Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebes e Mamas marcianas de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

    Parabens! Parabens Alice!!!!! Afinal foi num instante!



    Agora somos 3 mamis marcianas à espera do mano(a)!

    E eu logo, logo cedo o lugar à Sininho



    Hoje o Bruno faz 2 anos e meio... Como passa o tempo!



    Beijinhos

    Rute

    O meu parto de 14 dias
    Bebes e Mamas marcianas de 2008
    Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
    CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

    Comentar


    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

      Passa mesmo rapido Rute....



      Parece que ontem dizias que estavs gravida e ja vais na 35 semana....



      e eu que estive gravida 1º.... ainda vou ter de passar por tudo de novo....



      Espero que seja rapido.... pk se demorar começo a stressar...



      digam-me la truques....



      a data DUM foi em 06/08...



      tenho tido periodos de 27 dias.... qd acham que sera o periodo fertil? como sei que ovulo sempre???



      beijos
      Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
      Madrinha: joe&xande&babs

      Comentar


      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

        Sininho: o meklhor conselho q te posso dar é RELAXA!!!!!!!!!!!!!!!



        Eh Rute: fogo o tempo passa mm rápido, vai dando noticias.

        Comentar


        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

          Oi!



          Sininho nao tens razao para stressar. Repara que engravidaste rapido das outras vezes, alias mesmo a dar mama, que por si so é um redutor de fertilidade. Por isso relaxa e aproveita os treinos que logo,logo tens o teu positivo.



          Se nao tens sinal de ovulaçao tens bom remedio, ataca o marido muitas vezes



          Beijinhos e bons treinos!



          Rute

          O meu parto de 14 dias
          Bebes e Mamas marcianas de 2008
          Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
          CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

          Comentar


          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

            olaaaaaaaaaaa olaaaaaaaaa meninas lindas!!!



            Alice
            MTS MTS PARABENS ena ena mais um mano marcianito!!! q bommmm!!! fico tao feliz!!! e q tal esta a correr??



            Rute Raimundo
            MTS MTS MTS MTS PARABENS TB (n me lembro se ja te tinha dado...ups:P) aaaiiii q bom!!! tantos bebes q bom q bom qbom!!! YYYUUUUUPPPIIII!!!



            Rute Almeida, já de 35 sem????:w00t::w00t:epaaa q passou mm rapido!!! ja so falta um mês!!! ena!!! quero ver a pancinha!!! poe um foto, mulher!!!:P:P



            Sininho
            , RELAX!!!!! no stress a Rute tem td a razao! das outras vezes engravidaste c rapidez. Pq é q desta vez seria diferente??

            d qq forma se kiseres dou-te umas dicas!! eheheh!!!! qd andava a tentar engravidar da leonor (mm contra tds as perspectivas q fosse naturalmente devido aos nossos problemas de infertilidade) pesquisei mt e tentei todas as dicas e truques (mm os mais ridiculos...ehehe...é o q faz o desespero). Mas d qq forma o melhor truque e dica q te posso dar é relaxar e namorar MTTTTT (foi so assim q consegui engravidar ).



            Por cá...uiiiiiiiiii n anda facil!!

            A Leonor c as ferias anda terrivel!! c um feitio do pior!! respondona, rabujenta, n quer comer (chega mm a estar sem fazer as refeiçoes principais), n quer dormir na cama dela (pq nas ferias dormiu numa cama de crescida e agora a de grades é de bebe:w00t, continuamos c o filme de escolher a roupa (q eu nunca cedo..mas ela tenta tds os dias!!)...mas por outro lado está super amiga, companhiera, tagarela, esperta, inteligente, voluntariosa, amiga do Afonso, adora contar historias (as vezes é c cada uma q eu nem sei onde ela vai buscar akilo..eheh..tds as noites conta-nos uma historia aos 3), ler livros, passear, os deslizes c o xixi tem sido cada vez menos e ja sabe mt bem qd tem vontade...enfim...está uma menina crescida!!! Linda linda linda de morrer!!! (pronto ok é coisa de mãe apaixonada!! hahah:P).



            O Afonso so quer é andar agarrado a tudo e principalmente correr atras da irmã agarrado as nossas maos!! É uma paródia!! hahaha!!! Lindo lindo!!

            N gatinha. Arrasta-se sentado p todo o lado! e parece-me q nem vai ja gatinhar!

            Come lindamente (mts vezes mais q a irma) e adora experimentar tudo (apesar de se engasgar c mt mt facilidade e as vezes acaba por vomitar o q comeu antes).

            Dps de uma fase (mais uma) de recusa de mama durante a ferias em mil fontes (n sei se foi das mudanças de ares ou do brufen q andei a tomar...) agora voltou ao normal e até tem mamado ao pq almoço coisa q ja n acontecia ha meses largos



            No entanto ando c um "problema" e gostava de vos perguntar a vossa opiniao (pus tb um topico na pediatria).

            Suspeito q o Afonso tenha lombrigas ou algum outro tipo de parasitas nas fezes...alem d aumentar uma media de só 100/200 grd ha praí 6 meses, tem andado c MTTTTTTT MTTTTTT comichao no rabo (mais propriamente no ânus), ao ponto de rebentar c os elasticos e as fraldas em si e fazer ferida a coçar e anda mt mt rabujento (principalmente á noite).

            Acham q podem ser lombrigas? Algum dos marcianitos ja tiveram? sabem como é?



            bjokassssss grdsssss


            [/url]


            o nosso blog
            http://pontodeviragem-rlla.blogspot.com

            Comentar


            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

              Oi, Rita,



              de lombrigas eu não entendo grande coisa, não posso te ajudar, mas não me parece que sejam sintomas de lombrigas. Liga para o pediatra e tira logo esta dúvida.

              É que se fôr, há solução fácil e se não fôr (que é o que eu acho), pode ser algo que deverá ser tratado o quanto antes, alguma irritação ou assim.



              Beijinhos e as melhoras pro Afonso.

              Comentar


              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                Olá a todas...

                Tenho andado desaparecida mas a verdade é que não me esqueci deste cantinho...



                Fico mto FELIZ por saber que ja vem mais manos marcianos a caminho.



                Eu propria tb ja estou à espera de um. Vai ser um rapaz para fazer as alegrias da Filipa e dos papás. Estou de 21 semana e a data prevista para o parto é dia 14 de Dezembro. Vai ser o nosso menino Jesus.



                Vou tentar passar por cá mais vezes, embora seja algo complicado pois nem sempre tenho net.



                Beijos a todas e MUITOS PARABENS às futuras MAMÃS!
                CarMar



                Comentar


                • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                  meninas....



                  novo post no blogue do rodinhas... vamospro algarve finalmente descansar.



                  o rodrigo tb nao quer dormir na cama de grades pk diz que é de bebés....



                  tem andado mt rouco e de vez em quando fica rabugento, mas em geral éum bem disposto.



                  Obrigada pela força... mas tenho algum receio, porque vos vejomtodasou ja com 2 ou a gravidas do 2º e eu ja devia tb ter o meu segundo.... enfim....



                  vamos ver se começa a ser desta.



                  beijinhos a todas
                  Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                  Madrinha: joe&xande&babs

                  Comentar


                  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                    carmar parabens! Vai aparecendo!



                    Beijinhos



                    Rute

                    O meu parto de 14 dias
                    Bebes e Mamas marcianas de 2008
                    Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                    CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                    Comentar


                    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                      Carmar: Parabens!!!!!!!!!!!! Tudo a correr bem e vem dando noticias



                      Rita: n faço ideia de pode ser lombrigas, reparaste alguma coisa nas fezes? O pediatra da Joana receitou zentel (mas na consulta dos 2 anos), disse q podiamos fazer umas analises ao cóco p avaliar se quisessemos, mas aconselhou o desparasitante mm sem ela ter para prevençao.



                      Sininho: boas férias e deixa a cabeça no porto com as minhoquinhas lá dentro e aproveita a vida!!!! Engravidarás qd tiveres q engravidar. Bjs

                      Comentar


                      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                        Bem ... sou a única que continua por cá...buáaaaaaaaaaaaaaa

                        Comentar


                        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                          olá aipc,



                          eu também ando por aqui.....as férias já acabaram, snif,snif......aliás venho aqui espreitar muitas vezes, mas nem sempre há tempo para escrever e quando escrevo isto vai abaixo......acabo por desistir.



                          As férias foram óptmias, o Gonçalo adorou a praia e a piscina, e esta semana para voltar ao infantário não foi fácil, mas hoje já não ficou a chorar.

                          Está um tagarela de primeira, repete tudo, mas pior que isso, quer fazer tudo sozinho!!! Não precisa de nós, diz ele.....depois acaba por nos pedir ajuda para fazer qualquer coisa, mas a primeira reacção é de querer sempre fazer tudo sozinho: desligar a televisão, fechar a porta, abrir a porta.....enfim, tudo mesmo!!!



                          O desfralde vai indo bem, só usa a fralda para dormir e quando saimos para jantar fora.....este ano na praia, quando tinha vontade de fazer xixi, era no balde do Mickey e depois lá ia o papá à casa de banho da esplanada da praia despejar.....o cócó felizmente só aconteceu uma vez e não vou contar como foi, porque não foi lindo de se ver, ainda bem que só teve vontade de fazer na praia uma vez!!



                          Foi cansativo, mesmo levando a bimby de férias connosco......para o ano talvez pensemos numas férias diferentes, tudo incluído, em Espanha talvez.....no Algrave acaba por ser sempre a mesma coisa e gasta-se quase o mesmo.



                          E a tua Joaninha como anda?? Correram bem as férias??



                          Bjs.








                          o nosso cantinho: http://formigaguga.blogspot.com

                          Comentar


                          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                            olá,



                            Voltei de férias!!! E foram tão boas, mas tão boas!!! As minhas miúdas portaram-se bem e aproveitaram tudo a que tinham direito. E eu descansei, que era coisa de que não estava à espera... Estou como nova, cheia de gás e com uma tendinite no pulso por causa do rato do computador...



                            Parabéns às novas mamãs, muito bem!!!!! Fazem muito bem, é uma altura óptima para dar um mano ou uma mana aos marcianos residentes!!



                            Beijos a todas, contem novidades,



                            Cláudia, Matilde e Sofia

                            Comentar


                            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                              Olá meninas,



                              Também as nossas férias já terminaram



                              As férias foram muito boas... o Tomás adorou a praia e para minha surpresa, o mar!!! Este ano a água estava muito quentinha e não havia quem resistisse aos banhos... o Tomás simplesmente adorou!



                              O desfralde está feito e correu lindamente... agora a fralda é só mesmo para dormir á noite.



                              amanhã estamos de regresso ao trabalho e o Tomás è escolinha... vamos lá ver como corre!!!



                              Bjs para todas

                              Comentar


                              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                                Ena Ena... as marcianas estão a dar à costa!!!



                                Mª joão: as nossas férias tb correram bem (em outubro vêm mais), apesar de dp precisarmos de ferias p descansar das ferias pois a Joana é uma autentica maluca na praia e piscina... ama!



                                Claudia: como conseguiste descansar?????????????????''



                                Marisar: bom regresso



                                A minha Joana está um amor... a sério... as birras acalmaram consideravelmente, por exemplo ontem fomos a 1 casamento ate as tantas e ela portou-se maravilhosamente... assim é um espectaculo... para eles... e para nós

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X