Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebes e Mamas marcianas de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

    aipc (26-10-2009)Alô Ros... tás aí em baixo


    Oi!!!!

    Não esqueci da cuajada, mas com isso de trabalhar de 2ª a sábado não dá tempo pra nada. Ontem choveu tanto que nem saí de casa!!!

    Beijinhossssssssss!!!!!!!!!!!!!

    Comentar


    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

      Ola!



      Temos de começar actualizar a tabela da primeira pagina com os manos dos nosso marcianinhos



      Va la barriguinhas e claro Ritasp, a dar DPP ou nascimento e nome/sexo...

      Tantas mamas gravidas é uma felicidade. Eu tambem acho que a Maria vai ter um maninho ...

      Vamos la a ver se nao tardo muito em juntar-me ao grupo!



      O Bruno vai começara ter aulas de musica na creche! Começa para a semana. Calhou bem porque nos queriamos e ate ja estava a procurar quando a dona da creche me informou que iam organizar essa actividade. è so 1/2 por semana e custa 35 euros por mes, mas eu acho que ele vai gostar...



      Entretanto hoje fizeram "queixa" dele. Imaginem que o meu filho anda a tras das meninas a dar-lhe beijinhos :w00t: Ai a dona Patuxa que se cuide



      Beijinhos



      Rute

      O meu parto de 14 dias
      Bebes e Mamas marcianas de 2008
      Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
      CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

      Comentar


      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

        Bom dia meninas....



        pois é tantas mamas.... Rute pra semana ja saberei a minha DPP... pelas minhas contas será a 21/06, mas vamos ver!



        Perdas... tipo dia sim dia nao mas nem é bem sangue, é tipo umas borrazitas mt claras... penso que é o colo do utero a acomodar-se!



        Quanto ao resto: esta noite foi finalmente tranquila: o rapaz adormeceu rapidamente as 22 e dormiu seguido ate as 6h manha... pelo que eu tambem adormecei as 23 (estava tao cansada ontem) e acordei as 6. As seis ele acorda e diz: mae.... cá! eu chego la e diz Páqui (pra aqui quer dizer que quer ir pra determinado sitio... de manha significa que quer ir pra nossa cama)... levei o pra nossa cama, nao sem antes ele pedir: chopetinha e depois tetinho (leitinho)... e la ficou a dormir!



        Soube-me pela vida dormir, ate porque ando estourada, com imenso sono, e meia enjoada (nao é muito, mas o facto é que nao tenho fome).



        Pois eu e o pai gostariamos que fosse uma menina, confesso, mas como andei a controlar o periodo fertil, pelas minhas contas tera sido mesmo na mouche e isso implica que a probabilidade de ser menino é maior. Mas nao temos mesmo nome ainda!



        De resto os avós chegaram ontem do Luxemburgo e nós fomos busca los ao aeroporto... O rodrigo viu uns Pinins (pinguins num placard) e adorou andar lá... fez uma festa ao ver os avós. EStava mesmo bem disposto. E é mesmo meiguinho o rapaz. Claro que os avos se surpreenderam porque ele fala quase tudo...



        SE lhe perguntarem o que v~e no supermercado, ele diz: peixinho, shamao (salmao), shapateia (sapateira), banana, batata, masha, maçhã, etc etc....



        ja diz sapatilha e sapato e coca (croc).... e é um aventureiro....



        Fata: como correu a consulta???





        Beijinhos a todas
        Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
        Madrinha: joe&xande&babs

        Comentar


        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

          SSI- n stresses com a fala, a joana tb fala pouco, desde que eles compreendam n há motivos para stresses



          Rute- hj novamente lembrei-me de ti... às 5h38... olha como ficou a tua amamentação dp da viagem ao states?



          Ros- a cuajada n me está a fazer falta, n te preocupes, qd passares por lá, logo compras. Gostei de ter noticias vossas



          Sininho- cá por mim vai nascer uma Laura (nome da minha mãe)

          Comentar


          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

            Bom dia mamãs...





            Ontem refere o meu marido: "mor a tua barriga está enorme!" e penso eu: "pois esta!"



            Nunca me aconteceu uma destas, ainda me faltam 10 dias para a suposta falta do periodo e tenho uma barriguinha já bem engraçada... cá para mim isto em vez de uma possivel gravidez é algum problema de estômago e estou a inchar!!!!! lololol



            Rbalmeid: ainda não fiz o teste de gravidez pq ainda me falta uma semana para terminar a piula e depois aqueles dias de espera (+- 3) para ver se vem o periodo... parece um pouco precoce fazer ja, não achas?



            os sintomas tenho-os, e há dias q me sinto 100% grávida!, vamos esperar para ver...



            A maria ontem iniciou mais um medicamento para ver se resolve as adenoides, desta vez pulmicort para fazr vapores... finalmente parece que esta a reagir... espero agora ao almoço encontra-la bstt melhor! depois de 10 dias de anti-estaminico, vapores de fluimucil e um frasco de Clamoxyl os resultados não foram grande coisa, esperemos que seja desta...



            rosana: imagino como deve ter sido difil para voçe adaptar-se à sua nova vida!... ainda bem q a constança tem ajudado... qd puderes vem dar mais noticias... beijinhos!



            sininho: fui espreitar o topico das grávidas de Junho de 2010 e lá estava o tal pai de quem falas-te... realmente é um exemplo a seguir... quem me dera! O rodrigo esta um espertalhão!!!



            SSI: Parabens pela nova estrelinha e qt ao falr, ele tem mt tempo, não stresses...



            rbalmeid: a maria tb tem musica na creche!! da-se uma vez por semana e segundo as auxiliares e educadora ela adora e participa bstt!!



            Ate ja...



            Beijinhos




            Comentar


            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

              Olá a todas,



              Sei que sou um pouco ausente do forum mas venho cá várias vezes - sempre a correr! - espreitar as novidades.



              Sininho: muitos parabéns pela gravidez, desejo que corra tudo pelo melhor



              Fata:espero que em breve tudo comece a correr pelo melhor com as tuas meninas. Vais ver que é apenas uma questão de tempo.



              RRaimundo:desejava-te coragem se achasse que não a tinhas. Mas como sei que a tens dou-te apenas um grande beijo e parabéns pela força. Conheço a Maria apenas pelas fotos que vais publicando e ela parece uma menina muito muito feliz. E isso é o mais importante, certo?



              FATA e Rraimundo: uma ideia que tive ao ler os vossos ultimos posts, sobre a dificuldade em andar, é a trela da Chicco que usei com o Vicente quando ele começou a andar. Eu usava-a porque ele andava muito depressa e eu não tinha costas para isso. Mas dá-lhes autonomia sem o perigo de queda. Elas podem ir treinando o equilíbrio e a própria confiança em andar - porque é como se estivessem sem apoio - e não há o perigo de cairem. É só uma ideia, vale o que vale...



              Para todas as outras, beijinhos e felicidades!



              Raquel








              O meu blog

              http://www.ojardimdaestrela.blogspot.com





              Blogs que valem a pena:

              http://vamos-shoppar.blogspot.com



              http://www.meninosdasmamas.blogspot.com

              Comentar


              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                Ola mamas e bebes lindos,



                Vinha eu toda contente para mostrar a minha Flor a pedir um bebe e não é que não ficou gravado o filme, sou mesmo burra...amanha mostro.



                Ontem lá fui ao ortopedista. Falou em algumas coisas e de forma diferente que ainda não me tinham falado;



                1º Disse-me uma coisa que eu já calculava mas que a pediatra e o neurologista nunca mencionaram, ela tem os pés chatos, e chatos mesmo, sem qq curvatura. So apartir dos 3, 4 anos se pode ver a evolução.

                2º Falou do tipo de parto que tive, 15 horas + ventosa+ forcepes podiam ter causado algum maleita cerebral.

                3º Os pés para a "doca", para o lado pode ser a anca que tem mais que 120 graus, também só se pode avaliar mais tarde e apos o RX que para já também não deve fazer visto que não pará um segundo e berra toda a consulta.

                É tudo uma questão de tempo, e as correçoes serão no futuro.

                Fiquei mais esclarecida nalgumas coisas mas claro terei que esperar.

                Mandou andar muito pela mão e fazer os exercicios de levantar e baixar.

                Rsta entao aguardar a evolução.



                Mallu, a coleira parece-me ser uma coisa fixe sim, vou ver disso.

                Rraimundo, vamos esperar. Mas posso dizer-te que na gravidez da Flor sem qq atraso eu tinha uma barriga enorme, nada me servia.

                Beijocas a todas
































                Comentar


                • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                  MaLLu (27-10-2009)



                  RRaimundo:desejava-te coragem se achasse que não a tinhas. Mas como sei que a tens dou-te apenas um grande beijo e parabéns pela força. Conheço a Maria apenas pelas fotos que vais publicando e ela parece uma menina muito muito feliz. E isso é o mais importante, certo?



                  FATA e Rraimundo: uma ideia que tive ao ler os vossos ultimos posts, sobre a dificuldade em andar, é a trela da Chicco que usei com o Vicente quando ele começou a andar. Eu usava-a porque ele andava muito depressa e eu não tinha costas para isso. Mas dá-lhes autonomia sem o perigo de queda. Elas podem ir treinando o equilíbrio e a própria confiança em andar - porque é como se estivessem sem apoio - e não há o perigo de cairem. É só uma ideia, vale o que vale...


                  O minha querida, que mais além de força, coragem e mt paciência podemos ter numa situação como a da Maria?

                  Já contei os dias e minutos que faltam para a consulta e cheguei à conclusão de que não adianta nada... mais vale esperar e que desta vez tenham resultados concretos... é o que mais peço a Deus!



                  Feliz?, sim, não é para me gabar, mas acho a Maria uma menina muito feliz! e felizmente...



                  Relativamente à trela da chicco qd a maria fez 18 meses ofereci-lhe uma mas ela não gostou nada... tem mesmo mt medo, so se sente segura se estiver agarrada pelas nossas mãos...

                  mas obrigada pela dica!



                  Beijinhos e vai trazendo novidades!!




                  Comentar


                  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                    Ola meninas....



                    Por falar em barrigas... apesar de estar (penso eu) de 6 semanas... a barriga esta exactamente igual ao que estava (e ja era grande) talvez um pc mais pequena, dado que ando sem apetite e meia enjoada.



                    Continuo sem acreditar que estou gravida. A unica coisa que tenho é um teste com 2 tiras bem nitidas, falta de periodo, enjoos fracos, sono e cansaço. Mas ainda nao vi nada.... e custa me nao saber se esta tudo a evoluir bem ou nao! Nem imaginam como estou ansiosa por segunda feira!



                    De resto cá ando... com as costas todas partidas, e cada vez piores dado que o rapaz esta dcada vez mais pesado.



                    beijos
                    Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                    Madrinha: joe&xande&babs

                    Comentar


                    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                      sininho33 (27-10-2009)Ola meninas....



                      Por falar em barrigas... apesar de estar (penso eu) de 6 semanas... a barriga esta exactamente igual ao que estava (e ja era grande) talvez um pc mais pequena, dado que ando sem apetite e meia enjoada.



                      Continuo sem acreditar que estou gravida. A unica coisa que tenho é um teste com 2 tiras bem nitidas, falta de periodo, enjoos fracos, sono e cansaço. Mas ainda nao vi nada.... e custa me nao saber se esta tudo a evoluir bem ou nao! Nem imaginam como estou ansiosa por segunda feira!



                      De resto cá ando... com as costas todas partidas, e cada vez piores dado que o rapaz esta dcada vez mais pesado.



                      beijos


                      Pq é que não fazes um exame de sangue ao Beta? Tens é que pagar se for particular ou se tiveres seguro fica mais barato...



                      Assim podes ter a certeza da gravidez e ver até em que semana de gestação estas...



                      Beijinho grande!




                      Comentar


                      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                        Rraimundo:



                        Pensei logo fazer isso, mas o teste era 50 €, e eu precisava de requisiçao para ser mais barato (11 euros penso eu)... ja tinha feito em agosto e deu negativo, em setembro comprei teste de gravdiez (12 euros) e deu negativo... desta vez poupei.... fui a uma farmacia, paguei 6,25 € e pronto deu positivo....



                        DE qq forma ja faltou mais.... segunda feira ja vou saber e de todo modo.... só posso estar gravida!



                        Obrigada
                        Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                        Madrinha: joe&xande&babs

                        Comentar


                        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                          sininho33 (27-10-2009)Rraimundo:



                          Pensei logo fazer isso, mas o teste era 50 €, e eu precisava de requisiçao para ser mais barato (11 euros penso eu)... ja tinha feito em agosto e deu negativo, em setembro comprei teste de gravdiez (12 euros) e deu negativo... desta vez poupei.... fui a uma farmacia, paguei 6,25 € e pronto deu positivo....



                          DE qq forma ja faltou mais.... segunda feira ja vou saber e de todo modo.... só posso estar gravida!



                          Obrigada


                          Linda eu concordo plenamente ctg, tb acho q só podes estar grávida!!!



                          Em Braga esse exame sem requisição custa 25 euros...



                          Ms se já tens médico esta segunda então n falta muito...



                          Beijocas mt grandes




                          Comentar


                          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                            Bom dia mamas, bebés e novas estrelinhas...



                            Mais um dia de Outono com calor e mt sol!!!



                            Pois é, a Maria esta bstt melhor, finalmente já a vejo a sorrir como antes é tão bom!!!

                            Parece que acretamos com a medicação... finalmente!



                            A minha barriga está igual, ou seja, inchada... ai que isto não passa!

                            Ontem só me vinha a musica do Quim Barreiros à cabeça: foi picada de enfermeiro, a barriga a crescer e o povo a dizer, foi picada de enfermeiro!

                            Ai, isto é mesmo mt parolão...

                            LOLOL



                            Beijinhos a tds!




                            Comentar


                            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                              Olá



                              Bem, está cá um calor O S. Pedro anda todo confuso das ideias

                              Eu bem que entro nas lojas para comprar as roupas novas, mas mal começo a mexer nos tecidos, perco logo a vontade, de tão quentes que são.



                              Como vão os vossos meninos???

                              O Tomás anda bem (até tenho medo de falar!), mas como amanhã vai tomar a vacina da gripe... a ver vamos!

                              Agora todos os dias dou-lhe a beber um ACTIMEL. Ele dora, e como supostamente aquilo ajuda a reforçar as defesas, lá junto o útil ao agradável. Mas confesso que por vezes tenho algumas dúvidas se ele já pode beber este tipo de iogurtes. Alguém já experimentou dar?



                              Rraimundo... faz láo teste estamos aqui em suspense!!!!



                              Bjs para todas



                              Marisa

                              Comentar


                              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                                Boas tardes mamas e bebes!



                                Pois, ainda não fiz o teste pq eu pensava que so podia fazer após a falha do periodo... e como ainda faltam 8 dias para poder dizer que não veio...



                                Mas, à pouco falei com a márcia (anjo de luz) e ela disse que podia fazer o de urina mesmo ainda antes do tempo! o meu receio é ter um falso negativo... fazer vidinha normal e depois constatar que afinal estava msm grávida.



                                Acho q vou comprar um e amanha de manha faço...



                                Relativamente ao ACTIMEL, segundo a pedi da Maria já se pode dar desses iogurtes desde os 12 meses, desde q naturais ou de baunilha... como os nosso pimpolhos já são mais crescidinhos não há problema de lhe dares de morango ou laranja ou outro sabor qq!



                                Beijinhos




                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X