Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebes e Mamas marcianas de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

    Inserido Inicialmente por marcelproust
    Olá mamãs...

    Uma dúvida...
    Eu ainda tenho a zona da cicatriz (cesariana) completamente dormente e em torno dela (uns 3cm, aproximadamente) também...
    Será normal???
    Um dia disse isso a uma enfermeira, ela riu-se e disse que ainda ia sentir isso por muito tempo, ela teve o filho dela à 6 anos e ainda não sente a pele em todos os sitios!!!!


    Comentar


    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

      Alicem
      Aqui tens os nossos dados:
      Daniel/Maresol
      nascimento peso 4.000/52 cm
      1º mês peso 4880/57 cm

      bjs:smooch:




      O meu parto foi assim

      Comentar


      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

        a minha princesa tá a sentir-se sozinha na tabela, tá rodeada de principes:-"


        Comentar


        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

          Inserido Inicialmente por *verinha*
          a minha princesa tá a sentir-se sozinha na tabela, tá rodeada de principes:-"
          é mesmo!!!!!!!!!!!!!! tem muito por onde escolher................


          Comentar


          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

            Alicesm: Aqui vao os dados do Rodrigo

            Ao nascer: 3500, 51 cm
            1 mes : 4310, 54 cm
            2 º mes: 5300 , 59.5 cm

            beijinhos grandes
            Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
            Madrinha: joe&xande&babs

            Comentar


            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

              Inserido Inicialmente por marcelproust
              Olá mamãs...

              Uma dúvida...
              Eu ainda tenho a zona da cicatriz (cesariana) completamente dormente e em torno dela (uns 3cm, aproximadamente) também...
              Será normal???
              Deve ser normal. A minha esta exectamente assim... ha sitios que nao sinto nada, outros dormentes e outros que doem um pouco.

              Penso que demora bastante a passar

              beijinhos
              Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
              Madrinha: joe&xande&babs

              Comentar


              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                Rute: O bruno esta um gato.....

                Se encontrares a tal tabela dos bebes amamentados diz me, por favor.

                Meninas... puxa... eu so saí um pouco pra minha ginastica pos parto e voces ja escreveram 2 paginas... muito bem!

                Tenho de compartilhar convosco uma coisa... o meu filho aprendeu á pouco tempo a fazer beicinho... mas é um beicinho tao giro tao giro que ate quase choro quando o vejo e so me apetece pegar nele e dar muitos beijinhos... é um mimalho!

                Ah... comprei cha de funcho... dizem que aumenta a produçao de leite.... e que nao faz mal... pelo que comecei a tomar! è que eu ando a tentar nao dar suplemento ate aos 6 meses... vamos ver se vou conseguir.

                Beijinhos

                Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                Madrinha: joe&xande&babs

                Comentar


                • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                  Obrigada mamãs pela vossa ajuda em relação ao problema da cicatriz!
                  Vamos ver quando é que isto passa... É que, às vezes, é mesmo incómodo!!!

                  Beijinho,
                  MP

                  Comentar


                  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                    Inserido Inicialmente por sininho33
                    Rute: O bruno esta um gato.....

                    Se encontrares a tal tabela dos bebes amamentados diz me, por favor.

                    Meninas... puxa... eu so saí um pouco pra minha ginastica pos parto e voces ja escreveram 2 paginas... muito bem!

                    Tenho de compartilhar convosco uma coisa... o meu filho aprendeu á pouco tempo a fazer beicinho... mas é um beicinho tao giro tao giro que ate quase choro quando o vejo e so me apetece pegar nele e dar muitos beijinhos... é um mimalho!

                    Ah... comprei cha de funcho... dizem que aumenta a produçao de leite.... e que nao faz mal... pelo que comecei a tomar! è que eu ando a tentar nao dar suplemento ate aos 6 meses... vamos ver se vou conseguir.

                    Beijinhos
                    Eu adoro quando a Madalena faz beicinho, fica tão linda, mas apetece logo dar beijinhos.
                    Adoro vê-la a descobrir o mundo, no outro dia tivemos que sair e começou a chover e ela ia no carro a olhar pela janela a olhar a chuva

                    Olha o promil tbm aumenta, pelo menos comigo funcionou, e tbm é um produto natural, é da mesma familia que o colimil


                    Comentar


                    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                      olá amamãs marcianas e pimpolhos, hoje o meu Afonso faz 2 mesinhos, mas esteve o dia todo muito chorão, não sei se serão cólicas...eu já notei k sempre k bebo leite ele fica assim, vou comprar leite sem lactose pra mim a ver se resulta e ele não fica com dores.
                      Adorei a tabela, vou dar os dados do Afonso, mas ele só vai ter consulta aos 3 meses, a pediatra marca com mês e meio de intervalo, portanto:
                      Ao nascer: 3,370kg/49cm
                      com 1 mês:4,675kg/55cm

                      Amanhã vou ás vacinas com ele e vou ver se as enfermeiras o pesam e medem, até porque como ele está a tomar antibiótico, mediante o peso é a dose, vou argumentar isso a ver se podem pesá-lo é k eu nunca vou ao c.s. e depois elas ficam e não gostam que de repente a gente vá lá só por que nos apetece!!!
                      Na consulta de 1mês e meio tenha 5,160kg e 56cm
                      Eu vou comer, comer, comer bananas e laranjas...



                      Comentar


                      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                        Acham normal ????, o Afonso foi fazer a eco no dia 16 de Maio, e tinha consulta de nefro dia 16 de junho, porque a médica iria estar de férias pelo meio, agora recebi uma carta a dizer k a consulta foi adiada para dia 7 de julho, ou seja vai ficar quase 2 meses pra mostrar a eco qd devia fazer uma por mês
                        Acho que vou ligar pra lá e expor a situação, não sei se não fará mal estar tanto tempo sem ser vigiado apesra de a médica dizer que o caso dele é "normal"...
                        Eu vou comer, comer, comer bananas e laranjas...



                        Comentar


                        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                          Aqui vão os dados da minha Madalena para a tabela ( a Madalena da verinha já não fica sozinha )

                          Madalena (mariadtbm)
                          peso nascença 2810 , 48cm
                          1º mes 3470 52cm
                          2ºmes 4400 55.5cm

                          bjs
                          Maria



                          Comentar


                          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                            marcelproust isso da cicatriz da cesariana é normalissimo, já vou na 3ª e a 1ª tb foi há 6 anos e não me lembro de voltar a sentir esta zona normal....e há dias em que fica mais sensivel do que outros....mas habituas-te....que remédio!:? :?
                            Maria



                            Comentar


                            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                              Inserido Inicialmente por verusca
                              Acham normal ????, o Afonso foi fazer a eco no dia 16 de Maio, e tinha consulta de nefro dia 16 de junho, porque a médica iria estar de férias pelo meio, agora recebi uma carta a dizer k a consulta foi adiada para dia 7 de julho, ou seja vai ficar quase 2 meses pra mostrar a eco qd devia fazer uma por mês
                              Acho que vou ligar pra lá e expor a situação, não sei se não fará mal estar tanto tempo sem ser vigiado apesra de a médica dizer que o caso dele é "normal"...

                              este é o nosso pais!!!! O afonso tinha uma eco e uma consulta de ortopeia para meados do mês de julho, à dias recebi uma carta para adiar (por motivos desconhecidos) a consulta para o final de setembro......


                              Comentar


                              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                                Voçês escrevem... uma pessoa n vem cá umas horitas e puf... páginas e páginas!!! lol

                                Hoje a minha joana bebeu pela 1ª vez do biberon (com o meu leitinho)... ela pegou mt bem, confesso q fiquei contente mas, por outro lado foi esquisito ver o pai a dar-lhe comer, foi mm uma sensação estranha.
                                Já consegui tirar 60ml com a bomba dp dela mamar, axo q n é mau para as primeiras vezes.

                                A ideia da tabela é optima, aki ficam os meus dados:

                                Joana(aipc)
                                ao nascer: 3.070kg/49cm
                                1º mês: 3.580Kg/52.5cm
                                2º mês: 4.880Kg/54cm

                                Bjs vindos de marteeeeeeeeeee


                                ana

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X