Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebes e Mamas marcianas de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

    Inserido Inicialmente por rbalmeid
    Como já algum tempo que não o vêem, aqui estão fotos actualizadas do meu filhote.

    No tal banho a 2



    e a fugir-me enquanto o visto



    Beijinhos

    Rute
    Parabens Rute, está tão crescido
    Maria



    Comentar


    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

      Inserido Inicialmente por mariadtbm
      As Mamãs que não estão a amamentar que quantidade de leite dão?? eu sou nova nestas andanças de biberons e leite artificial pq sempre amamentei e não sei se não será pouco o que a Madalena mama, durante o dia toma 150ml com 5 colheres medida, agora até são 160ml com 5 colheres medida pq o pediatra diz que como está a chegar o calor convem ter mais 10ml de água, durante a madrugada e de manhã, ás 6h e ás 9h só toma 90/100ml e não quer mais , adormece e não adianta insistir:? :? durante o dia tanto toma o biberon todo como deixa 20/30ml. Como a bébé está muito tranquila, dorme bem e está bem disposta não me preocupo muito. Como não nasceu muito grande (2810kg) tb acho que está com bom peso(+- 4800kg), está no percentil 25 mas o pediatra diz que está equilibrada e a crescer bem.... os manos tb nasceram com este peso e hoje a Maria não tem percentil (pq fura a escala ) e o Manel está no 75...
      Mas gostava de saber como se portam os outros bébés que não são amamentados...
      Olá, Maria

      A quantidade de leite costuma ser de 30ml por cada kilo do bebé.
      O Afonso já pesa cerca de 6kg e às vezes toma os 180ml, às vezes adormeçe após 90ml, eu nem sempre insisto.

      Quanto ao facto de acrescentar mais água no biberão, e sem querer desdizer o pediatra (que de certeza sabe mais que eu), o que me foi dito é que temos que respeitar sempre as medidas de água e pó, pois são estas que garantem o bom funcionamento dos rins e do aparelho digestivos.
      Se quiser dar água, devo dar à parte.

      Bjs

      Comentar


      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

        Inserido Inicialmente por rbalmeid
        Como já algum tempo que não o vêem, aqui estão fotos actualizadas do meu filhote.

        No tal banho a 2



        e a fugir-me enquanto o visto



        Beijinhos

        Rute
        Que delicia......... e tão esperto!!!!!!!!!!!!!! Parabéns


        Comentar


        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

          Olá!


          :celebrte: Luanina e Verusca:balloons:
          Parabéns aos Afonsinhos:bdgreetn: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

          Passa rápido ñ é?????
          tudo de bom

          bjs:smooch:




          O meu parto foi assim

          Comentar


          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

            Oi!

            Rute o teu miudo estámesmo com ar de "reguila":d

            mariadtbm tu tens uma verdadeira princesa, aliás os teus filhos são todos lindos:d

            bjs :smooch:




            O meu parto foi assim

            Comentar


            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

              Inserido Inicialmente por VCR

              A quantidade de leite costuma ser de 30ml por cada kilo do bebé.
              O Afonso já pesa cerca de 6kg e às vezes toma os 180ml, às vezes adormeçe após 90ml, eu nem sempre insisto.

              Quanto ao facto de acrescentar mais água no biberão, e sem querer desdizer o pediatra (que de certeza sabe mais que eu), o que me foi dito é que temos que respeitar sempre as medidas de água e pó, pois são estas que garantem o bom funcionamento dos rins e do aparelho digestivos.
              Se quiser dar água, devo dar à parte.

              Bjs
              Esta quantidade é só para quem dá suplemento ou tambem é para quem dá maminha?
              O Daniel está a beber maminha e 90ml, mas ás vezes chora! talvez tenha que lhe dar mais....

              :smooch:




              O meu parto foi assim

              Comentar


              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                VCR como a madalena parece satisfeita com o que bebe não me preocupo muito mas no inicio quando tina duas semanas já tomava 120ml, depois passou para os 150 e agora não tem aumentado. em relação á água a mais, tenho feito o que o pediatra disse porque confio plenamente nele, é pediatra dos meus 3 filhos foi meu pediatra e considero-o quase um "Guru" da pediatria alem disso perguntei a opinião de uma tia minha tb pediatra que disse que não fazia mal nenhum antes pelo contrario, que no verão era melhor fazer isto do que dar agua á parte.
                Eu como gosto de seguir a opinião de só um médico em quem confie para não ficar muito baralhada (pq ás vezes cada cabeça sua sentença), tenho feito o que ele disse.

                Mar e Sol obrigada, realmente tenho uns filhos lindos, saudaveis e felizes que são a minha maior felicidade
                Maria



                Comentar


                • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                  Mar e Sol se ele chora experimenta dar lhe mais quantidade, eu aumento a quantidade do biberon a partir do momento em que a madalena bebe tudo e deixa o biberon limpinho
                  Maria



                  Comentar


                  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                    Depois de muito tentar aqui está!!!!!!!!!!

                    Afinal é bem fácil, sininho só tive de cortar no excel e colar no paint, depois foi como ma imagem normal!!!!!




                    Quem quiser participar e só dar os dados dos vários meses!!!!!

                    Beijinhos


                    Comentar


                    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                      Inserido Inicialmente por mariadtbm
                      Bom dia meninas
                      Parabens aos meninos de Março que são todos lindos...a Madalena fica de olhos em bico

                      A minha Princesinha está tão constipada , no Sábado fomos a Troia e o resultado foi uma valente constipação estou-lhe a por soro e a aspirar com o narihnel, ODEIA! dormiu pessimamente esta noite porque não conseguia respirar pelo nariz...coitadinha....costuma dormir toda a noite 8 horas seguidas e hoje passou a noita a resmungar.

                      As Mamãs que não estão a amamentar que quantidade de leite dão?? eu sou nova nestas andanças de biberons e leite artificial pq sempre amamentei e não sei se não será pouco o que a Madalena mama, durante o dia toma 150ml com 5 colheres medida, agora até são 160ml com 5 colheres medida pq o pediatra diz que como está a chegar o calor convem ter mais 10ml de água, durante a madrugada e de manhã, ás 6h e ás 9h só toma 90/100ml e não quer mais , adormece e não adianta insistir:? :? durante o dia tanto toma o biberon todo como deixa 20/30ml. Como a bébé está muito tranquila, dorme bem e está bem disposta não me preocupo muito. Como não nasceu muito grande (2810kg) tb acho que está com bom peso(+- 4800kg), está no percentil 25 mas o pediatra diz que está equilibrada e a crescer bem.... os manos tb nasceram com este peso e hoje a Maria não tem percentil (pq fura a escala ) e o Manel está no 75...
                      Mas gostava de saber como se portam os outros bébés que não são amamentados...
                      As melhoras para a tua bebe!


                      Beijinhos
                      Rute

                      O meu parto de 14 dias
                      Bebes e Mamas marcianas de 2008
                      Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                      CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                      Comentar


                      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                        Inserido Inicialmente por alicesm
                        Depois de muito tentar aqui está!!!!!!!!!!

                        Afinal é bem fácil, sininho só tive de cortar no excel e colar no paint, depois foi como ma imagem normal!!!!!




                        Quem quiser participar e só dar os dados dos vários meses!!!!!

                        Beijinhos

                        Certo, mas eu vou adiantada
                        Bruno(rbalmeid)
                        ao nascer 2,200 kg / (so o mediram ao fim de 15 dias e media 45 cm)
                        1º mes 2,450 kg / 49 cm
                        2º mes 3,650 kg / 52,5 cm
                        3º mes 4,590 kg / 55 cm

                        Beijinhos
                        Rute

                        PS Como ves Alice os nossos bebes estao com curvas semelhantes ;-)

                        O meu parto de 14 dias
                        Bebes e Mamas marcianas de 2008
                        Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                        CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                        Comentar


                        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                          Obrigada Rute...quando é que vais com o Bruno outra vez ao Pediatra?

                          Vou agora buscar os mais velhos ao colégio e depois vou tirar fotografias com a Maria para a matricula....a minha princesa já vai para a 1ª classe

                          O tempo passa a correr...ás mamãs de 1º viagem, aproveitem bem os vossos bébés que eles crescem tão rápido!

                          é tão bom poder partilhar as experiencias convosco aqui no forum....

                          bjs
                          Maria



                          Comentar


                          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                            Estão lindos os bebes de Março.
                            Noto os vossos bebes mais sorridentes que a minha, ela ainda não ri assim tão aberta.

                            Rute e mamas que me queiram ajudar; acho que o leite está a diminuir, já não vejo sair pelos lados da boquita dela e nem sai da mama como antes, as mamas estão moles e ela mama cada vez com menos intervalo. Acham que devo continuar a insisitir com a bomba a ver se produz mais? A ideia que tenho é que a bomba esgota. Sabado tinha tirado 125 ml pela 1ª vez e depois disso noto que diminui ate hoje. Será?

                            Fomos fazer o rastreio auditivo está tudo bem.

                            Beijinhos a todas
































                            Comentar


                            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                              Inserido Inicialmente por mariadtbm
                              Obrigada Rute...quando é que vais com o Bruno outra vez ao Pediatra?

                              Vou agora buscar os mais velhos ao colégio e depois vou tirar fotografias com a Maria para a matricula....a minha princesa já vai para a 1ª classe

                              O tempo passa a correr...ás mamãs de 1º viagem, aproveitem bem os vossos bébés que eles crescem tão rápido!

                              é tão bom poder partilhar as experiencias convosco aqui no forum....

                              bjs
                              Na sexta feira repetimos os exames e falamos com o cardiologista no hospital. O pediatra agora so o ve a 12 de Junho, no dia em que faz 4 mesinhos.

                              Rute

                              O meu parto de 14 dias
                              Bebes e Mamas marcianas de 2008
                              Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                              CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                              Comentar


                              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                                Inserido Inicialmente por rbalmeid
                                Como já algum tempo que não o vêem, aqui estão fotos actualizadas do meu filhote.

                                No tal banho a 2



                                e a fugir-me enquanto o visto



                                Beijinhos

                                Rute


                                Ai tão querido! olha pra ele, ja ergue tão bem a cabecinha! ta mesmo fofo!

                                Bem a verdade é que os bebes marcianos sairam todos muito lindos!

                                beijinhos p todas!




                                http://mamacanguru.blogspot.com/

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X