Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebes e Mamas marcianas de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

    Olá mamãs...

    Aqui estou eu dedicadíssima a fazer o nosso blog!
    Estou a adorar...
    Vocês merecem que ele fique com o mais lindo do mundo!!!

    Já estive em busca de blog's azuis e estas são algumas das sugestões.
    Também aceito qualquer tipo de sugestão feito por qualquer uma... Afinal de contas, temos que tentar agradar ao maior número de pessoas.
    Por isso, aqui vão os links para vocês darem uma olhadela. Basta clicarem...

    azul 1.
    azul 2.
    azul 3.
    azul 4.
    azul 5.
    azul 6.
    azul 7.

    Vamos a votações!
    Beijinho, MP

    Comentar


    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

      Inserido Inicialmente por alicesm
      Olá Meninas!!!!!!!!!!!!

      Acabei de chegar do Porto...... fui a uma consulta de endocrinologia pediatrica. Tou super feliz pois o meu rapaz está super bem!!!!!!!!!!!!
      Foi medido e pesado.... resultado:
      peso - 4,280kg
      comprimento - 55,5cm

      em 15 dias foi mais 470g e 4 cm................. a médica diz que deve ter sido mal medido na ultima consulta, pois hoje a enfermeira mediu 3 vezes com medo que se tivesse enganado...
      Ola, queres acrescentar-me à lista???
      AndreiaA mae do Guilherme.
      Peso do Gui ao nascer: 3870 kg com 50.5cm
      Peso do Gui com um mês: 4510 kg e 57 cm
      Bjs


      Comentar


      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

        Inserido Inicialmente por marcelproust
        Olá mamãs...

        Aqui estou eu dedicadíssima a fazer o nosso blog!
        Estou a adorar...
        Vocês merecem que ele fique com o mais lindo do mundo!!!

        Já estive em busca de blog's azuis e estas são algumas das sugestões.
        Também aceito qualquer tipo de sugestão feito por qualquer uma... Afinal de contas, temos que tentar agradar ao maior número de pessoas.
        Por isso, aqui vão os links para vocês darem uma olhadela. Basta clicarem...

        azul 1.
        azul 2.
        azul 3.
        azul 4.
        azul 5.
        azul 6.
        azul 7.

        Vamos a votações!
        Beijinho, MP
        eu voto no azul 1

        bjs
        Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
        Madrinha: joe&xande&babs

        Comentar


        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

          Olá, mamãs!

          De facto, basta estar uma tarde sem cá vir e é resmas de posts para ler!!

          Bjs a todos os bebés marcianos

          Comentar


          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

            ora boas minhas lindas marcianas!!

            n tenho conseguido vir aki tanto qt gostaria a minha vida tem andado complicada...tenho andado mt triste e em baixo...a unica coisa q me tem feito sorrir é a minha fadinha!

            O meu avô e uma amiga minha faleceram c uma semana de diferença...amanha é o enterro e tenho andado c a minha mae a tratar-mos de td entre lisboa e torres novas! O meu avo ja andava num entra e sai d hospitais desde fevereiro e c 84 anos tornava-se td mais comnplicado...mm ja a espera custa sempre mt a minha amiga teve um avc em consequencia d um aneurisma (acho eu...)...aconteceu td mt d repente e em 2 dias td se passou...era uma rapariga saudavel, q fazia exercicia, n bebia, n fumava, fazia chekups c regularidade...foi mm uma bomba!!

            desculpem o desabafo...mas tenho andado mm mt triste...tenho ainda medo q d alguma forma prejudique a meu leitinho...tenho tentado continuar c uma alimentaçao saudavel mas tem sido mt complicado...temos recorrido a fast food e pronto a comer pois n tenho andado c cabeça p fazer comida e o namorido chega mt tarde d trabalho...enfim...n tem sido uns dias nd faceis...

            dps este tempo n tem ajudado mm nd!!! tem tado uma grd m**** :?

            apercebi-me q estao a pensar em fazer um blog! Adorei a ideia!! podem contar comigo...

            Sininho as melhoras

            dps coloco aki os dados da Leonor

            a Leonor, p ajudar a festa, tem acordado d 2 em 2 horas durante a noite p comer...ja dormia umas 4/5 horas seguidas...e agora n sei o q se anda a passar...nem d dia consigo dormir...ando d rastos..espero q seja so uma fase...

            bjokas grds a todas


            [/url]


            o nosso blog
            http://pontodeviragem-rlla.blogspot.com

            Comentar


            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

              Olá mamãs,

              Estava a ver que não conseguia ler tudo

              Que belos meninos marcianos, mas as meninas não ficam nada atrás. Com direito a beicinhos e tudo O mês de Março foi muito bem recheado.

              Eu acho que a ideia do blogue era engraçada, como sabem eu sou uma bloguista(ultimamente com muito pouco tempo ). Não me parece que sejam 100 mamãs...

              A Inês ontem foi ás vacinas, levou a Prevenar e a Rotarix, 150€ :banghead: . Hoje está um bocado rabujenta...

              Os dados são os seguintes:
              nasceu com 46,5 (mal medida porque passado uma semana tinha 50 cm). 1º mês - 4kgs e 53cms, no 2º mês não foi pesada e no 3º mês - 58cm, 5100g.

              Beijocas
              A tentar desde Jul/05(obstrução tubária)

              Aborto retido em Abr/07. Voltei a engravidar em Jun/07

              http://aestrelinhadesejadapat.blogspot.com/

              Comentar


              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                Inserido Inicialmente por marcelproust
                Inserido Inicialmente por mariadtbm
                ....alguem sabe qd chega a primavera o sol e o calor?...
                Maria...

                Também já não sei que raio de estações serão estas...
                Gostava tanto de ir passear ao solinho!
                Vocês não estão com a sensação de que, se o tempo continuar assim, vai haver muita roupinha que os piolhitos não vão chegar sequer a usar?

                Comentar


                • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                  Inserido Inicialmente por sininho33
                  e por falar em beicinho



                  nao é a melhor mas eu hei de apanhar uma boa...

                  e ja agora uma a sorrir...


                  Meu Deus... sou tao babada!
                  Lindo!!

                  Comentar


                  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                    Inserido Inicialmente por marcelproust
                    Olá mamãs...

                    Aqui estou eu dedicadíssima a fazer o nosso blog!
                    Estou a adorar...
                    Vocês merecem que ele fique com o mais lindo do mundo!!!

                    Já estive em busca de blog's azuis e estas são algumas das sugestões.
                    Também aceito qualquer tipo de sugestão feito por qualquer uma... Afinal de contas, temos que tentar agradar ao maior número de pessoas.
                    Por isso, aqui vão os links para vocês darem uma olhadela. Basta clicarem...

                    azul 1.
                    azul 2.
                    azul 3.
                    azul 4.
                    azul 5.
                    azul 6.
                    azul 7.

                    Vamos a votações!
                    Beijinho, MP
                    Olá, Marcela

                    Gostei muito da ideia, embora não seja muito assídua na escrita.
                    Voto no azul 1

                    Já agora, o meu mail é vanda.ribeiro@mac.com

                    Bjs

                    Comentar


                    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                      Olá, ritaSP

                      Não sei o que dizer ... um beijinho!!

                      Comentar


                      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                        marcelproust:

                        quanto ao blog voto no laranja e amarelo
                        O meu mail é raquelsbl@gmail.com


                        Bjs!








                        O meu blog

                        http://www.ojardimdaestrela.blogspot.com





                        Blogs que valem a pena:

                        http://vamos-shoppar.blogspot.com



                        http://www.meninosdasmamas.blogspot.com

                        Comentar


                        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                          Inserido Inicialmente por ritaSP
                          ora boas minhas lindas marcianas!!

                          n tenho conseguido vir aki tanto qt gostaria a minha vida tem andado complicada...tenho andado mt triste e em baixo...a unica coisa q me tem feito sorrir é a minha fadinha!

                          O meu avô e uma amiga minha faleceram c uma semana de diferença...amanha é o enterro e tenho andado c a minha mae a tratar-mos de td entre lisboa e torres novas! O meu avo ja andava num entra e sai d hospitais desde fevereiro e c 84 anos tornava-se td mais comnplicado...mm ja a espera custa sempre mt a minha amiga teve um avc em consequencia d um aneurisma (acho eu...)...aconteceu td mt d repente e em 2 dias td se passou...era uma rapariga saudavel, q fazia exercicia, n bebia, n fumava, fazia chekups c regularidade...foi mm uma bomba!!

                          desculpem o desabafo...mas tenho andado mm mt triste...tenho ainda medo q d alguma forma prejudique a meu leitinho...tenho tentado continuar c uma alimentaçao saudavel mas tem sido mt complicado...temos recorrido a fast food e pronto a comer pois n tenho andado c cabeça p fazer comida e o namorido chega mt tarde d trabalho...enfim...n tem sido uns dias nd faceis...

                          dps este tempo n tem ajudado mm nd!!! tem tado uma grd m**** :?

                          apercebi-me q estao a pensar em fazer um blog! Adorei a ideia!! podem contar comigo...

                          Sininho as melhoras

                          dps coloco aki os dados da Leonor

                          a Leonor, p ajudar a festa, tem acordado d 2 em 2 horas durante a noite p comer...ja dormia umas 4/5 horas seguidas...e agora n sei o q se anda a passar...nem d dia consigo dormir...ando d rastos..espero q seja so uma fase...

                          bjokas grds a todas
                          ~

                          RitaSP

                          Tens de ter força e optimismo porque a tua menina precisa de ti acima de tudo. a vida de facto nao é facil, mas temos de saber ultrapassar as piores fases... de qq forma nao guardes pra ti... desabafa e chora orque liberta e faz bem e por certo melhores dias virao! Força!

                          De facto este tempo tambem nao ajuda nada... eu estou fartinha de estar em casa... tb nao ajuda nada á dieta... so me apetece comer porcarias!
                          Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                          Madrinha: joe&xande&babs

                          Comentar


                          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                            Inserido Inicialmente por AndreiaA
                            Ja agora mamas, o meu bebe nasceu com o freio da lingua curto. Estou à espera de cirurgia.Isto aconteceu a alguma de voces???
                            Bjs
                            Ola!

                            O Bruno tambem tem mas e herditario porqu eo pai era assim. O pediatra dele (do Bruno, naoo do pai ):-" ºe adepto de nao fazer nada! Diz que o freio e muito eleastico e acaba por dar de si. dEsde que nao haja problemas para mamar... Entretanto eu ensinei-o a por a lingua de fora e incentivo-o muito a fazer isso e o certo ºe que no inicio quase nem sai da boquinha e agora poe-na bem ca fora ;-)

                            Ah o meu marido em bebe cortou o freio...

                            Beijinhos

                            Rute

                            O meu parto de 14 dias
                            Bebes e Mamas marcianas de 2008
                            Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                            CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                            Comentar


                            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                              Ritasp um beijo enorme

                              Rute

                              O meu parto de 14 dias
                              Bebes e Mamas marcianas de 2008
                              Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                              CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                              Comentar


                              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                                quanto ao blog acho optimo: rbalmeid@hotmail.com

                                E quem ainda nao me adicionou ao msn, esteja a vontade!

                                Rute

                                O meu parto de 14 dias
                                Bebes e Mamas marcianas de 2008
                                Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                                CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X