Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebes e Mamas marcianas de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

    sininho33 (06-09-2009)Estará sempre no meu coraçao de facto, Rita...











    Era uma pessoa linda por fora e por dentro que viveu para sofrer e dar! Ninguem consegue sobreviver tanti tempo ao que ela sobreviveu, mas nao estava acontar. Agora dou por mima lembrar toda a minha vida com ela e a procurar fotografias... tenho tao poucas com ela... e as coisas que ela me escreveu... as sms ja apagadas, o poema que nao encontro....







    Nunca a morte de ninguem me doeu tanto!







    bjs


    Sim, sininho, doi mt, qd alguém nos é mt querido... Nunca deixes "morrer" as recordações, os bons momentos; é a maneira de a manteres viva. Bjs


    Comentar


    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

      Olá mamãs marcianas, vim deixar um beijão à minha amiga Sininho e dizer que podes contar sempre comigo, pelo teu coração enorme acredito que ganhaste um novo anjo da guarda. Que a tua amiga descanse em paz e que vocês um dia se encontrem num sítio bem melhor que este.



      Beijo grande

      Vanda


      Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
      Johann Wolfgang Von Goeth

      Comentar


      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

        Sininho: a dor de perder alguem q nos é mt querido é dificil de ultrapassar, doi cá dentro, doi num sitio qualquer q nem sabemos descrever... com o tempo acalma, apaziguamo-nos com a vida, mas não passa. Com o tempo aprendemos a viver com a falta, com a saudade, com a dor... a vida continua e continua mesmo. Acho que o que nos pode consolar é q o mundo de lá é de certeza bem melhor do que este cá (eu acredito piamente nisto)... ninguem volta , não é? é porque as pessoas que se foram estão bem e a olhar por nós. Um abraço bem apertadinho

        Comentar


        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

          ola meninas...



          obrigada pelo carinho! Hoje foi o funeral... custou muito... chorei mt mas os dias passam e as pessoas vão....



          nao tenho andado feliz nem bem disposta... a unica coisa que me faz rir é mm o rodriguito.... ainda por cima andop a treinar tao pouco que continuo sem conseguir tentar o 2º... e hoje veio o mister red!



          enfim... beijinhos
          Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
          Madrinha: joe&xande&babs

          Comentar


          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

            Queria só deixar uma beijoca a todas e um beijinho muito especial para a Sininho, que ela deve estar a precisar.

            Comentar


            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

              Obrigada....



              obrigada pelo carinho e apoio...



              as saudades sao muitas, muitas mesmo! As saudades da pessoa mais optimista e bonita que conheci na vida...



              mas vamos falar de coisas alegres... e do amor da minha vida: o meu filhote....



              opá esta cada vez mais giro... mais angraçado, diz imensa coisa, e é meiguinho... da imensos beijinhos, sorrisos e abraços... o meu pequenito é a melhor coisa do mundo


              Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
              Madrinha: joe&xande&babs

              Comentar


              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                Pessoal, toca a animar!



                Deixo aqui umas fotos das férias:





                No começo não gostava da areia. No fim, até deitava nela!



                [img][/img]





                Mais uma!



                [img][/img]







                Beijinhos!!!!

                Comentar


                • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                  sininho33 (07-09-2009)Obrigada....



                  obrigada pelo carinho e apoio...



                  as saudades sao muitas, muitas mesmo! As saudades da pessoa mais optimista e bonita que conheci na vida...



                  mas vamos falar de coisas alegres... e do amor da minha vida: o meu filhote....



                  opá esta cada vez mais giro... mais angraçado, diz imensa coisa, e é meiguinho... da imensos beijinhos, sorrisos e abraços... o meu pequenito é a melhor coisa do mundo


                  Como optimista que sou vou dar-te outra perspectiva:



                  Pensa antes que tiveste a felicidade de conhecer alguém assim...Quantas pessoas passam pela vida sem terem essa bênção... Estarei mesmo aqui se precisares, e sabes que o digo de coração.



                  beijocas


                  Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
                  Johann Wolfgang Von Goeth

                  Comentar


                  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                    Parabéns Verinha!!!:balloons::bdgreetn::bdcake:

                    Q tenhas um dia mt feliz!!

                    Bjs


                    Comentar


                    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                      Parabens Verinha.... Um beijao do tamanho do mundo!




                      Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                      Madrinha: joe&xande&babs

                      Comentar


                      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                        Bom dia Verinhaaaaaaaa!!!!!



                        PA-RA-BÉNS!!!!!!!



                        Beijinhos!!!!!!!!!!!!

                        Comentar


                        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                          Parabens Verinha... mais uma virgem marciana...ui



                          Ros: adorei a foto da Constança na areia, está mt gira. Olha dp vou te pedir q me envies a tal cuajada, mas qd eu regressar de férias...sim pq estou em contagem decrescente: Já só faltam 3 dias (o de hoje já n conta)

                          Comentar


                          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                            aipc (08-09-2009)Olha dp vou te pedir q me envies a tal cuajada, mas qd eu regressar de férias...sim pq estou em contagem decrescente: Já só faltam 3 dias (o de hoje já n conta)


                            Engraçado, ainda ontem me lembrei disso, porque vou comprar pra mim, vou fazer a tarte de 3 chocolates e lembrei se você não ia querer. Vou procurar no Froiz daqui de perto de casa e se não achar, vou ao Corte Inglés amanhã. Trago para você também.

                            Quando você voltar, me manda pm com o teu endereço e mando para você.



                            Beijinhos!!!

                            Comentar


                            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                              sininho33 (04-09-2009)Desculpem amigas... mas preciso desabafar!

                              Hoje morreu a minha amiga... a minha amiga de 38 anos... a minha amiga linda! Linda pra ser modelo, com uma voz de encantar, completamente exoterica... que me lia tarot, que fazia shy (spiritual human yoga) e que vivia para ajudar os outros... deixou o pequenito de 8 anos...

                              era linda a minha Xana... uma sobrevivente, de 3 cancros... engravidou apos um cancro no colo do utero... e por causa disso teve um cancro da mama... tinha mts recaídas, mas sobreviveu contra todos os progonosticos... ela dizia que tinha uma missao... e eu sei qual é: tornar este mundo mais bonito, mais feliz, mais alegre... eu sempre fui apaixonada por ela...

                              e agora culpo me, porque ja nao falava com ela ha tanto tempo.... ela fez anos no dia 13 Agosto... eu liguei e falei com o filho... caramba... nao falei com ela!

                              A minha Xana foi pra junto dos anjos, porque ela é um Anjo daqueles com A grande.

                              Fica em paz meu anjo! Amo-te!


                              Ai querida...até tive que respirar fundo quando li este teu post...faço ideia o que estás a sentir...

                              Mas sabes que a tua amiga tem uma outra missão não menos importante e relevante do que a missão que teve aqui nesta vida terrena. A missão dela, agora, vai ser proteger-te e olhar por ti e pela tua família, e podes ter a certeza que ela o vai saber fazer melhor que ninguém. Ela é, sim, um grande anjo de luz que vai estar SEMPRE ao teu lado!!!



                              Muita força minha linda!!! Ela estará sempre contigo!



                              Beijinhos,



                              Márcia






                              Sou madrinha da lilikas, da verafrts, da Pocas, da Prof_M e da Bia.Moreira; sou afilhada da xanalen e da sofiarubina



                              Atinge o peso desejado sem deixares de comer o que gostas, sem prejudicares a tua saúde e ganha muita energia, sem passar fome!! Toma o pequeno-almoço IDEAL! Manda PM!!



                              GANHEM DINHEIRO FÁCIL €€€€ Clica aqui: http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=motri

                              Comentar


                              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                                Muitos parabéns Verita



                                Milhões de beijinhos!!



                                Márcia






                                Sou madrinha da lilikas, da verafrts, da Pocas, da Prof_M e da Bia.Moreira; sou afilhada da xanalen e da sofiarubina



                                Atinge o peso desejado sem deixares de comer o que gostas, sem prejudicares a tua saúde e ganha muita energia, sem passar fome!! Toma o pequeno-almoço IDEAL! Manda PM!!



                                GANHEM DINHEIRO FÁCIL €€€€ Clica aqui: http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=motri

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X