Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebes e Mamas marcianas de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

    Acabei de chegar a casa com a Maria! Correu tudo bem, só o acordar da anestesia é que foi um um bocadinho mau...mas já passou. Obrigada a todas pelo apoio
    Vou agora á farmacia comprar tampões de silicone para os ouvidos e uma faixa para ela usar na cabeça quando for para a praia. Depois vou buscar o Manel ao colégio, e depois venho para casa ver se dou um bocadinho de atenção á Madelena que não tem tido tanto a Mãe com0o é costume...
    bjs a todas
    Maria



    Comentar


    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

      Inserido Inicialmente por alicesm
      Porque é que será que só consigo tirar leite depois do Afonso mamar??????? Eu não formei os bicos será por isso?:?
      Alice quando os bebés acabam de mamar é mais fácil de tirar pois a ocitocina está activa e ajuda o leite a sair melhor. Eu entre uma mamada e outra já consigo tirar mas após a mamada é sempre mais fácil.


      Comentar


      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

        Inserido Inicialmente por mariadtbm
        Acabei de chegar a casa com a Maria! Correu tudo bem, só o acordar da anestesia é que foi um um bocadinho mau...mas já passou. Obrigada a todas pelo apoio
        Vou agora á farmacia comprar tampões de silicone para os ouvidos e uma faixa para ela usar na cabeça quando for para a praia. Depois vou buscar o Manel ao colégio, e depois venho para casa ver se dou um bocadinho de atenção á Madelena que não tem tido tanto a Mãe com0o é costume...
        bjs a todas
        Que bom que correu tudo bem, agora dá-lhe muitos geladinhos
        Uma rápida recuperação para a princesa


        Comentar


        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

          mariadtbm: ainda bem q correu td bem c a tua filhota e vês... já passou!!!

          Será q o S. Pedro nos deu mesmo tréguas???

          Bjs

          Ana

          Comentar


          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

            Inserido Inicialmente por mariadtbm
            Acabei de chegar a casa com a Maria! Correu tudo bem, só o acordar da anestesia é que foi um um bocadinho mau...mas já passou. Obrigada a todas pelo apoio
            bjs a todas
            Olá Maria!
            Fico feliz por saber que correu tudo bem!
            Um beijinho mto grande para todos...




            O meu parto foi assim

            Comentar


            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

              Inserido Inicialmente por carmar
              Olá meninas,

              Durante os meus tempos livres dedico-me a fazer coisas bonitas sobre a minha princesa... desde albuns fotograficos digitais... postais para oferecer à familia etc...

              A ultima coisa que fiz foi um DVD intitulado:

              DA GRAVIDEZ AO NASCIMENTO

              O resultado é este:



              Digam a vossa opiniao...

              Se quiserem posso fazer pra voces com desconto de amiga marciana...


              Beijos

              Espero que gostem...

              Está lindo!! Vi com uma amiga que me perguntou logo o preço.

              Comentar


              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                Inserido Inicialmente por mariadtbm
                Acabei de chegar a casa com a Maria! Correu tudo bem, só o acordar da anestesia é que foi um um bocadinho mau...mas já passou. Obrigada a todas pelo apoio
                Vou agora á farmacia comprar tampões de silicone para os ouvidos e uma faixa para ela usar na cabeça quando for para a praia. Depois vou buscar o Manel ao colégio, e depois venho para casa ver se dou um bocadinho de atenção á Madelena que não tem tido tanto a Mãe com0o é costume...
                bjs a todas
                olá maria ainda bem que correu bem a operação da tua princesa desejo rápidas melhoras para que possam passear todos juntos . beijinhos e ela até está com "sorte" pois parece que vem aí o sol e assim os gelados ainda sabem melhor.
                Eu vou comer, comer, comer bananas e laranjas...



                Comentar


                • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                  Inserido Inicialmente por alicesm
                  Meninas modifiquei a tabela seguindo uma sugestão da sinnho. Parece-me gira... mas se não gostare avisem.
                  Agradecia que verificassem se os dados estão bem. Principalmente a ritasp pois ao tirar as datas de nascimento reparei que lá o nome da menina não coencide.....

                  beijinhos

                  Alice também gostava que a minha menina entrasse nesta tabela.
                  Cá vão os dados:

                  Chame-se Laura
                  Nasceu 03-03-2008, kgs 4080, cm 51,5
                  1º mês: kgs 4250, cm 55
                  2º mês: kgs 5190, cm 58

                  Obrigada




                  DPP 17 de Setembro de 2009

                  Comentar


                  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                    ola meninas!!

                    q dia lindooooo q estafinalmente ja fomos dar uma caminhada pelo paredão, á beira marc as pernocas ao léu e tudo

                    ontem fui á pediatra c a Leonor p ter uma segunda opiniao sobre a moleirinha....a medica diz q o perimetro cefalico esta normalissimo para o tempo q ela tem! e para lhe continuar a dar o vigantol!! e agora tenho 2 opinioes totalmente diferentes!!! ja n sei o q pensar!!!! pesou a Leonor e ja ta c 4950 kg e 58 cm aumentou 230 gramas em 2 semanas e aumentou tb de percentil passou do 25 p o 50 e eu q pensava q ela chorava na mama e andava rabujenta por causa do meu leite!! vou continuar a dar mamoca em exclusivoafinal o choro intenso e regular nos ultimos tempos eram causados por colicas...tinha a barriguinha cheia de gazes coitadinha disse p parar imediatamente c o leite de magnesia, pq é p a prisao de ventre e como ela n tem causa mais gazes:? enfim...o q é certo é q ontem á noite ja n lhe dei e hoje teve bem menos dores receitou as gotas biogaia. Alguem ja experimentou? e entao? tb ja tenho a receita p a prevenar q o outro medico n quis passar:crazy:
                    este mes vai ser um rombo nas finanças!! ui ui!!! foi a consulta a 90€ (pois ainda tou n periodo d carencia do seguro...), a vacina a 70€ (n é?) e mais umas despesas c as quais n tava a contar (tipo multa-30€-e o pedido d um certificado d um curso de segurança em obra q tirei-50€...). Acho q vamos ter q apelar ás avós...vamos la ver...

                    hoje tivemos outra aula de massagem a Leonor teve mt rabujenta...ela q costuma dormir ate as 11h c a mamã, hoje teve q acordar as 9h...n achou mt piada!!! hehehe!!!

                    maria q bom q correu td bem c a tua princesa

                    os pimpolhos marcianos estão mm uns borrachos!!!! lindoooooooossssssss lindooooooooossssss!! e nos umas mamãs mt felizes e muitoooooo babadas!!!

                    carmar adorei o videolindoooooooo!! transparece amor e felicidade!!!

                    marcelproust já começaste a trabalhar? eu começo a 10 de julho e ja ando c o coração nas mãos ainda por cima ainda n tenho a confirmação de nenhuma creche...como só inscrevi a Leonor nas da misericordia, as listas de espera sai infinitas...e ja andei a ver amas...e n gostei d ninguem e mt menos das condições q oferecem as bebes..enfim..

                    bjokas grds a todas as marcianas e bebes marcianitos



                    [/url]


                    o nosso blog
                    http://pontodeviragem-rlla.blogspot.com

                    Comentar


                    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                      Olá a todas!!

                      Bem Rita... Eu fiz como tu. Fui passear muito e soube-me tão bem!!!
                      Ele foi muito atento a ver toda a gente e tudo o que se passava à volta dele e quando chegou a casa ainda queria mais festa...
                      É uma maravilha o meu menino!

                      mariadtbm Que bom que tudo correu bem!!! Fico mesmo feliz! Ela agora até se vai sentir ainda mais sortuda porque vais enchê-la de beijinhos e mimos!!! Aposto que esta operação vai trazer mais boas recordações do que más! E ela vai sempre lembrar-se da fantástica mãe que tem!

                      ritaSP sim... pois é... já comecei a trabalhar#-o (não me apetecia nada!!! :crybaby: :crybaby: :crybaby: ) mas teve mesmo que ser... Estou a ter o mesmo problema que tu! As creches (do estado), aqui ao pé de mim, estão todas superlotadas, as privadas levam-nos o couro e o cabelo e as amas com que falei não me inspiraram grande confiança!!!
                      Por enquanto o meu bébé está em casa com o meu marido (decidimos partilhar a licença de maternidade pelos dois - 90 dias para mim, 30 dias para ele) mas quando ele recomeçar a trabalhar daqui a um mês não sei o que faça...
                      Estou mesmo aflita!!:cry: :cry: O que me alegra é o sorriso do meu menino e este solinho!!!

                      Beijinho,
                      MP

                      Comentar


                      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                        Ola a todas...

                        ainda bem que gostaram do filme... foi feito com muito amor... primeiro filho as coisas sao vividas com emoçao extra...

                        Maria, ainda bem que correu tudo bem com a tua princesa mais velha... continuação de boas melhoras.

                        CarMar



                        Comentar


                        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                          Inserido Inicialmente por mariadtbm
                          Acabei de chegar a casa com a Maria! Correu tudo bem, só o acordar da anestesia é que foi um um bocadinho mau...mas já passou. Obrigada a todas pelo apoio
                          Vou agora á farmacia comprar tampões de silicone para os ouvidos e uma faixa para ela usar na cabeça quando for para a praia. Depois vou buscar o Manel ao colégio, e depois venho para casa ver se dou um bocadinho de atenção á Madelena que não tem tido tanto a Mãe com0o é costume...
                          bjs a todas
                          Que bom linda que correu td bem! estavamos a torcer por vcs!

                          bjkas grandes




                          http://mamacanguru.blogspot.com/

                          Comentar


                          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                            Carmar,

                            lavei me em lagrimas, está lindoooo! e belas musicas q escolheste

                            Ficamos desertinhas de ter os nossos babys no colinho mas ja sinto uma saudade da minha barrigona, por acaso até estava a penasr nisso ontem a noite e deu uma saudade... mas depois vejo a minha princesa no meu colinho e penso... puxa que sorte ela é tao linda ja ca está e passa logo a nostalgia... olha ja tenho as lagrimas nos olhos..

                            bjkas




                            http://mamacanguru.blogspot.com/

                            Comentar


                            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                              Sarapitolas,

                              Parabéns pelos 3 mesitos da tua princesa!:balloons:

                              bjkas




                              http://mamacanguru.blogspot.com/

                              Comentar


                              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                                Marta Filipa,

                                Parabéns pelo 2º mesito da tua Leonor!:balloons:

                                bjkas




                                http://mamacanguru.blogspot.com/

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X