Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebes e Mamas marcianas de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

    bebecas : olha q a joana é bem gorduchinha, espero q agora a andar fique mais elegante. Esses sustos são uma m......, ficamos c o coração nas mãos, mas faz parte, n é verdade. A Joana já anda mt bem, mas a partir das 20h15 fica com uma bebedeira de sono e é nessa altura q faz mais galarós e nodoas negras...enfim... ossos do oficio.







    Ros- adorei os teus bonequinhos







    Claudia: dp vem cá contar td, queremos saber







    Sininho: n sejas parva, claro q és boa mãe, e n penses que a joana está mt desenvolvida, a diferença q tem do rodrigo é só andar, pq falar tb n diz praticamente nada, e cd criança tem o seu ritmo. Compreendo é que estás de facto muito cansada e toda esta situação é dificil. N sei, mas já tentaste dar-lhe um leite com biberon ou papa de noite, só p ver se ele aguenta melhor (se calhar ele acorda nem é por fome... mas nesta altura do campeonato vale tudo)

    Comentar


    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

      olá queridas, mais um dia fechada em casa... hoje ainda dei um saltinho á rua, veio cá a minha mãe e deixei os miúdos com o pai e fomos as duas ás compras!!!

      A Kika agora até foi dormir á minha sogra, já andava a pedir há quase um mês e como já está bem melhor lá foi, tadinha está farta de estar em casa e como não é grande pior ainda, assim lá anda na garagem que te espaço até pra andar de bicicleta:P

      Sininho não gosto nada de "ouvir" falar assim pra semana vais levar uns puxões de orelhas:angry:, então isso é coisa que se diga????

      Só pra comparares, que nem se deve fazer mas pronto:

      O Afonso só diz mamã e papá qd lhe apetece agora diz algo parecido com já tá e olá, o olá só diz qd põe a mão na boca ao mesmo tempo ou seja , nós dizemos olá e ele mete a mão tipo a fazer índio e diz oá!!!

      Depois em relação ao peso o meu tá quase igual ao teu ao ano tinha 9,500kg e 73 cm, e olha que eu tenho outra filha que sempre foi mais gordinha que o irmão por isso pra mim há sempre a comparação de um para outro e ainda por cima os meninos costumam ser maiores...

      O andar, desde dia vinte e qualquer coisa de Março que anda no vai não vai... já fez uns quantos galos e pior começou a gatinhar depois de começar a dar passos e agora não há meio de se largar de vez, anda só aos 8/9 passinhos de cada vez...

      hoje foi da sala até á cozinha mas chegou lá agarrou-se ao banco que se mexeu e pumba bateu com a cabeça no pé da mesa:hehe:

      Mas basta dizer queres ir lavar os dentes/tomar banho vai logo a gatinhar pra porta da casa de banho, vai buscar a bola(ou outra coisa dele e lá ele pro quarto, se falamos na mana põe-se logo a bater na cabecita adizer que ela é tonta

      As noites: como sabes só há 2 semanas começou a dormir a noite inteira,mesmo assim há noites em que tenho que lhe dar biberao, esta por exemplo, ao janytar não comeu muito bem, por isso ás 2 e tal tive que lhe fazer um biberão de leite!

      comigo o facto de lhe ter tirado a mama ajudou bastante mas senti-me muito má mãe por fazer isso, porque para mim só estava a beneficiar-me a mim, mas assim que ele começou a dormir melhor deixei logo esse pensamento de parte porque passou a andar mais bem disposto e deixou de ter necessiadade de dormir ao fim da tarde, tendo mais tempo pra brincar connosco.

      Agora deita-se ás 21h e pouco e dorme até ás 7h/7h30 dou-lhe leite e se o deitar dorme até ás 9h , como vês não estão assim tão diferentes , por isso tenta é dormir um pouco de dia aos fins de semana e curte a fase boa que eles nos dão porque daqui a uns aninhos já temos resmas de gajas á porta a perguntar por eles.

      beijinhos vou ver um filme com o meu gajo aproveitar que a melga mor não está cá e outro já tá no choco!!!!










      maluquicesdamami.blogspot.com

      Comentar


      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

        ola meninas...



        obrigada pelas respostas... mas sim: ja tentei dar leite, mas ele nao bebe quase nada, nao gosta... o unico que bebeu foi daquele nestlé crecsimento, mas toda a gente me diz que esse é mt doce e que nao vale a pena dar



        comer tambem nao tem comido nada... hoje á noite recusou a sopa por completo, comeu umas 6 colheres de arroz e frango, e mais 6 de papa de fruta e foi tudo... a unica coiusa que come bem é iogurtes e bolachas e pao...



        hoje dei lhe ao lanche leite com nestum disfarçado numa embalagem de iogurte e la foi comendo, mas pouco... o rapaz é de pouco sustento e ele antes de ter ficado doente (cerca de 3 semanas atras) comia tao bem!



        beijos
        Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
        Madrinha: joe&xande&babs

        Comentar


        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

          Sininho: "leite com nestum disfarçado numa embalagem de iogurte": AMEI! E viva a criatividade, é isso mesmo, temos q tentar dar-lhes a volta. Olha relativamente ao leites, e esta é a minha opnião pessoal, acho q é sp preferivel o leite normal, mas qd os bebes n aceitam esse e gostam do de crescimento tb n vem mal ao mundo por isso. Eu cá não sou nada fundamentalista, se a Joana n gostasse do leite normal, n hesitaria e dava os de crescimento.



          Vcs tão a marcar o encontro em Cascais dia 2, nao é? Eu ainda n sei se vou para Pombal nesse fim-de-semana, mas se não for vou ter com vcs a Cascais, lá para 4ª ou 5ª já sei.



          O people marciano foi todo dar uma volta... quase ninguem aparece no forum hj, e ainda bem é sinal q está tudo no laréuuuuuuuuuu



          Bjs

          Comentar


          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

            Olá...



            como é pro nosso lanche? quem vai? onde vai ser? e quem for pode me mandar uma pm com os contactos de telemovel???'

            pleaseeeee, vamos juntar os nossos meninos.... onde anda a VCR?? tambem podia ir!
            Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
            Madrinha: joe&xande&babs

            Comentar


            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

              aipc (26-04-2009)Sininho: Eu cá não sou nada fundamentalista, se a Joana n gostasse do leite normal, n hesitaria e dava os de crescimento.


              Igual.

              Comentar


              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                sininho33 (26-04-2009)Olá...







                como é pro nosso lanche? quem vai? onde vai ser? e quem for pode me mandar uma pm com os contactos de telemovel???'



                pleaseeeee, vamos juntar os nossos meninos.... onde anda a VCR?? tambem podia ir!


                ola linda!!



                ja tinha colocado um post sobre o nosso encontro umas paginas antes..mas aki vai..



                tinha sugerido encontrarmo-nos na entrada principal do parque marechal carmona (jardim mm ao lado do hotel onde vais ficar..é so contornares e é a 2ª entrada q tem um parque de estacionamento), as 15h30.



                a verusca tinha dado o ok



                mas mais ninguem disse nd...n sei se vai mais alguem...



                vamos la meninas!!!!!!!! akilo é giro!!! tem animais, parque e mt espaço verde boraaaaaaaa!!!!!



                o q achas sininho?



                olha mando-te o meu nr d tm por messenger...ok?



                bjokassss grdssss


                [/url]


                o nosso blog
                http://pontodeviragem-rlla.blogspot.com

                Comentar


                • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                  Rosana (26-04-2009)
                  aipc (26-04-2009)Sininho: Eu cá não sou nada fundamentalista, se a Joana n gostasse do leite normal, n hesitaria e dava os de crescimento.






                  Igual.


                  ora bem



                  a leonor bebe mt melhor o leite d crescimento d q o normal. ela nunca gostou mt d leite...logo n heisito em dar-lhe o d crescimento...antes beber 200ml do d crecimento d q beber 50ml do normal!!



                  olha e ja experimentaste uns pacotinhos q ha da bledina e cerelac (acho eu...) de papa p por no biberon?



                  a leonor tb gosta mt! ha d varios sabores: bolacha, brioche, baunilha, mel, cereais...



                  qd ela como mt mal ao jantar dps qd se deita dou-lhe um biberon c esta papa e geralmente aguenta-se sem comer ate as 7h30.


                  [/url]


                  o nosso blog
                  http://pontodeviragem-rlla.blogspot.com

                  Comentar


                  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                    sininho33 (25-04-2009)ola meninas...

                    obrigada pelas respostas... mas sim: ja tentei dar leite, mas ele nao bebe quase nada, nao gosta... o unico que bebeu foi daquele nestlé crecsimento, mas toda a gente me diz que esse é mt doce e que nao vale a pena dar



                    comer tambem nao tem comido nada... hoje á noite recusou a sopa por completo, comeu umas 6 colheres de arroz e frango, e mais 6 de papa de fruta e foi tudo... a unica coiusa que come bem é iogurtes e bolachas e pao...

                    hoje dei lhe ao lanche leite com nestum disfarçado numa embalagem de iogurte e la foi comendo, mas pouco... o rapaz é de pouco sustento e ele antes de ter ficado doente (cerca de 3 semanas atras) comia tao bem!



                    beijos


                    E iogurte com papa? Em vez de fazeres a papa com leite faz com iogurte! O Bruno gosta! E podes dar mama a seguir, para ele ter o miminho e adormecer...



                    Beijinhos



                    Rute

                    O meu parto de 14 dias
                    Bebes e Mamas marcianas de 2008
                    Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                    CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                    Comentar


                    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                      ola meninas...



                      RItasp: por mim estamos combinadas... la estarei no parque. Podiamos tentar combinar com mais meninas: entao gente do sul??????



                      Meninas... este fim de semana as coisas correram melhor. O meu filho voltou ao que era. começou a comer ligeiramente melhor (apesar de ter de ser entretido)... e nas 2 ultimas mnoites so acordou uma vez durante a noite por volta das 4 da manha..... (ja nao lhe dou mama, dou lhe cha ou agua, pra ver se ele se desabitua).



                      e anda outra vez hiper bem disposto e sempre a rir e a fazer asneiras.... estou ansiosa por conhecer os marcianinhos do sul.... va la.... ja sei que temos a rita e a veruska, mas e as outr5as meninas:



                      Aipc, VCR, Anjo de luz (quye tal um passeio a cascais?), verinha, mallu, etc etc etc????
                      Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                      Madrinha: joe&xande&babs

                      Comentar


                      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                        ritaSP (26-04-2009)
                        Rosana (26-04-2009)
                        aipc (26-04-2009)Sininho: Eu cá não sou nada fundamentalista, se a Joana n gostasse do leite normal, n hesitaria e dava os de crescimento.














                        Igual.






                        ora bem







                        a leonor bebe mt melhor o leite d crescimento d q o normal. ela nunca gostou mt d leite...logo n heisito em dar-lhe o d crescimento...antes beber 200ml do d crecimento d q beber 50ml do normal!!







                        olha e ja experimentaste uns pacotinhos q ha da bledina e cerelac (acho eu...) de papa p por no biberon?







                        a leonor tb gosta mt! ha d varios sabores: bolacha, brioche, baunilha, mel, cereais...







                        qd ela como mt mal ao jantar dps qd se deita dou-lhe um biberon c esta papa e geralmente aguenta-se sem comer ate as 7h30.


                        Olá mamãs!!!



                        O Gui tb não gosta de leite "normal". Já experimentei por papa no leite e dar-lhe mas ele não bebe, abana com a cabeça q não e dá sapatadas no biberão. Como é q ele sabe q é leite normal, ele nem me vê a prepara-lo... Já o leite de crescimento ele bebe. Recebi umas amostras do Aptamil e marchou tudo. Agora digam-me como é q aquele piolho sabe q leite vai no biberão!!!:hehe:

                        Tive a ler as vossas respostas e acho q vou apostar no leite de crescimento...



                        Outra coisa: na consulta dos 12 meses o pedi disse-me para começar a dar o leite no copo para ele se ir habituando. Ele a água só bebe de copo, mas o leite ainda não experimentei, acho-o tão pequenino. E à noite ele está perdido de sono e acho q não iria correr mt bem, e de manhã é sempre a correr para irmos trabalhar. E voces tb vos deram este conselho??



                        Bjs para todas!!!


                        Comentar


                        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                          Ola meninas...espero que estejam todos bem e os respectivos marcianinhos tambem... A Marta tem estado com uma otite, vem mais um dentinho a caminho. O trabalho esta a correr lindamente. Mas foi uma semana daquelas e esta vai ser igualmente...conciliar horarios com o pai, a creche, o trabalho, a formação e er tempo para a casa e para a Marta. Não é facil, por isso nao tenho vindo aqui...





                          aipc-ja vi a nossa foto e respectiva dedicatoria :P



                          beijinhos



                          Claudia
















                          Madrinha: Ana, aipc



                          claudiaemarta.blogspot.com

                          Comentar


                          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                            Claudia e andreia ? que tal irem ao lanche tambem dia 2 de Maio????







                            gostava mt de vos conhecer!
                            Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                            Madrinha: joe&xande&babs

                            Comentar


                            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                              sininho33 (27-04-2009)Claudia e andreia ? que tal irem ao lanche tambem dia 2 de Maio????















                              gostava mt de vos conhecer!


                              Olá linda!!!

                              Tb gostava mt de te conhecer, mas não vou poder ir. Fica para a proxima.

                              Bjs


                              Comentar


                              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                                Ainda dou leite pelo biberon, ela n liga mt ao copo utiliza-o p brincar.



                                Claudia: lol a nossa foto e tb deixei la em cima na maternidade



                                Sininho: eu se n for p Pombal vou ter c vcs a Cascais,mas só lá p 4ª ou 5ª é q sei vou

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X