Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebes e Mamas marcianas de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

    sininho33 (23-04-2009)ENCONTRO DE CASCAIS:







    2 de Maio nao é?







    vamos combinar horas e local????







    beijinhos


    Sim!!



    por mim 2 de maio esta optimo



    q tal as 15h30 na entrada principal do parque marechal carmona?



    (é o parque mm ao lado do hotel onde vais ficar, linda ha uma entrada perto da entrada do hotel. Das duas uma, ou entras aí e atravessas o parque todo ate ao portao principal ou contornas o parque ate é entrada principal)



    o q acham?


    [/url]


    o nosso blog
    http://pontodeviragem-rlla.blogspot.com

    Comentar


    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

      sininho33 (23-04-2009)Meninas







      desculpem o tipo de pergunta, mas quantas vezes por dia os vossos babys fazem cócó? é que o meu é sempre 3 ou 4 vezes se nao for mais... e eu acho muito... por isso é que ele nem engorda... tudo que come sai....







      obg


      A minha Leonor também faz muitas vezes e mesmo assim às vezes faz rijo e às bolinhas.
      [hr]

      Comentar


      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

        ritaSP (23-04-2009)
        sininho33 (23-04-2009)ENCONTRO DE CASCAIS:















        2 de Maio nao é?















        vamos combinar horas e local????















        beijinhos






        Sim!!







        por mim 2 de maio esta optimo







        q tal as 15h30 na entrada principal do parque marechal carmona?







        (é o parque mm ao lado do hotel onde vais ficar, linda ha uma entrada perto da entrada do hotel. Das duas uma, ou entras aí e atravessas o parque todo ate ao portao principal ou contornas o parque ate é entrada principal)







        o q acham?


        olá meninas por mim está óptimo, combinadissimo. beijinhos










        maluquicesdamami.blogspot.com

        Comentar


        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

          sininho33 (23-04-2009)Compreendo -vos a todas tao bem!











          Eu ando estourada... hoje fiquei em casa de tarde, com a permissão do chefe por causa da febre do rodrigo, mas pedi ao meu pai para ficar com ele e dormi 1h30.... soube me bem, mas ando de rastos...











          Bastava uma coisa simples pra minha vida voltar ao normal e eu ter forças para tudo: DORMIR! Mas nao consigo... esta noite foi branca outra vez.... e ainda discuti com o meu marido porque se torna desesperante ter o miudo na nossa cama, ele chorar e nao dormir e ele nems equer perguntar se eu preciso de ajuda.... eu disse lhe isto e ele: "mas o que é que eu posso fazer: ele so te quer a ti"











          a verdade é que as ferias correram mt bem, mas tiveram efeitos negativos... os meus pais e sogra andam tristes pk dantes ele ficava feliz com eles e agora fica em casa o dia todo a olhar pra porta e a chorar se vê alguma coisa minha e so quando nós chegamos é que fica bem disposto... hoje por exemplo qd eu cheguei, so quando me encostava a ele e fzaia mimino se ria....











          e pergunto eu: estou lhe a dar mimo a mais? mas como se dá menos que isto? Ignoro-o? Nao consigo











          Vida rotineira, cansaço, peso a mais, autoconfiança a menos, romantismo a menos... passa-se muito cá em casa e eu sei que bastava so conseguir dormir! tenho uma amiga que tb tem um bebe de março... ele dorme 12 horas e ela tem de o acordar e ele nunca chora qd fica em casa doa avós e pede mais o pai que a mae.... e eu fico com inveja acreditem!











          estou farta de me lamuriar.... queria estar aqui optimista e bem disposta, mas para alem de andar de rastos acho que estou com uma anemia brutal.... nem jantar faço... tem sido sopa todos os dias!







          A unica coisa que me animou foi o livro que acabei hoje... tenho de comprar o seguinte... é um livro de moda eu sei... e um dos principais é vampiro, mas o que me entusiasmou no livro foi a descriçao do sentimento de amor proibido... aquele em que toda a gente sabe que eles se amam, mas que nao se devem amar!



















          beijinhos


          Sininho, eu não li nenhum dos livros mas fui ao cinema ver o filme e ADOREI, tambem tenho muita curiosidade de ler os livros e que saiam os próximos filmes.

          sabes que eu deixei de dar maminha ao Afonso porque ele tambem acordava 2/3 vezes de noite, começou a beber leite de fórmula no fim de Janeiro e melhorou , passou a acordar só uma vez e agora desde dia9 que dorme a noite toda , deita-se entre as 21h/ 21h30 e acorda ás 7/7h30,costou-me muito tirar-lhe a mama, até porque eu dei á kika até aos 13 meses mas ela só mamava antes de dormir e ao acordar e ele estava a ficar viciado, assim descansamos todos mais e o pai acaba por ajudar mais porque mesmo que ele acorde , pode dar-lhe o biberão ou simplesmente adormecê-lo sem que eu tenha que me levantar.

          Não estou a dizer com isto que lhe deves tirar o peito, só estou adar um exemplo. beijnhos










          maluquicesdamami.blogspot.com

          Comentar


          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

            Oi lindas



            Só vim dar um alôzinho e dizer que está tudo mais ou menos bem por aqui....depois com tempo conto tudo.

            Enfim, tenho imeeeeeeeeeeeensas saudadinhas vossas , mas além de ter estado uns tempos sem internet e computador, que avariaram, quando fui para entrar aqui no fórum não consegui.

            A minha piolhita eléctrica está bem, agora, pois andou doentinha...mas já passou.



            Bjoquinhas grandes grandes para todas.
            Xana



            Comentar


            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

              ritaSP (23-04-2009)



              ola Rute



              nao podia ir antes dos 4 meses . pois as creches n aceitam bebes c menos desse tempo. segundo o q percebi é por lei (mas tb nunca fui investigar a fundo).


              Ola!



              Mas isso nao faz sentido nenhum porque nem todas as maes tem direito a licença de maternidade! Por exemplo quem esra a recibos verdes pod enao ter... E quem estuda?



              Estive a ver a lei das creches com fins lucrativos e la vem 3 meses... Um disparate!



              Beijinhos



              Rute

              O meu parto de 14 dias
              Bebes e Mamas marcianas de 2008
              Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
              CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

              Comentar


              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                marta_filipa (23-04-2009)Estou aqui eu!!



                Tive um intervalinho e vim deixar um beijinho!!



                :P


                Beijinhos!



                Espero que esteja tudo a correr bem.



                Rute

                O meu parto de 14 dias
                Bebes e Mamas marcianas de 2008
                Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                Comentar


                • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                  mclaudia (23-04-2009)Eu estou aqui, cheia, cheia, mas tão cheia de trabalho que quase desespero. Não desespero, porque já tenho muitos anos disto, e sei que não vale a pena, quanto mais desesperar menos tempo tenho. Ontem, fui e vim à Covilhã (sou do Porto), hoje passei o dia a tirar sons do gravador e ao telefone... Acho que vou ter de vir trabalhar no sábado, os dias que tenho de folga da minha sogra, para estar com as minhas filhas e o meu marido







                  Mais, a Matilde apanhou novamente piolhos na escola (preparem-se os livros não ensinam nada disto) e tenho passado duas horas ao final do dia a ver-lhe cabelo por cabelo! Ela não brinca, janta mais tarde, vai para a cama mais tarde... E eu ainda tenho de mudar camas, lavar roupa, etc., etc.... Mais a Sofia linda (quase que não consegui estar com ela ontem), mais sogra... Meninas, a vida pode ser sempre mais complicado do que o que é num dado momento. Esta é a minha lição de 2009!







                  Bom, vou continuar a trabalhar, já vou para casa mais tarde...







                  Beijinhos,







                  Cláudia




                  Força! Imagino que deve ser complicado mas pensa que é só uma fase menos boa e a coisa melhora!



                  Os piolhos aqui em Zaragoza sao uma praga, pelos vistos. Sao sazonais e na eposa deles ha avisos para se verificar as cabeças todos os dias!



                  Beijinhos





                  Rute

                  O meu parto de 14 dias
                  Bebes e Mamas marcianas de 2008
                  Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                  CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                  Comentar


                  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                    Olá a todas,



                    Só para dizer olá mesmo

                    Estive a ler as últimas páginas e já vi que os marcianitos continuam em grande!!!!



                    Aqui por casa está tudo bem: numa noite dorme 12 horas seguidas, na seguinte acorda três vezes

                    Mas como a regra é que o pai é que vai lá de noite, está tudo mais ou menos controlado!



                    O Vicente passa o dia INTEIRO a andar. E não estou a exagerar!

                    Como ele não está na creche chegámos ao fim do dia rebentados, mas é divertido.



                    Quando saimos já nem levo carrinho nem nada...

                    Acho que o segredo é mesmo aceitarmos aquilo que não podemos mudar!

                    A partir daí tudo se torna mais sereno



                    Continua é só com 4 dentes!

                    Como é que estão as "dentuças" dos vossos piolhos?



                    Bjs a todas








                    O meu blog

                    http://www.ojardimdaestrela.blogspot.com





                    Blogs que valem a pena:

                    http://vamos-shoppar.blogspot.com



                    http://www.meninosdasmamas.blogspot.com

                    Comentar


                    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                      carmen soares (23-04-2009)



                      Por aqui está tudo bem com o meu Rui. Come bem, dorme razoável, está saudável e bem disposto... Por isso não peço mais. No entanto as nuvens teimam em desaparecer do meu casamento. Andamos cansados da rotina e isso tem perjudicado muito. Se calhar vou seguir o teu exemplo (aipc) e tirar uma noite para nós. A brincar a brincar já se passaram 13 meses...



                      Beijocas


                      Ai papas, se esta tudo bem como Rui e ele ate dorme benzinho nao ha desculpa! Deixem la a rotina e inovem um cadinho. E se te apetece planeia la essa noite rapido! O casal é a base da familia e é prioritario que invistam em voces para andarem bem. Senao depois um dia ja nao ha nada a fazer...



                      Beijinhos



                      Rute

                      O meu parto de 14 dias
                      Bebes e Mamas marcianas de 2008
                      Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                      CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                      Comentar


                      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                        sininho33 (23-04-2009)Compreendo -vos a todas tao bem!



                        Eu ando estourada... hoje fiquei em casa de tarde, com a permissão do chefe por causa da febre do rodrigo, mas pedi ao meu pai para ficar com ele e dormi 1h30.... soube me bem, mas ando de rastos...



                        Bastava uma coisa simples pra minha vida voltar ao normal e eu ter forças para tudo: DORMIR! Mas nao consigo... esta noite foi branca outra vez.... e ainda discuti com o meu marido porque se torna desesperante ter o miudo na nossa cama, ele chorar e nao dormir e ele nems equer perguntar se eu preciso de ajuda.... eu disse lhe isto e ele: "mas o que é que eu posso fazer: ele so te quer a ti"



                        a verdade é que as ferias correram mt bem, mas tiveram efeitos negativos... os meus pais e sogra andam tristes pk dantes ele ficava feliz com eles e agora fica em casa o dia todo a olhar pra porta e a chorar se vê alguma coisa minha e so quando nós chegamos é que fica bem disposto... hoje por exemplo qd eu cheguei, so quando me encostava a ele e fzaia mimino se ria....



                        e pergunto eu: estou lhe a dar mimo a mais? mas como se dá menos que isto? Ignoro-o? Nao consigo



                        Vida rotineira, cansaço, peso a mais, autoconfiança a menos, romantismo a menos... passa-se muito cá em casa e eu sei que bastava so conseguir dormir! tenho uma amiga que tb tem um bebe de março... ele dorme 12 horas e ela tem de o acordar e ele nunca chora qd fica em casa doa avós e pede mais o pai que a mae.... e eu fico com inveja acreditem!



                        estou farta de me lamuriar.... queria estar aqui optimista e bem disposta, mas para alem de andar de rastos acho que estou com uma anemia brutal.... nem jantar faço... tem sido sopa todos os dias!



                        A unica coisa que me animou foi o livro que acabei hoje... tenho de comprar o seguinte... é um livro de moda eu sei... e um dos principais é vampiro, mas o que me entusiasmou no livro foi a descriçao do sentimento de amor proibido... aquele em que toda a gente sabe que eles se amam, mas que nao se devem amar!



                        beijinhos


                        Ai que essa cena me é tao familiar Isso e o de o puto finalmente dormir e quem nao dorme sou eu. A noite hoje tinha sido razoavel, nao fosse eu acordar 5 vezes entre a 1 (hora a que o Bruno adormeceu) e as 6 (hora a que ele mamou). Nao me perguntem porquê! Depois ele voltou a acordar as 7:30 e pronto começou o dia! Calra que agora (sao 9:30) voltou a adormecer ao meu colo enquanto eu escrevia os posts anteriores. Mas eu estou acordaderrima... Felizmente hoje nao trabalho porque a creche faz ponte (onetm foi feriado aqui).

                        MAs foi por causa disso de so querer a mae e a mama e o pai nao poder fazer nada que eu me mudei para o quarto dlee. Iso e o nao ter que andar de pe de noite. Assim a cama dele esta ao lado da minha e o marido ao menos dorme. Se fico muito atrapalhada chamo-o.



                        Eu nao acredito em mimo a mais! Mas sei que temos de balancear a nossa relaço com ele com a que tem com o pai de demais familia. VAis ver que em alguma semanas aressaca das ferias passa e o Rodrigo vai voltar a ficar bem com os avos. Mas tens de investir para que o pai tambem consiga tratar mais dele. Eles serem tao dependentes de nos nao é bom...



                        E Sininho ha-que tratar de ti! Fizeste bem em dormir essa sestinha e ao fim de semana devias fazer isso sempre! O marido que tire uma hora para ir com o Rodrigo ao parque por exemplo e tu ficas a descansar. Tu precisas disso e para eles é bom porque a relaçao pai filho é muito importante. E assim tu nao estas para atrapalhar

                        Nada de nao jantar. Congela coisas que possas aquecer ou tem ingredientes para saladas no frigorifico. A nao ser que faças umas sopas muito substanciais comer so sopa por habito nao chega!



                        Beijinhos



                        Rute

                        O meu parto de 14 dias
                        Bebes e Mamas marcianas de 2008
                        Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                        CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                        Comentar


                        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                          a minha noite:



                          ele acordou aos berros de hora a hora..... uma das vezes zanguei me e disse lhe... la ficou..,.. mas eu nao dormi! e agora....?
                          Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                          Madrinha: joe&xande&babs

                          Comentar


                          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                            sininho33 (23-04-2009)Meninas



                            desculpem o tipo de pergunta, mas quantas vezes por dia os vossos babys fazem cócó? é que o meu é sempre 3 ou 4 vezes se nao for mais... e eu acho muito... por isso é que ele nem engorda... tudo que come sai....



                            obg


                            Tem dias, mas 2 vezes é o mais comum... Ma 3 ou 4 tambem acontece. Os medicos dizem que o ideal é fazer a cada refeiçao, mesmo para nos, logo o Rodrigo esta bem



                            BEijinhos



                            Rute

                            O meu parto de 14 dias
                            Bebes e Mamas marcianas de 2008
                            Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                            CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                            Comentar


                            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                              MaLLu (24-04-2009)Olá a todas,







                              Só para dizer olá mesmo



                              Estive a ler as últimas páginas e já vi que os marcianitos continuam em grande!!!!





                              Ola!







                              Aqui por casa está tudo bem: numa noite dorme 12 horas seguidas, na seguinte acorda três vezes



                              Mas como a regra é que o pai é que vai lá de noite, está tudo mais ou menos controlado!







                              O Vicente passa o dia INTEIRO a andar. E não estou a exagerar!



                              Como ele não está na creche chegámos ao fim do dia rebentados, mas é divertido.







                              Quando saimos já nem levo carrinho nem nada...



                              Acho que o segredo é mesmo aceitarmos aquilo que não podemos mudar!



                              A partir daí tudo se torna mais sereno







                              Continua é só com 4 dentes!



                              Como é que estão as "dentuças" dos vossos piolhos?







                              Bjs a todas


                              Por aqui temos os mesmo 8 dentes ha seculos. E o piolho ainda nao anda!



                              Beijinhos



                              Rute

                              O meu parto de 14 dias
                              Bebes e Mamas marcianas de 2008
                              Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                              CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                              Comentar


                              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                                Relativamente ao cócos a minha geralmente faz 2 vezes por dia, embora ultimamente tenha reduzido para 1 vez ao dia.



                                Dentes: tem 8 à seculos e nada de nascer mais, tens a s gengivas inchadas,mas dentes nem vê-los

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X