Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebes e Mamas marcianas de 2008

Collapse
X

• Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

• RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

ola meus amores

ora vamos lá...

Rosana: parece que o nosso lanche ficou adiado! mas se quiseres combinamos as 2 na mesma... quanto a comida, o meu filho é magricela mas come bem... dou lhe quase sempre sopa (so qd é farinha de pau ou açorda nao dou), e 2º prato... ele come cerca de 250 ml/300 ml sopa e depois vai comendo um pc de tudo....

Bea25: concordo com a Rosana: pés da nave mais pequeninos, ceu estrelado no fundo com planetas... ate me sinto mal em dar tantas dicas, parece que estamos a criticar e nao é.... estamos eternemente gratas pela tua disponilidade

Bidusha... nos vamos trocando ideias nos nossos cantinhos, mas deixa que te diga que és uma simpatia e as tuas filhotas sao lindas de morrer... ainda bem que a Iris ja esta optima

Xaninha... entao a minha norinha esta dificil pra dormir????

Maria Joao: um beijao gd pra tu e pro Gonçalito (o rodrigo ja tem saudades d ebrincar com ele)

de resto... ando em fisioterapia, pk a gravidez e o excesso de peso deram cabo de mim... lembram se das dores do pé? pois é... fascite qq coisa... completamente inflamado.... e a coluna??? pois é: cheia de contraturas.... puxa... estou velha de todo....

o Rodrigo esta optimo... comprei lhe mais uns livritos do noddy... e estoy ansiosa pra ir de ferias com ele! ele continua um beijoqueiro!

beijos
    Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
    Madrinha: joe&xande&babs

Comentar

Queria deixar um beijinho muito especial à nossa Raimunda por ser uma super mãe e uma grande mulher. Por alguma razão, Deus deu a Maria à você. Espero que ela já esteja melhor e você também. Estou a 50 kms. de você, o que precisar de mim, é como diz a música: "me chama que eu vou!".

Xana: o Estivill fala em vomitos como uma reação normal à resistencia de adormecer sozinha. O meu sobrinho passou por isso, nada mais é do que uma maneira mais forte de chamar a atenção dos pais. Quanto mais velhos, maior a reinvidicação, até que eles começam a falar e começam a chantagem emocional (dizem que têm medo, que estão com fome, com sede, que querem fazer xixi e/ou puxam o vomito). Segundo ele, sendo perfeitamente normal, deve-se limpar tudo sem falar com o bebe, mas numa atitude tranquila e po-lo novamente na cama. Resultados comprovados em menos de 1 semana.

Quanto à alimentação, o infantário está sendo um factor negatvo em relação ao método, o ideal seria fazer nas ferias ou numa criança que não vai ao infantario.

Comentar

sininho33 (24-07-2009)ola meus amores

Bidusha... nos vamos trocando ideias nos nossos cantinhos, mas deixa que te diga que és uma simpatia e as tuas filhotas sao lindas de morrer... ainda bem que a Iris ja esta optima

beijos

Obrigada agora aqueceste-me o coração, tu também és uma simpatia e gostamos muito de te ler no nosso cantinho.

Velha? Estás para as curvas e vais ver que ainda ficas melhor quando daqui a uns tempos o Rodrigo te obrigar a ir com ele para todo o lado. Ainda hoje estive com o meu sobrinho da idade da Rafa e estou para saber de onde vem tanta energia...

Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
        Johann Wolfgang Von Goeth

Comentar

Falando em logotipos.... temos de agradecer ás United Mummys (Fevereiro)

A Bea como sabem tem sido incansavel na busca do logotipo que devemos agradecer... mas ela esta triste e em baixo pelo que temos de lhe dar muita força, dizer que ela é o maximo, uma excelente mae e linda... ela escreveu isto no post das united, mas era pra ser para aqui

bea25

Meninas a Bumara fez um logo muito mais giro acho que vão adorar, está nas Unity quem quizer pode la ir espreitar. Eu nunca me devia ter metido nisto, pois não fiz nada de jeito e fiquei de rastos por isso, não tem culpa claro a culpada sou eu, que não sei fazer nada que não valo nada estou de rastos o saco andava a encher e isto fez explodir so mesmo estupida hoje a tarde so não fiz um disparate porque estava com a Rita senão não sei não. Vou-me afastar da net de tudo da vida não sei, ate breve.

[img][/img]

este que mostro aqui, esta no forum das united, foi a bubamara que fez... As United, maes de Fevereiro, têm sido impecaveis, amigas e preocupadas connosco

Quero dizer á Bea... que nao sera um logotipo que te ira deitar abaixo! Importante é que te és linda, excelente mae e sempre pronta a ajudar! Ja viste que nós oensamos no logotipo mas nao mexemos uma palha? Porque nao sabiamos nem tentamos???? Tudo que fazes é de jeito... ja pensaste que nós se calhar nao iriamos a outro post e tentavamos assim ajudar? ja pensaste no altruismo que isso demonstra??? Obrigada nossa amiga!

Comentar

Adorei o logo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Está tão giro:

Muito obrigada às United!!!

Maria João.

o nosso cantinho: http://formigaguga.blogspot.com

Comentar

Bea,

Concordo 100% com a Sininho, e acho que preocupares-te connosco só demonstra que és com certeza uma pessoa espectacular, capaz de partilhar e ajudar os outros sem esperar nada em troca. É uma virtude que a grande maioria das pessoas não tem.

Beijinhos de Marte para ti.

Maria João e Gonçalo.

o nosso cantinho: http://formigaguga.blogspot.com

Comentar

Meninas : troquem me lá por miudos e numa versão sintetizada o q se passa com o nosso log... n percebi o q se passou, a menina q fez o nosso log ficou em baixo??? E este log dos marcianos verdes foi outra menina q fez?? Tou confusa..., gosto de ambos, mas prefiro o 1º, e as sugestões de um ceu estrelado e uns planetas fica perfeito... Agradeço às meninas q nos estão a ajudar.

Já n me lembro qm falou do nº de calçado, mas a joana já vai calçar o 22... é uma patudaaaaaa

Comentar

olá...

bea das united- obrigado pela tua dedicaçao,e pela boa vontade...nao fikes em baixo por nossa causa...eu tbem gostei mais do teu logo...o k a outra menina fez tbem esta giro...

rraimundo-desejo rapidas melhoras da maria....e um beijo muito especial para ti ...és UMA GRANDE MULHER E UMA GRANDE MAE...

aipc- força para este momento menos bom na tua familia e dá muito mimo á tua conhada ela precisa...tbem concordo k é uma tortura para uma futura mae passar por todo este processo sozinha ,devia ser possivel a presensa do futuro pai...

bjocas e bom fim de semana

Comentar

Aipc:

a Bea esta a fazer o logo da nave. a Bubamara (sexy mummy) fez o dos marcianos verdes!

Eu por mim ficava com os dois logo na assinatura... eh eh

bom domingo

Comentar

olá minhas queridas, já vi os dois logo e gosto dos 2, o primeiro tb acho k podia ter umas estrelinhas e talvez marte por trás.

Um muito obrigada as meninas das united mamys pela ajuda prestada.

RRaimundo espero que a Maria esteja melhor , um beijo pra vocês

Rbalmed já vi que a viagem sempre vai ser a 2, aproveitem pra namorara e quem sabe a nova estrelinha não vai já de visita aos states.

Rosana , não stresses muito por causa da comida, são fases que passam e depois eles voltam a comer bem, o Afonso esteve quase um mês a fazer fita pra sopa e agora já está a comer bem outra vez, vá-se lá perceber estes marcianinhos:hehe:

nós: estamos quase de férias

e com uns filhotes bem giros !!!! a kika tá cá uma morenaça.....tá mesmo gira só é pena eu não chegar á cor dela mesmo que vá pra praia todo o verão:crazy:

o Afonso continua um fofo e muito esperto...meninas uma boa semana para todas e que os marcianinhos iluminem os vossos dias, tal como os meus são iluminados pelos meus 2 amores:friends:

maluquicesdamami.blogspot.com

Comentar

onde andam as meninas marcianas????????'

Comentar

Oi lindas

Então novidades do fim de semana????

Por cá, estamos a 2 doentitas...eu desde sexta e a Kika desde ontem....gripe (não, nada de pensarem em gripe A)...bem foi uma noite horrivel, com a kika a querer dormir e a não conseguir, pois está super congestionada....e eu feita zombie, a levantar-me para aí de meia em meia hora!!!

Quanto á bea, bem, vou agradecer novamente e vou deixar uma mensagem no cantinho das united!!!

Bjoquinhas
                          Xana

Comentar

Minhas queridas... jha vgiramn o numero de paginas das marcianinhas de 2009???? puxa que elas escrevem pra xuxu!

preparadas pra um testamento???? aqui vai:

abotelho: as melhoras pras 2... o meu pequeno tambem anda com expecturaçao ha algum tempo... eu tenhod eixado passar sem fazer nada que aquilo há-de ir ao sitio!

meninas....

o meu menino, como sabem tem 16 meses, e eu ando nos treinos pro proximo, mas iusto de andar propositadamente nos treinos é terrivel... de cada vez que treino, penso: sera que foi desta???? e so comecei tipo ha uns 15 dias!

de resto cada dia gosto mais de ser mae. Vivemos numa sociedade complicada, com horarios cada vez mais incompativeis com a maternidade: das 8 as 20 muitas vezes... os filhos vêm mais os avós e os infantarios passam mais tempo com eles.... mesmo assim é de nos que eles gostam e connosco que querem estar... o meu miudo da me cada beijom sorriso a abraço, que---- acreditem ---- todos os dias as lagrimas me VÊm aos olhos de emoçao! Pena é que eles cresçam tao rapido! Depois fico sempre com aquela sensaçao (eu e o pai) que o meu filho é o mais giro de todos os bebes ne crianças (pronto os marcianos sao todos giros!)... é uma babadice que eu nao imaginava!

verdade que morro de saudadees de chegar a casa, que corro pros braços do pequenito e que nao tenho tido mais vida para alem disso... continuo gorda e cada vez mais velha... mas ele faz me feliz!

Se ganhasse o euromilhoes... acreditem deixava de trabalhar, tinha mais 2 filhos, tirava uns aninhos sem pressao e estudava umas coisas que gosto verdadeiramente: astrologia, medicinas alternativas, massagens, shiatsu... por aí! comprava uma casa no campo e deixava os correr felizes!

hoje apeteceu me sonhar! beijos

Comentar

Ola meninas... Sininho isso é k é um sonho bonito:-) eu tb gostava k me saísse o euromilhões e tb teria mais filhos se isso acontecesse mas olha se sair assim uns 200mil só pra comprar uma casinha com 3 quartos ficava grata pela vida... E essa paixão k tens pelo rodrigo eu percebo perfeitamente até pk eu tenho a dobrar. Beijos

maluquicesdamami.blogspot.com

Comentar

Oi meninaaaaaaas,

Por aqui as coisas vão andando melhorzinhas. As manchinhas do sarampo desapareceram, ou quase. Está a 99%, que bom!

O Estivill começou a dar resultados. Na sexta-feira foi dos melhores dias da minha vida: ela comeu tudo (sopa, comida e um pouquinho de fruta) quietinha na cadeirinha, sem televisão ou brinquedos. Só eu e la. Eu estava que não podia: de medo e de alegria.

E foi assim no sábado e ontem (com umas refeições melhores e outras nem por isso).

Ontem fomos almoçar fora e ela acordou a meio. Se portou muito bem até ao fim, fomos pra piscina de uns amigos e ela andava toda contente de um lado pro outro (não tomamos banho porque estava muito vento), jantou benzinho, ainda fomos ao shopping (com os devidos cuidados de não deixar o carrinho parado muito tempo). E tem dormido seguido (ou chora uma ou 2 vezes), mas nem chega a acordar (às vezes nem preciso ir lá) das 21h30 às 09h00. Ontem só acordou às 10h00. Aliás, eu acho que ela estava acordada, mas esperando alguém ir lá. ENfim... Vamos ver se finalmente, aos 15 meses, as coisas entram nos eixos.

Um beijo, beijo, beijo a todas.

Rosana

Comentar

slot_bottomleaderboard_post

Collapse
                                Working...
                                X