Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebes e Mamas marcianas de 2008

Collapse
X

• Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

• RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

Eu não estou de ferias:angry:

Rute: já me desmanchei a rir c a do pote e c a foto do papá e filhote (q saudades da minha oigoita dormir assim, mas nem pensar ela adormecer assim ao colo... ela gosta mm é da caminha dela, confesso q tenho saudades) Ja parti o coco a rir à vossa conta

Vcr: vamos animar... arriba...arriba!! Então e agora como fica a situação com o teu (ex)marido? Raio dos homens, nunca sabem o q querem. E lamento a vossa perda e nessas condições...bolas, realmente só temos mm q tar vivos!

Olha relativamente à amamentação, tb já sofri c esse tema, a joana mamou exclusivo até aos 3 meses e c suplemento até aos 4, mas com mt sofrimento da minha parte (axo q tive de tudo...). E fiz de tudo p q ela mamasse e hj arrependo-me de ter stressado tanto e ter tomado isto como cavalo de batalha pois axo q só disfrutei da minha bb qd deixei de dar mama... portanto n deste mama, mas nem por isso és menos mãe e o teu filho n te ama ou é menos saudavel por isso. Eu houve até uma altura em q me deprimi (tive 3 dias sem querer ver ninguem e sem sair de casa... até q decidi: Não,n me vou deprimir e vou destressar, se mamar mama, se não mamar tb n vem mal ao mundo por isso: foi o melhor q fiz!!!!) Por isso tenta passar à frente dessa situação. É claro q todas sabemos q o LM é o melhor, mas olha eu nunca fui amamentada e sou super saudavel e inteligente (lol) e mt feliz e amo a minha mãe!!!

Quero te deixar um beijo muito grande e vais ver q dp destas fases más ...vai ser só festa!!!!

Comentar

Xiiiiiiiiiiiiiiiiiii.... foi tudo para Marte!!!

Comentar

Olá

Acabadinha de chegar da Invicta, depois de uma semana super, hiper preenchida!!!

Conheci a Sininho, e o meu genro!!!...A Sininho é uma querida, e parece uma modelo....nem sei porque dizes que te achas com excesso de peso....meninas ao pé dela eu sou mesmo uma cachalote.....além de meia leca...lol!!! Quanto ao Rodrigo, bem, é mesmo uma meiguice.....e se pelos vistos pela parte da Kika não foi paixão á primeira vista, aqui a sogrinha apaixonou-se....mas também a Kika tem que se fazer de dificil, que isto de conquistas fáceis não está com nada....depois se a sininho der autorização ponho fotos (se bem que tenho pouquitas).

Alice, que grande susto!!! Ainda bem que já passou.

VCR, um beijinho muito mas muito grande cheio de força.....por vezes a vida prega-nos dessas partidas, e atravessamos momentos menos bons (para não dizer mesmo maus), mas mais tarde ou mais cedo tudo irá ficar bem.

Rute....adorei as fotos do bruninho, então a do teu marido e dele a dormir...bem uma ternura!!!

Aipc, bom trabalho!!!:w00t:

Não tenho muito mais tempo.....quanto a nós...bem a kika adorou os diazitos de praia, e pelos vistos temos mais uma patinha marciana....adora água, não tem medo absolutamente nenhum....quanto a desenvolvimentos...bem uma tagarela...diz tudo, e repete tudo, umas coisas melhores que outras....já conta na perfeição até três....agradece quando lhe dão algo (obrigado.....mas não é sempre)....e tem umas saidas de morrer a rir...no outro dia disse-lhe "kikinha linda" ...e ela respondeu "mamã linda"....bem escusado será dizer que eu quase me derreti em baba!!!...Depois conto mais e ponho fotos!!!

Bjoquinhas a todas
        Xana

Comentar

Já me esquecia.....

Santi, parabéns atrasados pelos 18 mesitos do nosso marcianinho açoriano!!!

Bjocas
          Xana

Comentar

Ola!!

Obrigado pelos parabens ao açoreanito!!

Ele está cada vez mais atrevido, fala muito mas percebe-se bem pouco!!Parece que ve o canal Al-jazeera todo o dia!!:w00t:Parece árabe mas ele dá à lingua todo o dia!!:hehe:

Rute:Adorei as fotos!!O Bruno está lindo!!A cena do pote (aqui diz-se penico:w00t tb é demais!!O Santiago gosta do seu mas para brincar!!:w00t:

VCR: Não te sintas mal com a questão da amamentação!Eu tb me revoltei muito no inicio por nao conseguir, chorei muito, a minha santa maezinha so dizia "o teu irmão mamou ate aos 9 meses" , "eu avisei-te para nao dares biberon" e outras coisas que so me faziam sentir pior mas chegou o dia em que eu disse para uma proxima vou tentar com mais convicção, mais garra mas se não conseguir sei que tenho alternativas mas nao me vou deixar vencer!!Cada uma enfrenta as coisas de maneira diferente, não és pior mãe do que uma que dá mama ate aos 4 anos!!(que eu acho demasiado tempo!)!és uma mae como a maioria:tentaste, fizes-te td o que podias e nao deu, tal como eu, tal como a maioria de nós mas o importante é que os nossos marcianitos tão aí para as curvas!!/ . Qt ao teu divorcio espero que tudo corra pelo melhor e rápido!!

Qt as ots marcianitas que andam por aqui ou de vacances:mtos jinhos p todas e para os "nossos" marcianitos!!

jinhos

(o meu piolhito está a ficar um menino grande! )

Comentar

Rute: adorei as fotos, o Bruninho está lindo!

Aipc: pois é, o nosso tópico anda paradito, é das férias. Eu já voltei, e com uma casa inteira para limpar, mulher sofre... Beijinhos!!

Vanda: só queria te dar um beijinho, o resto vai com o tempo, tem paciência, minha querida...

Alice: bem que susto, mas ainda bem que as coisas correram bem e calmamente, já chega de histerias. As melhoras pro Afonso. Também temos um amigo que está com Gripe A. Mas parece que está bem.

Xana: que pena que não pude ir ao vosso encontro... :crying: :crying: :crying: :crying: Que pena mesmo... Quanto à resposta da kika, bem, só babando mesmo. Eu acho que morria!! De orgulho.

Santi: parabéns a mais um marcianinho de ano e meio. Vocês já viram que ainda foi ontem que foi o aniversário deles e já estamos meio caminho do próximo? Bem, mas eu faço sempre as contas pra frente, sempre pensando na próxima festa!!! Da Constança, porque minha, é tudo na maior discreção.

Por aqui continua tudo igual. As birras são do pior, ela dá cada grito, só visto. Às vezes até tenho vergonha dos outros, embora ache que não se deva ligar, pois só quem não tem filhos é que não se põe no nosso lugar. De resto, fala, fala fala, aquelas coisas que ninguém entende, diz muitas palavrinhas, mas a preferida é MAIS. Mais pra tudo: pra comer (de preferência pão, que adora), mais para abrir caixinhas, tampas, cremes, mais para eu pôr os oculos de sol e depois pôr nela, mais pra tudo o que ela queira. Uma delícia.

Bom, não maço mais ninguém.

Mil beijos a todas. EU ADORO VOCÊS, MUITO, MUITO!!!

Comentar

Ola!

Obrigada a todas pelos elogios! Bem vindas quem chegou de ferias!

Santi Um beijinhos de parabens pelos 18 mesinhos! Penico tambem me é familiar, mas é mais comprido... De qualquer forma depois de 3 dias cuecas melhoras decidimos fazer uma pausa. Ele associa o acto ao dito cujo mas nunca la faz nada! Nao adianta senta-lo de 5 em 5 minutos. Ou faz quando o ve ou depois de se levantar...

O calor ja chegou aqui e esta que nao se pode.

Ja estamos em contagem decrescente para ir para Portugal e eu estou a ficar stressada com a ida para os EUA sem o pimpolho... Espero mesmo ter tomado a decisao correcta em irmos os dois e tanto tempo... E com esse dias fora desconfio que se vai acabar a maminha porque duvido que consiga manter o leite... Enfim...

Beijinhos

Rute

O meu parto de 14 dias
                Bebes e Mamas marcianas de 2008
                Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

Comentar

Olá meninas,

Hoje foi dia de regressar ao trabalho.

Na verdade, nem me custou muito, porque acabei por estar estes dias em casa e como o calor que está, pelo menos a trabalhar não o sinto.

Custou-me muito deixar a Leonor aqui em casa, porque está muito calor e ela coitadinha passa o dia aqui fechada com a minha tia e a minha sogra, mas tem de ser :ermm:

Também está muito tagarela, tem feito cocó no penico, mas xixi não.

Passa o dia a comer, como temos muita fruta aqui na quinta, come pêra, ameixa, melancia, meloa.

Já conta até três, ou melhor, eu digo 1, 2 e ela acaba com um três muito mal dito

VCR, um grande beijo e muita força.

Boas férias para as meninas que estão a descansar e boa semana de trabalho para as que estão a trabalhar.

Bjs
                  [hr]

Comentar

Boas vindas às meninas q vieram de ferias...

Rute: n stresses (lol...eu estaria na mesma). De certeza q foi a melhor decisão e embora vos vá custar mt, têm q aproveitar e divertirem-se ao máximo.

A nova cá por casa é dizer (c os dedos) q a mamã vai aos euros... é ao rir

Comentar

olá...

parabens aos meninos k completaram 18 meses

ralmeid-as fotos do bruno estam o maximo

fomos passar fora o fim-de-semana nem fomos á praia o tempo nao estava bom...mas passeamos muito,brincamos muito,foi muito divertido,os nossosamigos tem um cao ,o lourenço delirou,,brincou imenso com ele,já sobe escadas,aventurase a agarrar-se as coisas e andar..

houje fomos á consulta de ortopedia...o diagonostico é rotaçao das ancas e tem k usar calçado de correçao pelo menos durante 6 meses e continuar com a fisioterapia...e k com a correçao vai andar rapido...

eu estou com uma crise de rinite ,a diferença de temperatura durante o fim de semana,deixou-me assim,...

bjocas

Comentar

olá meninas, cá estou pra dar um alôzinho a todas, as férias estão a correr bem com piscina o dia todo, e muitos mergulhos.

O Afonso já está bom das borbulhas e farta-se de falar... bebelês que não se percebe quase nada:hehe:

eu ando a portar-me um bocadinho mal, já engordei mas depois qd chegar a casa vai ser a valer...

beijocas a todas e uns bons dias de férias ou de trabalho pra quem está a cumprir o dever... xau

maluquicesdamami.blogspot.com

Comentar

[b]miluska:[/b] n tarda mt e tá aí o lourenço a correr... então se vir um prato de comida..ui..ui... n corrre, voaaaaaaaa. As tuas melhoras

Vera: mm q engordes n faz mal, és magra na mm... aproveita o resto das ferias (ai q inveja). Eu cá n tou de ferias e já engordei... tá dificil!!!

bjs p todas

Comentar

Bem pelos vistos sou a unica marciana q ficou em terra... o resto foi td para marte!!!

Comentar

Olá... também cá estou, mas estou a ver que anda tudo a banhos

Comentar

Oi

Também cá estou, só volto para os banhos em Setembro!!!

Hoje tivemos a consulta dos 18 meses e respectivas vacinas!!! Vamos ver se não há reacção!!!

Bem, agora tenho que ir.....vou ver se consigo voltar mais tarde....agora foi só mesmo para dar um alôzinho!!!

Bjouinhas a todas
                                Xana

Comentar

slot_bottomleaderboard_post

Collapse
                                Working...
                                X