Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebes e Mamas marcianas de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

    Bom dia mamãs,



    Muito obrigada a todas que se lembraram do nosso dia!!



    A festinha correu muito bem, o Guga adorou correr pela casa fora com os amiguinhos e como podem imaginar a casa ficou uma bagunça.



    Assim que puder coloco a reportagem da festinha no blog para quem nos quiser visitar. Como o blog está privado, se quiserem espreitar enviem o endereço de mail para eu enviar um convite.



    Agora descubram as diferenças das 2 fotos: uma no dia 14 de Março de 2008 e outra no dia 14 de Março de 2010!!:P:P:P











    o nosso cantinho: http://formigaguga.blogspot.com

    Comentar


    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

      Mclaudia: PARABÉNSSSSSSS!!!! Beijinhos para as tuas princesas!!!

      Comentar


      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

        MClaudia: um beijao de parabens para a tua Sofia...... ja sei que dei ja ao telefone, mas nao podia deixar passar aqui em branco.





        Meninas: o bolo foi o meu tio que fez que á pasteleiro.... o bolo de gomas fui eu e a minha prima.... mas os miudos eram todos pequeninos e sobraram quase as gomas todas....



        as letras na parede é em pelicula quen cola, foram desenhadas pelo meu marido e cortadas numa maquina especifica numa empresa de um amigo dele... ele é artista plastico, pelo que estas coisas mais artisticas sao dele....



        devo ter tido umas 30 pessoas mais umas 10 crianças... fora os meus pais que vieram e de la arrasados, e eu que estava mt cansada toda a gente adorou, mas o rodrigo no final do dia ja nem sorria.



        era mm mt gente.





        beijos
        Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
        Madrinha: joe&xande&babs

        Comentar


        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

          Parabens para a Sofia... um dia muito feliz!

          Comentar


          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

            Parabens a todos, desculpem nao vir mais vezes.

            Beijinhos
































            Comentar


            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

              olá meninas, parabéns sininho a festa estava muito bem decorada e o bolo fantástico. parabéns aos restantes marcianinhos e respectivas mamãs pelo 2º aniversário. não consegui ver ninguém no panda mas já espreitei o Rodrigo no blog...beijos










              maluquicesdamami.blogspot.com

              Comentar


              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                Maria João: O Gonçalo está cada vez mais bonito, um gato! E na foto ninguém diria que tem 2 anos, parace muito mais crescido.



                mas lindos são os nossos marcianinhos todos, não é verdade?



                Beijinhos!

                Comentar


                • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                  Olá meninas,



                  Desde já o meu "muito obrigada" a todas que desejaram um bom aniversário ao meu piolho )

                  O aniversário correu bem, o dia foi passado com os pais e avós, e no dia seguinte (sábado) foi a festa com a restante família e amigos. Ele andou bem disposto mas sempre muito ciumes de ver os avós e tios a brincar com uma nova priminha... este meu filho já está a ficar com o síndrome de filho único



                  Quero também deixar votos de um dia feliz aos marcianos que vão ainda festejar o seu 2º aniversário e um beijo grande para os que já têm 2 aninhos!!!!



                  Vão dando notícias.





                  Bjocas



                  Marisa

                  Comentar


                  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                    Bom dia minhas queridas!!!



                    Pois é, tem estado muito complicado vir cá dar-vos noticias e por-me a par das novidades!!



                    Já vi que as festinhas tem corrido muito bem

                    Imagino a alegria dos pequenos!!!



                    Gostei muito das fotos q enviaram, estava tudo muito giro e original...



                    Nós por cá andamos, a Maria como de costume tem o nariz sempre com porcaria e mesmo com medicação parace que tende a não parar.

                    A minha dieta esta de rastos, ando mesmo com muito apetite!!

                    Ontem dei por mim a comer arroz da panela... imagine-se!!!

                    Doces? Humm se pudesse comeria tds os dias e a td a hora!

                    Vamos lá ver se eu ganho juizo, o meu marido já disse q eu estava mais gorda



                    A festinha da Maria é amanha lá em casa com os pais, avós e tias (ambas solteiras)

                    Vai ser uma coisa simples pq a nossa casa é mt pequena e é dia da semana, mas tds vão gostar, espero!



                    Agora vou trabalhar que tenho td mt atrasado...

                    Um beijão a tds!








                    Comentar


                    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                      Ola!



                      Vim ca dar um beijinho aos aniversariantes de ontem e de hoje: Sofia (Marialhau/mclaudia), Bernardo (Soninha30), Afonso (Lenitas) e Guilherme (sugui). Ai tanta festa!



                      Beijinhos a todas!



                      Rute

                      O meu parto de 14 dias
                      Bebes e Mamas marcianas de 2008
                      Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                      CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                      Comentar


                      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                        Rosana (15-03-2010)Maria João: O Gonçalo está cada vez mais bonito, um gato! E na foto ninguém diria que tem 2 anos, parace muito mais crescido.







                        mas lindos são os nossos marcianinhos todos, não é verdade?







                        Beijinhos!


                        Obrigada Rosana



                        Bjs também para vocês.








                        o nosso cantinho: http://formigaguga.blogspot.com

                        Comentar


                        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                          ola



                          hoje foi dia de consulta dos 2 anos.... o medico elogiou o Rodrigo e disse que o ia contratar pra ser modelo qd ensina outros medicos porque ele porta se mesmo lindamente. O rapaz adora ir ao medico.... e porta se tao bem.... dexa fazer tudo tudo tudo sem se queixar e a rir... fartou se de falar. O medico so disse que da pra ver logo que ele é uma criança feliz e super desenvolvida.....



                          nada de vacinas: nem A nem prevenar 13 nem nada... so fluor para tomar 4 gotas por dia.



                          peso: 11.720 kg (percentil 25)



                          comprimento: 85.5 (entre 25 e 50)



                          pc_ 48.5 ....





                          optimo e recomenda-se!





                          beijinhos
                          Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                          Madrinha: joe&xande&babs

                          Comentar


                          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                            sininho33 (16-03-2010)optimo e recomenda-se!


                            Que bom!!!

                            Comentar


                            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                              Parabéns!!!:bdgreetn::bdcake:



                              Maria da Rute!!!

                              Q tenham um dia mt feliz

                              Bjs


                              Comentar


                              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                                Bom dia!!!



                                Bem, acho que hoje vou andar de colégio em colégio à procura de vaga.... em Braga é complicado.... Já fui a 3 muito bons e nada....



                                Rraimundo, estive a ver a página do colégio da Maria e gostei, mas vi que é uma fundação da Igreja envangélica Batista de Braga, isso não interfere com o facto de nós sermos cristãos (não praticantes)?



                                Acho que vou conhecer o colégio pessoalmente....



                                Beijinhos a todas e muitos parabéns aos Marcianitos que fizeram 2 aninhos nestes últimos dias, e muito obrigada pelos parabéns que todas deram ao meu princepezinho.


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X