Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebes e Mamas marcianas de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Ola meninas...

    como diz o ditado " ao menino e ao borracho poe lhes Deus a mãos por baixo" e é bem verdade. Já apanhei alguns sustos com o rodrigo e ate ja caiu das escadas e da cama... mas o puto cai semnpre bem... na aldeia é que da sempre cabo dos joelhos... mas sao coisas de crianças. Eu vou tendo farmácia em casa, mas ja nao stresso tanto com algumas coisas.

    a queda pior que ele deu foi no carro por culpa do pai que o deixou sentado a fez uma manobrinha de estacionamento... ficou com o nariuz inchado e negro negro... mas tb isso passou.

    Alice: pensa que ainda bem que o Afonso ja vai ser operado.. assim é mais rapido e vai correr tudo bem

    qt a nós... ora... todos constipados la em casa o que mereceu uma visita do Rodrigo ao pediatra (uma vez que na noite anterior ele tossiu de 5 em 5 min e ate vomitou e ng dormia la em casa..ou seja... mt complicado.

    Sendo assim ficou a consulta dos 3 anos aos 2 anos e quase 11 meses feita.

    Continua pluminha... percentil 25 em tudo... mede 92 cm, e pesa 13,5 kg...
    desenvolvimento: acima da média. O miudo adora ir ao medico e porta se lindamente, faz tudo é desenrascado, faz perguntas, dá beijinhos e chama shr doutor pra ca e pra la. Mal chegou sentou se mt rapido e levantou as calças e disse: shr dr. queria mostar o meu doidoi, a minha feída (um arranhao no joelho) e depois despiu se sozinho, pesou se sozinhom, subiu sozinho pra cima da mesa... etc etc... tudo encantado.. ate porque antes dele tinha estado um miudo mimado que so chorou e que dava murros em todo lado (o medico ate disse: ha pais que nao sabem impor limites ou dizer nao)....

    Veio so medicado para a garganta que esta inflamadita (virico) e com zirtec para ajudar a tosse. Tambem veio com o melanil para ajudar a induzir o sono... O medico disse que as alteraçoes de sono podem bem ser já da proximidade do nascimento do irmão. Contou me de putos de 4 anos que t~em regredido muito com o nascimento dos irmaos... desde fraldas a comportamentos... a ver vamos.

    O Rafael está optimo e mexido... as roupas dele estao quase todas lavadas e guardadas e tenho roupa pra dar e vender e ate nem vou comprar 1ª roupinha... veste a do irmao... não estou em alturas de gastar dinheiro.

    e eu ja engordei mais que o que queria, mas gosto tanto de comer... ui ui... beijinhos
    Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
    Madrinha: joe&xande&babs

    Comentar


    • Sininho já tens a roupa lavada???? Ai meu Deus.... eu estou mesmo atrasada.... Tenho de começar a pensar no assunto.


      Comentar


      • Inserido Inicialmente por alicesm Ver Mensagem
        Sininho já tens a roupa lavada???? Ai meu Deus.... eu estou mesmo atrasada.... Tenho de começar a pensar no assunto.
        tudo tudinho...... até aos 6 meses! e guardada.. se fores ás maes de maio ate tenho la as fotos... mas ainda vem aí mt coisa de 6 meses que tenho emprestado.
        Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
        Madrinha: joe&xande&babs

        Comentar


        • Bem isso é que é organização Sininho, mas é bom pq dp p o final da grabidez provavelmente sentirás maior cansaço e assim está td despachado!

          Estou a gostar da movimentação do topico

          Comentar


          • Ola!

            alguem quer uma constipaçao? Começou no dia seguinte â consulta dos 4 meses do Carlos... Devo ter trazido algum bichararoco de la. Estive eu e os dois putos, sem febres mas com pingo e tosse. Eles desde segunda que estao a melhorar... e eu a piorar! Pareço uma torneira! acho que amanha vou comprar um antiestaminico ...

            Beijinhos
            Rute

            O meu parto de 14 dias
            Bebes e Mamas marcianas de 2008
            Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
            CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

            Comentar


            • Epah obrigada Rute, mm do fundo do coração mas... n quero! Mas obrigado por teres te lembrado de nós

              Comentar


              • Ontem comprei um redutor para o Afonso, agora não quer outra coisa... é que não quer mesmo outra coisa....


                Rute, as melhoras!!!!


                Comentar


                • Inserido Inicialmente por alicesm Ver Mensagem
                  Ontem comprei um redutor para o Afonso, agora não quer outra coisa... é que não quer mesmo outra coisa....


                  Rute, as melhoras!!!!
                  olá alice...k redutor tao giro...é normal o afonso nao o largar

                  Comentar


                  • olá por ca tudo ok..

                    desejo as melhoras para os mamas e filhotes doentinhos..com o rio de raxar k tem stado,é o k se espera...

                    bjocas

                    Comentar


                    • estava a eskecer-me de contar ,ja comprei o fato de carnaval para o lourenço, do homem aranha, este ano os anos dele calham no domingo de carnaval,tive k esconder...senao keria ja vesti-lo

                      Comentar


                      • Ola!

                        pois nao fui a farmacia e continuo igual... obrigada pelos votos de melhoras... Ainda por cima agora vem ai a chuva... Ai estou boa mas é para a reforma...

                        Beijinhos
                        Rute

                        O meu parto de 14 dias
                        Bebes e Mamas marcianas de 2008
                        Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                        CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                        Comentar


                        • Bom dia meninas,
                          a Constança está doente desde domingo. Tosse e febre baixa. Agora está super constipada, toda entupida. Só hoje é que conseguimos dormir a noite toda. Desde domingo que só durmo 4 a 5 horas (intercaladas) e me levanto perto de 10/12 vezes por noite.
                          E pra mim é uma novidade, porque desde que ela fez 1 ano que as noites acalmaram, e mesmo doente tem dormido benzinho. Desta vez está sendo dose... E ela apesar de bem dispostinha, está com um ar tão carregadao, com os olhos tão vidadros...
                          E eu já vou no mesmo caminho...
                          Enfim...
                          Bom fim de semana a todas!!!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por miluska Ver Mensagem
                            estava a eskecer-me de contar ,ja comprei o fato de carnaval para o lourenço, do homem aranha, este ano os anos dele calham no domingo de carnaval,tive k esconder...senao keria ja vesti-lo
                            miluska... onde compraste o fato? e qt custou? vou ter ecomprar uma coisa dessas....
                            Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                            Madrinha: joe&xande&babs

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por rbalmeid Ver Mensagem
                              Ola!

                              pois nao fui a farmacia e continuo igual... obrigada pelos votos de melhoras... Ainda por cima agora vem ai a chuva... Ai estou boa mas é para a reforma...

                              Beijinhos
                              Rute
                              Rute... as melhoras.. hoje tambem fiquei em casa porque nao consigo deixar de ter tosse... é complicado
                              Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                              Madrinha: joe&xande&babs

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Rosana Ver Mensagem
                                Bom dia meninas,
                                a Constança está doente desde domingo. Tosse e febre baixa. Agora está super constipada, toda entupida. Só hoje é que conseguimos dormir a noite toda. Desde domingo que só durmo 4 a 5 horas (intercaladas) e me levanto perto de 10/12 vezes por noite.
                                E pra mim é uma novidade, porque desde que ela fez 1 ano que as noites acalmaram, e mesmo doente tem dormido benzinho. Desta vez está sendo dose... E ela apesar de bem dispostinha, está com um ar tão carregadao, com os olhos tão vidadros...
                                E eu já vou no mesmo caminho...
                                Enfim...
                                Bom fim de semana a todas!!!
                                as melhoras pra Constança
                                Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                                Madrinha: joe&xande&babs

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X