Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebes e Mamas marcianas de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008



    Já viram as pestanas do meu menino???? Ora digam la se nao tenho motivos para andar babada????

    Mas diogo vos: quase com 1 ano e continua um pequenitates!

    bjs
    Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
    Madrinha: joe&xande&babs

    Comentar


    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

      Ai, ai, os nossos filhos... Tem coisa melhor, gente??

      Márcia: as melhoras pra Constança. Tá difícil!!!!!

      Isabel: pode ser o que fôr, mas as bochechinhas do Rodri são uma delícia...

      Hoje tomei um banho de banheira com a Constança. Ela adorou e eu também. Ontem dormiu na avó porque tivemos um jantar/farra qui em casa, mas foi muito mal. Ela chorou a manhã toda, não almoçou e mesmo aqui em casa, apesar de ter comido bem, continua rabugenta. Acho que é dos dentes, sim.

      Tirei a mesa de centro da sala. Agora estou um pouco mais descansada.

      Duas perguntas:
      . os filhos de vocês se portam bem em restaurantes? Ultimamente a Costança tem estado muito impaciente, acho que não quer ficar sentada, quer ir para o chão,s ei lá. É uma pena, porque agora evitamos ir ou quando vamos, temos que deixá-la com alguém. Mas eu tenho pena, vejo sempre tantos bebes nos restaurantes. E mesmo no shopping às vezes também me acontece, ultimamente até evito ir ou se vou, muitas vezes tenho que vir logo embora... Eles ficam onde? Na cadeirinha do carrinho? No coque?

      . quem põe gel para os dentinhos? Eles deixam pôr? A Constança só deixou uma vez. Como não gostou do sabor, agora mal abre a boca quando nos aproximamos com a mão (até para ver os dentinhos novos), não vá vir um dedo com gel de novo!! #-o

      Comentar


      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

        Inserido Inicialmente por Ros
        Ai, ai, os nossos filhos... Tem coisa melhor, gente??

        Márcia: as melhoras pra Constança. Tá difícil!!!!!

        Isabel: pode ser o que fôr, mas as bochechinhas do Rodri são uma delícia...

        Hoje tomei um banho de banheira com a Constança. Ela adorou e eu também. Ontem dormiu na avó porque tivemos um jantar/farra qui em casa, mas foi muito mal. Ela chorou a manhã toda, não almoçou e mesmo aqui em casa, apesar de ter comido bem, continua rabugenta. Acho que é dos dentes, sim.

        Tirei a mesa de centro da sala. Agora estou um pouco mais descansada.

        Duas perguntas:
        . os filhos de vocês se portam bem em restaurantes? Ultimamente a Costança tem estado muito impaciente, acho que não quer ficar sentada, quer ir para o chão,s ei lá. É uma pena, porque agora evitamos ir ou quando vamos, temos que deixá-la com alguém. Mas eu tenho pena, vejo sempre tantos bebes nos restaurantes. E mesmo no shopping às vezes também me acontece, ultimamente até evito ir ou se vou, muitas vezes tenho que vir logo embora... Eles ficam onde? Na cadeirinha do carrinho? No coque?

        . quem põe gel para os dentinhos? Eles deixam pôr? A Constança só deixou uma vez. Como não gostou do sabor, agora mal abre a boca quando nos aproximamos com a mão (até para ver os dentinhos novos), não vá vir um dedo com gel de novo!! #-o
        Ola Ros...

        Olha sinceramente eu evito ir com o Rodrigo para restaurantes... agora temos optado por jantar em nossa casa ou em casa de amigos. No restaurante acabo por nunca me divertir... o Rodrigo aguenta um pc na cadeirinha e fica entretido com pao, mas nunca o jantar todo... depois fica aborrecido e so quer colo e depois fica com sono... ou quer gatinhar... acabo por nao me divertir nada! nao deixamos de ir se tiver de ser, mas prefiro deixa lo nos meus pais.

        Eu hoje pus gel pros dentes com aquela dedeira... como ele adora a dedeira deixou por, mas ele anda mt rabujento, tem dormido mt mal... eu tb acho que vêm dentes por aí, mas nao consigo sentir nenhum a romper!

        O Rodrigo tb adora tomar banho na bnheira comigo... de vez em quando faço isso. Quando começar o bom tempo quero inscreve lo na nataçao pra bebes... nao estarias interessada e iamos os 4???

        beijinhos

        Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
        Madrinha: joe&xande&babs

        Comentar


        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

          Meninas... um desabafo:

          hoje fiz 2 anos de casada... mas sinto que algo falta... ando cansada, e o meu moço tb... amamo nos mt mas principalmente ele nao tem tempo pra romantismos... eu ainda fiz um bolo em forma de coraçao e ontem ate fomos ao cinema (o estranho caso de Benjamim Button... mt triste, mas adorei)... mas a rotina instalou se de tal maneira que nao sabemos ultrapassa la...... Tenho saudades de rir a bom rir... assim com felicidade... acho que so me rio mais com o meu filho! mas de resto sou mt preocupada, muito seria, muito stressada, isto do trabalho nao ajuda nada.... desculpem o desabfo! depois acho que ainda tenho tempo pra tudo: pra mudar, pra emagrecer, pra ganhar o euromilhoes....
          enfim

          beijinhos

          Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
          Madrinha: joe&xande&babs

          Comentar


          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

            Inserido Inicialmente por Anjo de Luz
            Bem amigas...nem imaginam a noite...
            A febre não dá tréguas e a noite foi um terror, coitadinha. A Constança cheia de sono e a querer dormir mas a febre era tanta que ela não conseguia dormir. Tinha vómitos só com a chucha ou com o biberão da água. Dei-lhe Brufen mas a febre continuou, lá baixou de madrugada e de manhã não tinha febre...bebeu o biberão do pequeno-almoço às 11h hoje acordou tarde, tadinha. Depois fomos almoçar fora e ela esteve sempre bem, adormeceu quando chegou ao carro e quando acordou a febre começou a subir e quando chegámos a casa já estava com 39,5ºC, pus um ben-u-ron e entretanto já está a fazer efeito coitadinha
            Tentei dar-lhe lanche mas ela tinha tantos vómitos...mas sempre a abrir a boca para comer. Dei-lhe o iogurte e um pouco de fruta e pronto.
            Amanhã vai ficar em casa com a avó porque eu tenho que ir trabalhar. É melhor ficar em casa do que ir para a creche e depois ter de a ir buscar a meio do dia por estar de novo com febre...
            Vá lá que conseguiu ter 15 dias saudáveis e a dormir bem...
            Malditos dentes que deviam nascer todos de uma vez e pronto!!!

            Beijinhos a todas

            Márcia :angelyel:
            Tadinha!

            Olha com o Bruno funciona bem arrefece-lo a moda antigo, com pouca roupa e uma toalha molhada. Melhor ate que o banho morno. E nao te esqueças de lhe dar muita agua, pela febre e pela tosse.

            Beijinhos e as melhoras

            Rute

            O meu parto de 14 dias
            Bebes e Mamas marcianas de 2008
            Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
            CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

            Comentar


            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

              Olá meninas,
              Ontem estive com uma enxaqueca daquelas, ainda tentei "vir" aqui, mas não consegui.

              A Leonor continua óptima, hoje chorou um bocadinho quando a deixei no infantário.
              Está muito mãe-dependente.

              O meu namorido começou hoje no novo trabalho, falei com ele à hora de almoço e estava bem.

              Eu cá ando nas lides domésticas, lavar e estender roupa, aspirar, ...

              Vi agora o site do Lidl e se alguém está interessada, vão estar à venda aquelas redes de protecção para as caminhas dos nossos bebés e as grades para as escadas.

              Boa semana a todas.
              Bjocas
              [hr]

              Comentar


              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                onde andam as marcianas?'????''
                Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                Madrinha: joe&xande&babs

                Comentar


                • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                  aaakkkiiiiii ......

                  olá...

                  ros - so comecei a levar o lourenço ao restaurante antes do natal e fomos 3 vezes...so no dia dos meus anos é k fez birra...as outras 2 k foi no mesmo restaurante correu meito bem levamos o carrinho,mas esteve mais tempo na cadeirinha do restaurante comeu frango assado e rasgou a tualha de papel da mesa ....ja conhece o empregado k nos atende k é meu conhecido mete-se com toda a gente,no supermercado e no shooping corre tudo bem ou vai no carrinho ou no carro do supermercado mas nao pode ter sono ou fome ai...é birra na serta....ontem portou-se lindamente no shooping mas ele ainda nao gatinha ...bjocas

                  anjo de luz - as melhoras p a constança

                  bjocas p as mamas e p os marcianitos

                  Comentar


                  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                    sininho - o rodrigo cada dia k passa esta mais giro....tem uns olhos muito esprecivos e umas pestanas lindas

                    Comentar


                    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                      [IMG=http://img218.imageshack.us/img218/7178/hpim0401eq8.jpg][/IMG]
                      [IMG=http://img218.imageshack.us/img218/hpim0401eq8.jpg/1/w320.png][/IMG]

                      Comentar


                      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008


                        estive a esperimentar um fato de carnaval k me emprestaram e esperimentei se o lourenço gostava de cabeleiras ....resultado adorou...chorou foi p tirarr keria era fotos e palaçada...agora vou comprar uma amarela porke vi houje um fato igualinho numa montra é de pintainho mas tem uma toca amarela com um bico...acho k o loourenço vai ficar muito giro c a cabeleira amarela...o carnaval ca em casa ja começou....lol

                        Comentar


                        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                          Eu vinha aqui toda lampeira contar coisas, mas não consigo parar de chorar desde que li que uma bebe daqui do fórum, a Leonor, vai partir com os anjinhos...
                          Desculpem, mas hoje não dá pra falar o que seja sobre bebes...

                          Comentar


                          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                            Foi a primeira coisa que li quando cheguei ao forum...Quando o meu marido chegou a casa, estava eu lavada em lágrimas...Estou muito triste.
                            Beijinhos

                            Comentar


                            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                              Pois é tambem já li o tópico da Leonor, fiquei desfeita.... é muito triste que haja pais que tenham que passar por isso!!!
                              Deus os abençoe a eles pela perda e a nós pela vida que temos...
                              Eu vou comer, comer, comer bananas e laranjas...



                              Comentar


                              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                                Tbm fiquei sem palavras, eu com as lágrimas quase a escorrer ao ler aquilo, e a minha filha olhava para mim e sorria, só me apetecia abraçá-la. Ninguém merece passar por isto, nem sequer consigo imaginar aquela dor. Fiquei mesmo de coração apertado.

                                Verusca Ontem vi a tua Kika no panda. Parabéns atrasados


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X