Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebes e Mamas marcianas de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

    Inserido Inicialmente por miluska
    anjo de luz - obrigado....olha kto as ranhocas da constança...agua do mar já esperimentas-te? kdo o lourençoesteve contipado foi o k fez com k as ranhocas secassem ,foi mais rapido k o soro...bjocas e as melhoras
    Não experimentei ainda a água do mar. Tenho um nebulizador da marca Continente mas não sei se vai ajudar, não faz esguicho mas sim "nuvem", sabes do que falo ?? Será que ajuda mais que o soro ??

    Bjs






    Sou madrinha da lilikas, da verafrts, da Pocas, da Prof_M e da Bia.Moreira; sou afilhada da xanalen e da sofiarubina



    Atinge o peso desejado sem deixares de comer o que gostas, sem prejudicares a tua saúde e ganha muita energia, sem passar fome!! Toma o pequeno-almoço IDEAL! Manda PM!!



    GANHEM DINHEIRO FÁCIL €€€€ Clica aqui: http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=motri

    Comentar


    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

      olá!!!
      Anjo de luz eu também tenho esse nebulizador do continente e uso no Afonso, mas não sei se resulta melhor que o soro, é k o Afonso qd começa com ranhocas como começou ontem dura muito tempo, acabo por não saber se alguma coisa ajuda mesmo ou se só alivia , eu ponho isso e/ou soro, depois aspiro com o narinel e passado umas horas está na mesma, acho que só mesmo o tempo acaba por secar essas ranhocas...
      Sininho as fotos do teu parto estão o máximo parabéns...
      o meu marido assistiu ao parto mas tirou umas fotos muito básicas,(o Afonso já vestido) nem se lembrou de levar máquina foi com o telemóvel#-o
      ontem á noite fui á médica com a Carolina que se queixava da garganta, resultado: outra amigdalite!!!!!
      Eu vou comer, comer, comer bananas e laranjas...



      Comentar


      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

        Inserido Inicialmente por rbalmeid
        Ola, mamas!

        O meu filhote hoje articulou o que se pode considerar a sua primeira frase e logo um pedido: "Mamã, mama" :d
        E depois ficou todo feliz por mamar!

        Ele ja diz uma meia dúzia de palavras. Que eu tenha ouvido: olá, mamã, ato (gato), água, papá, vóvo, dá, anda (anda cá), caca,... E como quando as usa as diz mesmo bem ,acho que ele até sabe dizer mais, a gente é que ainda não ouviu... Claro que não as diz sempre, so quando quer,mas sempre na altura em que sao pertinentes.

        Andar é que so agarrado e com as duas maos! Corre agarrado ao andador e passa de um sofa para outro, mas sempre sem se largar.

        Hoje acordou constipadito, mas como mais uma vez andamos todos cá em casa, nao é de espantar.

        Parabens ao Tiago (Anita24) e a Matilde (Risquinha) e aos papas!

        Beijinhos

        Rute
        q maximooooooo a leonor tb ja ocmeça a dizer mais coisitas mas parece-me q ta mt longe de "fazer frases" apesar de perceber bem o q lhe dizemos.

        as melhoras p todos!!

        bjokas


        [/url]


        o nosso blog
        http://pontodeviragem-rlla.blogspot.com

        Comentar


        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

          Olá a todas!

          Hoje finalmente decidi apresentar-me, talvez seja pela nostalgia do meu bebé estar quase a fazer 1 ano, sou também mamã marciana de 2008 e desde os meus +/- 6 meses de gravidez que vos "acompanho". Beijinhos para todas e para os vossos lindos bebés!!









          Comentar


          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

            Inserido Inicialmente por SSI
            Olá a todas!

            Hoje finalmente decidi apresentar-me, talvez seja pela nostalgia do meu bebé estar quase a fazer 1 ano, sou também mamã marciana de 2008 e desde os meus +/- 6 meses de gravidez que vos "acompanho". Beijinhos para todas e para os vossos lindos bebés!!


            Bem vindos! Vou incluir-vos na listinha da primeira pagina! 26 de Março certo?

            Beijinhos

            Rute

            O meu parto de 14 dias
            Bebes e Mamas marcianas de 2008
            Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
            CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

            Comentar


            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

              Olá meninas!
              sininho, um beijinho de força, vais ver que é só uma fase menos boa.

              Ontem nasceu o Gabriel, filho dum primo meu! Veio tirar o lugar à Leonor de membro mais novo da família

              A Leonor anda outra vez muito ranhosa.
              [hr]

              Comentar


              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                Ola!

                Entao parabens ao Ricardo (pekenina) e ao papas!

                Hoje o meu filhote dormiu a noite toda! :banana: :banana:

                Adormeceu cerca da meia noite e dormiu seguidinho ate as 8:30! Depois mamou e voltou a nanar das 9:30 as 11:30!

                Estes ultimos dias tem sido um fartote de dormir! Mesmo as noies em que acordou muitas vezes foi mamar e dormir outra vez, assim que tirei a barriga de miserias e dormi tudo o que tinha atrasado!

                Bem, deixo beijinhos para todas, em especial para as que andam mais murchinhas e para os marcininhos que estao doentinhos!

                Rute

                O meu parto de 14 dias
                Bebes e Mamas marcianas de 2008
                Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                Comentar


                • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                  SSI: sê bem vinda e vai dando noticias.

                  Pois é meninas, já foi a festa da minha pigoita... deu trabalho, mas foi mt giro, gostei mm e foi uma emoção. Vou postar fotos do topico dos aniversários amanhã ou dp, vão lá espreitar . O bolo da sofia rubina estava optimo e mt bonito. Os miudos adoraram as espetadas de gomas e os graúdos gostaram mt dos marcadores personalizados.

                  A Joana, apesar de ter dormido pouco na sesta, esteve sp bem disposta e brindou os convidados com 2 passinhos.

                  Dp posto aki a foto do nascimento e uma actual (estão no disco externo)

                  Bjs vindos de marteeeeeeeeeee

                  Ana

                  Comentar


                  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008


                    SSI : bem vinda

                    Que sorte Rute! Eu pensava que tambem estava com essa sorte mas o meu voltou aos bons (?) velhos tempos! Acorda umas 2 vezes por noite!

                    Mas meninas tenho de vos perguntar uma coisa? Os vossos filhos ja tèm uma personalidade vincada?

                    O meu esta a ficar com um feitio tramado: birra se lhe tirarmos alguma coisa da mao, se fechamos a maquina de lavar loiça, se nao o deixarmos fazer o que quer, agora resolveu nao andar outra vez e gatinhar, falar continua no Tatatatata e bababab e mamamamama, etc etc.... depois birra pra dormir de tarde (qd eu estou em casa raramente dorme de tarde) e agora dificil para comer.,..... sopa que comia tao bem ja nao quer comer... so mt entretido, açorda vai mas nao muita, so iogurte é que vai bem... e digam-me o "gajo" esta no percentil 5.... precisa engordar e nada.... e agora adivinhem: deu pra me morder... esta semana ja me mordeu o braço e o mamilo (so tem 3 dentes)!


                    E eu pensava que um peixes, ascendente balança so podia ser bom feitio! Enganei-me! Esta semana ele faz 1 aninho... e recomeçou a bater palmas..., desta vez com barulho! Parece que adivinha!

                    Mas esta tb mt engraçado... apesar de nao falar, percebe tudo.... se eu disser: Rodrigo vamos ao banho..... ele fica tao euforico que nem imaginam!

                    UM desabafo por fim: coloquei as fotos do nascimento dele já, mas qd se coloca ao fim de semana ninguem vê.... coloco outra vez na quinta feira.


                    Beijinhos


                    Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                    Madrinha: joe&xande&babs

                    Comentar


                    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                      Ola!

                      Hoje ja dorme.. É cruzar o sdedso para que tenha encarreirado e a noite seja boa! Eu ate nao me importo que acorde para mamar de madrugada, desde que depois durma outra vez, sem birras...

                      Amanha de manha temos consulta de cardiologia para avaliar a CIA... Tenho esperança que tenha fechado, mas nao quero ter muitas expectativas... Rezem por nos, sim?

                      BEijinhos

                      Rute

                      O meu parto de 14 dias
                      Bebes e Mamas marcianas de 2008
                      Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                      CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                      Comentar


                      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                        Parabéns aos bebés que fizeram o seu aninho por estes dias!!

                        RUTE:vai td correr bem!Vou pedir pelo teu menino a Santinha que protege o meu piolho!ray1: ray1: ray1: ray1:

                        O Santiago esta cada vez mais mexido!!Ja pede para ir para o chao!!Desde que entrou uma auxiliar nova para a sala que noto diferenças!!Esta cada vez mais atrevido!!
                        Fomos passear ontem e hoje e levo-o sempre no sling ou na manduca e ele adora!!Fica atento a ver tudo mas sempre colado a mim!!As pessoas é que ficam a olhar como se fossemos de outro planeta:zombie: :zombie:

                        jinhos


                        (o meu piolhito está a ficar um menino grande! )





                        Comentar


                        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                          Inserido Inicialmente por rbalmeid
                          Inserido Inicialmente por SSI
                          Olá a todas!

                          Hoje finalmente decidi apresentar-me, talvez seja pela nostalgia do meu bebé estar quase a fazer 1 ano, sou também mamã marciana de 2008 e desde os meus +/- 6 meses de gravidez que vos "acompanho". Beijinhos para todas e para os vossos lindos bebés!!


                          Bem vindos! Vou incluir-vos na listinha da primeira pagina! 26 de Março certo?

                          Beijinhos

                          Rute
                          Obrigada. Para completar a informação o Afonso nasceu de cesariana, com 3290gr e 50 cm, em Lisboa.

                          Beijinhos






                          Comentar


                          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                            Olá!!

                            Para vos dar a conhecer um pouco o Afonso faço uma "breve" descrição do nosso caminho até aqui. O Afonso nasceu de 41 semanas e 3 dias no HSM, tentaram a indução durante dois dias, acabando por nascer de cesariana. Desde o dia que nasceu sempre deu boas noites...até hoje, nunca tive uma noite mal dormida (adormece às 20h e acorda às 7h30/8h e ainda faz 2 sestas de 1 hora cada). É loirito de olhos azuis e sempre comeu bem....até agora. Tem 7 dentes mas só os usa para o seu lindo sorriso ...pois não mastiga nada, tudo o que tento lhe dar que não seja passado ou vomita ou recusa a comer. Não gosta de leite ..só bebe a dormir (dou-lhe por volta da meia-noite). Pesa 8490gr e tem 77 cm. A minha única preocupação é que não se levanta, não rebola (se o pomos de barriga para baixo chora imenso), já o tentámos incentivar ao colocar brinquedos longe e ele simplesmente desiste deles. ´Depois de alguma insistência é que conseguimos que andasse, agarrado às nossas mãos claro, e desde que aprendeu a dar passos não quer outra coisa. A pediatra diz que não vê nada de errado com ele...diz que ele é preguiçoso, de tal forma que ela é contra a aranhas (andarilhos) e no caso dele aconselhou que comprasse agora para estimulá-lo. Falar também não é com ele, só diz dádádádá...aiai...e dá muitos gritos. De resto cada vez o amamos mais, se é que é possível, e cada dia que passa esse amor cresce imenso!!

                            Desculpem o testamento, mas como estive tanto tempo "ausente" ...

                            beijinhos






                            Comentar


                            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                              Muito bem vinda SSI!!!


                              Comentar


                              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                                Aqui estão as nossas belas tabelas!!!!

                                Os Marcianitos:


                                As Marcianitas:


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X