Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

BÉBÉS LINDOS ABRIL 2007........

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: BÉBÉS LINDOS ABRIL 2007........

    [quote]MBprincesa (23-07-2009)
    Socris (22-07-2009)
















    A foto do teu filhote a dar beijinhos na tua barriga é a coisa mais deliciosa que já vi.... (com excepção da minha filhota a dormir, claro!!!! :hehe:))







    Biejinhos


    :P Adoro qd ele quer dar beijinhos e fazer festinhas na mana e a chama Barbar, fico td babada lol

    Comentar


    • RE: BÉBÉS LINDOS ABRIL 2007........

      Também gostava muito de dar uma mana ou mano à pipoca, e talvez lhe fizesse bem...



      Hoje de manhã voltámos a ter uma DAQUELAS cenas... Saí de casa já tão cansada e zangada e triste...!!!



      Tem a mania de pedir seja o que for a chorar... De manhã acorda e em vez de chamar normalmente para a tirarmos da cama, chora! Depois acaba de beber o leite e em vez de me vir pedir as bolachas com calma, desata a chorar...



      Hoje perguntei-lhe porque é que estava a chorar e atirou-se para o chão, começou a bater com os pés e só gritava BOLACHA, BOLACHA!!! :w00t:



      Disse-lhe que enquanto não se acalmasse e se sentasse no sofá, não lhe dava as bolachas. Não resultou... Estive mais de 5 minutos a passar a ferro umas peças de roupa que ia vestir e ela não parou um segundo: rebolava pelo chão, batia com o pés, berrava... E eu sempre a dizer que lhe dava as bolachas quando se sentasse no sofá.



      Entretanto lembrou-se de se pôr a morder o tapete #-o e aí agarrei nela, dei-lhe uma palmada e sentei-a eu no sofa! Olhem que tive que me controlar... eu já me sentia capaz e com vontade de sei lá o quê...



      Que raio de fase... :angry:
      [hr]







      Comentar


      • RE: BÉBÉS LINDOS ABRIL 2007........

        oh lady bug como eu te entendo..

        a catarina e uma chorona de 1ª...passa os dias assim..nao tem calma nenhuma..por exemplo ontem fui a casa do meu irmao e ela queria um donuts porque viu em cima da bancada da cozinha..começou a chamar a tia aos gritos como se estivessem a bater-lhe: tia tia tia tia...

        quando a minha cunhada lhe perguntou o que ela queria ela apontou para o donuts mas começou logo a querer chorar..sorte que ela nao chegou a chorar..porque quando faz estas birras meninas ninguem a cala..:w00t:

        agora anda com medo das formigas, das moscas, dos mosquitos, dos pelos, cabelos,etc..ve uma coisinha no chao e começa a gritar...enquanto nao tiramos aquilo dali nao para..

        para tomar banho tem sido horrivel porque caiu uma coisa em cima da banheira e estragou um pedacinho de tinta..agora em vez de branco esta com uma bolinha preta..ela pensa que e bicho e desde que entra ate que sai esta sempre a gritar : bicho bicho bicho...

        olhem meninas ja nao sei o que fazer..a serio..ela sempre foi um pouco inrrequieta mas agora esta muito mimosa e muito nervosa..

        ah outra coisa que ela faz ha ja bastante tempo e quando ralhamos ela desata a chorar e a bater nela propria..acham normal? estou a começar a ficar preocupada com certas reaçoes dela e vou esta semana que vem a consulta e aproveito para falar nisso com a medica..andei a ver psico-pediatras mas no privado sao bastante caros..vou ver o que a medica me pode arranjar..

        uma coisa e certa, seja uma fase ou nao , a minha filha esta assim ha quase um ano com atitudes meio estranhas e eu nao acho de todo normal..

        beijocas








        socia nr. 10 do clube em busca da cegonha 2



        afilhadas do meu coraçao : verinha30 e petite étoile e SGFernandes]

        a minha madrinha querida é a Pipa:D:D::D



        1º CICLO- 11 DEZEMBRO A (?) [-o<[-o<



        o blog das minhas caixinhas



        http://caixinhasdesonhodatiti.blogspot.com/

        Comentar


        • RE: BÉBÉS LINDOS ABRIL 2007........

          bekas (24-07-2009)

          ah outra coisa que ela faz ha ja bastante tempo e quando ralhamos ela desata a chorar e a bater nela propria..acham normal? estou a começar a ficar preocupada com certas reaçoes dela e vou esta semana que vem a consulta e aproveito para falar nisso com a medica..andei a ver psico-pediatras mas no privado sao bastante caros..vou ver o que a medica me pode arranjar..


          Exactamente como a minha. Vê-se que fica enervadíssima, até parece que fica a tremer, e depois desata a bater na cabeça, ou a morder-se a ela própria... A impressão com que fico é que fica de tal modo contrariada e frustrada, que tem que deixar a raiva sair de qualquer maneira... E a forma que eles encontram é magoarem-se a eles próprios...
          [hr]







          Comentar


          • RE: BÉBÉS LINDOS ABRIL 2007........

            Olá,



            Agora, depois de ler as vossas descrições, acredito que é uma fase... Já me tinham dito, mas eu achava que era mau feitio!!!



            Felizmente as birras da minha terminam rápidamente, mas são igualmente violentas e raivosas. Ela dá murritos às coisas de fúria (cerra os dentes e tudo...).



            Quanto ao desfralde... falei agora com a educadora e ela disse-me que parece que se deu o tal click... há 2 dias que não faz uma gota na cueca sempre na sanita (tem que ser na sanita pq no bacio ela não para quieta...). Até já me falou que continuando assim durante a próxima semana devo começar a fazer o desfrlade de noite (já me ensinou e tudo.... ). O problema é que a minha filhota bebes um litro de leite por noite... sim, leram bem, um litro: janta normalmente à 8h00 (sopa, 2º prato e fruta), por volda das 22h00 lá vai o 1º de 350 ml, lá para as 4 da manhã vai o 2º de 350ml às 7h30 da manhã vão mais 350 ml... com tanto leite é inevitável que elafaça imenso xixi de noite... vou ter que me levantar 300 vezes para a pôr a fazer xixi :-k.

            Já tentei tirar o leite do meio da noite (e até resultou durante uns tempos...) mas agora está na fase de comer desalmadamente...



            Não sei....



            Bom fim-de-semana



            Beijinhos


            \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

            \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

            Comentar


            • RE: BÉBÉS LINDOS ABRIL 2007........

              Socris (23-07-2009)
              bekas (23-07-2009)
              Socris (22-07-2009)
              bekas (22-07-2009)mae da estela































              ja pensaste em comprar outras coequinhas?? tipo com uns bonequinhos que ela goste??































              a minha por acaso comprei umas da hello kitty e ela ate as usa muito bem mas se nao as aceita-se acho que ia procurar do noddy ou ruca..coisa do genero..lool..































              sim tens razao elas tem muitas manias..desafiam-nos a toda a hora..































              ontem a minha fez apenas um xixi no bacio..as restantes vezes fez fora do bacio, no chao..:w00t: nao penso que ela nao esteja preparada porque ela antes ate me vinha pedir para ir ao bacio..acho e que anda a medir forças comigo..anda a ver ate onde vai a minha paciencia..:hehe::hehe:































              espero que ela deixe de fazer isso rapidamente






























              Olá Bekas espero q a tua nova estrelinha venha mt rápido q o teu red n apareça dia 5 agosto, q é a minha dpp.































              Bjs e boa sorte






















              espero que tenhas razao e que seja desta...







              desejo que tenhas uma hora muito muito pequenina..







              felicidades para ti e para os teus bebes










              Obrigada, a hora em principio deve ser pekenina pk deve ser cesariana, tal como o mano ela tb está sentada, vou amanhã fazer a eco para confirmar, mas pelo movimentar da barriga acho q continua na mesma posição, por isso deve-me restar outra cesariana.







              Bjs


              OLá espero q a hora seja mesmo pekenina, pk afinal a barbara já está de cabeça para baixo por isso vai ser parto normal.



              Bjs

              Comentar


              • RE: BÉBÉS LINDOS ABRIL 2007........

                boa sorte Socris

                que corra tudo pelo melhor..








                socia nr. 10 do clube em busca da cegonha 2



                afilhadas do meu coraçao : verinha30 e petite étoile e SGFernandes]

                a minha madrinha querida é a Pipa:D:D::D



                1º CICLO- 11 DEZEMBRO A (?) [-o<[-o<



                o blog das minhas caixinhas



                http://caixinhasdesonhodatiti.blogspot.com/

                Comentar


                • RE: BÉBÉS LINDOS ABRIL 2007........

                  Lady_Bug (24-07-2009)Também gostava muito de dar uma mana ou mano à pipoca, e talvez lhe fizesse bem...







                  Hoje de manhã voltámos a ter uma DAQUELAS cenas... Saí de casa já tão cansada e zangada e triste...!!!







                  Tem a mania de pedir seja o que for a chorar... De manhã acorda e em vez de chamar normalmente para a tirarmos da cama, chora! Depois acaba de beber o leite e em vez de me vir pedir as bolachas com calma, desata a chorar...







                  Hoje perguntei-lhe porque é que estava a chorar e atirou-se para o chão, começou a bater com os pés e só gritava BOLACHA, BOLACHA!!! :w00t:







                  Disse-lhe que enquanto não se acalmasse e se sentasse no sofá, não lhe dava as bolachas. Não resultou... Estive mais de 5 minutos a passar a ferro umas peças de roupa que ia vestir e ela não parou um segundo: rebolava pelo chão, batia com o pés, berrava... E eu sempre a dizer que lhe dava as bolachas quando se sentasse no sofá.







                  Entretanto lembrou-se de se pôr a morder o tapete #-o e aí agarrei nela, dei-lhe uma palmada e sentei-a eu no sofa! Olhem que tive que me controlar... eu já me sentia capaz e com vontade de sei lá o quê...







                  Que raio de fase... :angry:


                  Olá Lady temos q ter paciência, o meu as vezes tb acorda com a telha, e as vezes tb pede 1 coisa e tem q ser na hora n sabe esperar. Ele acorda sp bem disposto, levanta-se leva a almofada dele e vai-se deitar na minha cama, mas as vezes qd lá vai ter já vai tarde pk ja tou a tomar banho. Se tenho eu q acordar tem que ser com mt calma e paciência a pouco e pouco para não acordar mal disposto.



                  Bjs

                  Comentar


                  • RE: BÉBÉS LINDOS ABRIL 2007........

                    migas estou muito triste..

                    a catarina ja pedia xixi, limpava-se com papel porque pedia,etc..so o coco e que ainda nao fazia mas o xixi estava a ir bem..

                    ha 2 dias para ca tem sido horrivel..coloco-a 200 vezes para fazer xixi e diz que nao quer..tiro-a do bacio sem que ela tenha feito uma gota sequer..quando dou por ela passado 2 segundos esta a fazer pelas pernas abaixo..hoje entao tive de a mudar toda 3 vezes seguidas..

                    ja nao sei o que pensar..a serio..estavamos a ir no bom caminho e agora isto..hoje sentei-a a ver bonecos em cima da minha cama porque ela ja tinha feito xixi..passado 5minutos ela chama-me e mostra uma enorme possa mesmo no meio da cama..fiquei furiosa e ralhei com ela..expliquei que era no bacio e ela disse que sim xixi a bacio..mas passado pouco tempo tornou a fazer pelas pernas abaixo..

                    que hei-de fazer?? sera que foi algo errado?? ela ja aguentava bem ir ao cafe sem fralda e hoje fomos mas assim que chegou a porta do meu predio fez xixi..

                    migas o que acham?? devo desistir??

                    beijocas e bom fim de semana.. para quem ja nao passar por aqui ate 2ª feira








                    socia nr. 10 do clube em busca da cegonha 2



                    afilhadas do meu coraçao : verinha30 e petite étoile e SGFernandes]

                    a minha madrinha querida é a Pipa:D:D::D



                    1º CICLO- 11 DEZEMBRO A (?) [-o<[-o<



                    o blog das minhas caixinhas



                    http://caixinhasdesonhodatiti.blogspot.com/

                    Comentar


                    • RE: BÉBÉS LINDOS ABRIL 2007........

                      MBprincesa (24-07-2009)Olá,







                      Agora, depois de ler as vossas descrições, acredito que é uma fase... Já me tinham dito, mas eu achava que era mau feitio!!!







                      Felizmente as birras da minha terminam rápidamente, mas são igualmente violentas e raivosas. Ela dá murritos às coisas de fúria (cerra os dentes e tudo...).







                      Quanto ao desfralde... falei agora com a educadora e ela disse-me que parece que se deu o tal click... há 2 dias que não faz uma gota na cueca sempre na sanita (tem que ser na sanita pq no bacio ela não para quieta...). Até já me falou que continuando assim durante a próxima semana devo começar a fazer o desfrlade de noite (já me ensinou e tudo.... ). O problema é que a minha filhota bebes um litro de leite por noite... sim, leram bem, um litro: janta normalmente à 8h00 (sopa, 2º prato e fruta), por volda das 22h00 lá vai o 1º de 350 ml, lá para as 4 da manhã vai o 2º de 350ml às 7h30 da manhã vão mais 350 ml... com tanto leite é inevitável que elafaça imenso xixi de noite... vou ter que me levantar 300 vezes para a pôr a fazer xixi :-k.



                      Já tentei tirar o leite do meio da noite (e até resultou durante uns tempos...) mas agora está na fase de comer desalmadamente...







                      Não sei....







                      Bom fim-de-semana







                      Beijinhos


                      Oh querida tanto leite a meio da noite, meu deus eu agora é que me estou a mentalizar em fazer essas noitadas. É a tua filhota q pede o leite??

                      O Rodrigo bebe 300 ml +ou - por volta das 22h30 e dps só de manhã toma o pekeno almoço, mas a fralda da noite tem sp xixi, já tinha pensado agora como vou fazer noitadas em pôr o Rodrigo a meio da noite a fazer xixi, mas até tenho pena dele estar a acordá-lo para fazer xixi, tadinho :hehe:



                      Bjs

                      Comentar


                      • RE: BÉBÉS LINDOS ABRIL 2007........

                        bekas (25-07-2009)migas estou muito triste..



                        a catarina ja pedia xixi, limpava-se com papel porque pedia,etc..so o coco e que ainda nao fazia mas o xixi estava a ir bem..



                        ha 2 dias para ca tem sido horrivel..coloco-a 200 vezes para fazer xixi e diz que nao quer..tiro-a do bacio sem que ela tenha feito uma gota sequer..quando dou por ela passado 2 segundos esta a fazer pelas pernas abaixo..hoje entao tive de a mudar toda 3 vezes seguidas..



                        ja nao sei o que pensar..a serio..estavamos a ir no bom caminho e agora isto..hoje sentei-a a ver bonecos em cima da minha cama porque ela ja tinha feito xixi..passado 5minutos ela chama-me e mostra uma enorme possa mesmo no meio da cama..fiquei furiosa e ralhei com ela..expliquei que era no bacio e ela disse que sim xixi a bacio..mas passado pouco tempo tornou a fazer pelas pernas abaixo..



                        que hei-de fazer?? sera que foi algo errado?? ela ja aguentava bem ir ao cafe sem fralda e hoje fomos mas assim que chegou a porta do meu predio fez xixi..



                        migas o que acham?? devo desistir??



                        beijocas e bom fim de semana.. para quem ja nao passar por aqui ate 2ª feira


                        Olá Bekas, isto do desfralde tem mt q se diga, eu posso dizer q tive mt sorte o meu filho é uma peste mas para largar as fraldas foi um santo, mas eu vejo pelo meu sobrinho q já tem 3 anos e anda na creche ao contrário do meu q fica com os meus pais ou comigo/meu marido, o meu sobrinho ama a fralda, cócó só faz na fralda ou no chão e xixi descuida-se mts vezes.



                        Mas cmg foi assim qd o Rodrigo começou a n querer fralda no principio do mês de Abril, de manhã assim q acordava tirava a fralda e punha-o logo sentado no bacio esperava um pouco (2 minutos) e ele lá fazia o xixi e eu logo as 8 da manhã mts palmas e uma grande festa lol saia de casa sem fralda e na casa dos meus pais eles punham o bacio ao pé dele enquanto brincava e de vez em qd perguntava-lhe se ele keria fazer, ele gostava tanto da festa q depressa aprendeu a despir-se sozinho e a ir fazer.

                        As vezes q ele se descuidou eu nunca ralhei com ele, só lhe ia mostrar o bacio e dizia é aki q se faz xixi, ai ai ai.



                        Bjs e mt paciência vais ver q ela de 1 dia para o outro aprende

                        Comentar


                        • RE: BÉBÉS LINDOS ABRIL 2007........

                          Olá mamãs



                          Os vossos filhotes ainda usam chucha??? O Rodrigo usa para adormecer qd era pekenino n gostava mas agora pede sp a chucha para adormecer, mas eu keria começar a tirar já lhe disse q a chucha tinha levado o cão mas só resultou numa noite na noite a seguir não se calava e voltei a dar-lha.



                          Beijokas e Bom Fim Semana

                          Comentar


                          • RE: BÉBÉS LINDOS ABRIL 2007........

                            ola socris

                            a catarina e uma peste do pior..neste momento estou a tentar que deixe a chucha mas esta dificil..so lha dou para dormir, tem mesmo de ser, mas durante o dia ja consegui que deixasse de usar..pelo menos como usava..

                            em relaçao a fralda ela ja pedia xixi mas deixou de pedir..acho que faz de preposito para me deixar nervosa mas agora eu optei por outra estrategia..coloco-a no bacio e ela faz..se ela se descuida e faz na coeca eu riu e digo oh filha agora a catarina cheira mal..:P

                            ela e vaidosa e parece que a estrategia esta a ajudar...

                            entretanto hoje comprei um redutor de sanita porque ela ja quer ir a nossa sanita..vamos ver como corre..

                            beijocas








                            socia nr. 10 do clube em busca da cegonha 2



                            afilhadas do meu coraçao : verinha30 e petite étoile e SGFernandes]

                            a minha madrinha querida é a Pipa:D:D::D



                            1º CICLO- 11 DEZEMBRO A (?) [-o<[-o<



                            o blog das minhas caixinhas



                            http://caixinhasdesonhodatiti.blogspot.com/

                            Comentar


                            • RE: BÉBÉS LINDOS ABRIL 2007........

                              bekas (25-07-2009)ola socris



                              a catarina e uma peste do pior..neste momento estou a tentar que deixe a chucha mas esta dificil..so lha dou para dormir, tem mesmo de ser, mas durante o dia ja consegui que deixasse de usar..pelo menos como usava..



                              em relaçao a fralda ela ja pedia xixi mas deixou de pedir..acho que faz de preposito para me deixar nervosa mas agora eu optei por outra estrategia..coloco-a no bacio e ela faz..se ela se descuida e faz na coeca eu riu e digo oh filha agora a catarina cheira mal..:P



                              ela e vaidosa e parece que a estrategia esta a ajudar...



                              entretanto hoje comprei um redutor de sanita porque ela ja quer ir a nossa sanita..vamos ver como corre..



                              beijocas


                              Olá bekas



                              O meu só usa a chucha tb para dormir, mas queria a tirar se ele n sente a falta dela durante o dia acho q n é por 5 ou 10 minutos a noite q sente m as enfim, por outro lado a chucha até é boa pk faz de rolha ele cala a matraca e assim adormerce + rápido eheheeh

                              As coisas q uma mãe tem q inventar, espero q ela n goste de cheirar mal e começe a ir a sanita depressa. Eu por acaso ainda n comprei reduutor ela faz no bacio se fôr só chichi as vezes faz em pé para a sanita, comprei um degrau no ikea ou no bacio, ele é q escolhe.



                              Bjs e boa sorte

                              Comentar


                              • RE: BÉBÉS LINDOS ABRIL 2007........

                                Socris (25-07-2009)
                                MBprincesa (24-07-2009)Olá,















                                Agora, depois de ler as vossas descrições, acredito que é uma fase... Já me tinham dito, mas eu achava que era mau feitio!!!















                                Felizmente as birras da minha terminam rápidamente, mas são igualmente violentas e raivosas. Ela dá murritos às coisas de fúria (cerra os dentes e tudo...).















                                Quanto ao desfralde... falei agora com a educadora e ela disse-me que parece que se deu o tal click... há 2 dias que não faz uma gota na cueca sempre na sanita (tem que ser na sanita pq no bacio ela não para quieta...). Até já me falou que continuando assim durante a próxima semana devo começar a fazer o desfrlade de noite (já me ensinou e tudo.... ). O problema é que a minha filhota bebes um litro de leite por noite... sim, leram bem, um litro: janta normalmente à 8h00 (sopa, 2º prato e fruta), por volda das 22h00 lá vai o 1º de 350 ml, lá para as 4 da manhã vai o 2º de 350ml às 7h30 da manhã vão mais 350 ml... com tanto leite é inevitável que elafaça imenso xixi de noite... vou ter que me levantar 300 vezes para a pôr a fazer xixi :-k.







                                Já tentei tirar o leite do meio da noite (e até resultou durante uns tempos...) mas agora está na fase de comer desalmadamente...















                                Não sei....















                                Bom fim-de-semana















                                Beijinhos






                                Oh querida tanto leite a meio da noite, meu deus eu agora é que me estou a mentalizar em fazer essas noitadas. É a tua filhota q pede o leite??



                                O Rodrigo bebe 300 ml +ou - por volta das 22h30 e dps só de manhã toma o pekeno almoço, mas a fralda da noite tem sp xixi, já tinha pensado agora como vou fazer noitadas em pôr o Rodrigo a meio da noite a fazer xixi, mas até tenho pena dele estar a acordá-lo para fazer xixi, tadinho :hehe:







                                Bjs


                                Olá,



                                É verdade... é ela que pede. Levanta-se da cama e começa a gritar: "a Bia quer tito, a Bia quer tito" e só se cala quando ouve o apito do micro-ondas...



                                Tb me mete dó essa coisa de levantar os miúdos a meio da noite. Acho que vou aguardar mais uns tempos para quando ela começar a acordar com a fralda mais seca (só não sei quando será... com tanto leite...).



                                O teu Rodrigo já tirou a fralda durente o dia? Como vais ter umas noites sem dormir :hehe: (inevitável, no inicio...) podes sempre aproveitar para avançares para a noite



                                Está quase a nascer não está? Mulher corajosa eu ainda não me sinto preparada... talvez no próximo ano.



                                beijinhos e uma horinha muito pequenina




                                \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                                \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X