Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

BÉBÉS LINDOS ABRIL 2007........

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: BÉBÉS LINDOS ABRIL 2007........

    ola mamas entao onde andam?

    abandonaram-me aqui sozinha..?? lool..

    bem concerteza que algumas de vos ainda deve estar a gozar as tao merecidas ferias..bom descanso..ate breve..

    beijinhos aos bebes lindos de abril








    socia nr. 10 do clube em busca da cegonha 2



    afilhadas do meu coraçao : verinha30 e petite étoile e SGFernandes]

    a minha madrinha querida é a Pipa:D:D::D



    1º CICLO- 11 DEZEMBRO A (?) [-o<[-o<



    o blog das minhas caixinhas



    http://caixinhasdesonhodatiti.blogspot.com/

    Comentar


    • RE: BÉBÉS LINDOS ABRIL 2007........

      Olá a todas



      estou a ver que isto aqui anda com o movimento fraco.

      Pois é, estive de férias e só regressei no sábado, mas com tantas coisas para fazer só consegui vir hoje ao Fórum.

      As férias correram lindamente, muita praia, passeios, uma ída ao jardim "icóco" (leia-se zoológico) para ver as "bêbas, cacacos e quiquis" Leia-se zebras, macacos e vickys (golfinhos).

      O desfralde correu lindamente, sempre de cuequinha, e não fez uma única vez xi-xi nem cocó na cueca. Pediu sempre. De inicio qd saíamos eu levava sempre o bacio, mas depois passou a achar graça fazer no chão da rua, e já nem queria o bacio. Em casa tb prefere a sanita. Durante a sesta tb foi fácil, agora estou a aproveitar a onda para retirar a fralda de noite.



      Já regressou ao infantário e correu tudo lindamente.



      Beijos a todas e vão dando novidades

      Comentar


      • RE: BÉBÉS LINDOS ABRIL 2007........

        ola mae da estela...

        que bom que correu tudo bem..fico muito contente..

        agora aproveita e se vires que ela acorda demanha com a fralda seca e sinal que ja podes retirar a da noite tambem..espero que sim..

        quanto a catarina anda na mesma..ja tentei de tudo..comecei hoje novamente a tirar a fralda mas comprei umas coequinhas fralda para o caso de haver acidentes..continua sem pedir..tenho de ser eu a leva-la a sanita e mesmo assim as vezes diz que nao quer..enfim..espero que com o tempo ela va la..

        desta vez nao vou voltar atras...vou leva-la a sanita de hora a hora se for preciso ate ela começar a pedir..hoje fez coco na fralda..vi que estava a fazer força e disse para irmos a sanita mas ela disse que nao..tive medo que retece e entao nao insisti..vamos ver como correm estes dias..

        amanha vou saber se entra para a creche agora..desejem-me sorte

        beijocas e tudo de bom








        socia nr. 10 do clube em busca da cegonha 2



        afilhadas do meu coraçao : verinha30 e petite étoile e SGFernandes]

        a minha madrinha querida é a Pipa:D:D::D



        1º CICLO- 11 DEZEMBRO A (?) [-o<[-o<



        o blog das minhas caixinhas



        http://caixinhasdesonhodatiti.blogspot.com/

        Comentar


        • RE: BÉBÉS LINDOS ABRIL 2007........

          bekas (09-09-2009)ola mae da estela...



          que bom que correu tudo bem..fico muito contente..



          agora aproveita e se vires que ela acorda demanha com a fralda seca e sinal que ja podes retirar a da noite tambem..espero que sim..



          quanto a catarina anda na mesma..ja tentei de tudo..comecei hoje novamente a tirar a fralda mas comprei umas coequinhas fralda para o caso de haver acidentes..continua sem pedir..tenho de ser eu a leva-la a sanita e mesmo assim as vezes diz que nao quer..enfim..espero que com o tempo ela va la..



          desta vez nao vou voltar atras...vou leva-la a sanita de hora a hora se for preciso ate ela começar a pedir..hoje fez coco na fralda..vi que estava a fazer força e disse para irmos a sanita mas ela disse que nao..tive medo que retece e entao nao insisti..vamos ver como correm estes dias..



          amanha vou saber se entra para a creche agora..desejem-me sorte



          beijocas e tudo de bom


          Olá meninas,



          Estive novamente ausente mas não por culta minha... problemas informáticos... mas graças á paciência infindável do Pedro (Ajuda do forum) lá resolvemos :P



          Bekas,



          Digo-te do fundo do coração: tem calma com o desfralde. As nossas princesas são muito pequeninas e quando estiverem preparadas vão dar o salto. O desfralde feito quando a criança não está preparada pode ter consequencias negativas no futuro.

          Vejo isso na minha. Nas 3 semanas que estivemos de férias andou de manhã á noite sem fralda e nunca teve um único descuido. O cócó só o fazia à noite na fralda. Entretanto voltou para o infantário e a coisa descambou: deixou de fazer cócó (estou a dar-lhe farelo de trigo, leite de magnésia e bebegel de 3 em 3 dias); voltou a fazer xixi na sesta... falei com o médico dela que me disse ser comportamental e que era preciso muito cuidado no desfralde com crianças tão pequenas. Recomendou-me não forçar nada. Disse :"Se fôr preciso volta a meter fralda, não tem mal nenhum e é menos penalizador para a criança" elas podem ficar traumatizadas com os descuidos....



          O que eu decidi depois dessa conversa com o Pedi foi: não vou fazer disto um drama! Se necessário dorme a sesta de fralda e quando tiver pronta tira a fralda da sesta. Quanto ao cócó só quero que faça (seja onde for); a seu tempo havemos de chegar à sanita .



          acho que este problema do cócó foi criado precisamente porque no infantário começaram o desfralde sem ela estar preparada...



          E a Alimentação dela como anda?



          Beijinhos




          \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

          \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

          Comentar


          • RE: BÉBÉS LINDOS ABRIL 2007........

            mae_da_Estela (09-09-2009)Olá a todas





            O desfralde correu lindamente, sempre de cuequinha, e não fez uma única vez xi-xi nem cocó na cueca. Pediu sempre. De inicio qd saíamos eu levava sempre o bacio, mas depois passou a achar graça fazer no chão da rua, e já nem queria o bacio. Em casa tb prefere a sanita. Durante a sesta tb foi fácil, agora estou a aproveitar a onda para retirar a fralda de noite.







            Já regressou ao infantário e correu tudo lindamente.







            Beijos a todas e vão dando novidades


            Olá,



            A minha em casa porta-se lindamente. Sem fralda de manhã á noite. No infantário faz xixi na sesta... Acho que não tem ajudado ele ter 3 meninos novos na sala (parece que les choram muito....). Acho que ela ainda não estava preparada e qualquer coisita a destabiliza!



            Quanto ao xixi na rua a minha tem a mania que é pudica... só faz na sanita ou no bacio. Nada de rabo ao léu na rua!:hehe:



            Como é que foi o regresso ao infantário por causa da gripe A? Tb fizeram uma reunião cheia de novas regras?



            Biejinhos


            \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

            \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

            Comentar


            • RE: BÉBÉS LINDOS ABRIL 2007........

              ola

              a minha começa amanha no infantario..e o 1º dia...a 1ª vez que me vou afastar dela..

              ate me doi o coraçao so de pensar nisso..mas sei que e para o bem dela..sei que isso a vai ajudar em muitas coisas..

              pois em relaçao ao desfralde nao esta a ser facil..mas estou a ir com calma..muito devagar..amanha vou tambem falar nisso no infantario a ver o que elas sugerem..eu nao quero forçar nada..so me custa a crer e que ela fazia tao bem, pedia e tudo e de um momento para o outro deixou de pedir..

              mas enfim...temos de ter paciencia..ha crianças que avansam mais lentamente em umas coisas que outras..eu sei disso..por isso mesmo nao insisto..

              ate amanha amigas

              depois trago noticias nossas..espero que o 1º dia corra bem...










              socia nr. 10 do clube em busca da cegonha 2



              afilhadas do meu coraçao : verinha30 e petite étoile e SGFernandes]

              a minha madrinha querida é a Pipa:D:D::D



              1º CICLO- 11 DEZEMBRO A (?) [-o<[-o<



              o blog das minhas caixinhas



              http://caixinhasdesonhodatiti.blogspot.com/

              Comentar


              • RE: BÉBÉS LINDOS ABRIL 2007........

                Olá Bekas,



                Que bom que ela vai começar o infantário . Sabes que eu sou uma pró-infantários... acho que faz bem ás crianças! E a ti também



                Vais ver que vai correr tudo bem.



                Dependendo da personalidade dela às vezes pode precisar de umas semanitas para se adaptar, mas, na pior das hipóteses daqui a uns tempos vai andar toda contente e cheia de novidades para a mamã .



                Além disso, tens toda a razão, os infantários ajudam imenso no desfralde... pelo menos lá em casa se não fosse o infantário provavelmente a MB ainda andaria de fralda... Elas já tiraram muitas fraldas e sabem os truques todos.... e depois elas vem os outros meninos e tb querem fazer igual!



                Até para a alimentação dela pode ser muito positivo. A minha come tudo no infantário... coisas que eu em casa nem imagino dar e outras que dou e ela recusa...



                Acredita que te custa mais a ti do que a ela (afinal ela vai ter um monte de amiguinhos para brincar /).



                Beijinhos e boa sorte.


                \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                Comentar


                • RE: BÉBÉS LINDOS ABRIL 2007........

                  Olá a todas!

                  Regressei de férias á uma semana e venho cá partilhar as novidades ... que não são muitas

                  A Mónica agora está bem mas a última semana de férias e a semana passada foram para esquecer, ficou doente, fomos ao hospital de Portimão com ela e foi atendida por um médico espanhol que a examinou e passou a receita num minuto :angry: , disse que ela estava bem e que lhe desse um xarope para a tosse e o brufen porque a garganta estava um bocado inflamada... andou assim mais uns dias até que começou a ter febre, voltámos a levá-la lá e azar dos azares calhou-nos o mesmo médico :crazy: só me apetecia :squeeze::cussing: enfim, foi mais 1 minuto de consulta e disse que era uma amigdalite que tinha pus na garganta, só me apetecia dizer-lhe umas quantas, mas porque é que não lhe deu logo o antibiótico e foi preciso a miúda chegar aquele ponto????

                  Viemos embora a febre era muita e nem aguentava as 3 horas de intervalo, foi um noite infernal, no dia seguinte era preciso fazer a viagem de volta para casa e foi bastante complicado mas lá viemos embora do Algarve.

                  Já em casa além da febre as gengivas começaram a ficar muito inchadas, achei estranho e levei-a a nossa pediatra para ter uma consulta em condições e voilá não era nenhuma amigdalite o que ela tinha era uma gengivoestomatite aftosa, ou seja aftas na boca toda, nem vos digo nada foram dias para esquecer, ela não conseguia comer, só gritava e chorava, não dormia bem de noite... foi um suplicio vê-la assim. Ela já era elegante mas agora ainda está mais magra :crybaby: , neste momento já está boa e já come, graças a Deus até está a comer muito bem, deve ter sido por causa da fome que passou por não conseguir comer, agora anda sempre a pedir qualquer coisa para petiscar " mãe quelo queijinho" " mãe quelo milupa" hi hi hi :laugh: adoro que ela me peça comida.

                  Em relação ao desfralde estámos na estaca zero, vou tentar a partir da próxima semana, desejem-me sorte!

                  Beijokas para todas e para os babys




                  A minha princesa nasceu com 28 sem. de gestação e 740g, se quiserem ler a nossa história http://195-23-11-54.static.net.novis...5535-21-1.aspx





                  10/12/2009 Novidade, grávida de uma nova estrelinha.

                  08/01/2010 A minha gravidez terminou, o meu bebé deixou de viver

                  Comentar


                  • RE: BÉBÉS LINDOS ABRIL 2007........

                    ola a todas

                    o 1º dia no infantario correu muito bem..quer dizer quando a deixei ela claro que chorou, esperneou,etc..ainda consigo ouvir os gritos dela a dizer mama naooo..

                    mas teve de ser...fiz força para nao chorar pois a vontade era muita...vim embora depois de lhe dizer que a amava muito e que logo voltava..

                    depois do almoço fui busca-la..a educadora disse que ela se portou lindamente, brincou com os meninos como se ja os conhecesse de longa data..uma maravilha..

                    comeu apenas a sopa mas como tinha carne fiquei mais descansada..alem disso em casa pouco come por isso nao achei nada mau ela ter comido aquela sopa toda..

                    so nao sei que quantidade eles custumam dar de sopa no infantario..voces sabem mais ou menos quantidade?

                    depois de acordar da sesta em casa fez uma grande birra a dizer que queria ir para a escola..bem..acho que vou ser trocada em breve pelos amiguinhos..lool...:w00t::w00t::w00t:

                    quanto ao desfralde eu disse a educadora que ela tinha deixado de pedir xixi e que andava com a fralda coeca..ela disse que ia vendo se ela queria xixi..

                    adorei tudo..a educadora e 5*...

                    2ª feira vai voltar e espero que ja nao chore tanto...lool...parte-me o coraçao..mas e para o bem dela logo tenho de ser forte..

                    meninas alguem sabe onde posso comprar um panama vermelho?? desculpem a pergunta tola mas e que todos os chapeus que ela tem foram oferecidos, alem de que nao tem nenhum vermelho e no infantario tem de ser vermelho..nao faço ideia onde comprar...ja pensei em ver nas lojas do vasco da gama mas nao sei se ha..

                    obrigada a todas



                    inesj espero que a tua menina ja esteja bem recuperada..e muito chato quando eles estao doentinhos..eu ando cheia de medo agora com o infantario e que vao começar a vir as doenças tipicas mas enfim..

                    um beijinho muito grande..espero que ela agora que começou a comer bem continue assim..a minha e uma desgraça para comer e so espero que a creche lhe faça bem a esse nivel..

                    um beijinho grande e as melhoras










                    socia nr. 10 do clube em busca da cegonha 2



                    afilhadas do meu coraçao : verinha30 e petite étoile e SGFernandes]

                    a minha madrinha querida é a Pipa:D:D::D



                    1º CICLO- 11 DEZEMBRO A (?) [-o<[-o<



                    o blog das minhas caixinhas



                    http://caixinhasdesonhodatiti.blogspot.com/

                    Comentar


                    • RE: BÉBÉS LINDOS ABRIL 2007........

                      inesj (11-09-2009)Olá a todas!



                      Já em casa além da febre as gengivas começaram a ficar muito inchadas, achei estranho e levei-a a nossa pediatra para ter uma consulta em condições e voilá não era nenhuma amigdalite o que ela tinha era uma gengivoestomatite aftosa, ou seja aftas na boca toda, nem vos digo nada foram dias para esquecer, ela não conseguia comer, só gritava e chorava, não dormia bem de noite... foi um suplicio vê-la assim. Ela já era elegante mas agora ainda está mais magra :crybaby: , neste momento já está boa e já come, graças a Deus até está a comer muito bem, deve ter sido por causa da fome que passou por não conseguir comer, agora anda sempre a pedir qualquer coisa para petiscar " mãe quelo queijinho" " mãe quelo milupa" hi hi hi :laugh: adoro que ela me peça comida.



                      Em relação ao desfralde estámos na estaca zero, vou tentar a partir da próxima semana, desejem-me sorte!



                      Beijokas para todas e para os babys


                      Olá InesJ



                      Sem bem o que passaste. A minha teve 2 vezes estomatite aftosa e da 1ª vez foi um verdadeiro drama: não querem comer nada, nem beber um pingo de água porque lhes doi... noites a dar com seringa liquidos para a manter hidaratada... levámos uma semana nisto mas, no meu caso, os médicos (Sta Maria) foram os queridos. Fui lá vérias vezes porque ela apareceu com petéquias (aquelas sinaizinhos vermelhos que ninguém quer ver nos filhos porque pode ser muito mau sinal...) e eu já estava a deseperar. Eles disseram-me que era mesmo assim. Para eu não me preocupar com a alimentação que nesta altura era secundário. Apenas interessava mantê-la hidratada com liquidos açucarados. Houve uma médica mais velha que me ajudou imenso. Dizze-me que eu podia pensar que não estava a lidar bem com a situação, mas estava. Era mesmo assim difícil.... isto tudo para vos dar um abraço de solidariedade pois não é uma doença grave mas é das mais complicadas para nós mães...



                      Biejinhos



                      P.S. Boa sorte para o desfralde




                      \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                      \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                      Comentar


                      • RE: BÉBÉS LINDOS ABRIL 2007........

                        bekas (11-09-2009)ola a todas



                        o 1º dia no infantario correu muito bem..quer dizer quando a deixei ela claro que chorou, esperneou,etc..ainda consigo ouvir os gritos dela a dizer mama naooo..



                        mas teve de ser...fiz força para nao chorar pois a vontade era muita...vim embora depois de lhe dizer que a amava muito e que logo voltava..



                        depois do almoço fui busca-la..a educadora disse que ela se portou lindamente, brincou com os meninos como se ja os conhecesse de longa data..uma maravilha..



                        comeu apenas a sopa mas como tinha carne fiquei mais descansada..alem disso em casa pouco come por isso nao achei nada mau ela ter comido aquela sopa toda..



                        so nao sei que quantidade eles custumam dar de sopa no infantario..voces sabem mais ou menos quantidade?



                        depois de acordar da sesta em casa fez uma grande birra a dizer que queria ir para a escola..bem..acho que vou ser trocada em breve pelos amiguinhos..lool...:w00t::w00t::w00t:



                        quanto ao desfralde eu disse a educadora que ela tinha deixado de pedir xixi e que andava com a fralda coeca..ela disse que ia vendo se ela queria xixi..



                        adorei tudo..a educadora e 5*...



                        2ª feira vai voltar e espero que ja nao chore tanto...lool...parte-me o coraçao..mas e para o bem dela logo tenho de ser forte..



                        meninas alguem sabe onde posso comprar um panama vermelho?? desculpem a pergunta tola mas e que todos os chapeus que ela tem foram oferecidos, alem de que nao tem nenhum vermelho e no infantario tem de ser vermelho..nao faço ideia onde comprar...ja pensei em ver nas lojas do vasco da gama mas nao sei se ha..



                        obrigada a todas







                        inesj espero que a tua menina ja esteja bem recuperada..e muito chato quando eles estao doentinhos..eu ando cheia de medo agora com o infantario e que vao começar a vir as doenças tipicas mas enfim..



                        um beijinho muito grande..espero que ela agora que começou a comer bem continue assim..a minha e uma desgraça para comer e so espero que a creche lhe faça bem a esse nivel..



                        um beijinho grande e as melhoras






                        Olá Bekas,



                        Ainda bem que a tua princesa se portou como uma senhora :hehe: . Acho maravilhoso que ela já queira ir para a escola logo ao fim do 1º dia!!



                        Para te aliviar, caso a deixes a chorar, dou-te um conselho que resultou comigo nos dias em que ela ficava a chorar: Se puderes fica um bocadinho escondida num sítio onde consigas ouvir se ela ainda está a chorar. vais ver que 2 ou 3 minuots (se calhar menos) depois de tu virares as costas ela já parou de chorar e tu vais muito mais aliviada



                        Quanto à quantidade de sopa eu sei que o normal no colégia da minha filha são duas conchas bem cheias. Se eles pedirem mais elas dão.



                        Vais ver que, se tudo correr bem, o infantário vai fazer maravilhas à alimentação da tua menina .



                        Quanto às doenças posso-te dizer que, como a minha entrou com 4 meses, não tinha muitas defesas e foi assim:



                        - 1º ano: viroses atras de viroses - tudo sem ser necessário mais do que BUR e Brufen;

                        - 2º ano: 2 amigdalites, 3 otites, varicela e escarlatina. Logo, a varicela é que foi aanhada na escola. As amigdalites foram porque ela andava constipada e engolia o ranhito que infectou as amigdalas; as otites foram no ovido médio portanto bacterianas a escarlatina é o mesmo que uma amigdalite só que provocado por uma bactéria diferente...



                        Beijinhos e muito boa sorte para esta semana de escola.






                        \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                        \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                        Comentar


                        • RE: BÉBÉS LINDOS ABRIL 2007........

                          Olá a todas



                          bekas: que bom que a tua filha entrou no infantário. Vais ver que vai ser muito bom para ela e para ti tb. Ela vai comer melhor, vais notar logo um aumento de peso, e depois em casa tb vai passar a comer melhor (mas isso ainda pode demorar uns meses). E provavelmente tb vai ajudar no desfralde pq lá vão todos juntos ao bacio ou à sanita, e eles gostam disso. Eu estou muito satisfeita com a evolução da minha filha desde que entrou para o infantário.

                          Um panamá vermelho, pois, vais ter de procurar de loja em loja, até encontrares, mas rapidamente, pq a coleccção de inverno não deve ter. Ou então pergunta lá no infantário onde as outras mães compraram.



                          O desfralde da minha está do melhor. Uma autêntica senhora. Dorme a noite toda sem fazer xixi, e qd tem vontade chama-me para fazer. à noite converso com ela e digo-lhe que já é uma menina grande e que vai fazer ó-ó de cueca, e que só faz xixi de manhã qd acordar. Dorme a noite toda de cuequinha e porta-se tão bem.

                          Agora na hora das refeições, meu Deus! Ela demora uma eternidade. Seja sopa, carne com massa, arroz com peixe, o que fôr, são tempos infinitos até nos esgotar a paciência. Mas pelo menos come, antes dizia não e não havia nada a fazer, agora com muita conversa come tudo. Só o iogurte é que ela come num abrir e fechar de olhos.



                          Beijos a todas

                          Comentar


                          • RE: BÉBÉS LINDOS ABRIL 2007........

                            ola a todas

                            hoje foi o 2º dia..chorou bastante mas nao tanto como no 1º dia..

                            acho que o facto de hoje estarem menos meninos no patio a deixou um pouco mais tranquila..nao sei...

                            hoje ja falo com a educadora a serca da sopa e da fralda..eu expliquei que ela levava a fralda cueca mas que tinha iniciado o desfralde..agora espero que elas la continuem o trabalho que desenvolvemos em casa..estranho e o facto dela de ha uns dias para ca acorda com a fralda demanha sequinha..levanto-a depois de beber o leitinho dela e vai direitinha para o wc fazer um enorme xixi..depois coloco a coeca fralda..

                            bem amanha dou noticias sobre como correu o dia dela

                            beijocas








                            socia nr. 10 do clube em busca da cegonha 2



                            afilhadas do meu coraçao : verinha30 e petite étoile e SGFernandes]

                            a minha madrinha querida é a Pipa:D:D::D



                            1º CICLO- 11 DEZEMBRO A (?) [-o<[-o<



                            o blog das minhas caixinhas



                            http://caixinhasdesonhodatiti.blogspot.com/

                            Comentar


                            • RE: BÉBÉS LINDOS ABRIL 2007........

                              Olá meninas,



                              Passei agora por aqui para ver se havia novidades...



                              Bekas: a tua afilhota acorda sequinha? A minha acorda sempre com a fralda parece um trambolho. Ponho-a a fazer xixi antes de deitar, deixou de beber leite durante a noite e mesmo assim... passa a noite a fazer os seus xixis.

                              Pelo que dizes a tua princesa está no ponto... vais ver que agora no infantário vai ser um instantinho .



                              Mãe de Estela: Vocês tb já estão no desfralde noturno? grandes mulheres!!! acho que vou ter que esperar muito até chegar aí.



                              A minha continua certinha nos xixis diurnos mas uma desgraça nos cócós. Agora só faz cócó dia sim dia não e tem que ser na cueca (nem bacio, nem sanita, nem fralda... é cueca mesmo!!!). Como quero que ela regularize o seu cócó vou deixando andar... mas tb não sei se devia fazer isso...



                              Na 5ª feira vou com ela a um ortopedista pediatrico porque ela tem os pés iguaizinhos aos do seu rico paizinho... não tem pé chato (pelo contrario, até tem uma linda curvatura) mas inclina os pés para dentro... é um pouco díficil de explicar! Como tenho medo que fique com os pézinhos tortos (o pé esquero parece que está cada vez pior) quero que o médico veja.



                              O meu marido diz que os pais tentaram tudo e não conseguiram corrigir aquele pézinho maravilha... a ver vamos...



                              Beijinhos e bons sonhos


                              \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                              \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                              Comentar


                              • RE: BÉBÉS LINDOS ABRIL 2007........

                                Olá



                                Bekas: então como vai o infantário? espero que tudo a correr bem



                                MBprincesa: eu já nem considero desfralde nocturno. à 1 semana que ela dorme de cueca e não faz xixi, por isso acho que essa operação está mesmo concluída. Até estou a pensar ir dar as fraldas a uma instituição aqui perto.

                                Sabes, a minha tb inclina os pés para dentro, mas acho que 1º vou com ela ao pediatra para ver o que ele diz, pq não é em demasia, e até poderá ser normal...não sei

                                Eu digo que poderá ser normal, pq já reparei em outras crianças, que têm uma inclinação enorme, por isso acho que vou ouvir 1º a opinião do pediatra.


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X