Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Tarina: a cadeira que compraste é só de fixação isofix? eu estive hoje na loja e pareceu-me que sim, mas como estava muita gente não perguntei. É que o meu carro não tem isofix

    Bluelight: Adorei os cãezinhos, são lindos. Tive aqui um igualzinho ao Nero. Encontrei-o dentro de um carrinho do Continente, no parque de estacionamento. Alguém o abandonou lá. Coitadinho! "Chorava" imenso e fazia um esforço enorme por se manter de pé sem que as patitas "afundassem" pelos espaços entre o gradeamento do carrinho. Não tive coragem de o deixar lá e trouxe para casa. Coloquei um anúncio na net e consegui um bom dono para ele em poucos dias. Ficou bem entregue vi-o um mês depois a correr na relva, todo contente. Só é pena que quem o abandonou não se tenha dado ao trabalho de arranjar um dono para ele e que ao menos tivesse colocado um cartão no chão do carrinho.

    Só queria dizer que adoro animais e acho que quem gosta e tem tempo para eles pode perfeitamente tê-los num apartamento. É melhor um cão num apartamento com donos que vão passear todos os dias, 2 ou 3 vezes, com eles e que lhes dão amor, do que um cão num quintal, acorrentado e com donos que só lá vão despejar uns restos num prato e que passa os dias sozinho, ao frio, à chuva e sem ninguém com quem brincar. Os cães são animais de matilha e precisam muito de companhia e afecto. Se puderem ter donos com quintal e com tempo e amor para lhes dar, então temos os cães mais felizes do mundo

    Lenac: Não fiques preocupada. Quem te fez o exame percebe mais do assunto do que a médica. A médica apenas vai ler o relatório feito pelo técnico e dizer o que lá está escrito, por isso, bola prá frente!!!

    Marisa: parabéns para o pequeno


    O meu Diogo comigo não quer saber das papas.Começa logo a torcer-se todo e a querer maminha No infantário come 10 colheres de pó de papa. Comigo nem 2 colheres Já agora, eu acho que 10 colheres de pó é muito, que dizem?

    Desculpem eu escrever tanto :-& é que começo a teclar e não páro, sorry...




    Nasceu com 3890 gr e 52 cm. Parto normal com fórceps e episiotomia às 39 semanas + 2 dias

    Mamou em exclusivo até aos 5 meses e meio e ainda mama

    Dentes: - 9m+29d, - 11m+7d, 3º e 4º quase 13m, 5º e 6º - 14m, - 17m+28d

    1ºs passinhos agarrado aos papás dia 2 de Maio

    Dia em que começou a andar sozinho sem se agarrar a nada nem a ninguém: 29 de Agosto de 2009

    Comentar


    • RE:

      mpyres: Eu tb adoro animais..se podesse tinha um montão
      Os meus cães n estão no apartamento, apenas o meu kiko (1 dos gatos) os outros 3 ( o grande rafa, e os 2 pequenos Nero e o tarik, ficam na quinta tal como o gato Faisca, actualmente o rafa e o Faisca estão soltos o dia todo, mas os pequenos estão num canil e apenas são soltos quando lá está alguem, pois são demasiado pequenos, e n se sabem orientar ainda mt bem, e está mt frio podiam morrer :S) Apesar de eles passarem parde do dia sem pessoas, o meu marido vai a quinta todos os dias pelo menos 3 horas, pois tem criação e horta para cuidar E ao fim de semana passamos lá os dias inteiros e eles adoram.
      A pessoa q abandonou o cão n tem coração...podia ter tentado dar a alguem em vez de o abandonar..
      O meu Nero s eu n arranja-de dono, provavelmente iria para o canil :S Mas felizmente a pessoa q me deu, antes tentou arranjar dono para ele.

      Vera: o meu nino tb choraminga com algumas pessoas..com a minha sogra :S lol..sempre q a vamos visitar a primeira reacção do meu M é choramingar..depois lá lhe passa..mas faz sempre beicinho..

      Por falar nisso..Sempre que vou ao lar ver a minha sogra venho de lá stressada..
      Porque é q tem sempre que mexer no meu bebe..principalmente nas mãos dele... aiii como eu detesto..
      As velhotas vem agarrar nas mãos do meu bebe, ou mexer-lhe na cara..As vezes logo a seguir a tossirem..ou coisas do genero...ele n gosta e eu DETESTO... lá vou eu sempre com toalhetes a limpar-lhe as mãos e a carinha sempre q alguem lhe mexe...

      Hj o meu anjo antes de dormir estava mt bem disposto lol (apesar de andar com a raivinha dos dentes o dia todo). Estivemos a brincar..eu sentava-o de frente para mim e para o elefante de peluche q ele tem..ele agarrava o elefante e mandava-se para tras abraçado ao elefante. e depois ria a gargalhada..foi demais...
      Continua a n se sentar mt tempo sozinho... e virar-se de barriga para baixo nem pensar :S

      Bom lá estou eu sozinha em casa novamente..e o meu marido na pesca com o sobrinho :S...

      Vou terminar por aqui q já me alonguei demais...
      Beijinhos a todas

      Data da ultima mestruação ~20/09/2007
      Teste a urina - 19/10/2007 - NEGATIVO (falso lol)
      Teste ao sangue - 22/10/2007 - POSITIVO (tempo de gestação - ~4semanas)
      Já nasceu..dia 17/06/2008 ás 19:07 com 3,160gr e 47 cm...

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por tarina
        Inserido Inicialmente por suecosta
        Inserido Inicialmente por tarina

        PS hoje acho que vou comprar a cadeira da Chicco a Zennit...do nascimento aos 18 kgs e dá para pôr a miuda ao contrario do sentido da marcha.
        olha eu tenho essa cadeira e o bebe vai muito bem nela, vai de costas, não reclama e é muito confortavelzinha, mas tens que tirar o redutor pois é so até os 6 kilos!
        o que eu fiz para conduzir sozinha com ele de costas foi comprar um espelho retrovisor que coloca de frente para ele no vidro de trás do carro e dá para ver o que ele anda a fazer e se chorar não precisamos olhar para tras..custou 6 euros la na chicco mesmo!

        beijocas
        Oi linda

        Jác compramos. Foi a chicco proxima, é super confortável, e é 0+/1 Até aos 18 kgs e só custos 142€, mal a pomos lá adormece...:lol: e vai no sentido contrário da marcha.

        Eu nã tenho carta de condução...eheheheheh!!!




        Jokas
        olha, na altura não tinha visto essa..é muito fixe!
        a gente comprou a zenith pq a menina da loja disse que era a única que ia no sentido contrario..ai ai ai..mas pronto, também gosto da minha!

        beijoocas

        Comentar


        • RE:

          HOJE MEU BEBÉ LINDO FAZ 7 MESEESSSSS!!! VIVAAA!!! :balloons: :balloons:

          tá ficando mesmo grandinho! já senta sozinho, já gatinha para trás, mas para frente não consegue, fica na posição como motor de arranque para frente e para trás, mas não consegue ainda..senta muito bem sozinho sem almofadas ao redor nem nada, ja diz da da da e la la la, e quando esta deitado de barriga para baixo já sabe voltar e se sentar, já fica de pé apoiado no sofá e agora se coloca de joelho tentando se levantar mas ainda não consegue!
          o tempo voa!!!

          beijocas para todas!

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por suecosta
            HOJE MEU BEBÉ LINDO FAZ 7 MESEESSSSS!!! VIVAAA!!! :balloons: :balloons:

            tá ficando mesmo grandinho! já senta sozinho, já gatinha para trás, mas para frente não consegue, fica na posição como motor de arranque para frente e para trás, mas não consegue ainda..senta muito bem sozinho sem almofadas ao redor nem nada, ja diz da da da e la la la, e quando esta deitado de barriga para baixo já sabe voltar e se sentar, já fica de pé apoiado no sofá e agora se coloca de joelho tentando se levantar mas ainda não consegue!
            o tempo voa!!!

            beijocas para todas!
            Muitos PARABÉNS!!!!!!! :bdgreetn: :bdgreetn:

            Está muito desenvolvido o teu nino!!! Muito fixe!!!

            A minha senta-se sem apoio e rebola bem mas de gatinhar nada...

            BEIJINHOS


            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por mpyres

              O meu Diogo comigo não quer saber das papas.Começa logo a torcer-se todo e a querer maminha No infantário come 10 colheres de pó de papa. Comigo nem 2 colheres Já agora, eu acho que 10 colheres de pó é muito, que dizem?
              Quanto às 10 colheres não sei, a minha também nem duas come#-o, acho que ela ainda não percebeu que aquela brincadeira da colher de que ela não gosta muito é para tirar a fome:-& às vezes está a chorar de fome e a pedir maminha enquanto lhe dou a comida#-o #-o

              Beijinhos e temos que ter esperança:angelpnk: eles com o tempo hão-de se habituar...


              Comentar


              • RE:

                parabens suecosta

                Comentar


                • RE:

                  Ola mamas

                  PARABENS AO REBENTINHO DA SUE E A MAMA



                  10 colheres de papa feitas ou fazem a papa com 10 colheres ???

                  Desculpem mas que exagero!!! Sao so precisas no maximo 5 colheres de papa para a fazer... Ja trabalhei em muitos infantarios e nenhum chegava a esse exagero... Talvez o teu bebe goste da papa mais grossa mas 10 colheres e mesmo muitooooo...

                  Dicas para os vossos bebes comerem a papa:
                  -Primeiro deve se habituar a colher a melhor solucao e darem o vosso leite na colher algumas vezes depois dao a papa.
                  -Fazer com o leite que o bebe bebe
                  -Se ja comer fruta e gostar juntar na papa ou dar intercalando uma colher de papa outra de fruta
                  - Variar as marcas deve por normar comecar com uma papa de arroz e depois indo variando
                  -Depois fazer a papa mais liquida como que se desse para por no biberon depois indo acrescentando mais colheres.

                  Mamas que amamento tenho uma pergunta para vos fazer... Ja provaram o vosso Leite? Sabe a que?
                  O meu sabe a agua de arroz...mas muitos leites maternos sabem a leite de aveia... se o bebe ja experimentou o gluten exeprimentem dar uma papa de aveia

                  Bjinhos
                  Andrea
                  [color=\"#F660AB\"]Andrea[/color] :rose: :dance2:



                  [hr]







                  Afilhadas:

                  Rita_Xavi já nasceu o Tomás no dia 4 de Janeiro de 2009 :balloons:



                  ARG Parabéns [color=\"#2E2EFE\"]pelo F. [/color] :banana: DPP: 12 de Outubro de 2010, uma gravidez muito serena



                  [color=\"#800080\"]
                  NOVIDADES DIARIAMENTE, VISITEM[/color]


                  [hr]

                  Comentar


                  • RE:

                    Olá a todas!

                    Também sou mamã de Junho!

                    A minha Sofia nasceu no dia 30 de Junho às 22.01h de cesariana na MAC. Tem portanto 5 meses e 8 dias!
                    Gostava de perguntar às outras mamãs se o vossos filhotes já têm dentes? Eu penso que ainda é cedo, mas a Sofia além de se babar muito, leva tudo à boca, quer roer, e nestes últimos 2 dias está a comer mal! Não bebe os 150 mL de leitinho que costuma beber!Nem com papinha!

                    Hoje pela primeira vez fiz-lhe uma sopinha de cenoura e dei-lhe mas ela não gostou muito! Fez umas caretas e engoliu muito pouco!! Tenho que tentar todos os dias não é? para se ir habituanto ao sabor?

                    Obrigada pela atenção!!Jokas

                    Comentar


                    • RE:

                      muito bem vinda

                      e normal a tua bebe ainda n aceitar bem a sopinha sim tens q ir tentando td os dias

                      e pode sim serem dentinhos

                      jokas

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por Joanne
                        Olá a todas!

                        Também sou mamã de Junho!

                        A minha Sofia nasceu no dia 30 de Junho às 22.01h de cesariana na MAC. Tem portanto 5 meses e 8 dias!
                        Gostava de perguntar às outras mamãs se o vossos filhotes já têm dentes? Eu penso que ainda é cedo, mas a Sofia além de se babar muito, leva tudo à boca, quer roer, e nestes últimos 2 dias está a comer mal! Não bebe os 150 mL de leitinho que costuma beber!Nem com papinha!

                        Hoje pela primeira vez fiz-lhe uma sopinha de cenoura e dei-lhe mas ela não gostou muito! Fez umas caretas e engoliu muito pouco!! Tenho que tentar todos os dias não é? para se ir habituanto ao sabor?

                        Obrigada pela atenção!!Jokas
                        Bem vinda!!!!!

                        A minha também não gosta muito da colher temos que ir isistindo para que se habituem...

                        Quanto aos dentinhos, pode ser ou não, a minha já põe as mãos na boca, brinquedos e baba-se há bastane tempo e de dentes não há sinal...

                        Beijinhos.

                        Sónia.



                        Comentar


                        • RE:

                          parabens suecosta :bdgreetn: :bdgreetn: Está um homenzinho o teu nino

                          Joanne: bem vinda

                          O meu nino a 2 dias para ca q se baba mais do q já se babava..acho q devem estar ai dentinhos a aparecer..para alem disso hoje desde manha que aprendeu a fazer brrr e cuspir um montão de baba ou as x de leite fora..aii nem quero pensar quando começar a comer...

                          Bom hj vou ser mt breve..tenho o aniversario da minha mamã Vou fazer o jantar cá em casa com a familia.. são só 9 pessoas lol e é pk o namorado da minha irmã n vem pk está doente :S

                          Jinhos a todas

                          Data da ultima mestruação ~20/09/2007
                          Teste a urina - 19/10/2007 - NEGATIVO (falso lol)
                          Teste ao sangue - 22/10/2007 - POSITIVO (tempo de gestação - ~4semanas)
                          Já nasceu..dia 17/06/2008 ás 19:07 com 3,160gr e 47 cm...

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por mpyres
                            Tarina: a cadeira que compraste é só de fixação isofix? eu estive hoje na loja e pareceu-me que sim, mas como estava muita gente não perguntei. É que o meu carro não tem isofix

                            [...
                            Nao linda, não tem sistema isofix. Compra na chicco k é mais barata.

                            Jokas
                            Let the energy flowww

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por suecosta
                              HOJE MEU BEBÉ LINDO FAZ 7 MESEESSSSS!!! VIVAAA!!! :balloons: :balloons:

                              tá ficando mesmo grandinho! já senta sozinho, já gatinha para trás, mas para frente não consegue, fica na posição como motor de arranque para frente e para trás, mas não consegue ainda..senta muito bem sozinho sem almofadas ao redor nem nada, ja diz da da da e la la la, e quando esta deitado de barriga para baixo já sabe voltar e se sentar, já fica de pé apoiado no sofá e agora se coloca de joelho tentando se levantar mas ainda não consegue!
                              o tempo voa!!!

                              beijocas para todas!
                              Parabénsssssssssss!!!!!!!!!!!:bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :banana: :banana: :banana:
                              Let the energy flowww

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por suecosta
                                HOJE MEU BEBÉ LINDO FAZ 7 MESEESSSSS!!! VIVAAA!!! :balloons: :balloons:

                                tá ficando mesmo grandinho! já senta sozinho, já gatinha para trás, mas para frente não consegue, fica na posição como motor de arranque para frente e para trás, mas não consegue ainda..senta muito bem sozinho sem almofadas ao redor nem nada, ja diz da da da e la la la, e quando esta deitado de barriga para baixo já sabe voltar e se sentar, já fica de pé apoiado no sofá e agora se coloca de joelho tentando se levantar mas ainda não consegue!
                                o tempo voa!!!

                                beijocas para todas!
                                PARABÉNS!!!:celebrte: :celebrte: :celebrte:
                                O tempo passa rápido né? Ainda ontem nasceu o mais velho e agora dou conta que já tem 5 anos...tou a ficar velhaanic:
                                arty2: arty2: arty2: arty2: arty2: arty2: arty2: arty2: arty2: arty2:
                                [hr]









                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X