Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por su_le
    ola.
    a leonor tb de vez em qdo ,enqto dorme da-lhe um ataque de choro... mesmo aos berros, tb acho q sao pesadelos. é uma aflição.
    mas coitadinhos eles terao pesadelos de que?

    parabens aos bebes q fazem meses.


    beijinhos
    A minha deve ter pesadelos com os avós a virem todos a babar para cima dela :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
    Let the energy flowww

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por bluelight
      hummm lembrei-me agora..


      Sabem novidades da Lenac?!? Está tudo bem com ela?

      Jokinhas
      Pois é...Onde anda ela? Tb estou preocupada!!!!
      Let the energy flowww

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por tarina
        Inserido Inicialmente por su_le
        ola.
        a leonor tb de vez em qdo ,enqto dorme da-lhe um ataque de choro... mesmo aos berros, tb acho q sao pesadelos. é uma aflição.
        mas coitadinhos eles terao pesadelos de que?

        parabens aos bebes q fazem meses.


        beijinhos
        A minha deve ter pesadelos com os avós a virem todos a babar para cima dela :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
        Outra com uma bebé com pesadelos... Também pode ser a mesma razão, na última vez que fomos a Portugal a moça nem sabia para onde olhar... E na próxima semana vamos outrs vez!!! IUUUUUUUUUPYYYYYYYYYYYYY

        Beijinhos e bom dia para todas aqui está a nevar com uma força...


        Comentar


        • RE:

          Bom dia!

          Estou cheia de sono...
          Já há 2 noites que o meu filhote só adormece depois da 1h já bem perto das 2h. Tenho de me levantar às 6h.
          O pior é que só quer colinho, quando adormece ponho-o na cama mas parece que a cama tem espinhos! Acorda logo a chorar muito. e se apagar a luz então é que não se cala.
          Ele nunca foi muito habituado ao colo, quando tem sono basta pô-lo na cama apagar a luz e ele adormece sozinho. As vezes até está um bocadinho acordado e a conversar sozinho (no escuro) mas adormece sempre.
          Não sei o que se passa ter mudado tanto em 2 dias.
          Pior é que me sinto muito cansada porque, saio do trabalho vou buscá-lo a casa dos meus pais e depois tenho de tratar dele, fazer a janta preparar tudo para o dia seguinte e quando eu quero ir dormir ele mesmo cheio de sono não quer dormir e faz birra. O meu marido ajuda, mas quando vejo assim o meu filhote, apesar de me sentir cansada, quero ser eu a adormece-lo...
          Não consigo ir deitar-me e estar a ouvir o meu filhote a chorar!
          Será algum dentito??!!

          Quanto aos pesadelos, eu costumo dizer que está a sonhar com o exterminador das maminhas! Que é um biberon a "matar" todas as maminhas! lol :lol: :lol: :LOL:
          E quando ele ri digo q esta a sonhar com um monte de maminhas cheias de leitinho! :lol: :lol: :lol:
          Mas tb gostava de saber com que sonham para ficarem tão assustados!!






          Comentar


          • RE:

            ola

            pois eu tbm ja estou preocupada com a lena ela tinha a eco na quarta espero q teja td bem

            o dinis n tem pesadelos mas sim insonias lool parece um relogio a 2 noites acorda as 2 e fica acordado ate as 3 e tal tbm estou de rastosespero q seja so mesmo uma fase

            beijinhos a todas

            Comentar


            • RE:

              Bom dia

              Andreascp - Não te preocupes, olha quando a ML tinha tres meses a médica tb notou isso, foi fazer uma eco e estava tudo bem, é mm dela. De qualquer maneira tenta sempre pensar positivo, se ele tiver realmente alguma coisa ( que não tem), mais vale ser já do que deixar progredir pq depois é mto mais complicado.

              Tarina - a minha também não tem nem um único dentinho, e sinceramente acho que tão depressa não vou ver nada. Quanto a comer tb não me posso queixar a miúda parece que anda esfomeada, aliás se nos vê a por alguma coisa a boca, começa logo a lamber os lábios :?, mas ainda bem que assim é, não me posso quaeixar.

              Cmonique - mto bemvinda, e espero que o teu bebecas melhore bem depressinha, para evitar que ele se engasgue com a especturação, coloca uma almofada debaixo do colchão para ele ficar mais inclinado.

              Beijinhos e até já.

              Comentar


              • RE:

                Como tinha prometido, cá estão as fotos dos meus dois bebes ainda n tem nome lol..mas espero arranjar um ainda hj





                e já agora apresento os meus outros meninos

                Este é o Kiko o meu filhote mais velho (vive no apartamento cmg) N é de dar mts confiaças, mas eu gosto mt dele



                Este é o Faisca (o meu filho adoptado lol..vive na quinta do meu marido e é um amor)



                E esté é o Rafa (o meu lindo rafeiro, que tal como o faisca é um amor, super manzinho e brincalhão, apesar de enorme, ahh e tb vive na quinta)



                Jokinhas a todas!


                Data da ultima mestruação ~20/09/2007
                Teste a urina - 19/10/2007 - NEGATIVO (falso lol)
                Teste ao sangue - 22/10/2007 - POSITIVO (tempo de gestação - ~4semanas)
                Já nasceu..dia 17/06/2008 ás 19:07 com 3,160gr e 47 cm...

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por bluelight
                  Como tinha prometido, cá estão as fotos dos meus dois bebes ainda n tem nome lol..mas espero arranjar um ainda hj





                  e já agora apresento os meus outros meninos

                  Este é o Kiko o meu filhote mais velho (vive no apartamento cmg) N é de dar mts confiaças, mas eu gosto mt dele



                  Este é o Faisca (o meu filho adoptado lol..vive na quinta do meu marido e é um amor)



                  E esté é o Rafa (o meu lindo rafeiro, que tal como o faisca é um amor, super manzinho e brincalhão, apesar de enorme, ahh e tb vive na quinta)



                  Jokinhas a todas!

                  Que inveja, queria taaaaaaaaaaaaaaaaannnnto também ter um, são tão fofinhos. Mas não posso mesmo

                  Comentar


                  • RE:

                    Olá meninas

                    Desculpem não ter vindo dar notícias, mas não tenho tido uma semana nada fácil aqui no trabalho.

                    Já fui fazer o meu exame, o técnico disse para eu não me preocupar que era um quisto benigno, provavelmente devido á amamentação, porém tenho de vigiar.
                    Para a semana vou levantar o exame e vou à médica para seguir as indicações dela. Estou aliviada, mas enquanto não falar com a médica, mostrar-lhe os exames e ver o que tenho de fazer não descanso

                    Obrigada pelo vosso apoio. Agora estou aqui de volta do trabalho, só me põe trabalho em cima para eu fazer o horário completo....isto é de loucos.

                    Bom fim de semana a todas e para a semana, assim que for à médica venho cá dizer-vos o que ela disse.

                    Beijinhos

                    Margarida - nasceu a 13 de Maio de 2008
                    Madrinha: Veraromao

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por Lenac
                      Olá meninas

                      Desculpem não ter vindo dar notícias, mas não tenho tido uma semana nada fácil aqui no trabalho.

                      Já fui fazer o meu exame, o técnico disse para eu não me preocupar que era um quisto benigno, provavelmente devido á amamentação, porém tenho de vigiar.
                      Para a semana vou levantar o exame e vou à médica para seguir as indicações dela. Estou aliviada, mas enquanto não falar com a médica, mostrar-lhe os exames e ver o que tenho de fazer não descanso

                      Obrigada pelo vosso apoio. Agora estou aqui de volta do trabalho, só me põe trabalho em cima para eu fazer o horário completo....isto é de loucos.

                      Bom fim de semana a todas e para a semana, assim que for à médica venho cá dizer-vos o que ela disse.

                      Beijinhos

                      Ufa ainda bem que está tudo bem, com certeza que já valeu para o susto.

                      Beijokas

                      Comentar


                      • RE:

                        ainda bem q n passou de um susto

                        blue q linnnnnnnnnndooooooooosssssss cachorrinhos imagino alegria do migas ao ve los adorei ver as fotos

                        Comentar


                        • RE:

                          Olá migasss

                          Blue os teus Puppys são um must, e os gatos...as nossas paixões, ehehhehhe. Mas tenho saudades de terum cão mas acho que num apartamento é um crime...

                          Lenac ainda bem que está tudo bem, apesar daí do teu trabalho serem um sacanas ](*,)

                          Marisa, acho se a minha teoria estiver certa, já sei porque a Raquel tem problemas de noite...É a sesta da tarde, se dormir pouco...Não dorme de noite, não sei pq mas hoje vou testar. Ontem dormiu a tarde toda e a noite só acordou ás 2 H para beber a papa, foi uma noite maravilhosa!!!!!:d/ :d/ :d/ :d/ :d/ :d/ :d/ :d/

                          Beijokas para todas

                          PS hoje acho que vou comprar a cadeira da Chicco a Zennit...do nascimento aos 18 kgs e dá para pôr a miuda ao contrario do sentido da marcha.
                          Let the energy flowww

                          Comentar


                          • RE:

                            Ola Mammys

                            Bigada a todas pelo apoio

                            Ainda bem que este cantinho existe...

                            Fui hoje com o Di fazer o Rx ainda bem que o papa tambem foi porque eu tive de sair da sala por causa da radiacao por estar a amamentar...assim o meu bebecas nao ficou sozinho... o resultado so vou saber mesmo dia 12 ... ate la vou aguardando e desejando para que nao seja nadaaaaaa!!!

                            Blue os teus cachorrinhos sao lindos... vao ser ca uns caos de guarda ehehe... amo gatos quando fiquei gravida do Di tive de arranjar donos para o meu gatinho ai que saudades ja nao o vejo a meio ano quase...so esepro que ele esteja bem... tens uns gatinhos lindos lindos lindos ...Eu tenho um Chow-Chow quando o Di comecar a gatinhar tadinho do cao o que ele ira sofrer lololol
                            Eu bebi cha de funcho e resultou mas os resultados demoram um bocadinho... tem calma poe o stress de lado!

                            Mpyres
                            parabens pela tua forca e nao desistires ... bebe muitos liquidos e vais ver que resulta

                            Tarina tambem acho que ter um cao num apartamento sem varanda e um crime... eles precisam de apanhar ar e de ter o espaco deles ...

                            Lenac foi so um susto...Forca ..bjinhos ***

                            Em relacao aos pesadelos o meu Di tambem comecou a ter acerca de um mes... tem noites que chora ou grita e depois vou ver ta a dormir que nem um anjinho... ja li varios artigos que dizem que e por causa dos sitios que os bebes estao durante o dia e tambem pelo ruido que ouvem e os incomoda...alguns tambem tem pesadelos por comecaram os solidos... por ser uma fase nova! Ha-de passar

                            Bjinhos e bom fim de semana
                            Andrea
                            [color=\"#F660AB\"]Andrea[/color] :rose: :dance2:



                            [hr]







                            Afilhadas:

                            Rita_Xavi já nasceu o Tomás no dia 4 de Janeiro de 2009 :balloons:



                            ARG Parabéns [color=\"#2E2EFE\"]pelo F. [/color] :banana: DPP: 12 de Outubro de 2010, uma gravidez muito serena



                            [color=\"#800080\"]
                            NOVIDADES DIARIAMENTE, VISITEM[/color]


                            [hr]

                            Comentar


                            • RE:

                              brigada pelos elogios aosmeus ninos todos, gatos e cães

                              Lenac: Fico tão contente por ti vez como n era nada Beijinhos.

                              Um beijinho a todos os bebes e mamãs q andam com pesadelos, o meu nino tb teve uma fase assim, mas por enquanto anda bem.

                              Quanto ao leitinho..anda td na mesma..maminhas moles e ele a mamar das duas mamas sempre, e acho q as x ainda fica com fome :S Ando a beber cha de funcho desde ontem, e hj comprei o promil..vou experimentar tb.

                              Andrea: Um beijinho kido, e vais ver q está td bem com o teu nino.

                              Aproveito para dizer q os meus bebes já tem nome o castanhinho é o Nero (pois é meio louco como o imperador lol) o pretinho é o Tarik (nome escolhido pelo meu marido, pk diz q o cão tem ar de muculmano eheheh)

                              Parabenes pelos bebes q fazem mesários hj

                              Beijinhos a todas

                              Data da ultima mestruação ~20/09/2007
                              Teste a urina - 19/10/2007 - NEGATIVO (falso lol)
                              Teste ao sangue - 22/10/2007 - POSITIVO (tempo de gestação - ~4semanas)
                              Já nasceu..dia 17/06/2008 ás 19:07 com 3,160gr e 47 cm...

                              Comentar


                              • RE:

                                ola bom dia

                                hoje a noite correr bem espero q as vossas tbm

                                o di iniciou ontem o peixinho e gostou muito as dias q ele anda a matigar a comida seja a sopa ou a papa entao ontem a noite ao jantar dei lhe sopinha amassada com o garfo e n e q o rapaz comeu tudinho pois so ao fim de um mes percebi q o meu filho n gosta de sopa passada q mae desnaturada

                                o meu reborinho esta mesmo lindo amanha esta de parabens

                                blue q nomes tao originais

                                jokinhas

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X