Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por Andreascp
    Ola Mamas

    Boa Dia!!!!

    Espero que todas as mamas que vao participar na troca de prendas vejam a tempo as pm´s...

    Uma pista sobre o amigo secreto do meu Di é um menino muittttooooo Lindooo... eheheh

    As prendinhas devem ir em nome dos bebes... por isso mamas devem mandar pm para mim ou para a blue a dizer o nome dos vossos bebecas...

    Bjinhos
    Andrea
    Oie,

    Vcs não acham melhor vir em nome da mamãe? Como vamos fazer para pegar nos correios se for em nome dos bebekas??

    BJks








    [hr]

    Visitem o nosso cantinho e deixem os vossos desabafos diários, com ou sem º - dicas, novidades vossas e dos vossos pimpolhos, enfim, o que desejarem! http://cantinhomaiojunho08-bebesmais....blogspot.com/

    (outra ladra de assinatura :P)

    [hr]

    Afilhadas:

    FMD - Rafael 01/01/2009

    ziza - A princesinha Matilde (Mattie) nasceu dia 27/06. Um beijo grande!!!

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por jeaniegenio
      Inserido Inicialmente por Andreascp
      Ola Mamas

      Boa Dia!!!!

      Espero que todas as mamas que vao participar na troca de prendas vejam a tempo as pm´s...

      Uma pista sobre o amigo secreto do meu Di é um menino muittttooooo Lindooo... eheheh

      As prendinhas devem ir em nome dos bebes... por isso mamas devem mandar pm para mim ou para a blue a dizer o nome dos vossos bebecas...

      Bjinhos
      Andrea
      Oie,

      Vcs não acham melhor vir em nome da mamãe? Como vamos fazer para pegar nos correios se for em nome dos bebekas??

      BJks
      Tb acho, claro q dentro fazemos referencia ao nome do bebe, mas a correspondencia para n haver problemas na entrega deve ser em nome da mamã.

      Beijinhos

      Data da ultima mestruação ~20/09/2007
      Teste a urina - 19/10/2007 - NEGATIVO (falso lol)
      Teste ao sangue - 22/10/2007 - POSITIVO (tempo de gestação - ~4semanas)
      Já nasceu..dia 17/06/2008 ás 19:07 com 3,160gr e 47 cm...

      Comentar


      • RE:

        Olá Amigas

        Dulce - Realmente estamos a passar um mau bocado com a Raquel, é exactamente o que tu descreves-te, está com o rabinho cheio de fissuras, hoje saiu mais mole mas sangrou novamente

        Andrea - Acho que a melhor coisa que fiz foi ter mudado o leite, acho que o leite NAN é que lhe prende os intestinos apesar de ter bifidus. Ela realmente ficou pior qdo mudou para o 2HA com o 1 HA, fazia cócó todos os dias e duas vezes. Vamosver agora com este da blédina, para já mama tudo, os 180 ml, o da NAN nem isso mamava, agora com o tempo vou ver se realmente faz o que diz e amolece as fezes.

        Blue - Nem te disse, mas o teu Migas fica lindo a comer a papa, acho piada ao caracolinho dele no cucuruto da cabeça ...é um must!!!

        Fui ás compras ao continente e não havia a tal papa de aveia da cerelac, para experimentar. Ver se passa o frenezim do natal (anda tudo louco) para depois ir com mais calma. Apesar de ter ido á noite não adiantou muito...estava tudo a abarrotar.

        Este Natal para mim vai ser agridoce, pq tenho a minha menina, que o ano passado estava na minha barriga e resolveu pregar um susto, perdi um cadito de sangue (os meu Natais são esquesitos, acontece sempre algo que me põe triste...mas geralmente são só sustos, mas depois passa...), mas a minha avózinha não está cá e estou a sofrer muito com isso

        Jokas
        Let the energy flowww

        Comentar


        • RE:

          ola
          o amigo da leonor é um pouquinho + velho q ela.
          e um menino lindo

          ajudou????? :?:
          beijinhos


          Comentar


          • RE:

            finalmente ja tenho a net em condições e ja consegui carregar a foto pra voçes conhecerem a minha princesa.

            beijinhos


            Comentar


            • RE:

              su le

              a tua filha é linda!!!

              parabéns pela obra prima

              jokas
              Let the energy flowww

              Comentar


              • RE:

                Su_le a tua nina é uma princesa linda, parabéns!!

                Pistas para o amiguinho secreto do Daniel: é uma menina linda, tem o nome que o Daniel teria se tivesse sido menina, hehe . Ajudou?
                ah, e mora longe...
                jinhos
                [hr]









                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por tarina
                  Olá Amigas

                  Dulce - Realmente estamos a passar um mau bocado com a Raquel, é exactamente o que tu descreves-te, está com o rabinho cheio de fissuras, hoje saiu mais mole mas sangrou novamente

                  Andrea - Acho que a melhor coisa que fiz foi ter mudado o leite, acho que o leite NAN é que lhe prende os intestinos apesar de ter bifidus. Ela realmente ficou pior qdo mudou para o 2HA com o 1 HA, fazia cócó todos os dias e duas vezes. Vamosver agora com este da blédina, para já mama tudo, os 180 ml, o da NAN nem isso mamava, agora com o tempo vou ver se realmente faz o que diz e amolece as fezes.

                  Blue - Nem te disse, mas o teu Migas fica lindo a comer a papa, acho piada ao caracolinho dele no cucuruto da cabeça ...é um must!!!

                  Fui ás compras ao continente e não havia a tal papa de aveia da cerelac, para experimentar. Ver se passa o frenezim do natal (anda tudo louco) para depois ir com mais calma. Apesar de ter ido á noite não adiantou muito...estava tudo a abarrotar.

                  Este Natal para mim vai ser agridoce, pq tenho a minha menina, que o ano passado estava na minha barriga e resolveu pregar um susto, perdi um cadito de sangue (os meu Natais são esquesitos, acontece sempre algo que me põe triste...mas geralmente são só sustos, mas depois passa...), mas a minha avózinha não está cá e estou a sofrer muito com isso

                  Jokas
                  Vá lá, não quero ver ninguém triste! ´
                  Uma beijoca gorda:smooch:
                  [hr]









                  Comentar


                  • RE:

                    Su_le: tens uma princesa mesmo linda As mamãs e papás deste topico devem ter treinado mt para sairem umas coisas tão lindas e perfeitinhas

                    Tarina: Já somos 2, a uma serie de anos q aconteçe sempre algo perto do natal.. e este ano tb n é exepção :S Mas eu olho para o meu anjo e penso q n posso ficar triste.
                    O ano passado foi a cena do meu pai ter abandonado a minha mãe, e a noticias dos cancros da minha cunhada (q felizmente melhorou) e do irmão da minha mãe e padrinho do meu casamento( q infelizmente n melhorou, e q anteontem foi internado no hospital..Já voltou para casa a tomar morfina por causa das dores, mas pelo o q a minha avó dias, agora é esperar pelo pior a qualquer momento :S) Mas n ha-de ser nada..temos q ser fortes e sorrir sempre pelos nossos anjos
                    Vou aqui deixar uma quadra que faz parte de um soneto de um escritor q eu adorava..

                    " Ri amigo, sim ri e n chores,
                    Mesmo que o teu coração sangre de dor,
                    Mesmo que a tua alma gele de desespero,
                    Ri amigo, sim ri e n chores..."
                    Adelino Martins Semedo

                    Outra coisa que este maravilhoso escritor, e um maravilhoso homem, q infelizmente faleceu faz amanha 8 anos, me dizia sempre, desde q eu era mt pequena, e q até hj eu me lembro e sigo..
                    " Por mais vezes que caias, nunca batas com a cabeça no chão, para te poderes levantar de seguida, sempre mais forte.."

                    Qt ao caracolito no cimo da cabeça..n consigo fazer nada lol, por mais q penteie, ou molhe o cabelo, assim q seca volta a levantar..o sobrinho do meu marido chama "Caturra" ao meu menino por causa disso lol.. Só sai mesmo cortando, e ninguem quer q cote por enquanto porque dizem q é a imagem de marca dele

                    Queria aqui deixar um beijinho a marisa: Espero que ela já esteja boa da gripe, e q as coisas com o namorido estejam mais calmas.

                    Paiva: a marisa perguntou por ti, espero que as coisas ctg já estejam resolvidas. Um beijinho mt kido.

                    Parabens pelos mesarios dos bebes.

                    E as melhoras para todos os q estão doentinhos.

                    Desculpem o testamento (um pouco sentimental da minha parte hj).

                    Beijinhos kidos a todas



                    Data da ultima mestruação ~20/09/2007
                    Teste a urina - 19/10/2007 - NEGATIVO (falso lol)
                    Teste ao sangue - 22/10/2007 - POSITIVO (tempo de gestação - ~4semanas)
                    Já nasceu..dia 17/06/2008 ás 19:07 com 3,160gr e 47 cm...

                    Comentar


                    • RE:

                      ola bom domingo

                      o natal ta a porta...
                      ja compraram os presentes para os meninos/as jesus?
                      para a leonor comprei o tapete da chicco

                      para ver se ela começa a gostar virada para baixo.
                      aos meus pais a leonor pediu um carrinho


                      obrigado pelos comentarios as fotos, fico toda badada
                      beijinhos


                      Comentar


                      • RE:

                        oi lindassss

                        Ai blue, que quadra tão linda e k conselhos sábios.

                        Esta doença o cancro é horrivel, faz sofrer tanto...Só peço a Deus k tenha misericórdia e não deixe o teu familiar sofrer muito.

                        Quanto á " caturrice" do Migas é mesmo uma imagem de marca...giro giro!!

                        faz agora 2 anos k pensava k estava grávida, e descobri k nao tinha embrião, foi o natal mais infeliz da minha vida...Mas agora tenho o mais feliz tenho a minha nina!!

                        jokas
                        Let the energy flowww

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por su_le
                          ola bom domingo

                          o natal ta a porta...
                          ja compraram os presentes para os meninos/as jesus?
                          para a leonor comprei o tapete da chicco

                          para ver se ela começa a gostar virada para baixo.
                          aos meus pais a leonor pediu um carrinho


                          obrigado pelos comentarios as fotos, fico toda badada
                          Só vamos dar uma prenda, para não ficar mal habituada, e os brinquedos amontoados pq depois tem demais como a minha sobrinha.

                          Vou dar o piano da fisherprice!!

                          jokas
                          Let the energy flowww

                          Comentar


                          • RE:

                            tarina: obrigada

                            Qt a presente de natal dos nossos anjos, eu comprei 2 (mas n sei os nomes buaaaaaaa) Um é uma coisa dakelas de andar agarrados e tb tem na frente peças de encaixar, e botoes q fazem sons e musica..o outro é igual ao q comprei para o amiguinho secreto. lol ehehe gostei tanto q acabei por comprar tb para o meu nino..mas n vou dizer o q é só depois do amiguinho dele receber

                            Tb concordo com a tarina, acho q n se deve de encher as crianças com brinquedos, porque depois elas acabam por n dar valor nenhum as coisas. E como já sei q a avó vai dar um brinquedo, o tio tb, o primo mais velho tb é provavel q de um brinquedo, e um amigo do meu marido tb deu 2, um paino da fisher e uma mesa de actividades da fisher tb (ele e a mulher n podem ter filhos..então adoram o meu miguel). Mesmo assim ja acho muita coisa. Mas o meu nino até agora tb só tinha pequenas coisas, tipo dakeles bonecos/mordedores e peluches, por isso uns brinqueditos para o ajudar a desenvolver n fazem mal.

                            Queria pedir a vossa opnião mais uma vez.
                            Como sabem o meu bebe começou agora a comer solidos.
                            Gostaria de saber q quantidade de sopa+ fruta os vossos comem ao almoço, e qt tempo depois voltam a comer.
                            è q o meu hj por exemplo: Comeu 2 conchas de sopa :S ( n estava mt grossa, mas tb n era liquida) mais metade de uma banana ( e fiquei com a sensação q se lhe tivesse dado mais sopa ele comia mais) porque passado 2:30 já me estava a pedir mama, e mamou o normal como se tivesse comido a 3:30..estava esfomeado :S
                            Será q é mt?
                            Ele só vai começar a comer papa ao lanche daki a cerca de 10 dias..

                            Beijinhos e mais uma vez obrigada.

                            Data da ultima mestruação ~20/09/2007
                            Teste a urina - 19/10/2007 - NEGATIVO (falso lol)
                            Teste ao sangue - 22/10/2007 - POSITIVO (tempo de gestação - ~4semanas)
                            Já nasceu..dia 17/06/2008 ás 19:07 com 3,160gr e 47 cm...

                            Comentar


                            • RE:

                              Olá blue
                              Eu continuo a não obedecer a horários mto rígidos. Então é assim: em dias de trabalho mama às 9h, come a papa no infantário por volta das 11h30/12h, bebe biberão com meu leite às 15h30 e vou buscá-lo às quatro. A partir daí mama por volta das 17 e come um prato de sopa e uma peça de fruta às 19h30. Depois toma banho perto das nove, mama e dorme. Mas se nos intervalos lhe apetecer dar uma voltinha na mama hehe, eu não digo q não. Ao fim de semana tento manter os mesmos horários dos sólidos mas mama mais vezes.
                              Em relação às quantidades, dou tudo a olho.
                              Espero ter ajudado.
                              bjocas
                              [hr]









                              Comentar


                              • RE:

                                Olá queridas
                                Já á imenso tempo que não escrevo aqui, de vez em quando espreito o nosso cantinho, e qual foi o meu espanto quando recebo um pm a convidar para a prenda do amigo secreto... fiquei feliz por se terem lembrado
                                Pois é o meu ninocas, já fez 6 meses no dia 5/12 e está lindo e crescido... come a sopa e a fruta ao almoço (que adora) e a papa ou iogurte ao lanche, continuo a dar maminha de manhã e quando vem da ama, não é que o malandro não quer biberão dd à 2 semanas, não sei mais o que fazer, já lhe troquei o leite, o biberão mas deu no mesmo... e assim e como o meu leite já não é tão forte acorda de noite para mamar
                                A semana passada teve doentinho, com inicio de bronquiolite, foi terrivel vê-lo doentinho e não puder fazer nada... mas agora já está óptimo, quase não tosse
                                A prenda do amigo secreto do Lourenço, já está comprada... só posso dizer que é um menino lindo
                                Beijinhos e prometo que vou postar mais vezes
                                www.meinestern.blogspot.com

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X