Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:


    Queria pedir desculpa a todas por ainda n terem recebido a pm com o nome do amigo secreto.

    Pois o sorteio q eu e a andrea fizemos ontem a noite, ficou sem efeito, pk infelizmente uma das mamãs teve de disistir, então agora andamos a ver se conseguimos mais mamãs, ao longo do dia de hj para fazer novo sorteio logo a tardinha :S
    Entretanto, sim a morada sou eu q fico com elas e dou apenas ao correspondente amigo secreto, assim q o sorteio estiver concluido. Mas se me enviarem já, assim qd o sorteio estiver concluido, eu envio pm a pessoa q é amigo secreto o nome e a respectiva morada.

    Mais uma vez peço desculpa as mamãs q estavam a espera de já saberem o nome do amigo

    Vamos esperar mais umas horinhas para ver s aparecem mais mamãs.

    Beijinhos a todas.

    Data da ultima mestruação ~20/09/2007
    Teste a urina - 19/10/2007 - NEGATIVO (falso lol)
    Teste ao sangue - 22/10/2007 - POSITIVO (tempo de gestação - ~4semanas)
    Já nasceu..dia 17/06/2008 ás 19:07 com 3,160gr e 47 cm...

    Comentar


    • RE:

      Ola mamas..

      Pois como disse a Blue toca a participar mamas... So temos ate hoje para nos decidirmos... pois o tempo esta a esgotar-se...

      Bjinhos
      Andrea
      [color=\"#F660AB\"]Andrea[/color] :rose: :dance2:



      [hr]







      Afilhadas:

      Rita_Xavi já nasceu o Tomás no dia 4 de Janeiro de 2009 :balloons:



      ARG Parabéns [color=\"#2E2EFE\"]pelo F. [/color] :banana: DPP: 12 de Outubro de 2010, uma gravidez muito serena



      [color=\"#800080\"]
      NOVIDADES DIARIAMENTE, VISITEM[/color]


      [hr]

      Comentar


      • RE:

        Paiva parabéns a tua Maria Leonor linda já tás uma senhorita pá:balloons: :balloons: :balloons: :bdgreetn: :bdgreetn: :bday2: :bday2: :bday2: :bday2: :bday2: :bday2: :bday2:


        :bdaysmil: :bdaysmil: :bdcake: :bdcake: :bdgreetn: :bdgreetn: :bhat: :bhat:


        Beijos dessa tia e da amiguita Madalena

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por cahem
          Paiva parabéns a tua Maria Leonor linda já tás uma senhorita pá:balloons: :balloons: :balloons: :bdgreetn: :bdgreetn: :bday2: :bday2: :bday2: :bday2: :bday2: :bday2: :bday2:


          :bdaysmil: :bdaysmil: :bdcake: :bdcake: :bdgreetn: :bdgreetn: :bhat: :bhat:


          Beijos dessa tia e da amiguita Madalena
          Obrigada , até me vieram as lágrimas aos olhos :crybaby:, isto pq eu ainda nem sequer tinha referido que hoje a minha filhota linda faz 7 mesinhos, mto obrigada mm Cahem.

          E é vdd já tás mm um senhorita, e sempre com um sorriso pronto para toda a gente, eu amo mm mto a minha filhota.

          Beijokas

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por Paiva
            Inserido Inicialmente por cahem
            Paiva parabéns a tua Maria Leonor linda já tás uma senhorita pá:balloons: :balloons: :balloons: :bdgreetn: :bdgreetn: :bday2: :bday2: :bday2: :bday2: :bday2: :bday2: :bday2:


            :bdaysmil: :bdaysmil: :bdcake: :bdcake: :bdgreetn: :bdgreetn: :bhat: :bhat:


            Beijos dessa tia e da amiguita Madalena
            Obrigada , até me vieram as lágrimas aos olhos :crybaby:, isto pq eu ainda nem sequer tinha referido que hoje a minha filhota linda faz 7 mesinhos, mto obrigada mm Cahem.

            E é vdd já tás mm um senhorita, e sempre com um sorriso pronto para toda a gente, eu amo mm mto a minha filhota.

            Beijokas


            :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons:

            Muitos parabéns pelos 7 mesinhos!

            :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons:









            Comentar


            • RE:

              PAIVA: MUITTTTTOOOOSSSS PARABENS PARA A TUA LINDA PRINCESA

              :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake:

              Data da ultima mestruação ~20/09/2007
              Teste a urina - 19/10/2007 - NEGATIVO (falso lol)
              Teste ao sangue - 22/10/2007 - POSITIVO (tempo de gestação - ~4semanas)
              Já nasceu..dia 17/06/2008 ás 19:07 com 3,160gr e 47 cm...

              Comentar


              • RE:

                Não resisti... ehehe

                O meu anjo hoje comeu a primeira sopinha e fruta

                Tinha de vir contar e mostrar ehehehe

                Foi lindo..ele adorou a sopa As primeiras colheres n sabia mt bem se havia de engolir ou n, então ficava com a sopa na boca de boca aberta lol... Ao fim de 3 ou 4 colheres percebeu logo, e então abria logo a boca qd via a colher e comia tudo
                Comeu metade do prato da sopa (n sei s é mt ou pouco lol porque o pediatra n me disse q quantidade eles comem :S, mas pareceu-me q para primeira vez foi imenso)
                A fruta, foi maça cozida, e ele já n gostou tanto, lol, n sei se por causa da maça ser um pouquinho mais acida q a sopa, mas mesmo assim ainda comeu umas 5 ou 6 colheres, fez uma caretinha, mas comeu super bem na mesma
                Pareçe q ja come a mt tempo ehehe.
                Ficou satisfeito, pois n me pediu maminha a seguir, e agora está a dormir a sesta

                ehhe deixo aqui as fotos da 1ª sopa e da 1ª fruta

                APAGADAS


                ( ehehehe sou uma mamã mt orgulhosa do meu anjo, e mtissimo babada )

                Jokinhas a todas

                P.S. Continuo a aguadar mais inscrições.

                Data da ultima mestruação ~20/09/2007
                Teste a urina - 19/10/2007 - NEGATIVO (falso lol)
                Teste ao sangue - 22/10/2007 - POSITIVO (tempo de gestação - ~4semanas)
                Já nasceu..dia 17/06/2008 ás 19:07 com 3,160gr e 47 cm...

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por bluelight
                  Não resisti... ehehe

                  O meu anjo hoje comeu a primeira sopinha e fruta

                  Tinha de vir contar e mostrar ehehehe

                  Foi lindo..ele adorou a sopa As primeiras colheres n sabia mt bem se havia de engolir ou n, então ficava com a sopa na boca de boca aberta lol... Ao fim de 3 ou 4 colheres percebeu logo, e então abria logo a boca qd via a colher e comia tudo
                  Comeu metade do prato da sopa (n sei s é mt ou pouco lol porque o pediatra n me disse q quantidade eles comem :S, mas pareceu-me q para primeira vez foi imenso)
                  A fruta, foi maça cozida, e ele já n gostou tanto, lol, n sei se por causa da maça ser um pouquinho mais acida q a sopa, mas mesmo assim ainda comeu umas 5 ou 6 colheres, fez uma caretinha, mas comeu super bem na mesma
                  Pareçe q ja come a mt tempo ehehe.
                  Ficou satisfeito, pois n me pediu maminha a seguir, e agora está a dormir a sesta

                  ehhe deixo aqui as fotos da 1ª sopa e da 1ª fruta

                  ( ehehehe sou uma mamã mt orgulhosa do meu anjo, e mtissimo babada )

                  Jokinhas a todas

                  P.S. Continuo a aguadar mais inscrições.
                  É muito giro vê-los a comer pela primeira vez
                  Ainda bem que correu tudo bem, já vi que tens aí um comilão e ainda bem
                  Tá mesmo fofo o teu menino


                  bjinhos





                  Comentar


                  • RE:

                    Olá Mamãs.

                    Antes de mais peço desculpas pela falta de noticias, mas a vida para estes lados tem andado muito atribulada e com alguns problemas á mistura, por isso mesmo o meu tempo tem sido muito pouco para vir ao forum. E quando venho normalmente é a secção dos usados ver procurar por algo que o meu bebé precise.

                    O meu andrézinho está um diabrete de primeira, mas mais lindo que nunca, agora com 6 mesinhos já come a sopinha e fruta ao almoço e jantar, e é um manhoso de primeira pois em casa só come a sopinha e eu misturar um bocadito de fruta na colher, ou seja come as das coisas em simultaneo mas na cresce papa primeiro a sopinha e depois a fruta sem birras llololol
                    Já se aguenta muito bem sentado, aliás é essa a sua posição preferida, o banho é uma autentica festa de salpicos, malha-me toda e á casa de banho também.

                    Já tem dois dentinhos no maxilar de baixo, nasceram praticamente de seguida um rebentou dia 13 de novembro e o outro dia 15, não teve febre, nem choros só demos pelos dentinhos ao dar-lhe a sopa e sentirmos a colher a raspar em algo.

                    Já sabem bem o que quer e não quer, e mostra as preferências. Adora ver o Pocoyo no canal panda e danca ao ouvir a musica e tudo.

                    Na consulta do 6 meses verificamos que o pequenote já pesa 9 kilos e mede 67cm

                    Enfim estes ultimos 2 meses tem sido repletos de novidades e muito especiais, pois ele desenvolveu bastante.

                    não estive a ler as paginas todas para trás mas apercebi-me que algumas meninas andam com problemas e tristes, para elas vai um beijão muito grande

                    Acabei de enviar uma PM para me increver na troca de prendas, espero que ainda vá a tempo D


                    Beijocas a Todas
                    RitaM

                    Comentar


                    • RE:


                      Acabei de enviar uma PM para me increver na troca de prendas, espero que ainda vá a tempo D


                      Beijocas a Todas
                      RitaM

                      [/quote]

                      Claro q ainda vais a tempo
                      Até ao foinal da tarde pelo menos, ainda estão abertas as inscrições

                      Parabens pelo teu André
                      Está grandito tb

                      Beijinhos

                      Data da ultima mestruação ~20/09/2007
                      Teste a urina - 19/10/2007 - NEGATIVO (falso lol)
                      Teste ao sangue - 22/10/2007 - POSITIVO (tempo de gestação - ~4semanas)
                      Já nasceu..dia 17/06/2008 ás 19:07 com 3,160gr e 47 cm...

                      Comentar


                      • RE:

                        Olá a todas!

                        Tenho andado desaparecida porque o meu Daniel tem estado doentinho. Há 2 semanas teve uma bronquiolite, fez febre e agora continua com tosse. Ontem fui à médica novamente e tenho de lhe fazer mais 5 dias de aerossois com Ventilan e Atrovent porque continua com um "assobio" no peito. Custa tanto vê-lo doentinho.
                        Quanto à troca de prendas, não sei se ainda vou a tempo mas gostava de participar. Vou enviar pm à bluelight.

                        Bjs

                        Comentar


                        • RE:

                          Olá meninas

                          A minha bébé já está comigo, mas ontem quando a fui buscar não achei que ela estivesse muito bem. Conclusão, ao final do dia fui ao centro de saúde com ela, pois ela esteve o dia todo sem comer e estava com diarreia. o médico disse que era o principio de gripe e para ir vendo se ela tinha febre e para não a deixar desidratar.
                          Ela hoje, já comeu qq coisa,mas muito pouco e continua mole e sem vontade de brincar. Não tem febre, mas continua com as fezes liquidas, apesar de fazer poucas vezes (mais ou menos de 4 em 4 horas).
                          vamos ver como ela está amanhã.

                          Ai, custa tanto ver os nossos bébés doentes
                          Margarida - nasceu a 13 de Maio de 2008
                          Madrinha: Veraromao

                          Comentar


                          • RE:

                            Olé lindas!!
                            então não fizeram o sorteio??
                            Assim já n vou puder participar porque domingo vou para o canadá e já n consigo enviar pelo correio a prendinha!!
                            jocas




                            Make a pregnancy ticker

                            Comentar


                            • RE:

                              Cat, nao podes pedir a alguem para te por a encomenda nos correios?



                              beijos

                              Carina

                              Comentar


                              • RE:

                                Boa noite

                                Hoje a minha bubu faz 7 meses :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake:

                                Mas...ontem tive de ir a correr parao centro de saude, por causa da prisão de ventre, Já tentei de tudo e não sei mais que hei-de fazer. Já segui as recomendações aqui do forum de pediatria de bébés obstipados e nada...Tudo na mesma.

                                Está a tomar duphalac e uma pomada para as fissuras do rabinho. Vejam lá que ela nem me deixa mexer no rabinho...tadinha, e está co medo de fazer cocó. Tb lhe estou a colocar uma pomada no rabinho que se chama FAKTU, sofre tanto tadinha. Chorava tanto mas tanto ontem com dores e ...eu sei o que é pq sofro do mesmo mal . Mudei de leite para o NUTRILION da blédina 2HA, pode ser do Leite artificial, a papa de aveia da cerelac é que não havia...

                                De resto não sei se vos contei mas já gatinha e já se senta sem apoio buéeeeeeee de tempo sem cair para o lado.

                                Parabéns Paiva e as melhoras dos bebés e mamãs doentes.

                                Lenac fico muito feliz de já teres a tua menina, nem imagino a dor da separação...Mas o reencontro deve ter sido fabuloso

                                Jokinhas
                                Let the energy flowww

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X