Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por mmmt
    Olá a todas,

    Obrigado pelas vossas respostas

    Eu estou mais inclinada para aquelas banheiras que de um lado têm o apoio para o bebe e do outro dá para eles se sentarem vamos ver, ainda tenho 2 a 3 meses para decidir!

    Outra coisa que queria perguntar-vos, por vezes tenho a barriga muito dura, de acordo com a vossa experiência acham que são contracções? Passado um tempo passa mas fica mesmo dura!

    Obrigado mais uma vez,
    Madalena
    Olá! essas contracções são normais! são as contracções de Braxton-Hicks..de vez em quando fica dura e relaxa..só tem de ter atenção se ela for em tempos regulares, tipo 5 em 5, 10 em 10 minutos, mas isso geralmente vem com as outras contracções, é quando o momento do parto chega
    beijinhos

    Comentar


    • RE:

      Olá amigas

      Afinal tenho net aqui...ehehehehe!!!

      jokas
      Let the energy flowww

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por tarina
        Olá amigas

        Afinal tenho net aqui...ehehehehe!!!

        jokas
        fixe
        E estás melhor da constipação?

        Beijinho e bom trabalho


        Comentar


        • RE:

          Olá a todas!!!

          Estou mesmo contente, a minha piolha pôs-se de pé sozinha agarrada à estante da tv (é baixinha, da ikea) e à porta da máqina da louça que estava aberta enquanto eu estava a arrumar a louça do jantar... Quanto a comer, está melhor, nada que se compare com o que leio dos vossos, mas come uma concha de sopa e ums migalhitas de pão e às vezes um bocadito de fruta a seguir e de papa ontem já lhe consegui dar 125ml!!!

          Quanto a gatinhar, ela só começou há uma semana, como nunca rebolou por prazer, só o fazia para alcançar um brinquedo ou assim, começou a deslizar e depois a gatinhar, a eles o que lhes interessa é terem um meio de logomoção, se rebolam e chegam aos sítios, óptimo!!! (devem eles pnsar)

          Beijinhos.

          Sónia.


          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por soni76
            Oiiiii

            Sue PARABÉNS atrasados, não vim cá ontem...
            Eu também já penso em ter outro bebé, mas como não acontece naturalmente tenho que esperar especialmente por causa da mama que a minha princesa tanto gosta... (Com tratamentos obviamente não posso amamentar).

            A Sofia ainda mama 1 ou 2 vezes por noite, tem que compensar o que não come de dia

            Quanto a constipações, ela também esteve mas agora já está bem, até já come alguma coisita, obrigada pelas dicas todas...:angelpnk:de nada sempre as ordens foi so uma fase e ja esta a passar neh?
            Começou ontem a por-se de pé na cama, como fizeram quando os vossos começaram a por-se de pé? Retiraram a protecção à volta da cama ou mantiveram?O contorno podes continuar a usar...tens de ter mais cuidado e com os fios...e ter tudo bem apertadinho E o móbil? É melhor tirar não? Em relacao ao mobil e que e aconselhavel retirar por eles tem tendencia em puxar e pronto j sabes qual e o desfecho do mobil eheh

            Beijinhos e as melhoras aos bebés e mamãs constipados...
            [color=\"#F660AB\"]Andrea[/color] :rose: :dance2:



            [hr]







            Afilhadas:

            Rita_Xavi já nasceu o Tomás no dia 4 de Janeiro de 2009 :balloons:



            ARG Parabéns [color=\"#2E2EFE\"]pelo F. [/color] :banana: DPP: 12 de Outubro de 2010, uma gravidez muito serena



            [color=\"#800080\"]
            NOVIDADES DIARIAMENTE, VISITEM[/color]


            [hr]

            Comentar


            • RE:

              Bom dia,

              Mais uma vez obrigado pelo vosso carinho.

              Quanto à barriga ficar dura fiquei mais descansada depois de ver as vossas respostas, de qualquer forma, hoje tenho consulta de rotina e a médica tb irá dar-me indicações.

              Estou a escrever este post às 5:50H ontei deixei-me dormir cedo no sofá e o resultado está à vista, agora já não consigo dormir mais

              É bom ler os vossos posts, já me estou a imaginar daqui a um ano

              Já agora deixo-vos os meus dados para me conhecerem melhor, o meu nome é Madalena, tenho 29 anos e moro em Alcochete. Vai ser o 1º rebento, é uma menina e vai-se chamar Diana.

              Beijinhos a todas e aos vossos bebecas.

              Madalena

              Comentar


              • RE:

                mmmt: Vais ter a tua baby com a mesma idade q eu
                Prazer em conhecer Madalena Eu sou de Setubal. E acredita o meu anjo foi a melhor aventura de toda a minha vida
                è maravilhoso ser mãe.
                Sempre q precisares de alguma ajuda q nos possamos dar, podes contar conosco

                Recado marisa : Enviei pm á tarina, suecosta e paiva a pedido da marisa

                Ela todos os dias pergunta pelas mamãs e bebes do topico, tem imensas saudades e mt pena d n ter net para pode ca vir.
                Jinhos kidos dela.

                E qt a mim, la estou eu novamente constipada. andei um cadito deprimida, mas como eu sou uma pessoa q pensa sp possitivo, ja me passou mais. Acho q foi de ter feito 30 anitos :S
                O meu M tb esta um adito constipado, mas nada de especial, felismente :S. Qd a restantes novidades, desde ontem ainda n há lol.

                Jokinhas a todas.

                Data da ultima mestruação ~20/09/2007
                Teste a urina - 19/10/2007 - NEGATIVO (falso lol)
                Teste ao sangue - 22/10/2007 - POSITIVO (tempo de gestação - ~4semanas)
                Já nasceu..dia 17/06/2008 ás 19:07 com 3,160gr e 47 cm...

                Comentar


                • RE:

                  Ola mamas

                  (ja o disse mas digo outra vez eheh) PARABENS BLUE

                  A mmmt e minha afilhada eheheh


                  As melhoras
                  Bjinhos
                  Andrea



                  [color=\"#F660AB\"]Andrea[/color] :rose: :dance2:



                  [hr]







                  Afilhadas:

                  Rita_Xavi já nasceu o Tomás no dia 4 de Janeiro de 2009 :balloons:



                  ARG Parabéns [color=\"#2E2EFE\"]pelo F. [/color] :banana: DPP: 12 de Outubro de 2010, uma gravidez muito serena



                  [color=\"#800080\"]
                  NOVIDADES DIARIAMENTE, VISITEM[/color]


                  [hr]

                  Comentar


                  • RE:

                    Olá meninas

                    A minha Margaridita já se põe de pé sózinha e ontem deslargou-se da mesa de música que ela tem e onde se apoia e se põe em pé e deu 2 passitos e depois caíu Muito aventureira a moça!!!
                    Está muito espevitada e reguila. Agora deu em bater em mim e no pai, começa a dar-nos estaladas. Já ralhamos com ela, mas a marota começa-se a rir. O problema é que ela começou a fzer isto e os meus sogros acharam piada e em vez de ralharem com ela, começam a rir e estragam tudo!! Ela não percebe que não pode fazer aquilo, pensa que está a fazer uma brincadeira divertida...mas é com cada estalo!!! Ainda por cima ela tem muita força!!
                    Já tem 4 dentes em cima e 2 em baixo e já tem outro a sair. Fica tão gira!!! é a minha dentuças

                    Adora ver as músicas dos marretas!! Lembram-se dos marretas? Pois é , eu tirei uns vídeos da net e ponho para ela ver e ela delira completamente!!!

                    Já começaram a dar peixe esmagado com batata cozida? A pediatra só me madou pôr peixe na sopa, mas a sopa tb tem batata, acho que vou experimentar, para variar um pouco a alimentação dela.

                    A sacanita adora bolachas e pão!! Por ela estava sempre a comer isto. O problema é que a minha "sogrinha" acha muita piada e enche a miúda de bolachas...já lhe disse para não lhe dar muitas bolachas pois faz mal, mas ela nem me ouve. Houve um dia em que ela comeu 6 bolcahas Maria num dia!!!!!! Fiquei possessa!!!!

                    E tu Tarina, como está a correr com a tua Sogra? Olha eu só digo...haja paciência!!!!

                    Vou confessar-vos uma coisa: apetece-me ter outro bebé acho que no fim do ano vou começar a pensar nisso
                    Já tenho 33 anos, não queria ter um segundo filho muito mais tarde, porque quero fugir à amniocentese e alem disso vai ficar com um intervalo de 2 anos da Margarida, acho que é bom. Só queria era um emprego melhor, para poder usufruir mais da minha bebé!!!

                    Beijinhos a todas
                    Margarida - nasceu a 13 de Maio de 2008
                    Madrinha: Veraromao

                    Comentar


                    • RE:

                      Oie migas,

                      Consegui dar uma passada por aqui e tentar me actualizar.

                      Tarina: Como tá no trabalho novo?? E a tua Bubu??

                      mmmt: Parabéns!!! Também sou mãe de 1ª viagem e posso dizer que não tem coisa melhor no mundo!! Cada dia tô mais apaixonada pela minha Jujuba. Boa sorte pra vc e pra tua Diana, e vai nos dando notícias.

                      Blue: Vc sabe por onde anda a Marisa?? Desde que voltei não "vejo" ela por estes lados. Melhoras da constipação.

                      Lenac: Eu também penso em engravidar. Gostava de que a Juju tivesse um irmão/irmã +/- com 2 aninhos de diferença. Eu e a minha irmã temos essa diferença e é tão gostoso!!! O papai é que anda com "medo"... ele diz que a quando a nossa pimentinha estiver acalmando, la vem outro pra começar tudo outra vez... é mole??? Já disse pra ele que quando eu decidir, tá decidido! hehehe

                      Quanto à minha pequena, continua com os 2 dentinhos de ratinha... e tem mais 4 pra sair, mas tá dificil. Tem dado umas noites complicadas, fica agitada... dizem que é dos dentes mesmo. Tem noites que so acalma com o ben-u-ron... Durante o dia não pááára!! Só quando tira as sonecas 1 horinha de manhã e 2 hrs de tarde. Já dou comida ao almoço e ela adora. Qq dia desiste da sopa. :P

                      Bom, por agora é isso... vou aquecer a sopinha da pimpolha.

                      Bjks pra todas








                      [hr]

                      Visitem o nosso cantinho e deixem os vossos desabafos diários, com ou sem º - dicas, novidades vossas e dos vossos pimpolhos, enfim, o que desejarem! http://cantinhomaiojunho08-bebesmais....blogspot.com/

                      (outra ladra de assinatura :P)

                      [hr]

                      Afilhadas:

                      FMD - Rafael 01/01/2009

                      ziza - A princesinha Matilde (Mattie) nasceu dia 27/06. Um beijo grande!!!

                      Comentar


                      • RE:

                        Olá...

                        A minha piolhita já está a dormir, finalmente ao fim de 9 meses consegui que passasse a adormecer cedo

                        LenaC: Eu também estou cheinha de vontade de engravidar de novo, até olho para roupa de recém-nascido na loja #-o... Mas como no meu caso as coisas não acontecem naturalmente vou adiar o começo das tentativas até depois do Verão por causa da maminha, custa-me parar de dar e depois estar séculos em tratamentos e nunca mais... Acho que 2 anos é uma diferença óptima.
                        Quanto a dar 2º prato, hoje tentei dar e ela não aderiu, prefere a sopinha e mais para o liquida, também ainda há pouco começou a comer alguma coisa que se veja... Mas se a Margarida come bem, penso que podes experimentar a dar sopa só com legumes e a seguir o peixe com batata bem cozida ou massinha ou arroz.
                        A Margarida está mesmo avançada!!! A Sofia por enquanto só gatinha, hoje de manhã estive a aspirar e ela andava atrás do aspirador, que fofa

                        Blue: PARABÉNS pelos 30 anitos, amim também me custou um bocado quando os fiz mas agora tenho é que me preparar psicológicamente para os 33... As melhoras para a constipação, que chatisse!

                        Beijinhos para todas as mamãs e bebés maravilhosos.


                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por soni76
                          Inserido Inicialmente por tarina
                          Olá amigas

                          Afinal tenho net aqui...ehehehehe!!!

                          jokas
                          fixe
                          E estás melhor da constipação?

                          Beijinho e bom trabalho
                          Olá linda...Era alergia ao pó, mas já estou melhor, bigada. Eu agora estou responsável pelas compras lá na empresa e o armazém está cheio daquele pó fininho, e a sinusite acusou logo!!!

                          Jokas
                          Let the energy flowww

                          Comentar


                          • RE:

                            Primeiro parabéns á blue pelo aniversário, depois parabéns aos bebés dos mesários.

                            e respondendo as vossas questions:

                            Lenac - A sogra ainda não ficou com a baby e não me parece muito interessada, melhor assim, pq tb não estou interessada em lá deixar.

                            Jeannie - o trabalho continua complicado, pois ainda não me deram os acessos informáticos para mexer nos programas, e continuo a "apanhar Bonés" a gaija abandonou o trabalho, a que fui substituir e não me ajudou em nada, nem sei quem era e segundo me parece não era lá muito boa da cabeça, ficaram traumatizados e só agora se começaram a abrir comigo. Falta de profissionalismo deixar assim um trabalho, agora tenho de aprender tudo apenas para 4 meses, as minhas colegas dizem que até pode ser mais tempo, mas vivo um dia de cada vez...

                            Jokinhas
                            Let the energy flowww

                            Comentar


                            • RE:

                              ola a todas!

                              Brigada pelos parabes

                              Ena ena Parabens pelas bebes q já se põem é pe sozinhas
                              O meu M nem gatinhar quer lol. Já se pões sentado sozinho, e ja se aguenta em pe um bocadinho se estiver agarrado, mas acho q ainda falta mt para conseguir se mover sozinho, ele é um alentejaninho Mt fofinho lol.

                              Jeanie: A marisa está sem net. Eu tenho falado com ela por msg de tlm. Ela esta a trabalhar agora, e tem imensas saudades vossas esta sempre a perguntar por vcs. Acho q esta td bem com ela e os filhotes.
                              Em relação as más noites, tb acho q deve ser incomodo por causa dos dentitos. Ela esta linda na foto

                              Lenac: Sabes q o Migas tb começou a fazer isso e a beliscar, mas eu olho mt seria para ele e digo " Não! Isso n se faz! Só festinhas!" e Não é q ele começa a dar festinhas lol. A minha mãe q fica com ela tb acha mt graça, mas eu estou sp a ralhar com ela para ela n se rir. Mas q custa ralhar com ele qd ele faz aquele sorriso maroto..
                              O M tb adora pão e bolachas, e td q de para mastigar, tipo, ja lhe dou pedaçinhos de fruta madura pequeninos e ele adora. tb já lhe dei por 2 x pedaçinhos de peixe e de batata cozinha, ele delirou de contente. È pena é ainda n ter dentes lol.

                              Qt a ter outro bebe. eu tb gostava mt, mas a vida anda tão complicada :S Quer em termos monetarios, quer no tempo q tenho para dedicar ao filhote. Já só com o M acho q estou pouco com ele qt mais ter de dividir a atenção por 2 Por isso vai ter de esperar q a vida melhore um pouco mais.

                              Andrea : jokinhas kidas e obrigada

                              Parabens a todas pelos mesários

                              Mais uma vez estou aqui a 1h da manha. Por isso vou termibnar para ver s vou dormir um cadinho.

                              Jinhos kidos para todas.

                              Data da ultima mestruação ~20/09/2007
                              Teste a urina - 19/10/2007 - NEGATIVO (falso lol)
                              Teste ao sangue - 22/10/2007 - POSITIVO (tempo de gestação - ~4semanas)
                              Já nasceu..dia 17/06/2008 ás 19:07 com 3,160gr e 47 cm...

                              Comentar


                              • RE:

                                ola lindas

                                finalmente tive 5 minutos para dar um "OI"

                                O guilherme continua com os 2 dentinhos de baixo, desde janeiro... de vez em quando fica rabujento, mas romper outro dente, nada...

                                Já come 2º prato, mas não dou todos os dias (o 2º prato é normalmente peixe cozido, pois como tem poucos dentes, tem dificuldade em comer carme, mesmo que esteja muito passada)

                                Já se poe em pe agarrado a tudo, anda à volta do sofá agarrado a ele, quer pouco estar sentado ou deitado... só em pe.

                                gatinhar nem ve-lo... nem sabe, ele arrastasse

                                bate palminhas, e fala o dia todo na linguagem dele...
                                tenho a sensaçao que diz papá... mas não tenho a certeza

                                dorme todos os dias desde as 21:30/22:00 até ao outro dia perto das 6:30/7:00 e depois até às 9:00

                                é um imitador e imita todas as caretas que lhe fazemos...

                                é muito curioso com todo, especialmente com os sabores novos...
                                quer comer tudo o que estamos a comer... não nos pode ver a lanchar, ou a comer fruta ou iogurtes, que vem logo a arrastar-se para perto de nós a abrir a boca...

                                e é assim que ele está, muito parecido com todos os bébes por aqui...

                                tenho pena de não ter mais tempo, para conversarmos mais, mas de vez quando vou lendo as novidades...

                                beijinhos

                                Lua




                                Inicio dos Treinos em Janeiro de 2007 - O menino nasceu a 03.06.2008

                                Inicio dos Treinos em Janeiro de 2010 - A menina nasceu a 20.04.2012

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X