Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

    Obrigada cmonique



    É verdade mamãs têm a receita de açorda de peixe?? gostava de dar à princesa...



    Bjinhos e Obrigada ***


    Comentar


    • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

      Ohhh Sue, que linda mesa!!!!



      :balloons: PARABÉNS MamãdasChiquititas!!! :balloons:





      cmonique (11-05-2009)



      Pois é, a partir de quinta, vão ser uns aniversarios quase atrás uns dos outros :w00t:



      Quinta é o bébé da Ics, sexta o da Andrea, e sábado o meu e a bébé da Jean(não sei se me esqueci de mais alguem), é só festa,lol.


      Pois é... as festas começaram com força!!

      Mas na quarta-feira tem a da florzinha da Lenac e eu acho que no "nosso" dia tem a CatMonteiro tb, não é?



      Bjkas pra todas,



      e la vamos nós nos preparativos








      [hr]

      Visitem o nosso cantinho e deixem os vossos desabafos diários, com ou sem º - dicas, novidades vossas e dos vossos pimpolhos, enfim, o que desejarem! http://cantinhomaiojunho08-bebesmais....blogspot.com/

      (outra ladra de assinatura :P)

      [hr]

      Afilhadas:

      FMD - Rafael 01/01/2009

      ziza - A princesinha Matilde (Mattie) nasceu dia 27/06. Um beijo grande!!!

      Comentar


      • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

        Pois é Jean, acho que tens razão.

        Vejamos





        lol



        13 (quarta feira)- bébé da Lenac

        14 (quinta feira)- bébé da Isc

        15 (sexta feira ) - bébé da Andrea

        16 (sábado) - bébé da Jean; bébé da Cmonique; bébé da Cat





        enaaaaaaaaaaaa tanto aniversário :choccake:lol

        :hehe::hehe::P

        Comentar


        • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

          ola mamas



          sue o bolinho ta lindooooo ...Alias ta td com optimo aspectoooo... ja comia alguma coisinhaaa eheeh



          pois é meninas depois de amanha e so festas...eu ja ando numa pilha por causa de sexa ja estou cansadita e ainda o grande dia nao chegou...enfim o que nao fazemos por eles neh?



          Acho que a bubu da kushi kushi tbm faz por estes dias...



          estes dias venho ca so dar uma olhadela e dizer oi pois nao da para muita escrita...



          bjocas e miminhos aos babies





          edit:

          parabens pelos 11 mesinhos mamadaschiquititas e a pimmpolha tbm
          [color=\"#F660AB\"]Andrea[/color] :rose: :dance2:



          [hr]







          Afilhadas:

          Rita_Xavi já nasceu o Tomás no dia 4 de Janeiro de 2009 :balloons:



          ARG Parabéns [color=\"#2E2EFE\"]pelo F. [/color] :banana: DPP: 12 de Outubro de 2010, uma gravidez muito serena



          [color=\"#800080\"]
          NOVIDADES DIARIAMENTE, VISITEM[/color]


          [hr]

          Comentar


          • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

            Olá Amiguinhas



            Sei que ando desaparecida mas a Bu é uma peste e mais o trabalho de casa fico sem tempo de vir aqui.



            Parabéns ao Tomás da Sue e ao filhote da Tobela, está a chegar o grande dia para nós restantes. Picota é verdade, a Bu é dia 19 de Maio, desta terça a 8 dias.



            Não sei se com vocês se passa a mesma coisa mas a minha pipoca está muito difícil, chora muito, só faz asneira (coisas que a podem magoar e tenho de ralhar) ou seja para fazer qualquer coisa em casa tenho de estar a fazer ás pressas porque são berros enormes, depois qd ela adormece ás 14 horas aproveito para fazer coisas que requerem mais atenção como engomar. Nem ainda tirei a minha máquina de costura da caixa pq esta menina não tem dado hipótese. Estou a aproveitar a ausência do meu marido aqui no computador para postar agora.

            As noites essas são um inferno, não dormimos á que tempos...Espero que a bodega dos dentes saiam para ter paz.



            Qto a gracinhas, é uma espertalhona, sabe o que é um PUM e faz BRRRRR com a boca cada vez que dá um, já associa o brrrrrrr ao rabiosque tb e a porcaria (caca). manda-me imensas vezes à BRRRRRRRRRR. A cantar " Coelhinho se eu fosse como tu tirava a mão do bolso e meti-a no...Cooooelhinho (na parte do Cooooo (cú) faz BRRRRRRRR e bem na altura certa. Dá turras, faz olhinhos, canta no carrinho, identifica perfeitamente o ladrar dos cães e chama por eles...Mas é mesmo pestinha!!!



            Jokinhas, que o "patrão" chegou.
            Let the energy flowww

            Comentar


            • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

              Olá mamãs lindas e pimpolhos



              em primeiro lugar quero dar os parabéns (atrasados) ao Gabriel da Sue e ao Duarte da Tobela





              :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn:





              Parabéns tb à mamadaschiquititas pelos 11 mesitos :balloons:





              Sue a mesa tava linda, o bolo devia estar uma delicia. Não admira q ainda te sintas cansada, deu um trabalhão, não foi??





              Marita como podes esquecer os nossos encontros?? São sagrados mulheri hehe! Pra próxima não podes faltar, sentimos a tua falta :sneaky2:





              Picota agora és tu que andas nuna correria, depois queremos ver tb as fotos das tuas ideias lindas q tiveste :friends:





              Cmonique tb gostei muito de falar contigo, espero ver-te mais vezes nas friday nights mais loucas do PB

              Esse cabeleireiro não deve bater bem da cabeça.Recusar cortar o cabelo do bebé, não sei porquê,a mãe é que sabe! Ainda bem que resolveste o assunto e ficou um mimo eheh





              Kushi amiga, andas mesmo desaparecida! A tua Bu dá cabo de ti, não dás conta da fera hehe! A partir de agora é sempre a abrir, non stop. Tens que ter as antenas todas ligadas, né? :shocked:





              Mpyres uma vez tb tive que tirar um bocado de bolacha da garganta do Dani, tava mesmo engasgado.Apanhei um susto de morte e durante muito tempo não lhe dei nada pra mastigar! Agora já domina a técnica :w00t:





              Jean uma beijoca, a Jujubinha tb tá quase





              tchiii, já escrevi bué





              bjocas a todas
              [hr]









              Comentar


              • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                eheh Dulce hoje é daqueles dias em que estas inspirada :-k \/ :-k \/ :-k \/ :-k



                Ando mesmo numa correria nao paro mesmo ainda hoje estive a dar uma limpeza geral aqui na sala porque estava um caos ...so para terem noção eu e o namorido arrastamos 3 aquarios enormessssssss de um lado para o outro loool... o namorido ficou tao cansado que ja deve estar no trigesimo sonho lool... e eu ainda aqui estou porque ando com umas insonias nao sei porque:crazy:...por acaso ate sei acho que é o entusiasmo de tanta festa e de o meu Ratinho fazer ja um aninhoooo...



                ahhhh

                A semana passada tbm cortei a franja ao baby e até que nao ficou mal, poderá tambem ja fui aprendiz de cabeleireira nao podia sair mal ehehe:lol::hehe:



                Bjocas
                [color=\"#F660AB\"]Andrea[/color] :rose: :dance2:



                [hr]







                Afilhadas:

                Rita_Xavi já nasceu o Tomás no dia 4 de Janeiro de 2009 :balloons:



                ARG Parabéns [color=\"#2E2EFE\"]pelo F. [/color] :banana: DPP: 12 de Outubro de 2010, uma gravidez muito serena



                [color=\"#800080\"]
                NOVIDADES DIARIAMENTE, VISITEM[/color]


                [hr]

                Comentar


                • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                  Olá, Olá...



                  Antes de mais, obrigado a todas pelos parabéns ao meu homenzinho e aproveito para desejar tb mt felicidades à mamãdaschiquititas pelos 11 meses da tua baby.



                  Bem no sábado foi um dia emocionante, mas começou mal, o meu piolho acordou e caiu logo abaixo da minha cama, pois dp de acordar de manhazita e para engatar no sonito coloco à minha beira e qd me ausentei ele caiu e eu ate tinha ido vê-lo 1 segundo antes, ele agora não para, não o posso deixar sozinho no chao que trepa a qualquer coisa e é acidente na certa.



                  Bem na festita, enquanto comiamos ele andava no patio contente a disfrutar os brinquedos novos que teve. O dia estava optimo, sol e fiz tudo no patio perto da churrasqueira, pendurei baloes pela ramada e ele delirou, achou o maximo. Não percebeu o que tinha de fazer com os embrulhos, mas a mana la ajudou e ainda houve quem se lembra-se dela, é ca uma sortuda, tb ficou a ganhar em presentes. Ele fez mais festa a um brinquedo da ama, o carro do noddy com a musica do generico, e como ela andou a treina-lo toda a semana com o brinquedo, ele la o reconheceu e punha-se logo a dançar foi de partir o coco! O que fiquei mais surprendida foi com a reação dele aos parabéns, primeiro olhava para todas as pessoas e dp começou a bater palmas e a tentar cantar a acompanhar, mas entretanto assustou-se e desatou a chorar, fiquei parva, não contava, mas depressa passou e continuou sorridente mas ja a notar-se mt cansaço. Não consegui que apaga-se a vela, ele ainda tentou alcança-la com a mão o maroto. Bem o bolo, foi um forma de 1, que copiei no blog da jonas, embora fiz algumas alterações, o dela era do pooh e nos fizemos com o um pato da disney, nao sei o nome, não era o patinhas, ficou mt bonito. Só nao sei como por aki fotos para vos mostar.



                  E prontos, a minha vez ja passou espero que os vossos preparativos estejam a rolar. Eu cá vou continuando com obras, a minha piolha ja dorme no quarto novo, so falta mandar fazer a mesa de cabeceira e uma secretaria, pois este ano temos estudante, e alguns adereços, cortinados e candeeiros, mas tou a gostar a seguir vai ser o do piolho e ainda estou mt indecisa, é que ja vao sendo horas de ter o seu cantinho.



                  Tou de rastos , tou como a sue e com mais o extras das obras, tou que nem posso.



                  bem ja escrevi imenso, agora fico a aguardar os vossos relatorios das festas



                  xau,xau...
                  É tão bom ser mãe!!!:sunny:





                  Comentar


                  • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                    Boa noite a todas!



                    Antes de mais queria pedir desculpa por ter falhado o encontro de sexta. Mas tenho andado com problemas na net e ate aqui tem sido dificil aparecer.



                    Em segundo queria dar os parabens aos bebecas (e as mamas e papas dos bebecas) que já fizeram aniversarios.



                    Eu tb conto os dias com alguma nostalegia para os nossos.



                    Peço desculpa por n responder a ninguem hj, mas estive a ler as pgs para tras mt na diagonal, mas agora q cheguei ao fim estou super cansada e estou sem grande vontade de escrever.



                    O meu M esta um pestinha lindo mt maroto e engraçado. Mas depois com mais tempo venho contar as novidades.





                    jinhos kidos a todas

                    Data da ultima mestruação ~20/09/2007
                    Teste a urina - 19/10/2007 - NEGATIVO (falso lol)
                    Teste ao sangue - 22/10/2007 - POSITIVO (tempo de gestação - ~4semanas)
                    Já nasceu..dia 17/06/2008 ás 19:07 com 3,160gr e 47 cm...

                    Comentar


                    • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                      Bom dia!



                      Parabéns Chiquitita pelos 11 mesinhos ! :ballons:



                      Pois é meninas sou imperdoável por me ter esquecido do encontro! :blush:

                      Imagino que tenham sentido a minha falta.

                      Ninguém vos puxou pela malandrice, foi, suas marotas!? :badgrin:

                      Depois compenso a minha falta. :Wow:



                      Hoje ninguém faz anos?...



                      Eu tinha mais qualquer coisa para vos perguntar... mas esqueci!!:doze:

                      A minha cabeça anda um autentico cócó!

                      (para não dizer merd@ porque sou muito bem educadinha! lol :P )









                      Comentar


                      • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                        boa tarde,



                        Amanhã provavelmente não vou conseguir cá vir, porque o meu tesouro faz 1 aninho,

                        tenho q preparar a festinha dele e dar-lhe toda a atenção do mundo. É com muita saudade e nostalgia

                        que recordo o dia do nascimento, foi sem duvida o melhor que me aconteceu... Ele é tudo para mim...

                        Ser mãe: é amar alguém como jamais algum dia se pensava amar;

                        é sorrir quando ele sorri;

                        é chorar quando ele chora...............................



                        OBRIGADO MEU AMOR POR EXISTIRES E SERES COMO ÉS. A MAMÃ AMA-TE





                        Aqui fica um poema que achei lindo e que descreve tudo o que sinto:





                        Antes de ser mãe, eu fazia e comia

                        os alimentos ainda quentes.

                        Eu não tinha roupas manchadas,

                        tinha calmas conversas ao telefone.

                        Antes de ser mãe, eu dormia o quanto eu queria,



                        Nunca me preocupava com a hora de ir para a cama.

                        Eu não me esquecia de escovar os cabelos e os dentes

                        Antes de ser mãe,

                        eu limpava minha casa todo dia.

                        Eu não tropeçava em brinquedos e

                        nem pensava em canções de ninar.

                        Antes de ser mãe, eu não me preocupava:

                        Se minhas plantas eram venenosas ou não.

                        Imunizações e vacinas então,

                        eram coisas em que eu não pensava.

                        Antes de ser mãe,

                        ninguém vomitou e nem fez xixi em mim,

                        Nem me beliscou sem nenhum cuidado,

                        com dedinhos de unhas finas.

                        Antes de ser mãe,

                        eu tinha controle sobre a minha mente,

                        Meus pensamentos, meu corpo e meus sentimentos,

                        e dormia a noite toda.

                        Antes de ser mãe,eu nunca tive que

                        segurar uma criança chorando,

                        para que médicos pudessem fazer testes ou aplicar injeções.

                        Eu nunca chorei olhando pequeninos

                        olhos que choravam.

                        Nunca fiquei gloriosamente feliz

                        com uma simples risadinha.

                        Nem fiquei sentada horas e horas

                        olhando um bebé dormindo.

                        Antes de ser mãe, eu nunca segurei uma criança, só por não querer afastar meu corpo do dela.

                        Eu nunca senti meu coração se despedaçar, quando não pude estancar uma dor.

                        Nunca imaginei que uma coisinha tão pequenina, pudesse mudar tanto a minha vida e que pudesse amar alguém tanto assim.

                        E não sabia que eu adoraria ser mãe.

                        Antes de ser mãe, eu não conhecia a sensação, de ter meu coração fora do meu próprio corpo.

                        Não conhecia a felicidade de

                        alimentar um bebé faminto.

                        Não conhecia esse laço que existe

                        entre a mãe e a sua criança.

                        E não imaginava que algo tão pequenino, pudesse fazer-me sentir tão importante.

                        Antes de ser mãe, eu nunca me levantei à noite toda , cada 10 minutos, para me certificar de que tudo estava bem.

                        Nunca pude imaginar o calor, a alegria, o amor, a dor e a satisfação de ser uma mãe.

                        Eu não sabia que era capaz de ter

                        sentimentos tão fortes.

                        Por tudo e, apesar de tudo, obrigada Deus, por eu ser agora um alguém tão frágil e tão forte ao mesmo tempo.

                        Obrigada meu Deus, por permitir-me ser Mãe!





                        P.S. Não posso deixar de agradecer ao meu outro AMOR, o maravilhoso Pai, marido, companheiro que é. OBRIGADO



                        Obrigado e um beijos a todas

                        Comentar


                        • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                          Obrigada a todas as mamãs



                          Ainda falta (quase) 1 mês para a princesa festejar o primeiro aniversário e eu já ando a ficar mt melancólica... Passo imenso tempo a olhar para as fotos da Chiquitita e a pensar: "onde tá a minha bebé pequenina?" "onde tá aquela pequenina que acabava de mamar e adormecia encostadinha às mamocas da mamã?" ...



                          Tenho saudades... Sinto que n aproveitei bem estes (quase) 12 meses, apesar de tarmos todo o dia juntas...



                          Gostava que o tempo parasse... Apetece-m cheirá-la, agarrá-la, beija-la vezes sem conta...



                          Amo-a demais...


                          Comentar


                          • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                            Sandraedc - É lindo esse poema ... descreve bem o que nós mães sentimos ...



                            Comentar


                            • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                              Alo!!!!

                              O meu baby faz 1 aninho no sábado!! Vamos ter festarola cá em casa!!!!! Passou tão depressa este ano!! Além de eu estar mais velha o meu baby tá a ficar um homenzinho!!! Um homenzinho muito reguila!!! Já caminha muito bem!!! Quer tudo à maneira dele, senão berra, berra, berra!!! (Sai à mãe no feitio!!!)

                              Hoje saiu mais um dentito!!!!!



                              Os nossos babies estão tão crescidinhos!!!!!!!

                              jocas para todas




                              Make a pregnancy ticker

                              Comentar


                              • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                                Com a nostalgia que sinto por o meu baby tar a fazer 1 aninho e por tar a crescer tão depressa só me apetece ter outro!!!!

                                ah ah ah ah, bem que dizem que as hormonas fazem-nos esquecer o parto muito depressa e fazem-nos querer voltar lá!!!!!




                                Make a pregnancy ticker

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X