Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

    Mpyres Eu tb tenho mt medo q a princesa s engasgue mas dou-lhe alimentos q s desfaçam bem, como bolacha Maria e pão... Fruta ou na minha mão, esmagada com um garfo ou msm ralada.. A sopa dela é passada mas come mt bem a nossa comida, noutro dia dei esparguete (esmagado com o garfo de modo a ficar pedaçinhos pequenos) e a lindona adorou.. Já lhe dei cogumelos, milho, arroz, batata, tortilla,... é msm uma questão d lhe dares tudo em pedaçinhos pequeninos até o rapagão se habituar a mastigar...



    Sue Desejo-te mt boa sorte com preparativos da PRIMEIRA GRANDE festinha do teu principesinho...



    Mamãs vou dar umas pistas de quem é a amiguinha secreta da minha princesa...

    É uma menina...

    Mais velhita que a R...

    Tem umas bochechas apetitosas....

    Quem será????



    Bjinhos ****


    Comentar


    • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

      Bom dia!!!



      O nosso topico ja estava na segunda pág! :w00t:







      SUUUUEEEEEEE







      :balloons::balloons: Parabéns!!!! (desta vez é que é! lol :lol: ):balloons::balloons:



      :bdgreetn: Parabéns pelo 1º ano com o teu filhote lindo!! :bdgreetn:



      Parabéns Pimpolhinho lindo pelo teu 1º aniversário :balloons::balloons:




      :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce:








      Comentar


      • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

        OLÁ A TODAS!!!







        Marita, obrigada pelos parabéns!







        pois é... MEU AMOR HJ FAZ 1 ANINHO DE VIDA!!!







        Nesta hora eu estava no hospital, meu marido tinha acabado de chegar e a gente daqui a pouco ia saber que nosso bebé vinha ao mundo hj! parece que está passando um filme na minha cabeça, eu nem dormi direito lembrando...







        FILHO, PARABÉNS E OBRIGADA POR ME DAR TANTAS ALEGRIAS E ME PROPORCIONADO O SENTIMENTO DO AMOR INCONDICIONAL!!! POR TI FAÇO TUDO!







        Deixo aqui uma homenagem que fiz para meu amor, para quem não sabe o nome dele é Tomás Gabriel, nós o chamamos de gabriel, que era o único nome que ele ia ter, mas o tomás entrou, um looonga historia isso do nome, mas enfim, deixo-vos a minha homenagem ao meu filho lindo







































        BEIJOCAS A TODAS E VOU VOLTAR PRA COZINHA QUE HJ TA UM CAOOS!











        PS. ohh não dá para ler a musica, mas é a letra dos lamb- gabriel, linda letra e tem tudo a ver

        Comentar


        • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

          Sue

          Fiquei de lagrimita no olho... é tão bonito lembrarmo-nos de quando os tivemos... e já la vai 1 ano!!



          Não consigo ler o que está escrito na foto do teu filhote.



          É a letra de uma musica, não é? !



          Eu queria pôr Tomás ao meu filhote mas o meu marido não deixou porque dizia q não gostava do nome!

          Adoro o nome, e Tomás junto com um nome de anjo fica lindoooo



          Aproveita bem o dia de hoje porque é um dia muito especial é o primeiro de muitos aniversários



          Muitas felicidades e muitas beijokas boas para o Tomás Gabriel



          Edit: Já vi que escreveste no post qual é a musica. Era a que eu estava a pensar mas ja nao me lembrava do nome dela nem quem a cantava! :P





          Comentar


          • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

            Bom dia



            Venho cá poucas vezes, mas não podia deixar de vir, dar um beijinho a mama Sue e ao seu filhote pelo 1º aniversáio...



            MUITOS PARABENS E MUITOS ANOS DE VIDA:bdgreetn::balloons:


            Comentar


            • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA





              PARABENS SUE. PARABÉNS TOMAS..



              Só mesmo quem é mãe percebe o dom que é ter um filho..



              mil beijinhos





              Comentar


              • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                Bem é hoje afinal desta vez ja nao me engano eheheh





                :balloons: :bdgreetn: :birthday: PARABÉNS GABI PELO TEU 1º ANIVERSÁRIO :balloons: :bdgreetn: :birthday:





                PARABENS A MAMÃ SUE E AO PAPÁ que seja um dia EM GRANDE





                Essa música que dedicas-te ao teu filhote eu ouvia durante a gravidez e adorei... sempre que a ouço recordo-me de momentos muito especiais.



                Desejo-vos um GRANDE GRANDE DIA e uma GRANDEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE PARTY:bottle:



                um Brinde ao pequeno Gabriel :cheers:



                :friends:Bjocas e muitosssssss miminhos ao Aniversariante Lindoooooo:friends:



                ps: depois queremos mesmo e ver o bolinho hum hum hum:eat:



                Andrea
                [color=\"#F660AB\"]Andrea[/color] :rose: :dance2:



                [hr]







                Afilhadas:

                Rita_Xavi já nasceu o Tomás no dia 4 de Janeiro de 2009 :balloons:



                ARG Parabéns [color=\"#2E2EFE\"]pelo F. [/color] :banana: DPP: 12 de Outubro de 2010, uma gravidez muito serena



                [color=\"#800080\"]
                NOVIDADES DIARIAMENTE, VISITEM[/color]


                [hr]

                Comentar


                • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                  Bem agora estou mesmo em contagem decrescente para o Grande dia do meu bebecas é daqui a uma semana ai ai ai ...



                  Estes dias tem sido tao empolgantes que nem vos conto, lembro-me de todos os momentos que passei com ele na minha barriga de tudo mesmo, parece que foi ontem... as memórias estao tão frescas que não me esqueço de nada.



                  Desde que ele nasceu que dou muito mais valor a vida e como me apercebi que o tempo passa tão depressa... por isso temos de aproveitar tdos os segundos com eles e com as pessoas que nós amamos.



                  Bem esta semana vou estar um bocadinho lamechas mas como são mães compreendem-me eheh



                  O meu ratinho está um bebé lindo mas esta semana parece que cresceu ainda mais, está mais esperto, tem uma personalidade mais vincada quer dizer teimossssssssssssooooooooooooooo é tourinho e basta. Depois a mamã é carneiro e pronto chocamos um com o outro loool...Quando quer alguma coisa tem de ser aquilo e pronto senao a berreiro lool. Agora ando a fazer flores com baloes para a festa haviam de ver a cara dele depois enchi o balão e esvaziei ficou tão triste que tive de voltar a encher e andei nisto umas quantas vezes...



                  Bjocas e tenham um excelente fim de semana



                  PS: Sue falas-te do calor olha hoje??? Acho que amannã já chove :w00t:
                  [color=\"#F660AB\"]Andrea[/color] :rose: :dance2:



                  [hr]







                  Afilhadas:

                  Rita_Xavi já nasceu o Tomás no dia 4 de Janeiro de 2009 :balloons:



                  ARG Parabéns [color=\"#2E2EFE\"]pelo F. [/color] :banana: DPP: 12 de Outubro de 2010, uma gravidez muito serena



                  [color=\"#800080\"]
                  NOVIDADES DIARIAMENTE, VISITEM[/color]


                  [hr]

                  Comentar


                  • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                    Olá...



                    Passei só mesmo para dar os PARABÉNS à mamã Sue e ao Tomás... Que corra tudo muito bem com a festinha e que este seja o primeiro de muitos aniversários felizes



                    Beijinhos a todas e bom fim de semana...


                    Comentar


                    • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                      PARABÉNS GABRIEL E SUE



                      :arose: Para a mamã



                      e



                      :bdgreetn: Para o Gabriel



                      Muitos beijinhos e que seja um excelente dia






                      P.S.: Que lindo menino




                      Nasceu com 3890 gr e 52 cm. Parto normal com fórceps e episiotomia às 39 semanas + 2 dias

                      Mamou em exclusivo até aos 5 meses e meio e ainda mama

                      Dentes: - 9m+29d, - 11m+7d, 3º e 4º quase 13m, 5º e 6º - 14m, - 17m+28d

                      1ºs passinhos agarrado aos papás dia 2 de Maio

                      Dia em que começou a andar sozinho sem se agarrar a nada nem a ninguém: 29 de Agosto de 2009

                      Comentar


                      • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                        Ola,

                        Desculpa Su, eu tb me tinha adiantado na data...





                        Mas agora que é





                        :balloons:Parabens a mama e ao Tomás :balloons:



                        De amanha a 8 dias faz o meu um aninho, até me veem as lagrimas aos olhos.



                        Está um homen o meu menino




                        Comentar


                        • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                          novamente,

                          bem vim da pagina das mamas de Maio deste ano doente, uma das meninas perdeu a filhota dela ontem( faleceu com uma circular no parto).

                          Fartei-me de chorar, pois o meu Mikas tambem tinha uma circular no pescoço, mas graças Deus a enfermeira deu por ela, e quando a viu disse-me para não fazer força e resolveu a questão.



                          Meu Deus nem quero imaginar tamanha dor...:crying:





                          beijos para todas





                          Carina




                          Comentar


                          • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                            cmonique (08-05-2009)novamente,



                            bem vim da pagina das mamas de Maio deste ano doente, uma das meninas perdeu a filhota dela ontem( faleceu com uma circular no parto).



                            Fartei-me de chorar, pois o meu Mikas tambem tinha uma circular no pescoço, mas graças Deus a enfermeira deu por ela, e quando a viu disse-me para não fazer força e resolveu a questão.







                            Meu Deus nem quero imaginar tamanha dor...:crying:











                            beijos para todas











                            Carina










                            Meu deus...que triste..a dor desses pais.





                            Comentar


                            • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                              Parabéns Tomás :bdgreetn:



                              Parabéns Sue



                              Desejo as maiores felicidades pá Mamã e pó Bebé



                              Beijinhos enormes ****


                              Comentar


                              • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                                onde andam meninas? Será q hoje vamos ter o encontro das 23h?










                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X