Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

    Olá a todas!!!



    tobela, quanto ao projecto, ainda estou a espera da aprovação! e já lá vão quase 3 meses! aquilo tá mais parado do que tudo!!! vamos la ver se falta pouco!!!



    soni76, olááá quanto tempo!!!



    beijoocas a todas

    Comentar


    • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

      Olá Sue temos que ser mais assíduas, tinha saudades de te ver por cá, eu já não jogo farmevile mas mesmo assim, às vezes....



      Olá Dulce o manocas está dificil, espero que não demore tanto a vir como a Sofia demorou...

      Espero que te façam logo o contrato no trabalho

      Isso de aproveitar as pequenas coisas é o que tento (mas nem sempre consigo) fazer... Embora se saiba que é o mais certo a fazer. especialmente quando sabemos de situações como a da tua colega, também no inicio desta semana morreu de acidente o marido de uma amiga minha, com um filho de 3 anos e uma bebé com menos de um ano...



      Bom, beijinhos a todas.


      Comentar


      • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

        Olá mamãs :hello:



        Soni

        Vais ver que o maninho/a não tardará está ai a crescer crescer na tua barriguita. Bem -20 negativos deves tar a brincar certo??? Aqui nós com 0 ou -1 já telintamos os dentes e morremos de frio, isso é de mais... A sofia deve estar enorme e claro como qql bebé continua com as sua lindas manias eheh :P

        É bom voltar a ver-te aqui no cantinho. Bom ano para vcs



        Tartaruga

        Bem aqui existe uma mania para dormir muito especifica, alias já perdura desde dos 6 meses até gostava que ele dormisse de outra forma mas ele quando faz aquilo até é muito instintivo, deixou de gostar da chucha para começar com esta mania...



        Agora espetar os dedos nos olhos ele não faz isso só me aperta o nariz na brincadeira para fazermos a buzinha ou campanhia lolol :lol:



        Dulce


        Alias quem é que não gosta de ti?!? Para mim és uma daquelas pessoas que não me importava nada de ter como colega eheh:hehe:

        Vais ver que dia menos dia o contrato está a tua frente



        Belita

        Fico feliz que o D. esteja melhor da febre e de tudo o resto, isso deve mesmo ser dentinhos, aqui em casa estamos a passar pelo mesmo mas com sintomas diferentes.



        Em relação ao rabito foi mesmo a primeira vez que ele ficou assim, mas tá quase melhor.



        Sue

        Sim o teu rapazote deve estar um homenzinho como sempre foi . Vais ver que o projecto vai ser aprovado e o teu desejo concretizado.



        ARG

        desculpa intormeter-me mas uma casa terrea é do melhor, tbm tou a ver se csguimos sair daqui para irmos para um espaço mais amplo, bigada pelas melhoras, ele por sinal tá quase bom.



        Cat


        A gravidez como está a correr?? Muito soninho hein?



        Noticias do meu Ratinho:

        - Agora aprendeu a palavra Buhhh e faz sempre isto para me assustar, gosta muito de se esconder atras de mim e depois eu faço que estou a procura dele e farta-se de rir lololol

        Estes dias tem sido muito divertidos tirando os problemas que tivemos até já tinha saudades destes tempinho com o meu mais que tudo.





        bjocas bjocas :smooch:






        [color=\"#F660AB\"]Andrea[/color] :rose: :dance2:



        [hr]







        Afilhadas:

        Rita_Xavi já nasceu o Tomás no dia 4 de Janeiro de 2009 :balloons:



        ARG Parabéns [color=\"#2E2EFE\"]pelo F. [/color] :banana: DPP: 12 de Outubro de 2010, uma gravidez muito serena



        [color=\"#800080\"]
        NOVIDADES DIARIAMENTE, VISITEM[/color]


        [hr]

        Comentar


        • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

          MENSAGEM ESPECIAL

          PARA AS MENINAS ESQUECIDAS, DESAPARECIDAS, ENFIM VCS SABEM PARA TODAS:





          Aos sabados encontramo-nos no msn para o belo do corte e costura do cantinho pelas 23h por isso este sabado façam o favorzinho de aparecer tá bem?



          Bjocas bjocas
          [color=\"#F660AB\"]Andrea[/color] :rose: :dance2:



          [hr]







          Afilhadas:

          Rita_Xavi já nasceu o Tomás no dia 4 de Janeiro de 2009 :balloons:



          ARG Parabéns [color=\"#2E2EFE\"]pelo F. [/color] :banana: DPP: 12 de Outubro de 2010, uma gravidez muito serena



          [color=\"#800080\"]
          NOVIDADES DIARIAMENTE, VISITEM[/color]


          [hr]

          Comentar


          • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

            Olá!!!!!

            Como estão???????

            Tem sido muito dificil vir aqui ao nosso cantinho!! O meu Gui anda muito xatinho, só quer miminhos e colinho da mama!!!! Parece que já sentiu que vem aí um maninho/a a caminho!!

            Já repete tudo o que ouve, tá o máximo e sairam agora três dentinhos ao mesmo tempo, já só faltam 5!!! Pode ser que depois passe a dormir as noites todas!!

            Quanto a vício para dormir agora não tem nenhum, vem tão cansado do infantário que assim que bebe o leitinho, deita-se e dorme!! Para acordar duas ou três vezes durante a noite!!!





            Quanto ao baby que vem a caminho, tá tudo bem!!! estou a começar na fase do engorda, este natal já engordei 1 kg, eh eh eh!!!



            Jocas gordas a todas




            Make a pregnancy ticker

            Comentar


            • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

              ola a todas!



              A minha ausencia tem sido mais que mt por aqui.



              Espero q estejam todas bem.

              Reparei q a "novas" mamãs por aqui ainda bem

              Parabens as mamãs q ja estão a espera de mais uma estrelinha.



              Parabens por todos os aniversarios e mesarios.



              Um beijinho kido e abraços para os bebes mamãs e papas q estão doentitos.



              Qt ao meu M. Continua um traquinas de primeira. Sempre a armar alguma. Com uma energia incrivel.

              Continua a dar pessimas noites :S E a fazer fitas para comer (embora acabe sempre por comer tudo).

              Esta bem desenvolvido. Ja fala um montão de coisas, e repete algumas das q dizemos.. Usa expressões mt engraçadas. Como qd quer algo e nos n cedemos, faz biquinho com a boca e diz "ohhh".. Tb qd n consegue fazer algo diz "ohhh não""

              Adora danças e "cantar". Gosta de ver um montão de desenhos animados (cuca= ruca, uba=hubbs, bob= bob o construtor...). Adora tudo o q tem rodas (que ele tanto chama de popós como de carro) Tb gosta imenso de bóas (bolas). Ja destingue alguns aminais , gato, au(cão), cócó (sao todos os passaros, porque as galinhas fazem cocoró lol) e o poco (porco).

              Acho q alguem falou de lavar os dentes. O M adora, lava todas as noites (so q gosta mais da minha escova do q a dele (ja comprei uma nova para mim por isso mesmo)

              O unico problema é q anda constipado e com tosse a 2 meses. Ja n sei o q fazer mais para ele melhorar. O q ajuda a q ele durma pior ainda do q ja era normal.

              E ando desesperadamente a procura de um pediatra de geito, pois cada vez gosto menos do ped dele. Pagar e ser mal servida, não..



              Desculpem a todas a minha ausencia mais uma vez, e desculpas maiores ainda por eu me limitar a vir aqui deixar noticias do M e nada comentar...



              Beijinhos kidos a todas (acreditem q tenho imensas saudades vossas...mas n consigo de todo neste momento vir ca assiduamente)



              marisa: mandei pm, responde urgente pls..

              Data da ultima mestruação ~20/09/2007
              Teste a urina - 19/10/2007 - NEGATIVO (falso lol)
              Teste ao sangue - 22/10/2007 - POSITIVO (tempo de gestação - ~4semanas)
              Já nasceu..dia 17/06/2008 ás 19:07 com 3,160gr e 47 cm...

              Comentar


              • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                blu ja te mandei mail



                bjs e calma tou aqui como tiveste para mim

                Comentar


                • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                  Olá meninas, boa noite



                  Cat

                  que bom que está tudo bem com vcs, por cá tbm o Ratinho por vezes é chato porque ora quer colinho ora quer atenção e nem sempre pode ser...ás vezes largo tudo só para estar perto dele a ve-lo brincar que ele gsta tanto...

                  ah e boa engorda (saudavel) eheh :P



                  Blue


                  Espero que esteja realmente tudo bem contigo e com a restante famelga e o trabalho esteja pelo menos mais animado e mais calminhos

                  Que bom que deste o ar da tua graça sejam noticias tuas ou do M. são sempre bem lidas.

                  Tbm tenho saudades tuas pelo menos nas cunbersas no msn eheh e por aqui tbm



                  Não sei o que se passa mas se precisares de mais uma ajudinha tbm estou pronta sempre a ajudar naquilo que posso, tens o meu número, mail pm o que quiseres tás a vontade



                  Marisa

                  só para dizer que a amizade tem destas coisas lindas, muito lindo estas tuas ultimas palavras



                  Bjocas bjocas e ate amanhã



                  ps: Mas onde a nossa RP ai ai ai daqui a pouco leva tau tau por andar a baldar-se desta maneira eheh

                  (mas falando a serio, torradinha espero que as coisas tenham acalmado nestes dias para poderes descansar um bocadito)
                  [color=\"#F660AB\"]Andrea[/color] :rose: :dance2:



                  [hr]







                  Afilhadas:

                  Rita_Xavi já nasceu o Tomás no dia 4 de Janeiro de 2009 :balloons:



                  ARG Parabéns [color=\"#2E2EFE\"]pelo F. [/color] :banana: DPP: 12 de Outubro de 2010, uma gravidez muito serena



                  [color=\"#800080\"]
                  NOVIDADES DIARIAMENTE, VISITEM[/color]


                  [hr]

                  Comentar


                  • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                    HELLO...



                    Vou salvar este tópico que ainda hoje não teve nenhum post...



                    Em geral pela leitura dos post sobre os vícios de dormir, conclui que, salvo erro, nenhum dos nossos filhotes dorme a noite toda sem interrupção, eu estou enganada???? à uns meses eu nem me queixava, era dormir de fio a pavio, mas agora o rapaz tá o piorio.



                    Já agora gostava de saber se existem excepções e qual o truque???



                    Eu já acho que deve ser das luas de maio e Junho, que miúdos mais traquinas que nós fizemos??? ou serão outras inflências... que me dizem???
                    É tão bom ser mãe!!!:sunny:





                    Comentar


                    • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                      Tobela,



                      o meu dorme a noite todinha! (É melhor falar baixinho, não??) Mais ou menos 12h.

                      Na semana da vacina da gripe a, ele andou inquieto e acordou de noite, mas o normal é nunca acordar, só de manhã.



                      O porquê não sei, mas o Gui é de Abril e tb dorme a noite toda.



                      Tenho muita sorte! Deito o R por volta das 19h30/20h e deito o Gui às 20h30.

                      Acordam entre as 7h/8h30.



                      Será que o próximo vai ser assim??



                      Alguém sabe alguma coisa da Torradinha???



                      Beijocas para todas.






                      Comentar


                      • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                        Olá

                        blue que bom ver-te por cá novamente!! Espero que as coisas já estejam melhores por aí e que tudo tenha voltado ao normal! O M. já diz montes de coisas, o meu pouco diz, é um preguiçoso!



                        Tobela o meu Dani dorme a noite toda mas o truque foi pô-lo a dormir comigo. Já me habituei e vou confessar que adoro tê-lo ao meu lado e o pai tb. Assim dormimos todos a noite toda e é só pôr a chucha de vez em quando. De dia tb anda a dormir melhor. Por acaso tem 4 dentes a nascer mas para além da baba não vejo mais nada de especial.



                        Picota tens razão, a nossa RP anda mesmo desaparecida. Espero que esteja tudo bem com ela.



                        ARG que sorte conseguires deitar os teus meninos tão cedo! A essa hora ainda eu ando de roda das panelas :doze:



                        bjocas a todas
                        [hr]









                        Comentar


                        • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                          Olá mamãs.



                          Estão a trocar impressões sobre o sono dos reguilas, pois bem, o meu acorda 2/3 vezes durante a noite mas adormece em pouco tempo. O meu truque para o adormecer rapidamente é dar mama.



                          O rapaz come imenso, não sei onde mete tanta comida pois é um baixote magrinho. Está sempre a pedir papa. Hoje fez um berreiro no supermercado pois fui cair no erro de mostrar os iogurtes dele e não se calou até sairmos de lá, que stress. Depois chegamos a casa e começou a abrir os pacotes de bolachas que estavam ainda nos sacos. De manhã mamou cerca de 30 minutos e depois ainda bebeu uma chávena de leite e comeu pão.



                          Ele em casa já bebe o leite pela chávena e pela mão dele. Tem jeitinho o rapaz e quanto à comida basta pôr o prato à frente, uma colher numa mão e um garfo noutra e ele lá se desenrasca, só assim conseguimos comer em paz. Só não come a sopa sozinho.



                          Outra coisa engraçada é que ele sobe para a cadeira da comida (dele) senta-se e põe-se a dizer papa, papa e por vezes agarra na babete e também não se cala, só diz papa, papa.



                          De resto tem andado bem de saúde, espero que assim continue. Mas é um teimoso. Só deixa vestir um casaco e os sapatos que ele quer, não adianta querer contrariar. Que pestinha.



                          É verdade, hoje o pai ensinou-o a mostrar os dentes. É só dizer "deixa ver o dentinho" e ele abre a boca todo contente.



                          Por falar nisso ele adora a escova dos dentes. Claro que não deixa escovar em condições mas adora metê-la na boca e fingir que está a escovar. é pena não deixar nós ajudarmos porque assim não ficam bem escovados, mas vamos insistindo com calma.



                          Posso dizer que nos ultimos dias tenho andado muito mais calma pois o pestinha anda mais carinhoso comigo e o papá tem ajudado muito mais em casa.



                          Beijocas a todas e as melhoras para os doentitos.






                          Nasceu com 3890 gr e 52 cm. Parto normal com fórceps e episiotomia às 39 semanas + 2 dias

                          Mamou em exclusivo até aos 5 meses e meio e ainda mama

                          Dentes: - 9m+29d, - 11m+7d, 3º e 4º quase 13m, 5º e 6º - 14m, - 17m+28d

                          1ºs passinhos agarrado aos papás dia 2 de Maio

                          Dia em que começou a andar sozinho sem se agarrar a nada nem a ninguém: 29 de Agosto de 2009

                          Comentar


                          • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                            Boa Noite mamãs

                            :hello:



                            Dulce



                            Se o teu pimpolho é perguiçoso imagina o meu eheh...tamos feita com estes rapazotes são sempre os últimos a fazer ou neste caso a falarem lolol...somos cá umas queixinhas :lol:



                            Alias acho que o meu é mesmo perguiçoso pois ele entende tudo tudo se disser onde está a bola ele vai buscar a bola e por ai adiante se disser vamos para o quarto ou vamos papar ele entende agora expressar-se e sair algo da boquita dele que nós entendemos só mesmo mamã ...





                            Belita


                            Bigada miga por salvares o nosso cantinho, pois temos de estar sempre na 1º eheh

                            Bem o meu agora por norma acorda só uma vez.

                            Sempre pensei e acho que tenho razão pois já fiz várias experiencias com o Ratinho e cheguei mesmo a conclusão que é mesmo dele.



                            Depende sempre muito do que ele come por exemplo se lhe deres uma boa sopa de alface, chá de camomila ou de funcho eles ficam mais calmos e dormem melhor, depois tbm é as rotinas pois para nós é uma chatice seguir tudo ao pormenor para eles é uma enorme segurança adormecer sempre aquela hora manter sempre o mesmo ritual do dia-a-dia, eles acabam por estabilizar o sono, viverem num sitio calmo e relaxante etc etc essas coisas que por vezes esquecemo-nos de fazer são o suficiente para eles não dormirem bem, tirando as dorzitas que por vezes tem... e só passa no nosso colinho...



                            Conheço muitos bebés que dormem a noite toda mas outros não, por isso temos de pensar que é mesmo deles e que daqui a uns meses ou anos isto passe...



                            ARG

                            já sabia que o teus meninos dormem bem cedinho tbm gstava que isso acontecesse mas é dificil ... o Ratinho já sabe que as 22h é hora da caminha, mas tou a tentar deita-lo mais cedo por volta das 21h30 só que não tenho conseguido...



                            Bem desejo-te que a princesa ou o príncipe sejam tal e qual aos teus pequerruchos ou então melhor ainda se poder ser...



                            Mpyres

                            Que bom que o teu reguila/teimosinho esteja a ser um mimoso de primeira, é bom saber isso assim este ano ou para o outro pensas já na maninha ou no maninho eheh :lol:



                            Tbm fico feliz em saber que o maridão meteu mãos ai em casa, sempre é uma ajudinha muito benvinda



                            Bjocas bjocas :smooch:
                            [color=\"#F660AB\"]Andrea[/color] :rose: :dance2:



                            [hr]







                            Afilhadas:

                            Rita_Xavi já nasceu o Tomás no dia 4 de Janeiro de 2009 :balloons:



                            ARG Parabéns [color=\"#2E2EFE\"]pelo F. [/color] :banana: DPP: 12 de Outubro de 2010, uma gravidez muito serena



                            [color=\"#800080\"]
                            NOVIDADES DIARIAMENTE, VISITEM[/color]


                            [hr]

                            Comentar


                            • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                              Olá a todaaas!!!



                              por falar de sono...o meu dorme a noite todinha, nunca tive problemas de acordar, so acorda as 10:30, 11 da manhã..mas o problema é que...ele ainda dorme conosco! deve ser por isso que não se acorda! hj metemos ele no berço e foi um escandalo! o pior é que tenho que tirar esse vicio!! vamos tentar fazer o quartinho dele ainda esse mes..vamos la ver, acho que vai ser uma aventura!

                              Comentar


                              • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                                Bom dia meninas...



                                O gui tambem dorme a noite toda.... adormece por volta das 21:30 e acorda às 8:00/8:30...

                                Só acorda uma ou outra vez quando um dentinho o chateia mais... e normalmente, nesses dias, acabo por ceder e traze-lo para o pe de mim...



                                é muito trapalhao a comer, e o 2º prato come sozinho, mas é mais com as maos do que com a colher...

                                è muito "porcalhao"

                                Assim que se sentamos para jantar, começa logo a pedir papa...



                                Enfim... são uns lindos!



                                Beijinhos



                                Lua




                                Inicio dos Treinos em Janeiro de 2007 - O menino nasceu a 03.06.2008

                                Inicio dos Treinos em Janeiro de 2010 - A menina nasceu a 20.04.2012

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X