Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

    Mara :rofll: não vás já internar-te!

    Eu sei q o cérebro fica um bocado atrofiado qd tentamos ficar grávidas, ou dentro de nós sentimos um enorme desejo em concretizar esse objectivo, e podem ser só psicossomático de momento, mas qd aparecer o positivo nem vais acreditar!! Eu já ía no 34º dia do ciclo e qd vi positivo desatei a rir para o teste pq achava q era um falso-positivo!! :hehe::hehe::hehe: tava c os sintomas q costumava ter antes do período, e o maridão sentia aquele cheirinho característico no meu hálito (ok agora podes rir à-vontade :hehe::hehe, mas era verdade, estava mesmo!!



    Cuidado c a ansiedade, prega-nos cá umas partidas!!



    Jinhos e xi- :heart:
    [color=\"#ee82ee\"]Sílvia Leite[/color]:crazy::clover::friends::kitty:





    [color=\"#4b0082\"]Visitem o nosso cantinho e deixem os vossos desabafos diários, com ou sem O - bolinha - dicas, novidades vossas e dos vossos pimpolhos, enfim, o que desejarem![/color] [color=\"#a52a2a\"]http://cantinhomaiojunho08-bebesmais....blogspot.com/[/color]

    Comentar


    • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

      torradinha (20-10-2009)Mara :rofll: não vás já internar-te!



      Eu sei q o cérebro fica um bocado atrofiado qd tentamos ficar grávidas, ou dentro de nós sentimos um enorme desejo em concretizar esse objectivo, e podem ser só psicossomático de momento, mas qd aparecer o positivo nem vais acreditar!! Eu já ía no 34º dia do ciclo e qd vi positivo desatei a rir para o teste pq achava q era um falso-positivo!! :hehe::hehe::hehe: tava c os sintomas q costumava ter antes do período, e o maridão sentia aquele cheirinho característico no meu hálito (ok agora podes rir à-vontade :hehe::hehe, mas era verdade, estava mesmo!!



      Cuidado c a ansiedade, prega-nos cá umas partidas!!

      Jinhos e xi- :heart:


      A quem o dizes... muito já essa "gaja" me enganou à uns anitos atras! :P

      Sinceramente não sei como vai ser a minha reação no proximo positivo.

      No 1º positivo tive uma reação de Felicidade de ir à Lua, foi algo indescritivel, no 2º positivo o pânico de perder o bebé apoderou-se de mim chorei baba e ranho quando vi o positivo, eu estava tão certa que ia perder aquele bebé... Agora não sei, estou tranquila e nao penso nisso.

      Na altura logo se verá...

      Fiquei curiosa, que cheiro caracteristico é esse? :think:





      Comentar


      • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

        :crazy: o maridão é q costuma sentir um cheiro diferente no meu hálito, metálico, antes de me vir o período e assim tranquilizava-me qd tinha um ligeiro atraso, mas qd andavamos nos treinos, no último mês e ele disse q sentia na mesma... p isso estava à espera q o teste desse negativo - mas não, era mesmo positivo :banana: ainda o tenho guardado!!



        Jinhos
        [color=\"#ee82ee\"]Sílvia Leite[/color]:crazy::clover::friends::kitty:





        [color=\"#4b0082\"]Visitem o nosso cantinho e deixem os vossos desabafos diários, com ou sem O - bolinha - dicas, novidades vossas e dos vossos pimpolhos, enfim, o que desejarem![/color] [color=\"#a52a2a\"]http://cantinhomaiojunho08-bebesmais....blogspot.com/[/color]

        Comentar


        • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

          olá mamãs



          as minhas novidades nao são boas. tou com o meu piolho ao colo, a nanar, estivemos na pediatra. o diagnóstico foi tosse convulsa.



          não cheguei a perceber se ele já levou essa vacina ou não.



          esta noite foi terrível. acordou imensas vezes com ataques de tosse e quase sempre com tanta intensidade que parecia que sufocava.



          Enfim, tou triste. Só me passa pela cabeça deixar de trabalhar mas o dinheiro faz falta.



          Beijos a todas




          Nasceu com 3890 gr e 52 cm. Parto normal com fórceps e episiotomia às 39 semanas + 2 dias

          Mamou em exclusivo até aos 5 meses e meio e ainda mama

          Dentes: - 9m+29d, - 11m+7d, 3º e 4º quase 13m, 5º e 6º - 14m, - 17m+28d

          1ºs passinhos agarrado aos papás dia 2 de Maio

          Dia em que começou a andar sozinho sem se agarrar a nada nem a ninguém: 29 de Agosto de 2009

          Comentar


          • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

            ola a todas!



            Antes de mais mt obrigada mais uma vez pelo vosso enorme apoio!



            N vou conseguir comentar todas porque apesar de ter lido, é tanta coisa q me perdi!



            Vou deixar um beijinho de apoio a picota pelo trabalho novo.



            Os parabens a dulce pela casa nova e por o dani ja nadar



            Tb dou o meu vodo para eleger a torradinha como RP do topico ela merece. é uma kida e veio trazer mt animação a este topico.



            Qt ao encontro passar para sabado. confesso q para mim seria melhor. Porque apesar de ao sabado estar asente o dia todo de casa a noite tenho mais tempo livre. E descansado tb. Normalmente.



            Um beijinho kido para os bebecas e mamãs q estão doentitos e com febres.



            Parabens pelos mesários tb.



            kushi ainda bem a bubu linda ja anda a comer melhor.



            (desculpem se me esqueci de algo, q quase q tenho a certeza q sim :S)



            Novidades do M:

            Diz mama, papa, pápa, abua (agua), bolo (bolachas e bolos lol), cáu (cau mas ele assentua o a lol) e chmada cãu a td o q tem 4 patas lol, vó (avó), pima (prima),popo (carro), caca (td o q n presta, inclusive a fralda)...

            lava os dentes sozinho lol..eu dou-lhe a escova e digo va..vamos lavar os dentes e ele esfrega com a escova..

            Percebe perfeitamente a maior parte das coisas q lhe pedidos tipo.. Vamos dormir..faz som de ressonar e vai para o quarto dele.. Vamos a casa de banho, a cozinha ele vai bem.. Perguntamos se ele tem fome..ele se tiver diz papa e vai para a cozinha ou então diz não s n tem fome..

            Já anda, corre, dança a roda, sobe para cima do sofa, e tb sobe as cadas no predio da minha mãe q tem degraus pequenos..

            Tem 4 dentes totalmente nascidos e 4 a nascer agora.

            Ja a cerca de 1 semana e bem q voltou a comer bem (inclusive come sopa, mas n lhe dou todos os dias q se n ele recusa) dou dia sim dia n, nos outros dias dou legumes com a comida normal.

            É mt teimoso e orgulhoso (pois se ralhamos com ele por ele estar a mexer em algo q n deve, manda logo para o chão e diz óoohh e faz beicinho)

            N é mt birrento, mas tb faz as suas birras, manda-se para o chão..e pior da cabeçadas, nas coisas e nas pessoas. Tb morde mas é mais na brincadeira.

            So o problema é mesmo n dormir bem.. apesar de q esta noite dormiu a noite toda shhhiiuu mas n contem a ninguem lol..porque deve ter sido mesmo so hj



            xiiii meu deuss.. ja escrevi tanto....desculpem mais uma vez..mas é o q da n conseguir vir ca a tanto tempo..



            Jokinhas kidas



            nota: ainda n é hj q vou colocar um post no blog :S

            Data da ultima mestruação ~20/09/2007
            Teste a urina - 19/10/2007 - NEGATIVO (falso lol)
            Teste ao sangue - 22/10/2007 - POSITIVO (tempo de gestação - ~4semanas)
            Já nasceu..dia 17/06/2008 ás 19:07 com 3,160gr e 47 cm...

            Comentar


            • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

              mpyres:



              O amiga..custa tanto ve-los assim doentitos..

              Mas vais ver q vai ficar tudo bem depressinha..



              (eu sou meio burrinha nessas coisa, por um lado felizmente..n sei mt bem como se apanha tosse convulsa, nem como se trata, nem sequer o q provoca..)



              Mas espero q ele fique bom depressa..

              Beijinhos kidos para ti

              Data da ultima mestruação ~20/09/2007
              Teste a urina - 19/10/2007 - NEGATIVO (falso lol)
              Teste ao sangue - 22/10/2007 - POSITIVO (tempo de gestação - ~4semanas)
              Já nasceu..dia 17/06/2008 ás 19:07 com 3,160gr e 47 cm...

              Comentar


              • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                angie_bcl (20-10-2009)Tobela, desculpa a indiscrição mas tu estás no estrangeiro não estás?







                Aqui o inverno também começou (viram o frio de ontem e a chuva de hoje) não me apetecia nada mas tem que ser e o que tem que ser tem muita força. Contudo, já repararam que as estações mudam de um forma muito abrupta...parece que não há meia estação (primavera e outono)!!:w00t







                O teu menino está mesmo um homenzinho. O meu fonxo também é muito arrumadinho e vai colocar as coisas que apanha no lixo mesmo sem eu lhe dizer...mas às vezes a curiosidade é tão grande que leva à boca o que apanha:w00t:







                Falar é que está dificil...diz max (nome da cadela), mamã, papá, luz, gato, pão e água (estas duas grita pois avista a padaria onde vamos todos os dias ao saír do infantário e as fontes da cidade) mas às vezes não diz explicado mas na lingua dele (sei que está-se a referir a isso porque é muito expressivo e faz gestos a acompanhar:hehe:


                Olá Angie,



                já que és perita, lool, em siglas vê se acertas de onde sou - STS. Quase... quase que te queimo. Uma pista, se até então não te disseram de onde sou, tb sou nortenha carago!!



                Um bijux
                É tão bom ser mãe!!!:sunny:





                Comentar


                • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                  Mpyres



                  Tosse Convulsa :w00t::w00t::w00t::w00t:



                  Meu DEUS!!!



                  Segundo o meu livrinho da Raquel tomou a 1ª dose aos 2 meses, a 2ª aos 4 meses, a 3ª aos 6 meses, a ultima será agora aos 18 meses.



                  É uma doença chatinha é...Ele já anda assim á muito tempo...?



                  Vou jantar não posso escrever mais, mas espero que o teu nino recupere rapidinho!!!



                  Jokas
                  Let the energy flowww

                  Comentar


                  • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                    Olá lindas,



                    Isto de não ter net no escritório baralha-me as ideias todas, perco o fio à conversa.



                    Torradinha, por mim a cunbersa pode passar para o Sábado, afinal o Inverno tá à porta e já não dá para noitadas!!

                    Tb eu concordo que podes ser eleita rp do nosso cantinho.



                    Divinha, finalmente tás a picar o ponto, já tinhas-mos saudades das tuas peripécias!!



                    Mpyres, coragem temos dias que eu tb penso como tu, em largar tudo e ficar com os meus filhotes, mas tudo não passa de ilusão!! As melhoras para a tosse dele!



                    Blue, saudades linda de te ver mais por aki. Espero que o M. comece a deixar a mamã descansar um pouco, tens de ser positiva, acredita dias melhores virão!



                    Arg a tua cabeça já anda a mil para uma proxima barriga, muitos parabéns pela coragem e faz bem as continhas para teres uma beatriz. Se soubesse como foi, dava-te umas dicas lool...



                    jean, já vi a cara nova do blog, tá giro, mas não tenho mt tempo de postar nada, mas todos os dias dou lá uma espreitadela.



                    Kushi, assustaste-me com o post no blog, sobre a segurança e como sou naba, por favor sossega-me ninguém além de nós pode espreitar as nossas fotos??? Eu entendi que a msg passa um pouco pela confiança entre nós e que apesar de tudo, não nos conhecemos verdadeiramente, por isso tamos por nossa conta e risco.



                    Picota, tás mais ausente aki do PB, o trabalho tá a correr bem?? Ainda não sei o que foste fazer, não tive oportunidade de te pergutar, espero que o dia-a-dia seja tranquilo, senão começas a ficar como eu, por x a dar em maluca.



                    Dulce, então como tem corrido esta nova fase do D. ??Mt quedas?? Já deu para relaxar um pouco??? Já tás na casa nova???





                    Beijos a todas




                    É tão bom ser mãe!!!:sunny:





                    Comentar


                    • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                      :cheers2: Olá meninas!!! :cheers2:



                      Marina, q susto!! Tou parva, mas então afinal para q servem as doses de vacinas q os miúdos levam? :w00t::w00t: Segundo li, é dessa forma q se evita a doença, não li nada sobre a possibilidade de apanhar tosse convulsa (antigamente conhecida p coqueluche) :w00t::w00t::w00t: então, estamos mais susceptíveis do q pensava... agora o Di vai tomar antibiótico uns dias, não é? Ele vai ficar bem, Marina. Sei q estando num infantário, as probabilidades de apanhar doenças, aumentam, mas se ficasses em casa a tomar conta dele haveria sempre a probabilidade de tb apanhar doenças, basta estar em contacto directo ou indirecto c outras pessoas e crianças. Mas tb é assim q os miúdos criam defesas...

                      Coragem e ânimo, amiga! O Di vai ficar bom, ainda bem q o pedi diagnosticou correctamente, às vezes confunde-se c pneumonia e atrasa o tratamento!



                      Jinhos e xi :heart:



                      Ena BLUE!!! Bons olhos te vejam!!! :froggy:



                      O teu Migas tá o máximo! Fala q se desunha todo, faz montes de gracinhas
                      É mt teimoso e orgulhoso (pois se ralhamos com ele por ele estar a mexer em algo q n deve, manda logo para o chão e diz óoohh e faz beicinho)

                      N é mt birrento, mas tb faz as suas birras, manda-se para o chão..e pior da cabeçadas, nas coisas e nas pessoas. Tb morde mas é mais na brincadeira.
                      a minha P. tb!! Q mania!!



                      :-$ oxalá passem a ser a regra e não a excepção - as noites bem dormidas!



                      Jinhos e xi :heart:



                      BELITA !!!



                      Já dei a dica à Angie, ela q está mais a Norte,é q está mais perto do estrangeiro!

                      Não é só na tua terra q faz frio!! Aqui a temp desceu mt, felizmente já arranjaram as fendas do prédio senão esta noite a parede do quarto da P tinha ficado a escorrer c a chuva q caíu!!!

                      Obrigada pelo voto "Sim" à passagem da cunberseta para Sábado.



                      :hehe::hehe::hehe: O facto de oficialmente passar para sábado, não invalida q as mamis disponíveis "ratem na casaca" à sexta na mesma!!! P isso quem quiser aparecer às noites, há sempre aqui alguém :hehe::hehe::hehe:



                      Jinhos e xi :heart:


                      [color=\"#ee82ee\"]Sílvia Leite[/color]:crazy::clover::friends::kitty:





                      [color=\"#4b0082\"]Visitem o nosso cantinho e deixem os vossos desabafos diários, com ou sem O - bolinha - dicas, novidades vossas e dos vossos pimpolhos, enfim, o que desejarem![/color] [color=\"#a52a2a\"]http://cantinhomaiojunho08-bebesmais....blogspot.com/[/color]

                      Comentar


                      • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                        Meninas, fui c o Nico à rua de tarde e qd vinha a chegar à praceta onde moro, apanhei um c@g@ço do caneco!! :hiding: :scared:



                        Olhei para a janela do meu quarto, tinha deixado a persiana toda pra cima... vi um vulto de branco a afastar a cortina e depois desapareceu!! :ghost:



                        Liguei logo à minha mãe a perguntar se era ela q já tinha chegado e tinha subido (apesar d não ver o carro dela cá fora, e ela nunca sobe sem me avisar), e ela ainda estava para saír d casa.



                        Passei na minha vizinha do 1º andar (a tal q me fez a "limpeza" cá em casa), ela veio cmg e trouxe o rolo da massa (just in case)!



                        Não estava ninguém cá em casa, a minha preocupação era a P., mas ela estava sossegada na caminha dela a ver o Panda.

                        Eu vi alguém, sem dúvida, não imaginei. Não notei portas ou janelas abertas. :confusd2:



                        Será q vi um fantasma ? Ela disse q pior era se estivesse vestido de negro!



                        Bem, tava tudo ok, a seguir chegou a minha mãe (imagino, deve ter vindo a 140 na Via Norte!) e ficou até a P. acabar de jantar.



                        Q acham deste episódio? O maridão acha q eu passo demasiadas horas em casa e qd saio à rua o O2 cai-me mal! anic:



                        Jinhos a todas :smooch:
                        [color=\"#ee82ee\"]Sílvia Leite[/color]:crazy::clover::friends::kitty:





                        [color=\"#4b0082\"]Visitem o nosso cantinho e deixem os vossos desabafos diários, com ou sem O - bolinha - dicas, novidades vossas e dos vossos pimpolhos, enfim, o que desejarem![/color] [color=\"#a52a2a\"]http://cantinhomaiojunho08-bebesmais....blogspot.com/[/color]

                        Comentar


                        • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                          torradinha (20-10-2009)Olhei para a janela do meu quarto, tinha deixado a persiana toda pra cima... vi um vulto de branco a afastar a cortina e depois desapareceu!! :ghost:
                          Brrrr até me arrepiei toda só de ler!! Por mim acho que viste um fantasma! O facto de ser branco é bom sinal. E conseguiste ver se era homem ou mulher? Eu acho que fugia daí e nunca mais voltava!!



                          jinhos
                          [hr]









                          Comentar


                          • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                            torradinha (20-10-2009)Meninas, fui c o Nico à rua de tarde e qd vinha a chegar à praceta onde moro, apanhei um c@g@ço do caneco!! :hiding: :scared:







                            Olhei para a janela do meu quarto, tinha deixado a persiana toda pra cima... vi um vulto de branco a afastar a cortina e depois desapareceu!! :ghost:







                            Liguei logo à minha mãe a perguntar se era ela q já tinha chegado e tinha subido (apesar d não ver o carro dela cá fora, e ela nunca sobe sem me avisar), e ela ainda estava para saír d casa.







                            Passei na minha vizinha do 1º andar (a tal q me fez a "limpeza" cá em casa), ela veio cmg e trouxe o rolo da massa (just in case)!







                            Não estava ninguém cá em casa, a minha preocupação era a P., mas ela estava sossegada na caminha dela a ver o Panda.



                            Eu vi alguém, sem dúvida, não imaginei. Não notei portas ou janelas abertas. :confusd2:







                            Será q vi um fantasma ? Ela disse q pior era se estivesse vestido de negro!







                            Bem, tava tudo ok, a seguir chegou a minha mãe (imagino, deve ter vindo a 140 na Via Norte!) e ficou até a P. acabar de jantar.







                            Q acham deste episódio? O maridão acha q eu passo demasiadas horas em casa e qd saio à rua o O2 cai-me mal! anic:







                            Jinhos a todas :smooch:


                            oh torradinha não terá sido a cortina com o vento, o tempo não anda para deixar a casa aberta, mas não terá sido o caso. Ai miúda não te ligues a estas coisas que ainda atrais!!!


                            É tão bom ser mãe!!!:sunny:





                            Comentar


                            • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                              Marina tadinho do D!! Tb não sei o que é tosse convulsa! Espero que passe rápido e muita força pra ti!!!



                              bjinhos grandes
                              [hr]









                              Comentar


                              • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                                Olhem o que o meu puto fez hoje, isto são coisas que nunca acontecem tal é a energia...



                                Dp do jantar fui tomar uma ducha, e achei que a cozinha tava mt sossegada, qd regressei, o Du tava enfiado com a cara no prato a começar a pegar no sono, nem o pai reparou fui logo tirar-lhe o prato pois podia tar a magoà-lo e ele aterra outra vez a mana perdeu-se a rir e ele acordou... que cena, iste certamente aconteceu porque talvez a ama hoje ao vir cá trazê-lo veio a fazer o percursso a pé, pois ela gosta de caminhar e segundo ela ele fez o caminho todo a pé sózinho, pois ela deu-lhe um brinquedo daqueles com uma roda de puxar, tal era a emoção que não aguentou qd parou na mesa a comer!!!



                                Ele dorme bem, salvo raros excepções, mas assim é mt mt raro


                                É tão bom ser mãe!!!:sunny:





                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X