Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

    Bem...





    Eu até postava hoje, mas não queria ser a única aki do pedaço!!!!!

    Já tenho a sensação de estar a falar sózinha.



    :surrendr:
    É tão bom ser mãe!!!:sunny:





    Comentar


    • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

      Olá!



      Vá Tobela faço-te companhia! Falar sozinha é que não!



      O Rodrigo ainda não diz mentiras, pelo menos não dei conta!

      Já queixinhas é com ele! E é um mandão de primeira!

      Está sempre a dizer ai, ai, ai... ou mau, mau, mau ao mano e aos colegas da escolinha.



      O Rodrigo está-se a dar bem no colégio.

      Entrou em Fevereiro e já tem ficado sem chorar, não chama por nós nem chora durante o dia.

      As educadoras acham-lhe um piadão... ele é mesmo muito engraçado!

      Diz adeus a toda a gente e dá beijinhos a toda a gente (lá da escola).

      É muito simpático.



      Para o dia do pai acho que vou comprar uma moldura de três fotografias e vou colocar uma foto do G,

      uma foto do R e a outra com o símbolo de menino ou menina... ou qualquer coisa do género.



      Beijocas a todas.






      Comentar


      • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

        Vá lá, mais uma pra não conversarem sozinhas! tobela, achei piada ao teu post.

        O meu tb não sabe mentir, aliás, nem poderia pois ele ainda não diz quase nada:crying: mas tb tá muito engraçado, gosta de nos provocar e depois fugir pra irmos atrás dele.



        Em relação ao dia do pai, eu não vou comprar nada além do que eles vão trazer do infantário e da escola, é só mais um dia de consumismo. O que o pai quer nesse dia é um valente abracinho e carradas de beijinhos :lol: E isso é de borla hehe



        Bem, ninas, toca a picar o ponto, onde andas picota??



        bjocas
        [hr]









        Comentar


        • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

          Boas mamãs



          Bem estou por aqui mas falar sozinha não é comigo eheh...Passei cá a tarde mas como ja sabem o reguila nao me deixa em paz...aproveito sempre a noitinha para vos contar o nosso dia



          Bela

          Palavrões ele não diz mas no outro dia eu disse M**** e ele estava ao pé de mim e repetiu erda mas não lhe dei muita conversa e distraiu logo com outra coisa... como ja sabemos o que eles nao devem dizer é o que eles vão dizer mais depressa...a mentira ainda nao me dei conta disso...

          A mania do Ratinho é mesmo mexer onde nao deve hoje por exemplo foi dia do caixote do lixo...ontem foi o dia das gavetas...



          Dulce

          Não te sintas a única pois ja sabes que pertenço ao teu grupo eheh o Ratinho tambem nao diz grande coisa vai se percebendo algumas coisas mas de resto esta um bocadinho atrasado. No outro dia li na net que com esta idade eles ja deviam dizer 200 ou mais palavras mas o Ratito nem metade deve dizer...enfim como andar vamos ser as ultimas mas daqui a uns mesinhos vamos queixar-nos por eles não se calarem



          ARG

          Acho esse presentinho um miminho muito lindo, o papá vai ficar encantado concerteza. Eu na altura dei ao J. uma caixinha com umas botinhas azuis e não disse mais nada ele ficou extasiado por saber que o rebento era um menino...mas como a Dulce mencionou o melhor de tudo são mesmo os abracinhos e bjinhos deles nesse dia mas em todos os dias.



          Bjocas bjocas :rose:
          [color=\"#F660AB\"]Andrea[/color] :rose: :dance2:



          [hr]







          Afilhadas:

          Rita_Xavi já nasceu o Tomás no dia 4 de Janeiro de 2009 :balloons:



          ARG Parabéns [color=\"#2E2EFE\"]pelo F. [/color] :banana: DPP: 12 de Outubro de 2010, uma gravidez muito serena



          [color=\"#800080\"]
          NOVIDADES DIARIAMENTE, VISITEM[/color]


          [hr]

          Comentar


          • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

            Bom dia mamãs

            Que cantinho tão pouco concorrido .

            Só cá vim espreitar enquanto tomo o pequeno almoço.

            Ando mesmo sem tempo nenhum. Agora tenho um "bebé grande" (pai) e um pequeno. Ando mesmo cansada. Hoje por exemplo só dormi 5 horas, com um intervalo pelo meio.

            Os próximos 2/3 meses vão continuar esgotantes.



            Espero que estejam todas bem.



            Não me esqueço de vós. Todos os dias penso aqui vir mas ultimamente não dá.



            Uma grande beijoca para cada uma de vós, amigas e tudo de bom



            Até breve.




            Nasceu com 3890 gr e 52 cm. Parto normal com fórceps e episiotomia às 39 semanas + 2 dias

            Mamou em exclusivo até aos 5 meses e meio e ainda mama

            Dentes: - 9m+29d, - 11m+7d, 3º e 4º quase 13m, 5º e 6º - 14m, - 17m+28d

            1ºs passinhos agarrado aos papás dia 2 de Maio

            Dia em que começou a andar sozinho sem se agarrar a nada nem a ninguém: 29 de Agosto de 2009

            Comentar


            • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

              Ainda bem que algúem me ouviu!



              Pois é a minha princesa faz hoje 7 anos. Acordou eufórica, já andava a fazer contagem decrescente à alguns dias.

              Parece que foi ontem, que passei uma noite em claro, que não conseguia pregar olho com umas moídas nas costas e sem saber o que se estava a passar comigo. Eram perto das 5 da manhã, tava o marido quase a acordar para pegar às 6h, qd eu dp de me aperceber que tinha umas dores mais intensas quase de 7 em 7 minutos, que lhe digo " Hoje não vais trabalhar, tens de me levar ao hospital"



              Cheguei ao hospital, fiz a ficha e já agarrada a tudo o que fosse parede e objectos e lá pelas 10h45m ela nasceu, apesar de ter sido a forceps e ventosa, ela nasceu perfeitinha e linda, com uma carita rechonchudinha.



              Já tou lamechas...
              É tão bom ser mãe!!!:sunny:





              Comentar


              • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                Bom dia bom dia!

                As vezes é mais complicado vir cá escrever, né? Hoje venho cá contar um pouco as novidades

                O Mr Tartaruga está muito dependente de mim e eu fico sem saber se isto é uma coisa boa ou má :? em casa quer estar sempre colado a mim, grita se e o pai a tentar fazer alguma coisa e até reclama qd de manha o vou deixar a casa da avó pior que isso é que amanha vou passar uns dias fora sem ele (para namorar com o pai) e estou de coracao apertadinho :crying: será que ele se apercebeu que vai estar sem a mami e esta a ter este comportamento??? se calhar né....?

                Nao me apetece nada mas mesmo nada ir mas é uma estupidez se abdicar desta viagem... vamos para uam estancia de ski em Franca com quase tudo pago, ver coisas e experimentar sensacoes novas e aproveitar tempo a dois... nao posso deixar de ir!



                Bem! desculpem este desabafo!!! :blush:





                Quanto ao Mr Tartaruga... está um espectaculo!!! Fala imenso, adora desenhar e jogar a bola! O pai fica super orgulhoso de o ver a chutar com precisao e a gritar goloooooooooo e sempre que cai, levanta os bracitos e diz: penalti!!!! LOLOL

                Conta lindamente até 19 porque quando chega ao 19 diz.... DEZ!!!!!!!!!!! eu olho de lado e ele diz: "Nao!! VINTEEEEEEEEE! LOL

                Adora desenhar bolas e mais bolas e já distingue 6 letras, o AEIOU e o J

                Agora anda com "sede" de meninos... está sempre a perguntar onde estao os meninos e a pedir pa jogar a bola com os meninos... é aqui que sinto que ele comeca a precisar de infantario apesar de ter contacto diário com outras criancas. Sempre que ve alguem seja no supermercado ou na rua vira-se para as pessoas e diz: "esta é a mama!!!" Nao imaginam como o meu peito enche!!!

                E é isto! Volta e meia venho ler-vos e fico mto feliz por ter noticias dos vossos meninos!



                Beijocas para todas... até já!





                L.


                Comentar


                • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                  Vim deixar um beijao enorme.. e dizer olá



                  o Gui está um espectaculo, fala o dia inteiro, corre para tudo e para todo o lado... no fds passado fui até a praia com ele... como ele gosta de brincar com a areia...

                  é lindo!



                  diz imensas coisas, e basta eu dizer uma vez que ele não esquece... incrivel a capacidade de absorção de informação...



                  dei dormido um pouco, penso que será o dentinhos a fazer doer!



                  em relação à nova estrelinha... ainda não foi desta...

                  fica para o proximo ciclo...



                  desculpem não comentar ninguem em particular, mas vim so num pulinho à hora de almoço... agora tenho de ir



                  beijos grandes



                  Lua




                  Inicio dos Treinos em Janeiro de 2007 - O menino nasceu a 03.06.2008

                  Inicio dos Treinos em Janeiro de 2010 - A menina nasceu a 20.04.2012

                  Comentar


                  • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                    Oláaaaa

                    em 1º lugar



                    :bdgreetn: PARABÉNS Maria E MAMÃ BELA!!!:bdgreetn:



                    Espero que tenha sido um dia maravilhoso para a tua princesinha, com muitas coisinhas boas!! Realmente o tempo passa e eles crescem a olhos vistos!



                    Marina que bom ver-te por cá, mesmo que só de fugida. Como estão as coisas por aí, o marido tá melhor? E tu, como te sentes?? Desejo que tudo se recomponha e possas voltar rapidamente pra nossa companhia, embora virtuais, somos sempre tuas amigas!! Bjocas grandes



                    Lua o teu Gui é um espertalhão hehe!!

                    Em relação à estrelinha, vais ver que não tarda a estrelinha vai brilhar!! Assim sempre tens motivos redobrados pra continuar a treinar :sneaky2:



                    Tartaruga o J. é o máximo, tá muito desnvolvido. Em relação à mãe-dependência, parece que é um mal geral por estas bandas, deve ser da idade, mas tb não deixas de ter razão pois ele deve pressentir que a mamã se vai afastar. Não queria tar no teu lugar, é difícil fazer essas escolhas.



                    Picota mesmo tarde, não deixes de nos visitar pra nos contares as novidades do Ratinho e tuas tb, claro! Bjocas



                    Bjs a todas



                    P.S. Como estás Mara, já estás melhor?? Um beijinho especial cheio de ânimo!! :smooch:
                    [hr]









                    Comentar


                    • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                      Olá, olá!





                      Aqui estou eu como prometido!



                      E na minha barriguinha está........................................ um MENINO!:w00t:



                      Beijocas a todas e logo venho cá conversar um pouco.

                      Embora desejasse muito, muito,muito ter uma menina, estou muito feliz!






                      Comentar


                      • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                        ARG (19-03-2010)Olá, olá!











                        Aqui estou eu como prometido!







                        E na minha barriguinha está........................................ um MENINO!:w00t:







                        Beijocas a todas e logo venho cá conversar um pouco.



                        Embora desejasse muito, muito,muito ter uma menina, estou muito feliz!


                        Bom dia Arg,



                        Parabéns pela pilinhas, eu sei bem que tas mt feliz, ele era mt desejado!!!

                        Bigada por partilhares logo de manhã a novidade! Penso que o papá já sabe e que tal a reacção???



                        jinhos
                        É tão bom ser mãe!!!:sunny:





                        Comentar


                        • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                          Bom dia Alegria...



                          Bigada pelos parabéns à minha filhota, acreditam que na noite do dia de anos, a dormir ela ria às gargalhadas, andava tão contente que o sonho devia ser engraçado.



                          Já tive notícias da Torradinha, se ela permitir eu posto o email dela, está tudo bem com ela, manda bj para todas.



                          Ah é verdade já pus o Du a dormir no quarto dele desde o início desta semana, temos todos dormido como anjos!!!



                          Logo tenho que preparar a decoração da festa e alguns doces, que trabalheira que vai ser, e dp com tantos miúdos o mais certo é nunca mais me meter noutra lol....



                          jinhos
                          É tão bom ser mãe!!!:sunny:





                          Comentar


                          • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                            Olá a tooodas!!!



                            Tobela, parabéns atrasado pela filhota! é tão bom ver quando eles riem enquanto dormem! quando isso acontece com o meu eu fico tão feliz de estar a ter sonhos lindos! ah, já agora, caíram lagrimitas quando li o teu relato no dia do aniversário dela! ai as hormonasss!! ehehhe



                            O meu filhote está aqui, um malandrinho! hj vomitei o pequeno almoço e não tive tempo de chegar até a casa de banho, então fui lá limpar a cozinha e vejo que o malandrinho andava em silencio..fui la espreitar o que ele estava a fazer e estava a deitar papel higienico para dentro da sanita e lavando a cara com aquela agua nojenta! fiquei maluca! la fui eu lava-lo!

                            agora o novo DVD que ele está viciado é do ruca, fica sentadinho no sofá quietinho assistindo e ainda canta a música de abertura! tão lindo!!!



                            Feliz dia do pai a todos os papás

                            Comentar


                            • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                              Olá mamãs :hello:



                              ARG

                              Muitos Parabéns pelo pilinhas sei que estás contente por ter mais um filho pois isso é que é realmente importante agora se é menino ou menina é mais um bonús de podermos sentir todos os prazeres de ser mãe... Por acaso gostava muito de ser mãe de 3 meninos...já tenho um já só me falta mais dois :lol:



                              Também assim não te preocupas com a roupa ou com os brinquedos pois tudo o que já foi do G. e do R. vai passar para o novo irmãozinho...e nome do feijoquinha qual vai ser?



                              E o papá deve ter ficado radiante neh qql dia é uma equipa de futebol ai em casa :lol:



                              Bela

                              Parabéns (atrasados) a M. e a ti :balloons:

                              Que hj a festinha corra pelo melhor e já sabes no fim da festa vais suspirar e dizer para ti mesmo não faço mais nada disto para o ano mas como já sabes que fazemos sempre o mesmo nos anos seguintes só para ver o sorriso deles vale a pena todo o esforço

                              Depois conta como correu



                              Dulce


                              Sim sempre que posso venho cá cuscar e dar um oi... como estão vcs?

                              Ontem não deu para aparecer no msn cedo e quando apareci já não tinha ninguém...



                              Tartaruga

                              Bem desejo uns excelentes dias cheios de amor e muita diversão... pos realmente ele deve a sentir que os papás vão se divertir e fica assim mais agarrado a ti... sempre podes falar com ele pela net (msn ou skype) e "matas" as saudades do teu filhote lindo



                              Sue

                              Tchi já tas mesmo uma gravida assumida neh? Enjoos vómitos e hormonas aos pulos... agora é disfrutar cada momento da gravidez e do filhote... e esquecer esses maus momentos que temos de passar...



                              Mpyres


                              Como tens andado estes dias? O D. já está mais calmo?



                              NoViDaDeS:



                              - O Ratinho ontem deitou-se tarde porque andamos por ai a comemorar o dia do pai...ofereceu ao papá uma t-shirt e ele tinha uma igual...então lá andaram os dois com as t-shirts, nós perguntavamos onde está o papá? e ele só apontava para o coração



                              - Amanhã é dia de festa tbm a bisavó do Ratinho faz anos como uma das prendas é um bolo especialmente sem açucar e com todos outros cuidados porque a bisa é diabética lá tenho de estar na cozinha de volta do bolo para ver se realmente vai sair alguma coisa de jeito...depois post no meu blog a receita e as fotos para se um dia precisarem de algo parecido



                              -Este mês é só festa por isso mesmo é que adoro o mês de Março...



                              Fiquei feliz por saber noticias da Torradinha pois o seu "desaparecimento" foi algo misterioso, é bom saber noticias vossas de que está tudo bem e que voltem logo logo



                              Amanhã começa a Primavera vamos lá ver se o tempo fica melhorzinho



                              Bjocas bjocas e bom fim de semana :rose: :smooch:




                              [color=\"#F660AB\"]Andrea[/color] :rose: :dance2:



                              [hr]







                              Afilhadas:

                              Rita_Xavi já nasceu o Tomás no dia 4 de Janeiro de 2009 :balloons:



                              ARG Parabéns [color=\"#2E2EFE\"]pelo F. [/color] :banana: DPP: 12 de Outubro de 2010, uma gravidez muito serena



                              [color=\"#800080\"]
                              NOVIDADES DIARIAMENTE, VISITEM[/color]


                              [hr]

                              Comentar


                              • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                                Olá



                                ARG parabéns pela piloca!! Tás como eu, tb desejava muiiiito uma menina qd engravidei do Daniel, mas ele foi tão desejado que o sexo não importou nada! E a Picota tem razão, dá pra aproveitares muita coisa dos manos! Ah, e podes sempre tentar o quarto pra vir a menina :w00t:

                                Qt a nomes, podemos iniciar uma votação. Eu sugiro Gonçalo ou Gustavo, ficam bem com os nomes dos manos! Por acaso são os 2ºs nomes dos meus hehe.



                                Picota isso é que é cozinhar por gosto!! Qt a ontem, passei no MSN mas tava naqueles dias de sono extremo e não fiquei, fui dormir.



                                Qt à torradinha, parece-me que ela anda ocupada a jogar Farmville no Facebook...



                                Bjocas a todas
                                [hr]









                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X