Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

    Boa noite amigas



    As coisas por estes lados andam um pouco mais calminhas, ele não tem feito birras grandes mas às vezes ainda ameaça e joga-se ao chão mas eu não lhe ligo nenhuma e aquilo passa-lhe:P Obrigada pela dica Mara



    Hoje tive reunião na sala dele no infantário e disseram-me que lá tb já faz umas birritas, enfim, espero que seja passageiro:w00t:

    À parte disso, lá come muito bem, 2º prato e tudo, já vai ao bacio antes de dormir e faz lá o servicinho e tudo:w00t: em casa ainda não tentei, mãe desnaturada :lol:



    Marita que chatas essas pintas, espero que ele não fique com marcas, mas se ficar, à certos cremes que podes aplicar que reduzem as marcas de cicatrizes. Tentar não custa. E não te sintas culpada pois tenho a certeza que não o poderias evitar!!



    Tobela como tás linda? Que lindas compras de natal que já fizeste, tenho a certeza que o Du vai adorar! Essa das cavalitas tá boa, o meu tb adora pagode desse, mas pra bem das minhas costas, é mais o pai que os carrega :lol:

    :balloons: :balloons: Parabéns ao lindão pelos 18 mesitos!! :balloons: :balloons:



    Picota que bom, 3 dias de folga!!Sabe muito bem, não é?? Espero que não seja pra depois puxar mais por ti Como tá o Di? Já não o dás apanhado aí por casa, né?? Beijocas e mima muito o Di!!



    Sandra o gonçalo tá bem pesado, o meu tem uns 3 kg a menos que o teu! Tanta medicação que ele vai fazer, tem mesmo que ser?? Tadinho, as melhoras pra ele!!



    ARG, Angie um beijinho especial, depois da consulta no otorrino eu dou novidades!



    Marina desaparecida, tá tudo bem? Beijocas aos dois :smooch:



    Sou mais uma que não gosta do inverno e de tudo o que trás, principalmente para os nossos meninos, mas por aqui ainda faz calor e o Dani ainda dorme de babygrow de algodão e o lençol por cima. E claro, a ranhoca já táinstalada, mesmo sem o frio, imagino qd chegar:doze:



    Bem, vou indo, beijocas a todas
    [hr]









    Comentar


    • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

      angie_bcl (10-11-2009)Mara, obrigado pela preocupação. Tu já tens tanto com que te preocupar com a tua família pintarolas :P

      Já agora que falas em cerelac e leite do modelo...que outros produtos de "marca branca" usam nos vossos bebés e nas vossas casas?

      Eu por exemplo uso as fraldas e toalhitas sensitive do Pingo Doce e gosto muito. Usava as doddot para a noite e mesmo assim o afonso acordava molhado. Agora ponho a do tam. 4 (tamanho dele) com uma tam. 5 (tamanho acima) por cima e o problema ficou resolvido.:hehe


      Nunca tive tantas pintarolas na vida! :P

      è sempre um prazer ajudar

      Quanto as marcas brancas uso bastante, e cada vez há mais produtos de marca branca e eu vou sempre experimentando.

      Marcas brancas para o Pintarolas uso:

      Fraldas PD (à noite ponho dodot activity e até agora nunca acordou molhado)

      Leite Crescimento Modelo

      miminhos (papas lacteas) Ttb compro da cerelac e da bledina pk não há baunilha nem bolacha de marca branca

      Papa do tipo cerelac

      Toalhitas não uso porque os pacotes de 6 das Dodot dermo active saiem mais baratas. (mas nunca comparei com as do PD)

      Já dei boioes de fruta da marca continente e ele ate gosta, mas aquilo tem cá um cheiro que desisti :sick:

      Assim derrepente so me lembro disto :think:





      Comentar


      • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

        MPyres

        Beijokinhas para ti e para o teu menino quando tiveres um tempinho passa aqui para nos pores ao corrente das novidades.



        Tobela

        Pois, vamos lá ver se ele nao fica com marcas. Deus queira que não

        Já começou a tomar o viternum agora é aguardar que apetite volte.



        Dulce

        Ainda bem q a dica tb resulta contigo!

        E trata de arranjar um potinho porque ele depressa vai começar a fazer lá... ora se ele no jardim já faz! vai ser um instante.







        Ando aqui às voltas no pc... raios partam esta traquitana! Se actualizo o windows, fico sem conseguir actualizar o msn. Se actualizo o msn perco o acesso ao internet explorer!

        Então, em que ficamos! ?? :cussing: :badcomp: :cussing:





        Comentar


        • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

          Dulce74 (10-11-2009)Boa noite amigas







          As coisas por estes lados andam um pouco mais calminhas, ele não tem feito birras grandes mas às vezes ainda ameaça e joga-se ao chão mas eu não lhe ligo nenhuma e aquilo passa-lhe:P Obrigada pela dica Mara







          Hoje tive reunião na sala dele no infantário e disseram-me que lá tb já faz umas birritas, enfim, espero que seja passageiro:w00t:



          À parte disso, lá come muito bem, 2º prato e tudo, já vai ao bacio antes de dormir e faz lá o servicinho e tudo:w00t: em casa ainda não tentei, mãe desnaturada :lol:







          Marita que chatas essas pintas, espero que ele não fique com marcas, mas se ficar, à certos cremes que podes aplicar que reduzem as marcas de cicatrizes. Tentar não custa. E não te sintas culpada pois tenho a certeza que não o poderias evitar!!







          Tobela como tás linda? Que lindas compras de natal que já fizeste, tenho a certeza que o Du vai adorar! Essa das cavalitas tá boa, o meu tb adora pagode desse, mas pra bem das minhas costas, é mais o pai que os carrega :lol:



          :balloons: :balloons: Parabéns ao lindão pelos 18 mesitos!! :balloons: :balloons:





          Bem, vou indo, beijocas a todas


          Dulce,

          ainda bem que o D. está a dar uma trégua, mas ti tb tens de olhar por ti, uma sonequinha de vez enquando fazia milagres. LOL tá visto na minha casa só há dorminhocos!!!

          Afinal ele tb tem um feitiozinho especial na creche, não é só em casa, por isso podes descartar a mudança de casa, tadinho ele tb não tem tido uma vida facil!!



          Ele ja vai ao bacio?? Eu nunca tentei, tb tenho de me juntar ao grupo das mães desnaturadas, uma vez cheguei a por-lo na sanita, mas ele fez uma cara de medo uiuiui...tb foi uma vez sem exemplo, o penico já o tenho, aliás um como o da Mara, o que o filho carrega nas fotos do blog qq dia experimento, mas sei lá acho tão cedo, eu só estava a pensar começar o desfralde na primavera...



          Em termos médicos o desfralde pode começar aos 18 meses, que é a idade que eles começam a conseguir controlar, mas esta estação não ajuda nada!!


          É tão bom ser mãe!!!:sunny:





          Comentar


          • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

            .



            :balloons::balloons::balloons:TOBELA PARABÉNS PELOS 18 MESES DO TEU FILHOTE!! :balloons::balloons::balloons:







            Já por 2 vezes que estou para postar isto e acabo por me esquecer!:doze: Sorry! :smooch:





            Comentar


            • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

              Sinceramente ainda acho cedo para o Dani, por isso ainda não tenho o bacio. aliás, nas mudanças deitei o do mano fora, na intenção de comprar um novo. Acho cedo pois ele ainda não diz nada, ainda não pede, mas elas dizem que pôem todos no bacio antes de dormir e que eles fazem, mas claro que ainda andam sempre de fralda. A educadora diz que vão começar sem fraldas a partir de Março. Vamos ver o que vai dar! Preparem-se que é uma época de muita cuequita pra lavar :lol:



              Bjocas e até amanhã
              [hr]









              Comentar


              • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                Olá mamãs



                Boa noiteee :hello:



                Vou falar no geral porque a esta hora já não consigo dzer coisa com coisa eheh



                Falando do meu Ratinho:

                Está com 11.500kg e 87cm, de resto tá muito bom e a médica até disse que ele anda super bem apesar de andar só a duas semanas mais ou menos, os dentinhos tambem estão bons e muitos a romper, em relação a fralda ela tbm me disse que se calhar é cedo mas se ele pedir para eu começar a faze-lo, elogiou-o imenso por não usar chucha e adormecer sozinho na caminha.



                Marcas brancas que os papás usam são imensas eheh desde leite a manteiga de iogurtes a sumos tudoooo quanto mais barato melhor.

                Para o Ratinho uso as fraldas do pingo doce porque são mlhres para absorver o xixi e as vezes bolachas maria de resto acho que é só, uso tudo o resto de marca, apesar de já ter experimentado uns boiões de fruta (que ainda tenho ali uns quantos) do pingo doce mas são super doces.





                Belita e D. Parabens pelos mesarios :balloons:



                As restantes mamãs uma bjoca kidaaaaa

                Andrea
                [color=\"#F660AB\"]Andrea[/color] :rose: :dance2:



                [hr]







                Afilhadas:

                Rita_Xavi já nasceu o Tomás no dia 4 de Janeiro de 2009 :balloons:



                ARG Parabéns [color=\"#2E2EFE\"]pelo F. [/color] :banana: DPP: 12 de Outubro de 2010, uma gravidez muito serena



                [color=\"#800080\"]
                NOVIDADES DIARIAMENTE, VISITEM[/color]


                [hr]

                Comentar


                • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                  :chrlead: Olá meninas!! BOA NOITE A TODAS! Estou a ver imensas em rodapé!! :chrlead:



                  Ena q vocês fartaram-se de dar às teclas!!:hehe::hehe::hehe::hehe:



                  Têm toda a razão, :yes: :sorry: ando a falhar nos mesários... vão atrasados, mas são de :heart:



                  :balloons: :banana: :bday2: PARABÉNS PELOS 18 MESINHOS DO DINIZ DA MAMÃ MARISA!!! :bday2: :banana: :balloons:



                  :balloons: :banana: :bday2: PARABÉNS PELOS 18 MESINHOS DO TOMÁS GABRIEL DA MAMÃ SUE!!! :bday2: :banana: :balloons:



                  :balloons: :banana: :bday2: PARABÉNS PELOS 18 MESINHOS DO DUARTE DA MAMÃ TOBELA!!! :bday2: :banana: :balloons:



                  :balloons: :banana: :bday2: PARABÉNS PELOS 17 MESINHOS DA PRINCESA R. DA MAMÃ DAS CHIQUITITAS!!! :bday2: :banana: :balloons:



                  :no: Tá aberta a época oficial das bronquiolites Jinhos aos bebekas que estão doentinhos :fever: :bedsick: e que melhorem rápido!



                  A minha Kukinhas já começou a fazer o barulhinho de :banana: não deve tardar muito em começar a dar mesmo! Espero! Hj encostou a carinha dela à minha depois de fazer esse barulhinho, mas não deu beijinho...



                  Fui ao Continente no sábado e comprei um trolley de plástico e uma mochilinha c frutas e legumes de plástico para ela ter brinquedos em casa da minha mãe e não ter q levar e trazer todos os dias. Não comprei nenhum brinquedo para o Natal pq ainda não decidimos qual vai ser a prenda dela.



                  Qt às marcas brancas para ela na alimentação e higiene, o leite q a P bebe é alternado entre leite Auchan gordo enriquecido c cálcio (só encontro gordo enriquecido c cálcio no Alcampo, cá o Jumbo não tem ainda) e leite de crescimento c cereais (Puleva e Nestlé), trago todos do Alcampo pq são mt + baratos. Às vezes tb lhe dou 1 pacotinho de leite c aroma de morango da Mimosa (200 ml) e ela gosta imenso! Chupa tudo até ao fim :hehe::hehe::hehe:

                  Adora as bolachinhas mini Maria marca Continente!! Ainda não encontrei outra marca q as fizesse tb. D e vez em qd come iogurtes de pedaços marca Auchan ou Continente, pq é dos q compramos para nós tb, assim como a imitação de Chocapic q como todos os dias ao peq almoço - depois do biberão, costumo dar-lhe um pratinho pequenino c leite e Chocapic pq ela adora :P:P

                  Já cheguei a comprar-lhe fraldas Auchan mas não gostei pq eram mt duras, e não absorviam mt bem o xixi. O q faço é aproveitar as promoções do Jumbo e do Continente para ter em stock aqui em casa. Uso resguardos Continente para colocar p baixo dela qd lhe mudo a fralda (em casa e fora de casa) pq são mais baratos q os outros "salva-camas" e, d vez em qd, ela aproveita e faz xixi depois d lhe ter tirado a fralda :w00t::w00t: Não uso outros produtos de higiene de marca branca para ela pq ainda não me deu para experimentar. Era boa ideia se os hipermercados mandassem amostras pra casa como faz a Dodot com as fraldas e toalhitas, e a Corine de Farme c os cremes,etc! Aí se calhar até experimentava + depressa! No sábado comprei 1 embalagem de 24 toalhitas Moltex para ter na mochilinha dela para lhe limpar a cara ou as mãos, domingo experimentei para lhe tirar uns cabelinhos q ficaram colados à cara depois dee a minha mãe lhe ter acertado a franja, e ela ficou logo c a cara quente e vermelha :? Até esse dia nunca fez alergia a nenhuma marca, a nenhum produto - vou usar aquelas toalhitas para mim.



                  Bom, já é tardíssimo e preciso mesmo de descansar q o dia foi longo e cansativo :zombie:



                  Jinhos a todas
                  [color=\"#ee82ee\"]Sílvia Leite[/color]:crazy::clover::friends::kitty:





                  [color=\"#4b0082\"]Visitem o nosso cantinho e deixem os vossos desabafos diários, com ou sem O - bolinha - dicas, novidades vossas e dos vossos pimpolhos, enfim, o que desejarem![/color] [color=\"#a52a2a\"]http://cantinhomaiojunho08-bebesmais....blogspot.com/[/color]

                  Comentar


                  • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                    Bom dia Alegria,



                    Tudo bem por aqui!! Vamos lá acordar e postar



                    Tobela, já há cerca de 2 semanas que uso as duas fraldas e o afonso não parece incomodado. Também só faço o reforço na hora e, que ele já está a fechar o olhinho.

                    As que usava para a noite eram essas que usas as doddot activity que dizem durar 12 horas mas cá em casa não resultavam e se usava o dia todo ele ficava assado. Com as do PD nunca assou.

                    As toalhitas hás-de experimentar, mas as sensitive. Até têm um sistema de fecho muito prático em cada pacote o que te evita ter que as passar para a caixa.



                    De resto digam-me uma coisa...quando falam em papa cerelac falam na papa lactea...eu nunca comprei essa...só as de sabores que dá para preparar com água e algumas com leite. Essa sempre pensei que era tipo "leite de substituição" mas estou errada não estou:BangHead:



                    O Afonso está então na média do peso do ratinho e dos filhotes da tobela e da Dulce. São os metros daqui do sitio



                    Em relação ao pote acho muito cedo e no infantário também dizem que só quando o tempo aquecer começa a saga.



                    Cá por casa continua a recusa da chucha...só à noite e de manhã porque a preguiça pesa....
                    Um Bom dia para Todos!







                    Comentar


                    • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                      Bom dia!



                      Dulce

                      Tu até podes achar que é cedo para o desfralde mas se o Dani já faz no jardim, deves incentiva-lo a fazer tb em casa. Não tarda ves-te livre das fraldas aí em casa!



                      Picota

                      O teu Ratinho está optimo, muitos parabéns!

                      O meu filhote gosta de adormecer em cima de mim e é um xuxão como já tinha dito



                      Torradinha

                      Temos sentido a tua falta aqui no cantinho...

                      bjokinhas para ti e para a P.



                      Angie

                      Clica aqui para veres o que são as papas lácteas.

                      Clica aqui para veres a papa de marca branca (tipo cerelac) que eu compro.



                      Em relação às fraldas dodot para 12h... isso depende das mijadelas que eles derem em 12horas! lol :laugh: :lol: :lol:

                      O teu menino não se dá com as outras dodots sem serem as activity?

                      Não deve ser muito confortavel dormir com duas fraldas... se bem que mais vale assim que passar a noite molhado!











                      :balloons: PARABÉNS PELOS 18 MESINHOS DO DINIZ DA MAMÃ MARISA!!! :balloons:



                      :balloons: PARABÉNS PELOS 18 MESINHOS DO TOMÁS GABRIEL DA MAMÃ SUE!!! :balloons:



                      :balloons: PARABÉNS PELOS 18 MESINHOS DO DUARTE DA MAMÃ TOBELA!!! :balloons:



                      :balloons: PARABÉNS PELOS 17 MESINHOS DA PRINCESA R. DA MAMÃ DAS CHIQUITITAS!!! :balloons:






                      Beijokinhas





                      Comentar


                      • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                        ola boa tarde



                        obrigado por se terem lembrado do mesario do dinis



                        ele esta um reguila tbm tem umas birras muito xatas ele e tao diferente dos irmao lool n se entretem com brinquedos dele so quer o q n pode ter. na quinta feira passada tive q ir as urgencias com ele estava xeio de tosse e como faz bronquiolites n quiz deixar passar muito tempo ainda tava muito no principio veio para casa com o atrovente de 12 em 12 horas e tomar o actifed ha noite bom meninas ha 18 meses q n dormia tao bem lool e q o remedio lhe da uma grande pedrada e ele dorme a noite toda sem me pedir a xuxa lool pena q n possa tomar o remedio sm p lool mas agora ja ta melhor.



                        na segunda feira descobri dois molares em cima e mais dois dentes em baixo o q faz 10 dentinhos sou mesmo uma mae desnaturada e eu via ele esfregar as genvives mas numca imaginei q fossem os molares entao so descobri na segunda enquanto brincava com ele as coseguinhas e q os dentes ja estao enormes lool um beijinho para todas



                        bjs

                        Comentar


                        • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                          bom a minha cabeça ja n e o q era lool esquecime de dizer q ja espermentei essas papas do continente e ele gosta muito delas sejam as liquidas ao as lateas



                          quanto a fraldas ele tbm se da bem com as marcas brancas ja usei lidl minipreço auchn pingo doce agora neste momento estou a usar moltex e gosto muito para ja teem uns bonecos giros o tuity e xeiram muito bem



                          axo q agora esta td lol

                          Comentar


                          • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                            ola a todas!!



                            a varios dias q venho ler o forum, mas sempre q vou a responder, ja escrevi o post todo ou quase e o M desliga isto..

                            Este rapaz tem ca uma energua..ufa..lol..



                            Queroa deixar os parabens pelos mesarios.

                            Deixar as melhoras a todos os bebecas doentes..



                            Um beijinho kido a todas as mamãs, em especial aquelas q andam stressadas com os bebecas reguilas, q n domem, n comem, fazem birras ou com os doentitos.

                            N se sintam mal se por vezes se irritarem mais, pois n somos de ferro, todas temos limites..



                            Em relação as marcas branas, para mim uso imensas, para o M. as x uns iogurtes, mas poucos, n q acho q tenha alguma coisa de mal, mas acabo sempre por apanhar pormoções em algum lado de outros de marca..Qt a boiões de fruta, o m n gosta dos do continente, e n experimentei mais nenhuns..Papas ele come normalmente, cerelac, ou as da milupa, mas ele ja n come todos os dias prefere pao e leite, e fruta.

                            Leite qd n bebe do meu, bebe leite normal gordo de varias marcar diferentes (tentei comprar leite de transição de diversas marcas diferentes e acabou por irem todos fora q ele n gosta. E ainda por cima a minha mae poe uma colher de cafe de chocolate no leite dele :S



                            Alguem falou em alimentação e novas receitas para os bebes.. O M come a mesma comida q eu (expecto marisco, feijão, favas ou enchidos). E a sopa ele gosta mais da embalada (aqueles pacotes de sopa para bebe da nestle ou da bledine :S)



                            tb alguem falou (acho q marisa) de ser desnaturada por n ter visto q o bebe tinha dentes a nascer..pois eu digo q n faço a minima ideia se o miguel tem algum, é impossivel sentir a gengive dele ou mesmo ver a boca q ele n deixa lol.. Sei q ele ja tem 7 dentes de fora, mas consegui ver qd ele me morde lol a brincar..



                            Em relação ao potinho/bacio, tb acho q so vou tentar o desfralde qd passar mais o inverno.



                            Em relação as prendas, ainda n comprei nada (1º n tenho dinheiro ainda lol) e porque tb ainda n decidi bem o q vou comprar..



                            Bom ninas agora vou ter de terminar por aqui antes q o M venha desligar isto outra vez..

                            Vou tentar com mais tempo vir ca contar as novidades



                            AGORA DESCULPEM AS OUTRAS MAMÃS, MAS VOU DEIXAR UMA MENSAGEM EM PARTICULAR:



                            dulce: mt força amiga, vais ver q é só uma fase e q vai passar rapido.. Penso q é amanha q tens otorrino com o bebecas..Espero q corra tudo pelo melhor.. beijinhos kidos..



                            BEIJINHOS PARA TODAS



                            Data da ultima mestruação ~20/09/2007
                            Teste a urina - 19/10/2007 - NEGATIVO (falso lol)
                            Teste ao sangue - 22/10/2007 - POSITIVO (tempo de gestação - ~4semanas)
                            Já nasceu..dia 17/06/2008 ás 19:07 com 3,160gr e 47 cm...

                            Comentar


                            • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                              Olá



                              Só venho cumprimentar muito rapidinho. Tenho algumas novidades que vou contar.



                              Houve reunião e pais no infantário. Passou a ser obrigatório cada um ter um saco cama que trazemos à sexta para lavar. O pestinha continua a ser o mais novo da sala.



                              Já percebe muito bem o que lhe dizemos e vai buscar as coisas que pedimos, conhece os nomes e já tenta dizer alguns mas por enquanto é só papá, mamã, ábua(água) e ca (cão).



                              Tem andado muito melhor da tosse.



                              Continua muito mamão mas já só dou de manhã, antes de deitar e de madrugada quando acorda.



                              Desde os 5 meses que não usa chupeta (e quando usou era mesmo só para colocar o aero om)



                              Está minúsculo comparado com os vossos (9.580 gr e 78 cms).



                              Parece um furacão em casa. Hoje estive a tirar todos os puxadores dos armários da cozinha.



                              Faz muita birra quando não se faz a vontade.



                              Hoje voltou a ser mordido mas começo a achar que é ele que provoca pois em casa tenta morder-nos (eu bem digo que parece um cão :w00t



                              Adora tomar banho e colocar tudo o que consegue apanhar dentro da banheira quando está do lado de fora. No banho esfrega a barriga e ri-se imenso com isso.



                              De manhã para o vestir é um castigo, e eu cheia de pressa, ele só foge.



                              Adora todas as frutas.



                              Quanto a marca brancas usei fraldas pingo doce e toalhitas mas agora apanhei uma promoção das fraldas dodot e comprei pelo mesmo preço das pingo doce. também gosto muitos dos iogurtes e queijos do modelo, papel higiénico, detergente com lixivia, guardanapos, bolachas, congelados... quase tudo que compro é marca branca, com excepção de produtos de higiene pessoal e detergente da roupa e louça.



                              Bem com isto tudo já escrevi imenso.



                              Beijinhos para todas vós. Muita paciência para os pestinhas e acima de tudo muita saúde.




                              Nasceu com 3890 gr e 52 cm. Parto normal com fórceps e episiotomia às 39 semanas + 2 dias

                              Mamou em exclusivo até aos 5 meses e meio e ainda mama

                              Dentes: - 9m+29d, - 11m+7d, 3º e 4º quase 13m, 5º e 6º - 14m, - 17m+28d

                              1ºs passinhos agarrado aos papás dia 2 de Maio

                              Dia em que começou a andar sozinho sem se agarrar a nada nem a ninguém: 29 de Agosto de 2009

                              Comentar


                              • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                                Esqueci-me de dizer que continua só com 6 dentes. desde os 14 meses que não nasce nenhum.



                                Acho que tenho um pigmeu desdentado, começo a achar anormal




                                Nasceu com 3890 gr e 52 cm. Parto normal com fórceps e episiotomia às 39 semanas + 2 dias

                                Mamou em exclusivo até aos 5 meses e meio e ainda mama

                                Dentes: - 9m+29d, - 11m+7d, 3º e 4º quase 13m, 5º e 6º - 14m, - 17m+28d

                                1ºs passinhos agarrado aos papás dia 2 de Maio

                                Dia em que começou a andar sozinho sem se agarrar a nada nem a ninguém: 29 de Agosto de 2009

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X