Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebés de Julho/Agosto 2008 (e os + apressados!)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por Shiva
    Ninguem comentou as minhas fotos...........

    Nem a minha nova foto!!! :?

    Comentar


    • RE:

      Desculpa Shiva, ainda não as tinha visto! A lEONOR A tomar banho está encantadora! Muito gordinha!

      A Luísa ontem, quando o pai lhe foi lavar as costas no banho, resolveu enfiar a cara na água! Apanhou um susto valente e ficou uma hora a chorar a olhar para o pai cheia de raiva. Que cómica!

      Maria Luísa, 20. Junho. 2008

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por Shiva
        Ninguem comentou as minhas fotos...........

        Olha, a tua menina está linda... tem ca umas bochechinhas lindas!!!
        Acho que a nossa fornada só tem bebés lindos!!!

        Comentar


        • RE:

          Rosa, a tua miuda tá optima, muito sorridente! Uma pergunta, ela já não usa a almofada redutora no ovo?
          Maria Luísa, 20. Junho. 2008

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por Feijanito
            Rosa, a tua miuda tá optima, muito sorridente! Uma pergunta, ela já não usa a almofada redutora no ovo?


            é melhor dizer... ela nunca usou a almofada redutora...
            e não acho que precise de usar... apesar dela ser pequena, acho que ela fica confortável assim.

            Comentar


            • RE:

              olá a todas... estava a pensar colocar a minha experiencia do parto por aqui, mas já escrevi no meu blog, se quiserem passar por la...
              __________________________________________________ ___________________________























              AS PESSOAS QUE FALAM MAL DE MIM FALARIAM BEM PIOR SE SOUBESSEM O QUE PENSO DELAS...:coffee2::newspapr:

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por CatCar
                Meninas como tao das maleitas da gravidez?
                N falo dos quilos, porque esses a pouco e pouco tao a ir embora, faltam-me 4kg pra voltar ao normal e ate acho que n tenho mta barriga. Apesar de tudo ainda n caibo na roupa.
                O que falo é de dores, inchaços, etc...
                É que durante a gravidez tinha uma dor no osso do rabiosque, qdo tava mto tempo sentada custava-me levantar, e continuo com essa dor incomoda. Tou a começar a ficar preocupada!:?
                Eu também estou preocupada pois durante o trabalho de parto a parteira teve k me ajudar a fazer xixi e foi lá com o tubinho, não senti nada, mas ainda hoje sinto uma pequena dor às vezes quando me sento, é como se essa zona estivesse inchada e ao sentar-me a pressão incomoda, sinto mais quando tenho mais vontade de fazer xixi, e tamb'em ainda me dói o ventre quando estou deitada e tenho k me virar. Nâo sei se é normal, mais alguém está como eu?


                Madrilhada: Green

                Os meus blogs
                www.chocolatsuisse.blogs.sapo.pt
                http://clube_mammy.blogs.sapo.pt/

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por rosaantunes
                  Inserido Inicialmente por Feijanito
                  Rosa, a tua miuda tá optima, muito sorridente! Uma pergunta, ela já não usa a almofada redutora no ovo?


                  é melhor dizer... ela nunca usou a almofada redutora...
                  e não acho que precise de usar... apesar dela ser pequena, acho que ela fica confortável assim.
                  Não sei quais são os vossos, mas o meu é da chicco e eu detesto vê-la lá, parece-me tão desconfortavel e os vossos parecem estar super bem.


                  Madrilhada: Green

                  Os meus blogs
                  www.chocolatsuisse.blogs.sapo.pt
                  http://clube_mammy.blogs.sapo.pt/

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por rosaantunes
                    Inserido Inicialmente por Shiva
                    Ninguem comentou as minhas fotos...........

                    Nem a minha nova foto!!! :?
                    Rosa ,a Tua menina esta um amor e esse sorriso esta mesmo gira
                    Shiva , o teu bebe tb é um amor ,alias como ja disse aqui sao todos lindos
                    Beijinhos e Felicidades
                    kika, Matilde, Laura e Filipe

                    Nasceu a 26 de Outubro de 2010 com 3.170kg e 49cm

                    Nasceu a 7 de Julho de 2008 com 3.060kg e 47,5cm

                    Nasceu a 14 de Novembro de 2006 com 2.950kg e 47,5cm

                    Comentar


                    • RE:

                      Shiva e rosa, é só meninas lindas!! Aqui o Pedrocas anda doido com tanta gaija gira! :d :d

                      Maleitas da gravidez: 2 kg que teimam em ficar cá agarrados e uma barrigota flácida que espero eliminar com o tempo! De resto, voltei ao anteriormente: pele oleosa e borbulhas na cara!! :bah: :bah:





                      28-06-08: Nasceu com 3.870 g - É um menino, o Pedro :d







                      Madrilhadas: Inês Duarte, Luna79 e SSC

                      Madrinha: Andy78

                      Afilhadas: catibe, crismarques, floribella, Piu, vemasaca, Paslourenço, silvia76 e Xanah

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por rosaantunes
                        Inserido Inicialmente por Shiva
                        Ninguem comentou as minhas fotos...........

                        Nem a minha nova foto!!! :?
                        Rosaantunes,

                        A tua Catarina é linda !! MUitos parabens !!

                        Afilhada : Jo_ana : Tou a torcer por ti !!!
                        Afilhada : RAQQUEL - A Nuria já nasceu !!!! 13-06-2008
                        Afilhada : Susana&Leonor - A Leonor já nasceu a 11 Novembro 2008 !!
                        Afilhada : Martinha_s - o Guilherme já nasceu!!! 6 Novembro 2008
                        Afilhada : Fipa.78 - benvindo Guilherme!! Nasceu dia 21 Novembro 2008
                        Afilhada: Moongi - João Diogo nasceu dia 26 Dezembro 2008 !
                        Afilhada : ELKE - DPP - 08 Fevereiro 2009 - É menino !!!!!

                        Comentar


                        • RE:

                          [quote=pamgvb]Bom dia companheiras tudo bem?

                          Por aqui está um caos #-o as visitas que não param e estao a deixar-me maluca! acho q vou de ferias não sei para onde! Estou farta!!!
                          E como consequencia disto acho q estou a ficar sem leite na quarta feira tirei à bomba (para controlar qto ela mama) e foi uma fartura (15o ml da mama esquerda e 120 ml da mama direita) mas depois népia é só "restinhos" por isso tenho que lhe dar leite artificial, o que lhe está a causar imensos gases e nao faz coco ando super desanimada... consegui q ela fizesse uma cag*** ontem de manha com a ajuda do bebegel mas mesmo assim passou o dia de ontem e esta noite a contorcer-se!

                          Para quem usa o Colimil, uma pergunta... é so para aliviar os gases ou tb ajuda a fazer coco??

                          Estou a dar o Nutrilon (LA) será que devo mudar para outro? a pediatra disse-me que havia uns no mercado que ajudavam nas colicas e na evacuação mas não fixei os nomes pois falou em tantos #-o aconselham algum em especial???

                          Desde já agradeço as v/respostas!! Vou agora ao CS pesa-la e pedir à parteira para a observar...

                          Beijos grandes

                          Patricia,

                          Antes de mais quero dar-te os parabens pela tua Mariana. è linda !!!! Acompanhei a tua situação, pois sou uma mãe de Janeiro 2008 e é com muita alegria que vejo que te construiste o teu castelo ! E que bela princesa lá mora !!

                          Quanto ao leite, deixas-te de dar mama ? Não desistas tão facilmente !! Quando tiramos á bomba nunca sai a mesma quantidade que quando o nosso bébé está a mamar ! Acredita !! Eu tive vezes de tirar 50 ml..... E hoje com practicamente 7 meses, o meu filho ainda mama !!

                          Insiste, não há nada melhor para a tua filha que o teu leite ! Se precisares de conselhos manda pm, tenho todo o prazer em te ajudar !

                          A ti e a qualquer mãma que precise !!

                          Felicidades para todas !!!

                          Afilhada : Jo_ana : Tou a torcer por ti !!!
                          Afilhada : RAQQUEL - A Nuria já nasceu !!!! 13-06-2008
                          Afilhada : Susana&Leonor - A Leonor já nasceu a 11 Novembro 2008 !!
                          Afilhada : Martinha_s - o Guilherme já nasceu!!! 6 Novembro 2008
                          Afilhada : Fipa.78 - benvindo Guilherme!! Nasceu dia 21 Novembro 2008
                          Afilhada: Moongi - João Diogo nasceu dia 26 Dezembro 2008 !
                          Afilhada : ELKE - DPP - 08 Fevereiro 2009 - É menino !!!!!

                          Comentar


                          • RE:





                            Meninas já tenho meu sling e o que posso dizer!ADORO!!!
                            Esta foto foi a primeira vez que usámos,demos uma volta pla praia e o meu menino adormeceu profundamente.
                            Ontem estava todo rabujento e só queria colo entaõ coloquei-o no sling,arrumei a casa toda até aspirei e tudo e ele sempre a dormir.

                            Comentar


                            • RE:

                              Olá mamãs, então fiz o "check in" ontem no topico, hoje já cá venho com uma duvida...
                              O meu piolho, nasceu na segunda á noite, desde ontem é que os peitos ficaram maiores/pesados/inchados, meio doridos, portanto é a subida do leite.
                              A duvida é que os presentes que o meu lindo deixa na fralda tambem mudaram a cor desde ontem...passaram de castanho para amarelo...É NORMAL????????????Ele tá bem, come e dorme que é um descanso...mas uma recem mama tem sempre duvidas né???

                              Mamas experientes digam alguma coisa sff

                              beijokas... ah e os vossos babys são lindos....
                              Julho/Agosto de 2008 foi uma grande colheita pra babys....é só modelos fotograficos :badgrin:
                              Nasceu de 38 sem e 3 dias...DPP 29/8, data nascimento 18/8/2008
                              à Nascença... 3290Kg e 50cm
                              1º mês..........4335Kg e 55cm





                              http://guilherme.bloguedobebe.com/

                              Comentar


                              • RE:

                                AnikiSim o normal é a caquinha ser dessa cor, amarelo escuro, e liquida ou mole.
                                Pois é só bebés lindos, é só baba este tópico


                                Madrilhada: Green

                                Os meus blogs
                                www.chocolatsuisse.blogs.sapo.pt
                                http://clube_mammy.blogs.sapo.pt/

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X