Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebés de Julho/Agosto 2008 (e os + apressados!)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por Aniki
    Boa Tarde!!
    Era pra fazer check in no Topico dos bebes de Julho/Agosto, o Guilherme veio ao mundo no dia 18/8/2008, com 50cm e 3290KG
    é tão lindoooooooooooooooooooooooo, um verdadeiro borracho.....tou tão in loveeeeeeeee, que não me canso de olhar pra ele....
    Mais uma mama babada pro clube....
    bjs
    Parabéns e bem vinda!!!!!!!!!!!!!!!
    [hr]



    Madrinha: ALL 77 Afilhada: Calipso, Flor de Liz, Sasa



    http://www.fertilityfriend.com/home/1b89a1





    Nasceu o Manel: 20 de julho 2008, 3570kg, 51cm...

    Comentar


    • RE:

      OLa mamãsssssss

      Aiii que já pareço uma cadela a fugir da ninhada de 10 cachorros que correm atrás dela para mamar!! Quando tinha uma cadela e ela ficou prenha, lembro-me que ela até tinha a tetinhas qs em gretas de os cachorrinhos tanto mamarem...e lembro-me de a ver a fugir pela casa toda...na esperanºa de ter um bocadinho de descanço...mas eles não lhe davam trégua de iam os 7 em debandada em filinha indiana todos atrás dela...LOLOL sinto-me como a minha cadela...o FG não me dá descanso...MAMA....MAMA...MAMA....LOLOL só me apetece fugir pela casa...LOLOL Mas é tão lindo...que custa...mas faz-se tudo com muito amor e abnegação...ai ser mãe...já lá dizia a minha mãe...Que eu só ia dar valor uando fosse mãe..."Dito e feito".

      Beijos aos bebucos e bebucassssssssss e às mamãssssssss
      FRANCISCO GABRIEL

      2º MÊS (2 meses e 15 dias)
      16 Outubro
      PC 41,4
      COMP 59
      PESO 5740gr

      3º MÊS (3 meses e 15 dias)
      20 Novembro
      PC
      COMP
      62
      PESO 6840gr

      Madrinhas:
      ClaudiaS
      Happy Happy

      Afilhada:
      Happy Happy
      regina_rtorres

      Comentar


      • RE:

        Aniki - Parabéns pelo teu lindo filho

        Mamã Bolinhas - é verdade sim senhor, eu só comecei a dar o verdadeiro valor à minha Mãe, quando fui Mãe. Aí percebi tudo


        O Sr. Tomás não dorme desde o meio-dia #-o #-o #-o está podre de sono, até os olhinhos estão vermelhos, mas ele não dorme, só está para ali deitado #-o
        Já dei mama, ele adormece, ponho-o na alcofa, acorda passado 5 minutos. Já tentei adormecer ao colo, acorda logo, mal o deito, mas não chora, fica ali deitadinho.......
        Ai a minha vida #-o Agora faz greve ao sono!

        Será que a meia de leite que tomo de manhã, hoje lhe fez algum efeito? Eu bebo meia de leite desde que ele nasceu e nunca notei nada :?

        Comentar


        • RE:

          Suse, respondendo à tua pergunta, o Pedro não tem padrinhos...

          Catibe, até eu fiquei apaixonada pelo Manel, quanto mais as miúdas giras aqui do piso!! Que puto giro pá!!

          Kika, as melhoras da Matildocas!! Realmente não deve ser nada fácil para ti gerires isto tudo!! Força mulher, e no que puder ajudar, diz, por favor!

          Joooo e Aniki, bem vindas!! Aniki, que filhote pensador! Tão fofinho!!




          28-06-08: Nasceu com 3.870 g - É um menino, o Pedro :d







          Madrilhadas: Inês Duarte, Luna79 e SSC

          Madrinha: Andy78

          Afilhadas: catibe, crismarques, floribella, Piu, vemasaca, Paslourenço, silvia76 e Xanah

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por Aniki
            Boa Tarde!!
            Era pra fazer check in no Topico dos bebes de Julho/Agosto, o Guilherme veio ao mundo no dia 18/8/2008, com 50cm e 3290KG
            é tão lindoooooooooooooooooooooooo, um verdadeiro borracho.....tou tão in loveeeeeeeee, que não me canso de olhar pra ele....
            Mais uma mama babada pro clube....
            bjs
            Muito benvinda.
            Felicidades para o Guilherme e família.
            Martim 2 Anos
            2 pedaços de mim no céu. Para quando nova estrelinha?
            PEDI, AQUI ESTÁ ELA! FINALMENTE GRÁVIDA E FELIZ!
            NASCE EM MAIO 2011

            Comentar


            • RE:

              Catibe, giro, giro, giro o Manel!

              Jooo, mais uma vez parabéns pelo teu baby! :d

              Aniki, parabéns também e benvinda!

              Hoje fui pesar a pipoca cor-de-rosa... está com 3,450kg, o que dá um aumento de 120gr n1 semana... :doubt: Fiquei um bocado triste, mas a médica diz que é o suficiente e que apesar de ser o mínimo que ela deve engordar vamos manter só maminha. Se ela não engordar mais na próxima semana vou falar com ela sobre o suplemento... sim, porque eu faria muito gosto em amamentar em exclusivo, mas não a qualquer custo! Se ela está a engordar pouco prefiro dar-lhe a merda do suplemento...


              Comentar


              • RE:

                Olá mamãs!

                Passei para dizer q o Manel tá lindo, Catibe, um verdadeiro borracho! Aproveito para deixar uma foto do meu pipocas também! Ando tão in love com ele... que coisa maravilhosa ser mãe!!

                Bem vindas, novas mamãs...

                Mamãbolinhas, sinto-me como tu, o meu namorido diz que o Quevin olha para mim e só vê dois pacotinhos de leite ambulantes!! Lol!! Falar nisso, já tá ali a chamar-me, tenho de ir... Até logo, bjs!
                Madrinha: Feijanito

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por Donaldinha
                  Olá mamãs!

                  Passei para dizer q o Manel tá lindo, Catibe, um verdadeiro borracho! Aproveito para deixar uma foto do meu pipocas também! Ando tão in love com ele... que coisa maravilhosa ser mãe!!

                  Bem vindas, novas mamãs...

                  Mamãbolinhas, sinto-me como tu, o meu namorido diz que o Quevin olha para mim e só vê dois pacotinhos de leite ambulantes!! Lol!! Falar nisso, já tá ali a chamar-me, tenho de ir... Até logo, bjs!
                  Tão fofo!!!!!!!!!!!!!
                  [hr]



                  Madrinha: ALL 77 Afilhada: Calipso, Flor de Liz, Sasa



                  http://www.fertilityfriend.com/home/1b89a1





                  Nasceu o Manel: 20 de julho 2008, 3570kg, 51cm...

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por Piu
                    Catibe, giro, giro, giro o Manel!

                    Jooo, mais uma vez parabéns pelo teu baby! :d

                    Aniki, parabéns também e benvinda!

                    Hoje fui pesar a pipoca cor-de-rosa... está com 3,450kg, o que dá um aumento de 120gr n1 semana... :doubt: Fiquei um bocado triste, mas a médica diz que é o suficiente e que apesar de ser o mínimo que ela deve engordar vamos manter só maminha. Se ela não engordar mais na próxima semana vou falar com ela sobre o suplemento... sim, porque eu faria muito gosto em amamentar em exclusivo, mas não a qualquer custo! Se ela está a engordar pouco prefiro dar-lhe a merda do suplemento...
                    Vamos esperar pela semana que vem....pode ser que engorde mais um cadinho....se n der, paciência, eu tb tomaria essa decisão de dar o suplemento.....paciência à mama!!!!
                    [hr]



                    Madrinha: ALL 77 Afilhada: Calipso, Flor de Liz, Sasa



                    http://www.fertilityfriend.com/home/1b89a1





                    Nasceu o Manel: 20 de julho 2008, 3570kg, 51cm...

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por catibe
                      Inserido Inicialmente por Piu
                      Catibe, giro, giro, giro o Manel!

                      Jooo, mais uma vez parabéns pelo teu baby! :d

                      Aniki, parabéns também e benvinda!

                      Hoje fui pesar a pipoca cor-de-rosa... está com 3,450kg, o que dá um aumento de 120gr n1 semana... :doubt: Fiquei um bocado triste, mas a médica diz que é o suficiente e que apesar de ser o mínimo que ela deve engordar vamos manter só maminha. Se ela não engordar mais na próxima semana vou falar com ela sobre o suplemento... sim, porque eu faria muito gosto em amamentar em exclusivo, mas não a qualquer custo! Se ela está a engordar pouco prefiro dar-lhe a merda do suplemento...
                      Vamos esperar pela semana que vem....pode ser que engorde mais um cadinho....se n der, paciência, eu tb tomaria essa decisão de dar o suplemento.....paciência à mama!!!!

                      Pois, eu sei o que sentes Piu... mas a minha ainda era pior... 1º porque só ao fim de 1 mês recuperou o peso de nascença e 2º porque houve semanas a engordar 20 ou 50g... por isso já vês...
                      se não tivesse ido ao hospital... acho que ainda andava só a dar peito e a esta hora a minha princesa ainda nemo peso de nascença tinha...
                      Agora bebe no fim das mamadas 60ml e as vezes até acho que ainda bebia mais mas vamos devagar... e vamos vendo a evolução dela...
                      Uma coisa noto... dorme melhor, chora menos e está mais bem disposta.

                      Comentar


                      • RE:

                        Estou desesperada... Hj a Eva resolveu mamar de 2 em 2 horas e ag esta a 1 hora a fazer da minha mama chupeta... o q se posso fazer?
                        Eu ponha a chucha e ela mandava fora pq sabia q n era a mama,... q faço??? ajudem-me ja doi as mamas...
                        Ate hj mamava de 4 em 4 horas, hj deu-lhe a paradinha...

                        Comentar


                        • RE:

                          Piu, nada de stressar antes de tempo! Logo se vê como é que a Catarina evolui esta semana, e se tiver que vir o suplemento, pois que venha ele!!

                          Rute, não sei o que te diga... tenta pôr novamente a chucha, segurando nela de forma a que não a consiga cuspir... vai-lhe falando baixinho e fazendo festinhas nas sobrancelhas, para ver se ela adormece... Boa sorte!

                          Mónica, já cá andas? E esse rapaz, está-se a preparar para mais uma noite de agitação ou está calminho?




                          28-06-08: Nasceu com 3.870 g - É um menino, o Pedro :d







                          Madrilhadas: Inês Duarte, Luna79 e SSC

                          Madrinha: Andy78

                          Afilhadas: catibe, crismarques, floribella, Piu, vemasaca, Paslourenço, silvia76 e Xanah

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por AL77
                            Suse, respondendo à tua pergunta, o Pedro não tem padrinhos...

                            Catibe, até eu fiquei apaixonada pelo Manel, quanto mais as miúdas giras aqui do piso!! Que puto giro pá!!

                            Kika, as melhoras da Matildocas!! Realmente não deve ser nada fácil para ti gerires isto tudo!! Força mulher, e no que puder ajudar, diz, por favor!

                            Joooo e Aniki, bem vindas!! Aniki, que filhote pensador! Tão fofinho!!
                            Obrigada miguita , eu tenho é q ir a bruxa com a Matilde ,nao acredoito mto nisto ,mas se começo a pensar duas vezes se a miuda nao esta embruxada ,irrraaaa
                            bjs
                            Beijinhos e Felicidades
                            kika, Matilde, Laura e Filipe

                            Nasceu a 26 de Outubro de 2010 com 3.170kg e 49cm

                            Nasceu a 7 de Julho de 2008 com 3.060kg e 47,5cm

                            Nasceu a 14 de Novembro de 2006 com 2.950kg e 47,5cm

                            Comentar


                            • RE:

                              olé, vim dar uma beijoquinha a todas e dar-vos o meu endereço do hi5 pa quem quiser ver a minha pipoca mais detalhadamente... e a mim.. e ao papá... hehe e ao meu óscar... hehe aqui vai, espero que visitem e comentem please....

                              http://greatshiva.hi5.com

                              Ps: a minha menina continua constipadinha e ranhosinha.... tadinhaaaaa.....


                              Comentar


                              • RE:

                                Donaldinha - que borracho

                                Kikakitty - as melhoras da Matilde !

                                Rute
                                - a maioria dos bébés entre as 3 semanas e o 1º mês têm um pico de crescimento e mamam mais e com mais frequência...tens de ter paciência...o Tomás também já me fez isso...põe creme nos mamilos, o Cicamel é óptimo!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X