Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebés de Julho/Agosto 2008 (e os + apressados!)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Olá, mamãs.
    Vim ler as vossas aventuras.

    Daqui a algum tempo somos nós a fazer essas mesmas perguntas!
    O que vale é que nessa altura vocês já estão com o mestrado feito .
    Espero é que tenham paciência para nós (pois se calhar vão pensar: outra vez #-o os mesmos assuntos!!!).

    Beijinho para todas e para os bebecas mais lindos do ano.
    Martim 2 Anos
    2 pedaços de mim no céu. Para quando nova estrelinha?
    PEDI, AQUI ESTÁ ELA! FINALMENTE GRÁVIDA E FELIZ!
    NASCE EM MAIO 2011

    Comentar


    • RE:

      Ola meninas

      O umbigo do meu menino tb n caiu, mas acho q n vai ficar nada bonito. Esta por um fio, mas mto saido, e qto ele mais chora mais saido fica.

      Hoje tou bastante triste. Dei-lhe de mamar as 9h, ele ja dormiu mal, acordou as 11h pra mamar e n mais se calou. Dei-lhe outra vez ao 12h e continuou a chorar. Dei-lhe as 14h e continuou... o meu marido foi comprar leite em pó, mamou 60ml e caiu pro lado a dormir. Parece que o meu leitinho n é suficiente.
      Realmente tentei tirar com a bomba e n saiu mais que umas gotas e ele uma semana dps do parto ja tinha perdido 275gr. Agora vou esperar pra ver o que diz a medica na 4ªf e tb ver se ele perdeu mais peso, provavelmente sim.
      Pra alem disto, ele andou os ultimos dias cheinho de colicas. Estou a dar Infacol e parece estar a resultar.

      Têm sido esgotantes estes dias. Ja chorei mto, ja nem conseguia comer em algumas alturas. Tb os pontos andavam a matar-me, mas comecei a lavar-me com betadine e melhorei mtoooo.

      Meninas as melhoras pros bebes que estao doentinhos e mta força pra tdas.

      Comentar


      • RE:

        Hoje o meu manel foi à consulta de folow up na neonatologia por causa da ictericia e já baixou para o valor 10!! Parece que é bom!! Tinha 16 qd ficou internado na 6ª feira.............já voltei a dar o meu leitinho.............mas ele só mama para aí 10 minutos e adormece o malandro.............eu tenho muito leite e ele suga bem....mas ás vezes fico na duvida de será pouco tempo, eu depois mudo a fralda insisto mais um pouco mas ele não quer..............
        Os vossos tb mamam pouco tempo??? beijinhos
        [hr]



        Madrinha: ALL 77 Afilhada: Calipso, Flor de Liz, Sasa



        http://www.fertilityfriend.com/home/1b89a1





        Nasceu o Manel: 20 de julho 2008, 3570kg, 51cm...

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por CatCar
          Ola meninas

          O umbigo do meu menino tb n caiu, mas acho q n vai ficar nada bonito. Esta por um fio, mas mto saido, e qto ele mais chora mais saido fica.

          Hoje tou bastante triste. Dei-lhe de mamar as 9h, ele ja dormiu mal, acordou as 11h pra mamar e n mais se calou. Dei-lhe outra vez ao 12h e continuou a chorar. Dei-lhe as 14h e continuou... o meu marido foi comprar leite em pó, mamou 60ml e caiu pro lado a dormir. Parece que o meu leitinho n é suficiente.
          Realmente tentei tirar com a bomba e n saiu mais que umas gotas e ele uma semana dps do parto ja tinha perdido 275gr. Agora vou esperar pra ver o que diz a medica na 4ªf e tb ver se ele perdeu mais peso, provavelmente sim.
          Pra alem disto, ele andou os ultimos dias cheinho de colicas. Estou a dar Infacol e parece estar a resultar.

          Têm sido esgotantes estes dias. Ja chorei mto, ja nem conseguia comer em algumas alturas. Tb os pontos andavam a matar-me, mas comecei a lavar-me com betadine e melhorei mtoooo.

          Meninas as melhoras pros bebes que estao doentinhos e mta força pra tdas.

          É sempre angustiante..............e quando eles perdem peso....o meu tb perdeu!!!!!!!!!!!!
          Agora está a aumentar mas estava com o leite materno interrompido por causa da ictericia e dava-lha o NAN 60ml.....ele engordou...agora voltei <á mama. sexta vou à pediatra e logo se vê....na 4ª já ficas a saber............e não te angusties se tiveres de dar outro leite......sem ser materno....beijos
          [hr]



          Madrinha: ALL 77 Afilhada: Calipso, Flor de Liz, Sasa



          http://www.fertilityfriend.com/home/1b89a1





          Nasceu o Manel: 20 de julho 2008, 3570kg, 51cm...

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por rosaantunes
            Inserido Inicialmente por Sanice
            Ninas .... quando caiu o coto dos vossos bebecas ?

            O do meu ainda não caiu !!!!!

            Será preocupante ?????

            Faz hoje 10 dias .

            A minha filha perdeu-o ao fim de 5 dias... já está memso bonito o umbigo dela...
            Mas isso depende de bebé para bebé... Alguns só caem ao fim de 15 dias...
            Segue o conselho da Flor de Liz... foi o conselho que a minha enfermeira me deu... estar sempre atenta ao cheiro e aspecto do umbigo e desinfectar todos os dias com álcool.
            Vais ver que não tarda nada ele cai.
            A enfermeira disse-me para não usar nada, nem alcool, nem água oxigenada. Cada uma diz de sua maneira:? :?:








            Madrinha - Catibe

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por CatCar
              Ola meninas

              O umbigo do meu menino tb n caiu, mas acho q n vai ficar nada bonito. Esta por um fio, mas mto saido, e qto ele mais chora mais saido fica.

              Hoje tou bastante triste. Dei-lhe de mamar as 9h, ele ja dormiu mal, acordou as 11h pra mamar e n mais se calou. Dei-lhe outra vez ao 12h e continuou a chorar. Dei-lhe as 14h e continuou... o meu marido foi comprar leite em pó, mamou 60ml e caiu pro lado a dormir. Parece que o meu leitinho n é suficiente.
              Realmente tentei tirar com a bomba e n saiu mais que umas gotas e ele uma semana dps do parto ja tinha perdido 275gr. Agora vou esperar pra ver o que diz a medica na 4ªf e tb ver se ele perdeu mais peso, provavelmente sim.
              Pra alem disto, ele andou os ultimos dias cheinho de colicas. Estou a dar Infacol e parece estar a resultar.

              Têm sido esgotantes estes dias. Ja chorei mto, ja nem conseguia comer em algumas alturas. Tb os pontos andavam a matar-me, mas comecei a lavar-me com betadine e melhorei mtoooo.

              Meninas as melhoras pros bebes que estao doentinhos e mta força pra tdas.

              É verdade! Agora percebo porque dizem que nesta altura nos cai o mundo de cima!!!:?
              Lidar com as hormonas não é fácil, sentimo-nos a pior pessoa do mundo e incapaz de satisfazer o nosso bebé.
              Mas axo q deve passar! Eu já me sinto melhor em relação á semana anterior. Espero que passe rápido para podermos desfrutar da alegria de ser mãe e dar a maior tranquilidade aos nossos bebés.
              Força!!! Temos q nos apoiar umas ás outras.








              Madrinha - Catibe

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por catibe
                Hoje o meu manel foi à consulta de folow up na neonatologia por causa da ictericia e já baixou para o valor 10!! Parece que é bom!! Tinha 16 qd ficou internado na 6ª feira.............já voltei a dar o meu leitinho.............mas ele só mama para aí 10 minutos e adormece o malandro.............eu tenho muito leite e ele suga bem....mas ás vezes fico na duvida de será pouco tempo, eu depois mudo a fralda insisto mais um pouco mas ele não quer..............
                Os vossos tb mamam pouco tempo??? beijinhos
                A minha Leonor no inicio não pegava na maminha. Perdeu muito peso. Agora já aprendeu a mamar e mama bastante rápido, por vezes em 10 minutos, tirando as vezes que faz da maminha uma xupeta!!!!:-#








                Madrinha - Catibe

                Comentar


                • RE:

                  OI meninas. Hoje foi um dia lixado. Desde ontem que a Luísa vomitava a cada mamada, e hoje passou a manhã a chorar e a vomitar cada vez que mamava. Levamo-la ao pediatra, que disse que isso às vezes acontece, só se for em TODAS as mamadas é que é perigoso. Receitou-lhe Motilium durante 5 dias.
                  Aproveitei para lhe dizer que a Luísa não faz coco. Tipo, faz uma vez por dia e a maior parte das vezes, com ajuda. Ele perguntou se eu também era assim. Eu disse que sim! Passo para aí 3 dias sem ir ao wc! Durante a gravidez ia 3 vezes por dia e agora voltei ao que era antes!:? :? :? :? :? :? Receitou-me Leite Magnésia para ajudar (a mim e a ela).

                  Só agora é que a Luísa adormeceu. Ver a pequenita a chorar todo o dia realmente é dose!

                  Catibe - a Luísa também só mama 10 minutos, mama muito rápido, não há problema.
                  Maria Luísa, 20. Junho. 2008

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por Feijanito
                    OI meninas. Hoje foi um dia lixado. Desde ontem que a Luísa vomitava a cada mamada, e hoje passou a manhã a chorar e a vomitar cada vez que mamava. Levamo-la ao pediatra, que disse que isso às vezes acontece, só se for em TODAS as mamadas é que é perigoso. Receitou-lhe Motilium durante 5 dias.
                    Aproveitei para lhe dizer que a Luísa não faz coco. Tipo, faz uma vez por dia e a maior parte das vezes, com ajuda. Ele perguntou se eu também era assim. Eu disse que sim! Passo para aí 3 dias sem ir ao wc! Durante a gravidez ia 3 vezes por dia e agora voltei ao que era antes!:? :? :? :? :? :? Receitou-me Leite Magnésia para ajudar (a mim e a ela).

                    Só agora é que a Luísa adormeceu. Ver a pequenita a chorar todo o dia realmente é dose!

                    Catibe - a Luísa também só mama 10 minutos, mama muito rápido, não há problema.
                    Oi madrinha,

                    Tadinha da Luísa E o pediatra disse do que poderão ser esses vomitos? Deve ser realmente angustiante vê-los a chorar o dia todo e sem saber o que lhe fazer... As melhoras para a Luisinha!

                    O Quevin mama 15 a 20 minutos, mas cansa-se mt... a enfermeira diz que ele como é canininho cansa-se mais, temos de lhe dar mama o tempo que ele quer.
                    Madrinha: Feijanito

                    Comentar


                    • RE:

                      Bom dia meninas,

                      As melhoras para vocês e para os babys. Ai... só de pensar que daqui a uns dias vou andar nestas andanças... :-"

                      Tudo se resolve... é preciso é calma.

                      :arose: para todas.


                      Make a pregnancy ticker

                      Comentar


                      • RE:

                        Vim so deixar uma beijoca a todas e seus respectivos!!!
                        Se Deus quiser na proxima semana passo para este cantinho...

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por Donaldinha
                          Inserido Inicialmente por Feijanito
                          OI meninas. Hoje foi um dia lixado. Desde ontem que a Luísa vomitava a cada mamada, e hoje passou a manhã a chorar e a vomitar cada vez que mamava. Levamo-la ao pediatra, que disse que isso às vezes acontece, só se for em TODAS as mamadas é que é perigoso. Receitou-lhe Motilium durante 5 dias.
                          Aproveitei para lhe dizer que a Luísa não faz coco. Tipo, faz uma vez por dia e a maior parte das vezes, com ajuda. Ele perguntou se eu também era assim. Eu disse que sim! Passo para aí 3 dias sem ir ao wc! Durante a gravidez ia 3 vezes por dia e agora voltei ao que era antes!:? :? :? :? :? :? Receitou-me Leite Magnésia para ajudar (a mim e a ela).

                          Só agora é que a Luísa adormeceu. Ver a pequenita a chorar todo o dia realmente é dose!

                          Catibe - a Luísa também só mama 10 minutos, mama muito rápido, não há problema.
                          Oi madrinha,

                          Tadinha da Luísa E o pediatra disse do que poderão ser esses vomitos? Deve ser realmente angustiante vê-los a chorar o dia todo e sem saber o que lhe fazer... As melhoras para a Luisinha!

                          O Quevin mama 15 a 20 minutos, mas cansa-se mt... a enfermeira diz que ele como é canininho cansa-se mais, temos de lhe dar mama o tempo que ele quer.
                          A Matilde mama 30/45 minutos :-& :-& vai adormecendo e acordando, e quando não quer mais afasta a cabecita... umas enfermeiras dizem para lhe dar menos tempo outras dizem para dar até ela querer... assim é complicado :badgrin: :badgrin:








                          Queres ganhar 5.000 €??? Inscreve-te já http://depacco.com/pages/index.php?refid=inessa16

                          Comentar


                          • RE:

                            Feijanito: as melhoras da Luísa!

                            Não tenho tido a disponibilidade que queria para participar mais aqui.....o tempo que não estou de volta do Tomás, estou de volta do mais velho ou então aproveito para passear um pouco.......

                            O Tomás tem sido calminho, mama muito bem, acorda só 1 vez de noite (pelo menos por enquanto) :banana:

                            Digam-me uma coisa: já dão chucha aos vossos bébés? Ainda não dei :? acho que ainda não precisa, mas por outro lado muitas vezes dou conta que ele mama só paa adormecer :?

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por María
                              Feijanito: as melhoras da Luísa!

                              Não tenho tido a disponibilidade que queria para participar mais aqui.....o tempo que não estou de volta do Tomás, estou de volta do mais velho ou então aproveito para passear um pouco.......

                              O Tomás tem sido calminho, mama muito bem, acorda só 1 vez de noite (pelo menos por enquanto) :banana:

                              Digam-me uma coisa: já dão chucha aos vossos bébés? Ainda não dei :? acho que ainda não precisa, mas por outro lado muitas vezes dou conta que ele mama só paa adormecer :?
                              Eu já dou pois a minha se está acordada e não está a mamar chora, e como não posso dar de mamar de hora a hora vou enganando a com a chucha E até agora continua a mamar muito bem , portanto a chucha não prejudicou nada! Pois deves tar cá com um trabalhão, imagino... mas é um trabalho optimo não é?? Beijokas








                              Queres ganhar 5.000 €??? Inscreve-te já http://depacco.com/pages/index.php?refid=inessa16

                              Comentar


                              • RE:

                                OI María!
                                Eu já dou há muito tempo e, infelizmente, ela está a ficar viciada... Mas não dou para ela adormecer - ou dou raramente. Não dou porque ela perde a chucha continuamente e depois berra! E eu passo a vida a enfia-la#-o Dou chucha quando ela está muito irritada com cólicas.
                                Tanokas, estás melhor?
                                Maria Luísa, 20. Junho. 2008

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X