Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebés de Julho/Agosto 2008 (e os + apressados!)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    RE:


    :queen: Iris---- Mamã pinespereira----9 Maio

    :queen:Maria---- Mamã Pmedeiros----13 Junho

    :queen: Marta----Mamã Mimii----16 Junho

    :king: David---- Mamã Sweetdream----19 Junho

    :queen: Luísa ---- Mamã feijanito----- 20 Junho

    :king:David---- Mamã Joanamc---- 23 Junho

    :queen: Leonor---- Mamã Shiva----24 Junho

    :king:Pedro ---- Mamã Al77----28 Junho

    :king:Álvaro---- Mamã Vemasaca----29 Junho

    :queen:Leonor---- Mamã Sarafredo---- 1 Julho .... a confirmar o nome com a mamã

    :queen: Mariana---- Mamã SaraS---- 2 Julho

    :king:Francisco---- Mamã Paula&Manel----3 Julho

    :queen: Catarina---- Mamã luna79----3 Julho

    :queen:Beatriz---- Mamã palsilva----4 Julho

    :queen: Laura---- Mamã kikakitty---- 7 Julho

    :king: Salvador---- Mamã Marta Weinholtz---- 8 Julho
    Madrinhas : PIU e AL77 Afilhadas : Miss , Sonho e Santi











    Comentar


    • #17
      RE:

      Ola mamãs...

      Como o tempo não é mt.. apesar de já não vir aqui a algum tempo, já vi que imensas mamãs já tiveram os seus bebés...

      Parabéns a todas...:balloons: :balloons: :balloons: :balloons:

      Feijanito já enviei os dados por pm..

      Pois é.. O meu menino na segunda feira já foi a primeira consulta, já está com 52 cm e 3450 kg.. Estava com medo que o meu leite não fosse grande coisa, mas pelos vistos o meu leitinho é bom, pois segundo a pediatra ele engordou mt bem pois nesta altura se tivesse com 3000 kg (o peso que nasceu!) não era nada mau..assim sendo o meu principezinho está optimo..
      Deu-me umas gotas para as colicas (Biogaia, não conhecia!), uma vitamina D, e be-nu-ron supositorios se precisar...

      E amanhã vai tomar as primeiras vacinas...

      E os vossos pimpolhinhos, como estão??

      Beijokinhas a todas...




      "A MELHOR MANEIRA DE TORNAR AS CRIANÇAS BOAS É TORNA-LAS FELIZES!" (Óscar Wilde)


      Madrilhada - Carlavc - A MARIANA NASCEU 26/02 AS 16H08 COM 2975 KGS

      Comentar


      • #18
        RE:

        Olá!

        Mais uma a juntar-se ao grupo.

        O meu Rodrigo, nasceu dia 25 de junho de 2008, às 12h25 com 4,010Kg e com 49cm!Nasceù às 40semanas certinhas.




        Beijinhos e com mais calma venho cá ler o novo ''cantinho''

        Ana


        Afilhadas: Paixanita, pati2002 (Já nasceu o meu Afilhadinho Francisco, que é LINDO!!), Verinha (Filhota da a_tagide) E Afonso (Filhote da ppatita)!
        Madrinha: ppatita

        Meu Blog de Vendas: http://roupeirinhousado.blogspot.com/

        Comentar


        • #19
          RE:

          Inserido Inicialmente por Sweetdream
          Ola mamãs...

          Como o tempo não é mt.. apesar de já não vir aqui a algum tempo, já vi que imensas mamãs já tiveram os seus bebés...

          Parabéns a todas...:balloons: :balloons: :balloons: :balloons:

          Feijanito já enviei os dados por pm..

          Pois é.. O meu menino na segunda feira já foi a primeira consulta, já está com 52 cm e 3450 kg.. Estava com medo que o meu leite não fosse grande coisa, mas pelos vistos o meu leitinho é bom, pois segundo a pediatra ele engordou mt bem pois nesta altura se tivesse com 3000 kg (o peso que nasceu!) não era nada mau..assim sendo o meu principezinho está optimo..
          Deu-me umas gotas para as colicas (Biogaia, não conhecia!), uma vitamina D, e be-nu-ron supositorios se precisar...

          E amanhã vai tomar as primeiras vacinas...

          E os vossos pimpolhinhos, como estão??

          Beijokinhas a todas...
          Olá:

          Amanha às primeiras vacinas?O meu menino teve a bcg e hepatite b ainda no hospital e agora so voltamos ao centro de saude para vacinas aos 2 meses. Fizemos o teste do pezinho tinha o Rodrigo 6 dias.

          Beijinhos
          Ana


          Afilhadas: Paixanita, pati2002 (Já nasceu o meu Afilhadinho Francisco, que é LINDO!!), Verinha (Filhota da a_tagide) E Afonso (Filhote da ppatita)!
          Madrinha: ppatita

          Meu Blog de Vendas: http://roupeirinhousado.blogspot.com/

          Comentar


          • #20
            RE:

            Inserido Inicialmente por Metalgirl
            Inserido Inicialmente por Sweetdream
            Ola mamãs...

            Como o tempo não é mt.. apesar de já não vir aqui a algum tempo, já vi que imensas mamãs já tiveram os seus bebés...

            Parabéns a todas...:balloons: :balloons: :balloons: :balloons:

            Feijanito já enviei os dados por pm..

            Pois é.. O meu menino na segunda feira já foi a primeira consulta, já está com 52 cm e 3450 kg.. Estava com medo que o meu leite não fosse grande coisa, mas pelos vistos o meu leitinho é bom, pois segundo a pediatra ele engordou mt bem pois nesta altura se tivesse com 3000 kg (o peso que nasceu!) não era nada mau..assim sendo o meu principezinho está optimo..
            Deu-me umas gotas para as colicas (Biogaia, não conhecia!), uma vitamina D, e be-nu-ron supositorios se precisar...

            E amanhã vai tomar as primeiras vacinas...

            E os vossos pimpolhinhos, como estão??

            Beijokinhas a todas...
            Olá:

            Amanha às primeiras vacinas?O meu menino teve a bcg e hepatite b ainda no hospital e agora so voltamos ao centro de saude para vacinas aos 2 meses. Fizemos o teste do pezinho tinha o Rodrigo 6 dias.

            Beijinhos
            Ana
            É.. são as vacinas do 1º mês...Vamos amanhã ao centro de saude.. A da BCG e Hepatite.. o teste no pezinho é que fizeram no hospital ao 3º dia...
            Foi ao contrario :-"




            "A MELHOR MANEIRA DE TORNAR AS CRIANÇAS BOAS É TORNA-LAS FELIZES!" (Óscar Wilde)


            Madrilhada - Carlavc - A MARIANA NASCEU 26/02 AS 16H08 COM 2975 KGS

            Comentar


            • #21
              RE:

              Minhas queridas: eu estou a amamentar em exclusivo mas dou água. Umas gotinhas demanhã e à tarde - desde aí as cólicas melhoaram MUITO! Ainda não lhe dei nenhum medicamento...
              Maria Luísa, 20. Junho. 2008

              Comentar


              • #22
                RE:

                Olá mummys!

                Eu tb estou só a amamentar. Até agora não tive grandes problemas de colicas. Tem é muitos soluços... coitado - os soluços são maiores que ele...
                Nunca dei água...
                Tb já fomos ao pediatra, que mandou dar uma gota de vitamina D todos os dias, durante o primeiro ano todo...!!! Fizemos o teste do pezinho no 6º dia, e vamos dia 15 às vacinas (foi preciso marcar porque uma delas tem de estar no firgorifico e o centro de saude só dá em data marcada - a todos os bebes ao mesmo tempo...)

                Do centro de saude mandaram-me marcar consulta antes de o David ter 28 dias, mas como já fui ao particular não sei se preciso de ir a este na mesma... Amanhã vou lá inscreve-lo e já pergunto...

                Estamos a fazer ciclos de 4 horas. O pediatra diz que nao vale a pena estar a acorda-lo a cada 3 ou 3,5 horas, já que ele acorda sozinho ao fim de 4 horas...
                Tem sido muito bom a mamar e dorme bem, faz muitos barulhos, mas dorme bem. O unico senão é que já por 2 vezes demorou imenso a adormecer na mamada das 4 da manhã...
                Mudar a fralda a rapazes é um filme - já levei com 2 surpresas... mas já lhe apanhei o jeito e já consigo prever qdo vamos ter chuveiro...

                Tou com sonoooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!
                beijocas!!!

                Comentar


                • #23
                  RE:

                  Inserido Inicialmente por joanamc
                  Olá mummys!

                  Eu tb estou só a amamentar. Até agora não tive grandes problemas de colicas. Tem é muitos soluços... coitado - os soluços são maiores que ele...
                  Nunca dei água...
                  Tb já fomos ao pediatra, que mandou dar uma gota de vitamina D todos os dias, durante o primeiro ano todo...!!! Fizemos o teste do pezinho no 6º dia, e vamos dia 15 às vacinas (foi preciso marcar porque uma delas tem de estar no firgorifico e o centro de saude só dá em data marcada - a todos os bebes ao mesmo tempo...)

                  Do centro de saude mandaram-me marcar consulta antes de o David ter 28 dias, mas como já fui ao particular não sei se preciso de ir a este na mesma... Amanhã vou lá inscreve-lo e já pergunto...

                  Estamos a fazer ciclos de 4 horas. O pediatra diz que nao vale a pena estar a acorda-lo a cada 3 ou 3,5 horas, já que ele acorda sozinho ao fim de 4 horas...
                  Tem sido muito bom a mamar e dorme bem, faz muitos barulhos, mas dorme bem. O unico senão é que já por 2 vezes demorou imenso a adormecer na mamada das 4 da manhã...
                  Mudar a fralda a rapazes é um filme - já levei com 2 surpresas... mas já lhe apanhei o jeito e já consigo prever qdo vamos ter chuveiro...

                  Tou com sonoooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!
                  beijocas!!!
                  Vou-te dar um conselho que do 1º só descobri uns bons dias depois: quando lhe pões a fralda nova, certifica-te que a pilinha fica virada para baixo!
                  Digo isto porque nos 1os dias o meu mijava-se todo porque lá está, os rapazes fazem chichi para onde a pilinha estiver virada lol lol
                  Chuveiros....pois não me aconteceu muito, mas já sabes que se vires a piloca a ficar empinada, vem duche

                  Comentar


                  • #24
                    RE:

                    Deixem lá... A Luísa espera que eu vá por o creme para fazer xixi no meu dedo... E depois faz um sorriso...
                    Maria Luísa, 20. Junho. 2008

                    Comentar


                    • #25
                      RE:

                      - Só vim mesmo dar uma "ola " a todas!!!

                      Parabéns pelos v/ Pimpolhos!!

                      :balloons:

                      Resta-me aguardar pelo k o Rodrigo se decida nascer!!!!

                      Beijoca a todas








                      .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. ....................................
                      Madrinhas: Sun14;Anokas_Pimentel;Kamanga

                      Afilhadas: Crismarques, Analuisa; carvalhosandra;

                      Comentar


                      • #26
                        RE:

                        Inserido Inicialmente por María
                        Vou-te dar um conselho que do 1º só descobri uns bons dias depois: quando lhe pões a fralda nova, certifica-te que a pilinha fica virada para baixo!
                        Digo isto porque nos 1os dias o meu mijava-se todo porque lá está, os rapazes fazem chichi para onde a pilinha estiver virada lol lol
                        Chuveiros....pois não me aconteceu muito, mas já sabes que se vires a piloca a ficar empinada, vem duche
                        hihi! Obrigada - tem estado virada para baixo!
                        Tb já tinha reparado que antes do chuveiro a dita fica empinada... Agora tem corrido melhor - a dificuldade é limpar debaixo dos tomatinhos, que aquilo fica tudo sujooooo e ele esperneia por todo o lado!!!

                        Feijanito: o meu também sorri sempre que faz m**** - literalmente!! E as pessoas acham que é para elas... hihi! O pior é que às vezes se ouve...!


                        Comentar


                        • #27
                          RE:



                          Feijanito: o meu também sorri sempre que faz m**** - literalmente!! E as pessoas acham que é para elas... hihi! O pior é que às vezes se ouve...!


                          [/quote]

                          às vezes acorda-me tal é o barulho! Mas eu fico contente, menos dores de barriga tem!
                          Maria Luísa, 20. Junho. 2008

                          Comentar


                          • #28
                            RE:

                            Inserido Inicialmente por Feijanito

                            Feijanito: o meu também sorri sempre que faz m**** - literalmente!! E as pessoas acham que é para elas... hihi! O pior é que às vezes se ouve...!

                            às vezes acorda-me tal é o barulho! Mas eu fico contente, menos dores de barriga tem![/quote]

                            Pois! é um alivio!
                            Sabes o que me acontece? Quando o ponho a arrotar, contra o meu peito, arroto eu primeiro... ( e nunca na vida arrotei...). é das coisas que mais trabalho me dá - às vezes demora uma eternidade e acabo por desistir... mas nunca bolsou, por isso... :? :? :?


                            Comentar


                            • #29
                              RE:

                              Adorei este novo espaço...
                              Estou deserta p vir p este lado, mas a mim ainda falta um cadinho.
                              Boa continuação p as novas mamys...

                              Comentar


                              • #30
                                RE:

                                Inserido Inicialmente por joanamc
                                Olá mummys!

                                Eu tb estou só a amamentar. Até agora não tive grandes problemas de colicas. Tem é muitos soluços... coitado - os soluços são maiores que ele...
                                Nunca dei água...
                                Tb já fomos ao pediatra, que mandou dar uma gota de vitamina D todos os dias, durante o primeiro ano todo...!!! Fizemos o teste do pezinho no 6º dia, e vamos dia 15 às vacinas (foi preciso marcar porque uma delas tem de estar no firgorifico e o centro de saude só dá em data marcada - a todos os bebes ao mesmo tempo...)

                                Do centro de saude mandaram-me marcar consulta antes de o David ter 28 dias, mas como já fui ao particular não sei se preciso de ir a este na mesma... Amanhã vou lá inscreve-lo e já pergunto...

                                Estamos a fazer ciclos de 4 horas. O pediatra diz que nao vale a pena estar a acorda-lo a cada 3 ou 3,5 horas, já que ele acorda sozinho ao fim de 4 horas...
                                Tem sido muito bom a mamar e dorme bem, faz muitos barulhos, mas dorme bem. O unico senão é que já por 2 vezes demorou imenso a adormecer na mamada das 4 da manhã...
                                Mudar a fralda a rapazes é um filme - já levei com 2 surpresas... mas já lhe apanhei o jeito e já consigo prever qdo vamos ter chuveiro...

                                Tou com sonoooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!
                                beijocas!!!

                                Agora fizeste-me sorrir.. Os famosos chuveiros... o pai já levou com um em cima, literalmente...e a pediatra tb...:-" :-" :-"

                                Apesar de o meu David tb estar exclusivamente ao peito, dou-lhe naqueles dias de mais calor chá da milupa.. mas não dou mt.. disse a pediatra e ela disse que não fazia mal, mas para não exagerar.. Não sei se será disso ou não, certo é que ele não tem mtas colicas...

                                O meu menino foi tomar hj as vacinas e como ainda não o tinha inscrito tb me disseram que a tinha que marcar uma consulta dentro dos 28 dias, mas como a minha medica estava a dar consultas viu-o logo e tb tinha levado ao pediatra particular, deve ser para elas terem uma ideia se está tudo bem.. Pelo menos cmg foi assim...

                                Bjinhos....




                                "A MELHOR MANEIRA DE TORNAR AS CRIANÇAS BOAS É TORNA-LAS FELIZES!" (Óscar Wilde)


                                Madrilhada - Carlavc - A MARIANA NASCEU 26/02 AS 16H08 COM 2975 KGS

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X