Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebés de Julho/Agosto 2008 (e os + apressados!)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Bom dia,

    ALL: parabéns pelos 4 meses do Pedro e as melhoras!!! Coitadinho, deve ser chato vê-los assim doentinhos!!!!!

    Feijanito: Melhoras para ti!!!

    Bjs a todas.



    Comentar


    • RE:

      Deixo-vos uma foto minha com a minha princesa, foi tirada no Domingo!!!!!!



      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por catibe
        Amanhã tb vou!!!!!!!!!!! Ai a HM!!!! Ai o dinheiro....se chegar mais cedo não sei se consigo esperar por vocês, acho que vou logo lá!!!!!!!!!!!!:-" :-" :-" :-" :badgrin: :badgrin: :badgrin:Fato de Pai natal??? Ai que o meu marido vai matar-me qd chegar a casa carregada!!!!!!!!!!!!!!:badgrin: :badgrin: :badgrin:

        All:bdgreetn: ao pedrocas e as melhoras, tadinho!!!! Tenho pena que não vás....

        Kikakitty as melhoras da Matilde......

        Mónica, bem eu andei assim sem saber bem como fazer qd começei a dar LA, mas se fores dar 90 ml de agua, são 3 colheres de pó! é sempre assim, por 30 ml uma colher, e àgua mulher...esquece, não leves, a Sra ferve e dp faz!!!! Mas se deres só 90ml e nada de mama é muito pouco para ele de certeza....se deres só LA talvez 180ml....

        Bem vou tomar banho que o manel Dorme e eu tenho uma almoçarada de gaijas!!!!!!!!:banana:
        Esperas sim, que vai lá tudo!!!!
        [hr]



        Ana Pimentel

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por across
          Bom dia,

          sarafredo,
          parabens pelo2ª lugar.


          Pedro (all), Gustavo (Ana luisa) e Frederico (Yo Ké Sé), Parabens pelos mesinhos
          :bdcake: :bdcake: :bdcake:

          Piu, já enviei a foto

          claudiaS, paranbens pela noite bem dormida. Eu continuo com um soninho das 00:00 as 04:00 e depois de 2 em 2 horas.

          Muito obrigada, parabéns aos outros bebes k fazem mesitos hoje
          Madrinha: Andreia Filipa e cssmartins
          Afilhada: msousa (em treinos...força minha querida...)
          Loliveira---grávida de uma estrelinha linda....



          Comentar


          • RE:

            Sasa, está mesmo bonita, a Maria Antónia! É mesmo aquela bebé "modelo", não é? Lourinha com o olhito azul... mesmo fofa!

            Meninas, acho que é pacífico avançar com FRALDINHAS&TAGARELAS, não?... Parece-me ser o único título que reúne consenso... Posso avançar? Tenho luz verde?....


            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por Piu
              Sasa, está mesmo bonita, a Maria Antónia! É mesmo aquela bebé "modelo", não é? Lourinha com o olhito azul... mesmo fofa!

              Meninas, acho que é pacífico avançar com FRALDINHAS&TAGARELAS, não?... Parece-me ser o único título que reúne consenso... Posso avançar? Tenho luz verde?....
              Já enviei para o mail...esta minha cabeça...






              Afilhadas:
              Ana Piloto-O João nasceu dia 28 de Julho ás 22:16h com 41cm e 1k980g BENVINDO
              Mamã BolinhasO Francisco nasceu dia 3 de Agosto ás 5:17h com 51cm e 3k280g BENVINDO
              Blog

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por anokas_pimentel
                Inserido Inicialmente por catibe
                Amanhã tb vou!!!!!!!!!!! Ai a HM!!!! Ai o dinheiro....se chegar mais cedo não sei se consigo esperar por vocês, acho que vou logo lá!!!!!!!!!!!!:-" :-" :-" :-" :badgrin: :badgrin: :badgrin:Fato de Pai natal??? Ai que o meu marido vai matar-me qd chegar a casa carregada!!!!!!!!!!!!!!:badgrin: :badgrin: :badgrin:

                All:bdgreetn: ao pedrocas e as melhoras, tadinho!!!! Tenho pena que não vás....

                Kikakitty as melhoras da Matilde......

                Mónica, bem eu andei assim sem saber bem como fazer qd começei a dar LA, mas se fores dar 90 ml de agua, são 3 colheres de pó! é sempre assim, por 30 ml uma colher, e àgua mulher...esquece, não leves, a Sra ferve e dp faz!!!! Mas se deres só 90ml e nada de mama é muito pouco para ele de certeza....se deres só LA talvez 180ml....

                Bem vou tomar banho que o manel Dorme e eu tenho uma almoçarada de gaijas!!!!!!!!:banana:
                Esperas sim, que vai lá tudo!!!!
                :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-"
                [hr]



                Madrinha: ALL 77 Afilhada: Calipso, Flor de Liz, Sasa



                http://www.fertilityfriend.com/home/1b89a1





                Nasceu o Manel: 20 de julho 2008, 3570kg, 51cm...

                Comentar


                • RE:

                  Piu - o que é Fraldnhas e Tagarelas????

                  All - as melhoras do Pedro

                  Obrigada a todas, estou bem melhor!
                  Maria Luísa, 20. Junho. 2008

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por Piu
                    Sasa, está mesmo bonita, a Maria Antónia! É mesmo aquela bebé "modelo", não é? Lourinha com o olhito azul... mesmo fofa!

                    Meninas, acho que é pacífico avançar com FRALDINHAS&TAGARELAS, não?... Parece-me ser o único título que reúne consenso... Posso avançar? Tenho luz verde?....
                    Por mim, podes!
                    Se precisares de algo, apita!

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por Feijanito
                      Piu - o que é Fraldnhas e Tagarelas????

                      !
                      É o nome do blog dos nossos bebucos!
                      Já não basta o fórum, vamos ter um blog :badgrin:

                      Então, amanhã também vens?

                      Comentar


                      • RE:

                        sim, irei! so se estver pior...
                        Maria Luísa, 20. Junho. 2008

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por Feijanito
                          sim, irei! so se estver pior...
                          Não vais piorar, só vais melhorar!!!!
                          As melhoras!

                          Comentar


                          • RE:

                            Ola a todas,

                            Piu, por mim tens luz verde. Se precisares de ajuda tb podes dizer alguma coisa,não percebo nada de criação de blogs, mas posso aprender.... vou enviar PM com o meu mail se me quiseres adicionar no msn.

                            Encontro não irei isto de ir a Lisboa ainda envolve mta logistica, tb tenho de ir ao meu trabalho visitar as minhas colegas.... mas a preguicite é mais que muita. Divirtam-se.

                            Comentar


                            • RE:

                              Miúdas, criei o blog: http://fraldinhasetagarelas.blogspot.com

                              Se porventura houver alguém insatisfeito com o título, poderá sempre apagar-se este blog e criar-se outro.

                              Para já, e não havendo vozes discordantes, é favor começarem a mandar-me os vossos mails para vos adicionar como administradoras.

                              O "look" do blog vai-se construindo (ainda só tenho as fotos da across, kikakitty e maría ).

                              Mandem-me os vossos mails para acesso e fotos dos rebentos para etceteraetal@gmail.com .


                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por Piu
                                Miúdas, criei o blog: http://fraldinhasetagarelas.blogspot.com

                                Se porventura houver alguém insatisfeito com o título, poderá sempre apagar-se este blog e criar-se outro.

                                Para já, e não havendo vozes discordantes, é favor começarem a mandar-me os vossos mails para vos adicionar como administradoras.

                                O "look" do blog vai-se construindo (ainda só tenho as fotos da across, kikakitty e maría ).

                                Mandem-me os vossos mails para acesso e fotos dos rebentos para etceteraetal@gmail.com .
                                O meu mail pode ficar akele que te enviei por PM

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X