Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebés de Julho/Agosto 2008 (e os + apressados!)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Meninas
    É pra avisar que com mta pena n vou ao encontro.
    Tou super engripada, sou um perigo pro nossos bebes.
    Divirtam-se mto e mtas comprinhas.
    BJS

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por catibe
      Inserido Inicialmente por anokas_pimentel
      As meninas por acaso não quereriam ir jogar bowling????? :-"
      hum...............
      não sei se dará tempo!!!!!!!!! Acho que linguarudas como somos............:-"
      Linguarudas e gastadoras...:-" :-" :-"
      [hr]



      Ana Pimentel

      Comentar


      • RE:

        meninas, alguem me explica como se eu fosse muito burra ( será que não sou) como funciona o novo blog? Mandei as fotos ontem á piu, mas ainda nao constam... será que estavam grandes de mais ou eu mandei mal, ou será que a piu ainda nao teve tempo de as adicionar?
        É que quando vou fazer um comentario, nao deixa avançar.... tenho que fazer alguma coisa?
        can someone help me??

        beijoquinhas....



        Comentar


        • RE:

          Tens de aceitar o convite q mandei p o teu mail.
          Quanto as fotos ja vou ver o q s passa.


          Comentar


          • RE:

            Meninas, acho que não vou mesmo poder ir ao encontro a Maria continua muito constipada e acho melhor não sair de casa com ela...tenho muita pena, têm que combinar outro encontro para breve

            Comentar


            • RE:

              Esperem até os vossos bébés começarem a falar e a dizerem a verdade nua e crua #-o

              Hoje comecei o dia com o seguinte comentário do David:

              Mãe, o teu nariz parece o do Pinóquio! :^o

              E não, não sou mentirosa, é o dito que é mesmo grande :badgrin:

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por María
                Esperem até os vossos bébés começarem a falar e a dizerem a verdade nua e crua #-o

                Hoje comecei o dia com o seguinte comentário do David:

                Mãe, o teu nariz parece o do Pinóquio! :^o

                E não, não sou mentirosa, é o dito que é mesmo grande :badgrin:
                LOOOOOOOOOOL
                [hr]



                Ana Pimentel

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por María
                  Esperem até os vossos bébés começarem a falar e a dizerem a verdade nua e crua #-o

                  Hoje comecei o dia com o seguinte comentário do David:

                  Mãe, o teu nariz parece o do Pinóquio! :^o

                  E não, não sou mentirosa, é o dito que é mesmo grande :badgrin:
                  :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :^o :^o
                  [hr]



                  Madrinha: ALL 77 Afilhada: Calipso, Flor de Liz, Sasa



                  http://www.fertilityfriend.com/home/1b89a1





                  Nasceu o Manel: 20 de julho 2008, 3570kg, 51cm...

                  Comentar


                  • RE:

                    obrigada piu... mas o chulo aqui do patrão bloqueou algumas paginas do pc.. e uma delas é o hotmail... enfim.... só vou conseguir ver isso quando chegar a casa na hora de almoço.... beijinhos e brigadão!


                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por María
                      Esperem até os vossos bébés começarem a falar e a dizerem a verdade nua e crua #-o

                      Hoje comecei o dia com o seguinte comentário do David:

                      Mãe, o teu nariz parece o do Pinóquio! :^o

                      E não, não sou mentirosa, é o dito que é mesmo grande :badgrin:
                      ahahahahaha já me ri á brava!!!#-o


                      Comentar


                      • RE:

                        Por norma sou muito pontual, mas o Tomás mamou eram 10h20....se ele fizer as 3 horas vai mamar depois da 13h.....espero chegar a horas...se não tenho o nº da Piu!

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por María
                          Por norma sou muito pontual, mas o Tomás mamou eram 10h20....se ele fizer as 3 horas vai mamar depois da 13h.....espero chegar a horas...se não tenho o nº da Piu!
                          Pois, o meu deve mamar entre as 12.30 e 13h...........vou chegar atrasada quase de certeza!!!!!!!!!!!!!:-"
                          [hr]



                          Madrinha: ALL 77 Afilhada: Calipso, Flor de Liz, Sasa



                          http://www.fertilityfriend.com/home/1b89a1





                          Nasceu o Manel: 20 de julho 2008, 3570kg, 51cm...

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por Shiva
                            obrigada piu... mas o chulo aqui do patrão bloqueou algumas paginas do pc.. e uma delas é o hotmail... enfim.... só vou conseguir ver isso quando chegar a casa na hora de almoço.... beijinhos e brigadão!
                            Shiva foste bem recebida pelos colegas de trabalho??????????????'
                            [hr]



                            Madrinha: ALL 77 Afilhada: Calipso, Flor de Liz, Sasa



                            http://www.fertilityfriend.com/home/1b89a1





                            Nasceu o Manel: 20 de julho 2008, 3570kg, 51cm...

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por María
                              Inserido Inicialmente por across
                              Alguém me pode esxplicar como se coloca fotos no blog :blush: :blush: :blush: :blush:
                              È muito simples, quando vais fazer a postagem, mesmo por cima do quadro de texto, tens várias janelas, uma para pôr a letra a bold, uma para links, e outra para imagens, etc...clickas na imagem e procuras no pc a foto e depois fazes "upload foto", mas antes escolhes o tamanho e se queres ao centro, lado, etc.

                              Meninas, não concordam em proteger as fotos?
                              Posso pôr o código lá para não se poder aumentá-las? Ou pões tu, Joana?
                              Uma pergunta ainda mais básica: Como é que se faz a postagem? E porque é que a barra das fotos no meu PC aparece por cima dos textos postados?? Sorry, mas é que sou mesmo daahhh nestas coisas

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por Maré
                                Inserido Inicialmente por María
                                Inserido Inicialmente por across
                                Alguém me pode esxplicar como se coloca fotos no blog :blush: :blush: :blush: :blush:
                                È muito simples, quando vais fazer a postagem, mesmo por cima do quadro de texto, tens várias janelas, uma para pôr a letra a bold, uma para links, e outra para imagens, etc...clickas na imagem e procuras no pc a foto e depois fazes "upload foto", mas antes escolhes o tamanho e se queres ao centro, lado, etc.

                                Meninas, não concordam em proteger as fotos?
                                Posso pôr o código lá para não se poder aumentá-las? Ou pões tu, Joana?
                                Uma pergunta ainda mais básica: Como é que se faz a postagem? E porque é que a barra das fotos no meu PC aparece por cima dos textos postados?? Sorry, mas é que sou mesmo daahhh nestas coisas
                                Para postar, tens de fazer o login e depois é só clickar onde diz : "NOVA POSTAGEM".
                                Depois é só escrever e acima do quadrado de texto tens as janelinhas com as opções. O da foto é uma imagem.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X