Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebés de Julho/Agosto 2008 (e os + apressados!)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Oi meninas!
    Já vi k temos uma menina k não ker nascer!Mil beijokas para ela e muita calma sei o k estas a passar mamã!
    Em relaçao as outras mamas, o meu nenuco come de 3 em horas por dia(15minutos em cada mama, e muitas das vexes ainda tenho k lhe dar 60 ou 90 de suplemento), tem imensas cólias!! e os vossos?tou lhe a dar colimil duas vexes ao dia e o aero om(magnicifo)!
    De noite de 4 em 4h mas é muito raro, pk já chega por vexes a faxer 7 horas de intervalo!!NA segunda foi ao peso estava com 3940 kilos a enfermeira disse logo para não me preocupar se ele de noita não acorda.se pa mamar(era pk nao tinha fome).
    Em relaçao ao k algumas mamas dixem de andarem sempre devolta dos bebes a certificarem.se k respiram e etc, pensei k só eu fosse assim, ainda bem k á mais mamãs como eu!!!
    beijokinhas

    Comentar


    • RE:


      :sick: :sick: :sick: :sick: :sick:

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por joanamc
        F***-**!

        Das meninas que estão sozinhas - alguém quer que em mande a minha sogra para aí??

        Ela é jeitosa - cozinha bem, passa a ferro e sabe TUDO sobre bebés... e aindo os põe a falar inglês
        Está cá até dia 25 e disponivel 24h por dia.

        Se quiserem é só dizer que em meto-a já no ALFA!

        Apre...

        :sick: :sick: :sick: :sick: :sick:
        Pode ser!!!!!!!!!!!
        A minha sra da limpeza vai de férias 15 dias!!!!!!!!!!!!!!!!
        :-" :-" :-" :-" :-"
        [hr]



        Madrinha: ALL 77 Afilhada: Calipso, Flor de Liz, Sasa



        http://www.fertilityfriend.com/home/1b89a1





        Nasceu o Manel: 20 de julho 2008, 3570kg, 51cm...

        Comentar


        • RE:

          Amanhã a Sun faz Aninhos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!:-({|= :-({|= :-({|=
          [hr]



          Madrinha: ALL 77 Afilhada: Calipso, Flor de Liz, Sasa



          http://www.fertilityfriend.com/home/1b89a1





          Nasceu o Manel: 20 de julho 2008, 3570kg, 51cm...

          Comentar


          • RE:

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por catibe
              Amanhã a Sun faz Aninhos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!:-({|= :-({|= :-({|=
              Vai ter a Carlota de prenda!!:balloons: :balloons: :balloons: :balloons:

              Comentar


              • RE:

                Bem, eu só vou fazendo perguntas tontas... quem dá de mamar....já deram mama assim na rua???? Quando não há possibilidade de vir a casa??? A mim ainda não aconteceu porque não proporcionei...excepto um dia que fui ao Hospital de Santarém com ele e tive de parar numa zona residencial para no carro lhe dar mama!!! Senti-me muito atrapalhada....ele adormeceu...estava um carro parado ao lado com um calmeirão lá dentro só a olhar e eu: Fixe, adormeceste, bora para casa!!!:? :? :?
                Como fazem?? Como se sentem??? É que gostava de ir passear, almoçar fora assim mais para longe e estou a lidar mal com isso caramba.....:? :?
                [hr]



                Madrinha: ALL 77 Afilhada: Calipso, Flor de Liz, Sasa



                http://www.fertilityfriend.com/home/1b89a1





                Nasceu o Manel: 20 de julho 2008, 3570kg, 51cm...

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por joanamc
                  Inserido Inicialmente por catibe
                  Inserido Inicialmente por joanamc
                  F***-**!

                  Das meninas que estão sozinhas - alguém quer que em mande a minha sogra para aí??

                  Ela é jeitosa - cozinha bem, passa a ferro e sabe TUDO sobre bebés... e aindo os põe a falar inglês
                  Está cá até dia 25 e disponivel 24h por dia.

                  Se quiserem é só dizer que em meto-a já no ALFA!

                  Apre...

                  :sick: :sick: :sick: :sick: :sick:
                  Pode ser!!!!!!!!!!!
                  A minha sra da limpeza vai de férias 15 dias!!!!!!!!!!!!!!!!
                  :-" :-" :-" :-" :-"
                  É que vai já!
                  Meto-a no Alfa das 19 e vais buscá-la às 21 Ok?
                  Se nao fores tb nao tem mal...
                  Alguem que a apanhe no Algarve.. ou em Marrocos!!
                  E ainda lhe dou uns trocos para ela comprar uma prendinha ao neto!!!!!!!!!!!!:banana: :banana:
                  [hr]



                  Madrinha: ALL 77 Afilhada: Calipso, Flor de Liz, Sasa



                  http://www.fertilityfriend.com/home/1b89a1





                  Nasceu o Manel: 20 de julho 2008, 3570kg, 51cm...

                  Comentar


                  • RE:


                    Olá mamãs!!

                    Queria inscrever-me e à minha Leonor neste tópico !!

                    Ainda estou a habituar-me às novas rotinas, não me sobra tempo para quase nada...

                    Um beijo enorme a todos os pimpolhos, logo conto poder passar mais por aqui.

                    :friends: :friends: :friends:

                    Madrinha: AL77

                    Comentar


                    • RE:

                      Olá mamãsssssssssssssssssss



                      O meu FG foi hoje ao controlo de peso e já está com 3360gr heheheh. Na semana passada tinh perdido peso para 3110, e agora vejam o que ele engordou!!
                      No sabado passado o FG foi à pedriatra e ela disse que esle estava optimo.

                      Qto Às rotinas...ja me habituei...ele é super calmo...só que acorda mesmo de 3 em 3horas para mamar, certinho como um relógio...até durante a noite...impressionante!

                      Volta e meia tem soluços depois das nmamadas....volta e meia durante o dia fica acordado...a olhar o mundo...ahhh e ao 5º dia caiu-lhe o cordão umbilical hehehe

                      Bem lindas vou dar-lhe mama...está na hora. Volto mais logooooooooo!!!

                      Beijos grandes e mais uma vez obrigada pelo apoio !
                      FRANCISCO GABRIEL

                      2º MÊS (2 meses e 15 dias)
                      16 Outubro
                      PC 41,4
                      COMP 59
                      PESO 5740gr

                      3º MÊS (3 meses e 15 dias)
                      20 Novembro
                      PC
                      COMP
                      62
                      PESO 6840gr

                      Madrinhas:
                      ClaudiaS
                      Happy Happy

                      Afilhada:
                      Happy Happy
                      regina_rtorres

                      Comentar


                      • RE:

                        Oi... aterrei eu e a Eva estavamos doidas de sono...
                        Como deitam s vossos bebes?
                        Eu por causa da Eva se engasgar deito-a mt vez de lado...
                        Mas sabem como ela dorme bem?? De barriga p baixo, as vezes esta a lutar contra o sono e eu viro-a de barriga p baixo dorme logo, ainda ag esta a dormir assim...

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por catibe
                          Bem, eu só vou fazendo perguntas tontas... quem dá de mamar....já deram mama assim na rua???? Quando não há possibilidade de vir a casa??? A mim ainda não aconteceu porque não proporcionei...excepto um dia que fui ao Hospital de Santarém com ele e tive de parar numa zona residencial para no carro lhe dar mama!!! Senti-me muito atrapalhada....ele adormeceu...estava um carro parado ao lado com um calmeirão lá dentro só a olhar e eu: Fixe, adormeceste, bora para casa!!!:? :? :?
                          Como fazem?? Como se sentem??? É que gostava de ir passear, almoçar fora assim mais para longe e estou a lidar mal com isso caramba.....:? :?
                          Eu estou farta de dar mama na rua: no parque, no shopping, em casa de pessoas e no carro :-"
                          Sabes o que faço? Primeiro ignoro que tenho gente à volta e penso no meu filho e que o vou alimentar! Isto para descontrair que também não me sinto à vontade de mamoca para fora :?
                          Com ele já no colo, levanto o top e o soutien, coloco-o a mamar e ponho uma fralda a tapar
                          Quando ele termina e é para arrotar, desvio-o um pouco de modo a poder baixar a roupa e ponho-o a arrotar. Só arranjo o soutien e o disco quando ele já está deitado.

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por rutemarques4
                            Oi... aterrei eu e a Eva estavamos doidas de sono...
                            Como deitam s vossos bebes?
                            Eu por causa da Eva se engasgar deito-a mt vez de lado...
                            Mas sabem como ela dorme bem?? De barriga p baixo, as vezes esta a lutar contra o sono e eu viro-a de barriga p baixo dorme logo, ainda ag esta a dormir assim...
                            Segundo estudos essa é a única posição proibida para os bébés dormirem, Rute! De barriga para baixo é proibido, pelo menos aqui para os meus lados...
                            Eles devem dormir de barriga para cima e a cabeça para o lado.

                            O que podes fazer é deixá-la adormecer assim, mas depois vira-la........aconselha-te junto das enfermeiras, mas a mim a Pediatra e no Hospital sempre disseram para fazer assim.......

                            Eu deito o Tomás sempre de barriga para cima e vou alternando o lado da cabeça, mas ele é tão teimoso que desde que nasceu que se vira logo de lado e sempre para o lado direito :? A pediatra o que diz é que como é ele que se vira, deixá-lo, mas nunca deitá-lo nessa posição...

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por María
                              Inserido Inicialmente por rutemarques4
                              Oi... aterrei eu e a Eva estavamos doidas de sono...
                              Como deitam s vossos bebes?
                              Eu por causa da Eva se engasgar deito-a mt vez de lado...
                              Mas sabem como ela dorme bem?? De barriga p baixo, as vezes esta a lutar contra o sono e eu viro-a de barriga p baixo dorme logo, ainda ag esta a dormir assim...
                              Segundo estudos essa é a única posição proibida para os bébés dormirem, Rute! De barriga para baixo é proibido, pelo menos aqui para os meus lados...
                              Eles devem dormir de barriga para cima e a cabeça para o lado.

                              O que podes fazer é deixá-la adormecer assim, mas depois vira-la........aconselha-te junto das enfermeiras, mas a mim a Pediatra e no Hospital sempre disseram para fazer assim.......

                              Eu deito o Tomás sempre de barriga para cima e vou alternando o lado da cabeça, mas ele é tão teimoso que desde que nasceu que se vira logo de lado e sempre para o lado direito :? A pediatra o que diz é que como é ele que se vira, deixá-lo, mas nunca deitá-lo nessa posição...
                              ui #-o #-o #-o #-o #-o #-o Estou msm baralhada...
                              Vou ja vira-la.
                              Mas ela gosta tanto de tar assim... Ai q coisa.. sou msm inexperiente.

                              Comentar


                              • RE:

                                No hospital mandaram me po-la de lado pq ela se engasgava mt...
                                Sempre q ela n arrotava eu ponho assim a conselho das enfermeiras do hospital.
                                qt a barriga p baixo ja n a ponho mais vez nehuma assim...
                                Ja a fui virar...

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X