Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebés de Julho/Agosto 2008 (e os + apressados!)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #91
    RE:

    Inserido Inicialmente por sarafredo
    ola paula, acho k ela andava mais irritada por estarem aqui as tias,lool, mas dou complemento quando ela pede, o k não acontece todas as noites.
    Quanto às lágrimas, não estou muito preocupada, é mais curiosidade pois apercebi-me que ela não deita lágrimas mas nunca tinha lido nada sobre o assunto.
    beijinhos
    Ola Sara,

    Acho que é normal os bebés não deitarem lagrimas nos primeiros tempos.. Mas tb vou-me informar..:-" :-" :-"




    "A MELHOR MANEIRA DE TORNAR AS CRIANÇAS BOAS É TORNA-LAS FELIZES!" (Óscar Wilde)


    Madrilhada - Carlavc - A MARIANA NASCEU 26/02 AS 16H08 COM 2975 KGS

    Comentar


    • #92
      RE:

      Inserido Inicialmente por floribella
      Olá mamãs,

      demorei mas voltei, aqui estou eu com o meu Gabriel que nasceu no dia 14 de Julho às 23:10 com 3128 g e 49 cm.

      Tive um parto bastante complicado, o meu menino saiu com a mão ao lado da cabeça, foram preciso forceps, ventosa, 3 médicas, e muita força, para além de me terem cortado o máximo possivel. O braçinho do meu menino ficou muito estirado e treme um pouco com ele vamos ter que manter vigiança ver se fica normal ou se fica com alguma sequela
      .

      De resto está tudo bem com ele, comigo os pontos ainda doem um bocado e saiu-me uma hemorroide mas quando olho para o meu amorzinho esqueço tudo.

      É só bebés lindos no nosso cantinho. Beijinhos a todas.
      Ola Floribella apesar do teu parto ter sido complicado, vais ver que o gabriel não vai ficar com sequela nenhuma.. e o que importa é que já passou e tens aí um belo menino..

      Parabéns!!!!!!:balloons: :balloons: :balloons:




      "A MELHOR MANEIRA DE TORNAR AS CRIANÇAS BOAS É TORNA-LAS FELIZES!" (Óscar Wilde)


      Madrilhada - Carlavc - A MARIANA NASCEU 26/02 AS 16H08 COM 2975 KGS

      Comentar


      • #93
        RE:

        Inserido Inicialmente por rosaantunes
        Olá meninas!

        A minha Catarina também nasceu no dia 14 de Julho pelas 12h35 de cesariana e tinha 3635g.
        Ela é linda, linda!
        Tive problemas amamentá-la nos primeiros dias porque tinha pouco colostro... ela perdeu 360g em 2 dias e tive de lhe dar suplemento artificial nos 2º e 3º dias depois das mamadas para que não perdesse mais peso. Dava-lhe de mamar de 2 em 2h ou menos.. e agora graças a Deus tenho bastante leite... já não bebe suplemento.
        É só bebés lindos por aqui.
        Ola Rosa,

        Realmente a catarina é mt Linda

        Quanto aos problemas que tiveste a amamenta-la, eu tb tive igual.. O David não se agarrou logo á maminha pq não tinha colostro e os meus bicos tb não ajudaram, mas insisti sempre com ele, enquanto tive no hospital teve sempre que beber suplemento.. quando vim para casa ainda lhe deu duas vezes, mas depois agarrou-se á maminha pro completo e felizmente até agora o meu leitinho esta a alimenta-lo mt bem...

        bjinhos




        "A MELHOR MANEIRA DE TORNAR AS CRIANÇAS BOAS É TORNA-LAS FELIZES!" (Óscar Wilde)


        Madrilhada - Carlavc - A MARIANA NASCEU 26/02 AS 16H08 COM 2975 KGS

        Comentar


        • #94
          RE:

          Inserido Inicialmente por paula&manel
          Inserido Inicialmente por sarafredo
          Inserido Inicialmente por SaraS
          Inserido Inicialmente por sarafredo
          Parabés às mais recentes mamãs!

          E eu tenho uma pergunta um bocado parva pra fazer. Aqui vai, quando os vossos bebés choram, deitam lágrimas?
          É que a minha ainda não lhe vi cair uma única lagrimita, será que só berram agora nos primeiros tempos e só mais tarde é que começam a produzir lágrimas?
          Será normal ou não?
          Olá

          Sei que li em algum sítio que quando os bebes nascem não deitam lagrimas so ao fim de algum tempo. Por isso acho que é normal.
          Beijinhos
          Hummm, ela já tem 3 semanas, mas acho que vou pesquisar sobre isso ou tirar a dúvida com a pediatra esta quarta feira.
          Sara!

          É normal, não deitarem lagrimas nos primeiros meses. O Manel só comecou a deitar lagrimas por volta dos 3 meses. O Francisco assim que nasceu começou logo a deitar lagrimas. Não estejas preocupada!

          Já conseguiste resolver a situação à noite?
          Por acaso nunca tinha reparado nisso ,mas realmente tb nao vi lagrimas na Laurinha ,mas no outro dia q ela se engasgou com a propria saliva e tive q a virar pra o sangue circular e dar uma palmada nas costas ,ai sim ela chorou com lagrima
          Beijinhos e Felicidades
          kika, Matilde, Laura e Filipe

          Nasceu a 26 de Outubro de 2010 com 3.170kg e 49cm

          Nasceu a 7 de Julho de 2008 com 3.060kg e 47,5cm

          Nasceu a 14 de Novembro de 2006 com 2.950kg e 47,5cm

          Comentar


          • #95
            RE:

            Boa Tarde Meninas!!!

            Finalmente já ando por aqui!

            Pois é, a minha Matilde nasceu dia 16 de parto normal com 3330 kg e 52 cm ás 15:12!! Foi um parto muito doloroso pois dilatei muito rapido então não tiveram tempo para me dar a epidural! Custou muito a pequenota estava entalada, mas agarrei-me aos joelhos e fui buscar forças não sei aonde e lá saiu a minha princesa! E o maridote a assistir a tudo com as lágrimas a cair pela cara quando a puseram no meu peito!!! Estou super babada, ainda estou a recuperar com algumas dores pois estive duas horas a levar pontos, a médica nem quis dizer quantos pontos foram #-o #-o A Matilde é linda e super sussegada, de noite faz intervalo de 6 horas e sou eu que a tenho de acordar Fica quase uma hora a mamar e tenho de arranca-la da mama pois por ela era duas horas a mamar!!! Depois dorme... só come e dorme!!! Um anjinho! Hoje fomos ao médico fazer o teste do pezinho (não chorou nada, até adormeceu :-" ) e pesa-la e não é que ela em vez de perder peso, que é o normal, aumentou 40 gr... já pesa 3370

            Assim que conseguir ponho uma foto, dificil vai ser escolher entre tantas...









            Queres ganhar 5.000 €??? Inscreve-te já http://depacco.com/pages/index.php?refid=inessa16

            Comentar


            • #96
              RE:

              Primeiro susto - pai, ao cortar as unhas, feriu o dedinho dela... Nem vos conto... Agora está roxo... Desinfectei com agua oxigenada... O que acham?
              Maria Luísa, 20. Junho. 2008

              Comentar


              • #97
                RE:

                Inserido Inicialmente por Feijanito
                Primeiro susto - pai, ao cortar as unhas, feriu o dedinho dela... Nem vos conto... Agora está roxo... Desinfectei com agua oxigenada... O que acham?
                Tadinha, mas coitado do pai que deve tar bem mal!!! Se ela não ficar a chorar não deve ter problema penso eu...








                Queres ganhar 5.000 €??? Inscreve-te já http://depacco.com/pages/index.php?refid=inessa16

                Comentar


                • #98
                  RE:

                  Inserido Inicialmente por Feijanito
                  Primeiro susto - pai, ao cortar as unhas, feriu o dedinho dela... Nem vos conto... Agora está roxo... Desinfectei com agua oxigenada... O que acham?
                  oh miga ,o meu marido a 1º vez q curtou as unhas a Matilde rfez o mesmo ,foi unha e dedo , desinfecta com betadine .
                  o meu marido ficou pior q ela
                  Beijinhos e Felicidades
                  kika, Matilde, Laura e Filipe

                  Nasceu a 26 de Outubro de 2010 com 3.170kg e 49cm

                  Nasceu a 7 de Julho de 2008 com 3.060kg e 47,5cm

                  Nasceu a 14 de Novembro de 2006 com 2.950kg e 47,5cm

                  Comentar


                  • #99
                    RE:

                    Olá!

                    Ontem aconteceu um episodio, mamou de manha, acordou às 12:30 para mamar novamente, era 14:00 ainda estava com a mama na boca, quando lha tirava chorava de gritos, pensei está com sono não consegue dormir. Esteve a chorar desde as 14:00 e as 16:00, às 16:00 novamente a mesma coisa, eram 18h e com a mama na boca, se lha tirasse chorava, dedici dar o biberon bebeu 120 ml (ainda nao tem 3 semanas e ainda não deve de ter 3 kilos).

                    À noite a mesma coisa, tenho muito leite, o que será que se passa?

                    Agora o que faço?

                    Estou a dar a mama e depois o biberon, bebe 120 ml, depois da mama.

                    Comentar


                    • RE:

                      Paula, serão cólicas? Nos últimos dias a Luísa anda um pouco aflita com gases e fica muito enervada. Acho que este calor também não ajuda, ela nem consegue conciliar o sono... O francisco usa chucha? A Luísa anda a acalmar com chucha...
                      Maria Luísa, 20. Junho. 2008

                      Comentar


                      • RE:

                        Olá recém mamas
                        Mts parabéns a todas pelo nascimento dos vossos pimpolhos....espero em breve fazer-vos companhia uma vez q o francisco está previsto para 16 de agosto....e eu rezo para q seja antes!!!!

                        queria colocar uma questão:
                        - com este calor os vossos pimpolhos o q vestem?
                        babygrows de manga comprida ou fatinhos de manga curta?
                        e de noite?
                        e no hospital? foi smp babygrows não?

                        Obrigado pela vossa ajuda
                        AnaeRodrigo

                        Comentar


                        • RE:

                          OLá AnaeRodrigo! Muito boa sorte!

                          Em dias como hj ela está sempre só de bodie e em casa até o desaperto em baixo para ela ficar mais fresquinha. À noite a mesma coisa, normalmente com meias. Na maternidade ela esteve sempre coberta com conjuntos de algodão ou babygro. Mas isso foi porque a maternidade, Hospital São Francisco Xavier, não era assim muito quente...
                          Maria Luísa, 20. Junho. 2008

                          Comentar


                          • RE:

                            olha a minha em casa esta sp vestiada com o interior de manga curta e meinhas pros pes nao esfriarem e dp coloco uma mantinha sobre as pernas
                            Beijinhos e Felicidades
                            kika, Matilde, Laura e Filipe

                            Nasceu a 26 de Outubro de 2010 com 3.170kg e 49cm

                            Nasceu a 7 de Julho de 2008 com 3.060kg e 47,5cm

                            Nasceu a 14 de Novembro de 2006 com 2.950kg e 47,5cm

                            Comentar


                            • RE:

                              Ola mamas a Laurinha desde ontem q nao faz coco ,ja lhe dei clister ,mas nao a quero habituar a isso ,mas ela tadinha começa a sofrer com colicas e prsisao de ventre e dp á noite é qdo tem as crises ,pois fica cheia de dores.
                              Depois nao posso dar leite por motivos de saude ,entao deram-me uns comprimidos pra tomar duramnte 10 dias pra secar o leite , so q assim q parei de os tomar passados 3 dias q é hoje,comecei a deitar leite pelo menos os soutiens estao molhados e o peito inchou e doi pra caraças ,de maneira q ja os comecei a tomar novamente ,amanha vou ao medico de familia e ja lhe vou falar disto é q ainda por cima os comprimidos tem bue efeitos secundarios q sao horriveissssssss.
                              A Matilde esta boa e amanha tb vai ao medico .
                              Beijinhos e Felicidades
                              kika, Matilde, Laura e Filipe

                              Nasceu a 26 de Outubro de 2010 com 3.170kg e 49cm

                              Nasceu a 7 de Julho de 2008 com 3.060kg e 47,5cm

                              Nasceu a 14 de Novembro de 2006 com 2.950kg e 47,5cm

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por Feijanito
                                Primeiro susto - pai, ao cortar as unhas, feriu o dedinho dela... Nem vos conto... Agora está roxo... Desinfectei com agua oxigenada... O que acham?
                                A enfermeira das aulas de ppp disse para usar lima de cartão em vez de tesoura. Aínda não experimentei mas deve ser melhor.








                                Madrinha - Catibe

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X