Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Ginecologistas/obstetras na CUF Descobertas...

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #31
    RE: Ginecologistas/obstetras na CUF Descobertas...

    Boa tarde,



    Dra Sofia Alegra, sem duvida. Eu que ou uma parida do pior só ela me soube entender :P... no acompanhamento desde o inicio ao fim...



    beijocas

    Comentar


    • #32
      RE: Ginecologistas/obstetras na CUF Descobertas...

      3emes (05-01-2010)olá a todas,



      o mru médico foi o Dr Jorge Lima, ...

      No dia da revisão, um mês depois achei algo fantástico, eu levei o menino e ele olhava para ele com os olhas a brilhar, e só dizia, olha só para ele tão esperto e a certa altura levantou-se e passou-lhe mão na cabeça. ou seja, ainda gosta do que faz, apesar de tantos anos de experiência, gostei dele, mas atenção não tem grande dó das nossas dores, mas brinca bastante e é muito querido e brincalhão!!!!

      Aconselho vivamente


      No dia da minha 'revisão' apareci sozinha, a 1ª coisa que me perguntou: "então? a sua filha onde está?! quero vê-la" :-) liguei logo ao meu marido que andava a passear na rua com ela, para subirem até ao consultório!

      Além disso, sempre que nos encontra, vem ter connosco! :-) é muito atencioso!



      p.s. sim... a parte dos 'toques' apaguei da memória!
      Desejo tudo de bom às minhas queridas afilhadinhas Ella.E e Essezinha!

      Comentar


      • #33
        RE: Ginecologistas/obstetras na CUF Descobertas...

        Ola Patricia,

        Fui seguida pelo Dr Francisco Madeira no Hospital CUF Descobertas e tudo o que tenho a dizer dele sao maravilhas. Muito cuidadoso, nao se esquece de nenhum promenor, muito calmo e acima de tudo um excelente profissional. Sempre disponivel e que tb faz urgencias no mesmo hospital o que muito bom porque e quase sempre possivel seres vista pelo teu medico.

        Tive 2 meses antes da minha nascer tensao arterial alta, foi logo muito cuidadoso a medicar e a indicar o repouso. Ate no dia em que a minha filha nasceu estava a minha espera e a dizer-me que iamos despachar tudo rapidinho para irmos todos passar o natal a casa. a minha filha nasceu 2 dias antes do Natal de cesariana.

        *****estrelas.

        Neste momento estou gravida novamente de 13 semanas, mas nao o posso ter a assitir, por muita pena minha, uma vez que me encontro no estrangeiro. Mas mesmo aqui tao longe ja lhe liguei e ele como excelente profissional atendeu a chamada e ajudou-me nas minhas duvidas.

        Faz a tua melhor escolha porque numa gravidez temos que ter muita confianca no profissional que nos acompanha. Nao e so a nossa vida, mas sim duas vidas a cuidar ao mesmo tempo.

        Felicidades e tudo a correr bem.
        (Isa) Isabel

        Comentar

        slot_bottomleaderboard_post

        Collapse
        Working...
        X