Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Cadeiras auto que andem no sentido inverso ao da marcha

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Cadeiras auto que andem no sentido inverso ao da marcha

    Olá a todas.



    Fomos hoje ver a Be Safe izi combi x3 à loja Caracol no Dolce Vita Tejo. Como acabaram por referir o preço é 393 euros.



    Foi pena não estarem duas empregadas na loja, para podermos experimentar mesmo no carro, mas já vimos na lista disponibilizada pela da marca que a cadeira cabe.



    Achámos bastante segura, e um pouco cara também comparada com outras marcas, mas em princípio vamos encomendar esta.



    Fiz ainda um contacto para outra loja para ver se há diferença no preço.



    Editado: Já agora sabem dizer-me a diferença da X1 para a X3? é que só agora vi que existem duas do mesmo tipo, acho que a que vi na loja foi a X3, e no site oficial nem aparece a x1, será modelo antigo?



    Obrigada pelas respostas,



    beijinhos

    Comentar


    • RE: Cadeiras auto que andem no sentido inverso ao da marcha

      Mip (13-06-2010)Olá a todas.































































      Fomos hoje ver a Be Safe izi combi x3 à loja Caracol no Dolce Vita Tejo. Como acabaram por referir o preço é 393 euros.































































      Foi pena não estarem duas empregadas na loja, para podermos experimentar mesmo no carro, mas já vimos na lista disponibilizada pela da marca que a cadeira cabe.































































      Achámos bastante segura, e um pouco cara também comparada com outras marcas, mas em princípio vamos encomendar esta.































































      Fiz ainda um contacto para outra loja para ver se há diferença no preço.































































      Editado: Já agora sabem dizer-me a diferença da X1 para a X3? é que só agora vi que existem duas do mesmo tipo, acho que a que vi na loja foi a X3, e no site oficial nem aparece a x1, será modelo antigo?































































      Obrigada pelas respostas,































































      beijinhos






























      Ola Mip































      a diferenca e q a X1 e modelo antigo. o upgrade X3 trata-se essencialmente do seguinte:















      altura do encosto de cabeca ajustavel, conjuntamente com os cintos de ombros















      inclusao de magneticos nas laterais superiores do estofo assim como nas almofadas de cinto ombros que ajudam a abrir e segurar os cintos aquando da colocacao e o retirar da crianca da cadeira















      inclusao do redutor que e aconselhavel para as criancas entre os 6 meses e 1 ano (ver notas mais precisas no manual)































      no site da BeSafe n ves ref. a x1 porque a X3 foi lancada em setembro ultimo e e o modelo em producao de momento









      ja agora aproveito p esclarecer o seguinte:

      X1 / X3 nao e o modelo e apenas a versao

      pois a BeSafe tem varios modelos de cadeiras, nomeadamente no gr. 1 iZiComfort e iZiComfort ISOfix, no gr. 0+/1 iZiCombi, iZiCombi ISOfix, iZiKid e iZiKid ISOfix e todas estas cadeiras agora em producao sao X3.

      Aproveito ainda para esclarecer que os modelos iZiCombi e iZikid com ou sem ISOfix sao ambas cadeiras rear-facing, apenas a iZiKid e instalada apenas e so no sentido inverso ao da marcha e a iZiCombi pode ser voltada para a frente (a BeSafe aconselha que nunca se vire para a frente antes dos 2,5 anos)





















      mais algum esclarecimento dispoe
      MoniS

      Comentar


      • RE: Cadeiras auto que andem no sentido inverso ao da marcha

        Olá,



        Também comprei essa na Volvo e estou a gostar muito!!!

        A Mariana também gosta de andar nela, muito mais que no ovo....Aproveitei e comprei o espelho para a poder ver e estou bastante satisfeita, e é como dizes é um pouco mais cara do que as que vemos nas lojas, mas dura até muito mais tempo...E não ha preço para a segurança dos nossos bebes!!!



        Eu escrevi um posto mais atrás, sobre uma forma de levarmos a assembleia da republica o pedido para a proibição de andar virado para a frente em Portugal, como é na Suécia, etc....

        Mas ninguém me responde...Ainda não percebi se não estão interessadas ou se simplesmente não viram o post...

        Eu gostava de ajudar, mas acho que vocês sabem muito mais do que eu sobre o assunto....Eu não consigo escrever páginas sobre o assunto...

        Mas acho que todas juntas podíamos tentar, e depois divulgar para assinarem (é preciso um numero mínimo de assinaturas) e pelo menos conseguimos que vá a assembleia.....



        beijinhos,
        Vânia

        Comentar


        • RE: Cadeiras auto que andem no sentido inverso ao da marcha

          Olá!

          Há alguns meses que comprei a BeSafe IsoCombi X3 na Toti do Campo Pequeno.

          Foi 314€ porque estava com c. de 20% de desconto (daí que sem o desconto fique nos tais 400 e tal)...

          Aconselho vivamente a quem puder aguardar e aguentar o bebé no ovo mais uns tempos, o faça, porque a Toti faz promoções nas cadeiras com bastante regularidade e podem vir a comprá-la mais barata...



          Um abraço,

          m.
          _______



          moya



          (mamã da moyinha desde 6 de Março de 2009; ainda a amamentar; ainda a praticar co-sleeping)

          Apoio o Movimento Viagem Segura: usamos cadeiras rear-facing!

          Apoio o Movimento Nascer Melhor

          Pratico Attached Parenting: Educação Intuitiva

          Comentar


          • RE: Cadeiras auto que andem no sentido inverso ao da marcha

            Nao estou a perceber uma coisa :P



            A BeSafe IsoCombi X3 não é a mesma que a BeSafe X3 isofix certo?





            Até estou branca com a diferença de preço


            Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

            Comentar


            • RE: Cadeiras auto que andem no sentido inverso ao da marcha

              vbraziela (14-06-2010)Olá,







              Também comprei essa na Volvo e estou a gostar muito!!!



              A Mariana também gosta de andar nela, muito mais que no ovo....Aproveitei e comprei o espelho para a poder ver e estou bastante satisfeita, e é como dizes é um pouco mais cara do que as que vemos nas lojas, mas dura até muito mais tempo...E não ha preço para a segurança dos nossos bebes!!!







              Eu escrevi um posto mais atrás, sobre uma forma de levarmos a assembleia da republica o pedido para a proibição de andar virado para a frente em Portugal, como é na Suécia, etc....



              Mas ninguém me responde...Ainda não percebi se não estão interessadas ou se simplesmente não viram o post...



              Eu gostava de ajudar, mas acho que vocês sabem muito mais do que eu sobre o assunto....Eu não consigo escrever páginas sobre o assunto...



              Mas acho que todas juntas podíamos tentar, e depois divulgar para assinarem (é preciso um numero mínimo de assinaturas) e pelo menos conseguimos que vá a assembleia.....







              beijinhos,


              Eu vi, mas também não estou tão a par. Eu também sugeri uns folhetos para colocar no centro de saúde, no pediatra, na GO, no infantário mas também não obtive resposta. É que eu não tenho grande talento para artes gráficas.
              2 filhotes lindos

              Comentar


              • RE: Cadeiras auto que andem no sentido inverso ao da marcha

                mas não era a APSI que estava a tratar de um abaixo assinado para levar junto da Assembleia,ou estou enganada?
                LOJA CARIANA BEBÉ - OS MELHORES PREÇOS NO País

                Comentar


                • RE: Cadeiras auto que andem no sentido inverso ao da marcha

                  moya (14-06-2010)Olá!



                  Há alguns meses que comprei a BeSafe IsoCombi X3 na Toti do Campo Pequeno.



                  Foi 314€ porque estava com c. de 20% de desconto (daí que sem o desconto fique nos tais 400 e tal)...



                  Aconselho vivamente a quem puder aguardar e aguentar o bebé no ovo mais uns tempos, o faça, porque a Toti faz promoções nas cadeiras com bastante regularidade e podem vir a comprá-la mais barata...







                  Um abraço,



                  m.


                  Olá e muito obrigada pela dica vamos a ver se poupamos ainda uns euritos



                  Já entrei em contacto com a loja Totti do Campo Pequeno e já sei que têm marca Be Safe, descobri entretanto uma Totti mais perto de casa e eles vão pedir o modelo à "central" para nós vermos e experimentarmos no carro. Lá para o fim desta semana já deve chegar.



                  Quanto ao teu conselho, eu também concordo e vou tentar que a minha filha ande no ovo o mais tempo possível. Em princípio só muda no final de Agosto ou Setembro, que é quando faz os 9 meses.

                  Ela é um bocadinho compridota e já estou a imaginar o sufoco que vai ser em Agosto para a aguentar no ovo, já que agora já transpira por todos os lados...

                  No entanto andamos já a ver as cadeiras, porque podem ter que ser encomendadas, etc... já tivemos alguns exemplos de que as coisas às vezes demoram mais do que deviam.



                  Quanto à minha confusão do X1 e X3, já entendi tudo. O X3 é um upgrade dos modelos anteriores, portanto agora é tudo X3.



                  Obrigada a todas.

                  Comentar


                  • RE: Cadeiras auto que andem no sentido inverso ao da marcha

                    Olá!

                    Já comprámos a cadeira: Multi-tech da Britax, comprada na Volvo de Lisboa (junto à Av. dos EUA).



                    Fomos ao stand para ver a cadeira e não tinham lá nenhuma (tinham outro modelo com isofix), mas encomendaram e no dia seguinte fomos vê-la e comprámo-la logo. Fizeram um desconto e ficou por cerca de 250€, muito mais em conta que mandando vir da net. Na carseat comprámos o espelho da Besafe e uns cintos extra, que facilitam imenso a troca de carro.



                    A cadeira é robusta, confortável e espaçosa. O meu carro é um citadino e a cadeira cabe bem, quase nem mexemos no banco da frente. Se alguém quiser ver a cadeira ao vivo (zona de Lisboa), pode mandar pm.



                    O meu filhote gosta da cadeira, tem melhor visão do que no ovo, pois fica mais alto e vê melhor pela janela. Só tem um senão: quando adormece a cabeça descai para a frente. Para atenuar isso comprámos uma almofada própria para o pescoço do bebé na loja Caracol do dolce vita tejo. E lá tinham à venda um modelo rear facing da Besafe.





                    SusanaOC, obrigada pelas dicas e pela disponibilidade para mostrares as tuas cadeiras. Ajudou imenso à decisão!

                    Comentar


                    • RE: Cadeiras auto que andem no sentido inverso ao da marcha

                      Olá Mip!

                      A não ser que a tua filhota tenha percentil muito alto, vais ver que cabe bem no ovo até pelo menos ao ano.

                      A minha filhota, com 15 meses e 9kg, ainda hoje anda no ovo no carro dos avós.

                      Para minorar o desconforto do calor, podes comprar umas capas para o ovo em turco (tipo toalha) ou mandar fazer, ou então forrar manualmente o ovo com lençol de algodão para ficar mais fresquinha. Tenta também que o ovo não fique no carro enquanto estacionado, para não aquecer, ou pelo menos não exposto ao sol.



                      Beijos, moya
                      _______



                      moya



                      (mamã da moyinha desde 6 de Março de 2009; ainda a amamentar; ainda a praticar co-sleeping)

                      Apoio o Movimento Viagem Segura: usamos cadeiras rear-facing!

                      Apoio o Movimento Nascer Melhor

                      Pratico Attached Parenting: Educação Intuitiva

                      Comentar


                      • RE: Cadeiras auto que andem no sentido inverso ao da marcha

                        Olá meninas!



                        Tenho acompanhado este tópico pois apesar de ainda ser treinante, mais tarde ou mais cedo também vou necessitar de cadeiras auto, né?



                        A propósito de cadeiras rear-facing (que muito me agradam), deixo aqui a info de que a Ford também vende as britax romer com e sem isofix, à pelo menos um ano (vi no catálogo quando comprei o carro).

                        Vejam no site da Ford (acho que estão em acessórios). Os preços também lá estão! E pelo que vejo as meninas dizerem aqui, parece-me que os preços são acessíveis.



                        Beijinhos.


                        Comentar


                        • RE: Cadeiras auto que andem no sentido inverso ao da marcha

                          Diandra (14-06-2010)mas não era a APSI que estava a tratar de um abaixo assinado para levar junto da Assembleia,ou estou enganada?


                          Olá,



                          Não fazia ideia....Mas já esta pronta para assinarmos? Bem realmente a APSI são os mais indicados, para o fazer Mas depois é preciso divulgarmos para arranajr muitas assintaturas...Quando souberem digam...



                          beijinhos,
                          Vânia

                          Comentar


                          • RE: Cadeiras auto que andem no sentido inverso ao da marcha

                            Clara Sophie (14-06-2010)Nao estou a perceber uma coisa :P







                            A BeSafe IsoCombi X3 não é a mesma que a BeSafe X3 isofix certo?











                            Até estou branca com a diferença de preço


                            Ola Clara



                            iZiCombi e o modelo de cadeira, neste caso 1 rear face seat (como ja mencionei atras existem varios modelos)

                            cada modelo pode ser ou nao com ISOfix (q e apenas a forma como a cadeira e instalada no carro, com sistema isofix ou com o cinto do carro)

                            X3 e a versao da cadeira
                            MoniS

                            Comentar


                            • RE: Cadeiras auto que andem no sentido inverso ao da marcha

                              vbraziela (15-06-2010)
                              Diandra (14-06-2010)mas não era a APSI que estava a tratar de um abaixo assinado para levar junto da Assembleia,ou estou enganada?






                              Olá,







                              Não fazia ideia....Mas já esta pronta para assinarmos? Bem realmente a APSI são os mais indicados, para o fazer Mas depois é preciso divulgarmos para arranajr muitas assintaturas...Quando souberem digam...







                              beijinhos,


                              Eu acho estranho porque há tempos mandei-lhes um e-mail sobre este assunto e até me ofereci para ajudar no que fosse preciso neste assunto e não recebi resposta...
                              2 filhotes lindos

                              Comentar


                              • RE: Cadeiras auto que andem no sentido inverso ao da marcha

                                Na 3a feira fui para lisboa e vim na 4a. A cadeira nova é uma benção. À ida, a pequenita fez Viseu - Pombal sempre bem disposta, a brincar e depois até Lisboa a dormir. À vinda, fizemos Lisboa- Santarém, Santarém-Coimbra e Coimbra-Viseu e ela portou-se impecavelmente bem. Duvido que o resultado fosse o mesmo com o ovo.
                                2 filhotes lindos

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X