Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Cadeiras auto que andem no sentido inverso ao da marcha

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Cadeiras auto que andem no sentido inverso ao da marcha

    ja estive a estudar o catálogo e resumindo:


    ESTA É A COLECÇÃO disponivel na Loja Cariana da marca BeSafe:

    - grupo o/o+: izi Sleep ( 0-13kg) com isofix e sem isofix 132€ ( sentido inverso da marcha)

    - grupo 0/1: izi kid ( 0-18kg) com isofix (sentido inverso da marcha apenas)



    - grupo 1: izi combi ( 0-18kg) com isofix ( pode ser usada nos dois sentidos)

    izi confort( 9-18kg) com isofix ( a favor da marcha) e sem isofix 190.40€ (a favor da marcha).



    - grupo 2/3: izi up (15-36kg)
    Ultima edição por Diandra; 05-01-2012, 12:31. Razão: preços mudaram para o ano 2012
    LOJA CARIANA BEBÉ - OS MELHORES PREÇOS NO País

    Comentar


    • RE: Cadeiras auto que andem no sentido inverso ao da marcha

      Ontem vi uma criança de 2 anos minha conhecida numa cadeira virada para a frente, o que compreendo porque era a cadeira do irmão mais velho. Tudo bem, tem de se poupar... mas a criança andava com o cinto preso só em 3 pontos e não era a cadeira que era assim, porque vi os buracos onde passa o cinto dos ombros. Ou a cadeira se estragou ou os pais optam por trazer o filho assim. Nem comento!!!!
      2 filhotes lindos

      Comentar


      • RE: Cadeiras auto que andem no sentido inverso ao da marcha

        Eu já instalei a cadeira nova (Britax Multitech) e estou completamente fã: a minha filha adora, vai super-confortável e, mais importante, muito segura.



        Muito obrigada ao Nuno Ferreira da Santogal pela ajuda!




        Comentar


        • RE: Cadeiras auto que andem no sentido inverso ao da marcha

          As quase 100 páginas assustaram-me um bocado...daí fazer a pergunta directamente



          Que cadeirinha com isofix dá para colocar no sentido inverso durante o maior tempo possível?



          Obrigada,



          Maria





          PS- o David ainda usa o ovo, para espanto de todos. Ele em 10 kg, ainda temos 3 de folga. Contudo, o mano vem em Agosto e queríamos colocá-lo numa nova cadeira antes, para ele não associar muitas mudanças à vinda do irmão. E ficar com dois ovos, comprando mais um, só por 3 kilos, talvez não compense muito.

          Comentar


          • RE: Cadeiras auto que andem no sentido inverso ao da marcha

            NEWBIE:



            O meu filho andou no ovo ate ter quase 2 anos, cerca dos 20 meses!!E ainda tinha margem para o peso mas para a altura não!



            Na 1ª pagina acho que tem a lista das cadeirinhas que todas nós temos e sem querer fazer publicidade consulta a Diandra e o site od comprei a minha cadeira (nao tem isofix) carseat.se Nessas duas fontes de certeza encontras a cadeira ideal para o teu filho!!



            jinhos


            (o meu piolhito está a ficar um menino grande! )





            Comentar


            • RE: Cadeiras auto que andem no sentido inverso ao da marcha

              newbie (06-07-2010)As quase 100 páginas assustaram-me um bocado...daí fazer a pergunta directamente







              Que cadeirinha com isofix dá para colocar no sentido inverso durante o maior tempo possível?







              Obrigada,







              Maria











              PS- o David ainda usa o ovo, para espanto de todos. Ele em 10 kg, ainda temos 3 de folga. Contudo, o mano vem em Agosto e queríamos colocá-lo numa nova cadeira antes, para ele não associar muitas mudanças à vinda do irmão. E ficar com dois ovos, comprando mais um, só por 3 kilos, talvez não compense muito.


              A iZiCombi ISOfix X3 da BeSafe tem ISOfix e dá aste aos 18kg, aprox 4 anos
              MoniS

              Comentar


              • RE: Cadeiras auto que andem no sentido inverso ao da marcha

                Obrigada a ambas, vou espreitar.



                Eu preferia isofix porque já aconteceu ao meu marido esquecer-se de prender a cadeirinha (uma vez, logo no início). Quando se apercebeu, ficou tão atrapalhado que demorou semanas para me dizer loolll



                Ele (o marido) parece ficar mais descansado com o isofix...pode ser mais caro, mas vê-lo menos preocupado vale a pena.



                Depois conto qual comprámos



                Ah, já agora, alguém tem um renault clio de 2006? Agora andamos com o carro da minha mãe, mas estamos à espera de um dacia duster, onde qualquer cadeirinha deve caber. Mas queríamos usar já no clio....as pessoas que têm o clio, qual compraram??

                Comentar


                • RE: Cadeiras auto que andem no sentido inverso ao da marcha

                  newbie (07-07-2010)Obrigada a ambas, vou espreitar.







                  Eu preferia isofix porque já aconteceu ao meu marido esquecer-se de prender a cadeirinha (uma vez, logo no início). Quando se apercebeu, ficou tão atrapalhado que demorou semanas para me dizer loolll







                  Ele (o marido) parece ficar mais descansado com o isofix...pode ser mais caro, mas vê-lo menos preocupado vale a pena.







                  Depois conto qual comprámos







                  Ah, já agora, alguém tem um renault clio de 2006? Agora andamos com o carro da minha mãe, mas estamos à espera de um dacia duster, onde qualquer cadeirinha deve caber. Mas queríamos usar já no clio....as pessoas que têm o clio, qual compraram??


                  Eu tenho um Clio de 2004. Comprei a Britax Hiway (sem isofix) porque é para ser usada no carro do meu marido que não tem isofix.

                  A cadeira cabe mas se fosse maior já não cabia. Esta é das mais pequenas que há. Se mandares um mail para o carseat dizem-te logo se cabe ou não
                  2 filhotes lindos

                  Comentar


                  • RE: Cadeiras auto que andem no sentido inverso ao da marcha

                    Micaela, o de 2006 já tem isofix, graças a Deus Tem dado muito jeito



                    Pergunta, na lista inicial não aparece, mas alguém tem a DuoLogic II da Graco? http://shop.textalk.se/en/article.ph...08&art=1871256 Fiquei interessada nela porque passou no "plus test", que vi referi creio que no site da apsi...

                    Comentar


                    • RE: Cadeiras auto que andem no sentido inverso ao da marcha

                      newbie (07-07-2010)Micaela, o de 2006 já tem isofix, graças a Deus Tem dado muito jeito







                      Pergunta, na lista inicial não aparece, mas alguém tem a DuoLogic II da Graco? http://shop.textalk.se/en/article.ph...08&art=1871256 Fiquei interessada nela porque passou no "plus test", que vi referi creio que no site da apsi...


                      Newbie



                      A iZiKid ISOfix X3 também tem o plus test ok.

                      Esta cadeira é em tudo igual a iZiCombi ISOfix X3, apenas coma diferença da iZiKid ser instalada apenas e só no sentido inverso ao da marcha, enquanto que a iZiCombi podes voltar para a frente quando quiseres. No entanto a BeSafe não aconselha que seja antes dos 2,5 anos.

                      A iZiCombi não teve o plus test pois a BeSafe optou apenas por colocar a test 1 dos modelos, e a escolhida foi a iZiKid pois na suecia apenas este modelo é comercializado, pois é obrigatorio o uso de rear face seats ate aos 4 anos.



                      NOTA: a iZiCombi ISOfix X3 quando voltada para a frente é instalada com cinto e já não com o ISOfix



                      Mais alguma duvida dispoe
                      MoniS

                      Comentar


                      • RE: Cadeiras auto que andem no sentido inverso ao da marcha

                        newbie (07-07-2010)Micaela, o de 2006 já tem isofix, graças a Deus Tem dado muito jeito







                        Pergunta, na lista inicial não aparece, mas alguém tem a DuoLogic II da Graco? http://shop.textalk.se/en/article.ph...08&art=1871256 Fiquei interessada nela porque passou no "plus test", que vi referi creio que no site da apsi...


                        O meu carro já tem isofix, o do meu marido é que não, mas também da maneira que a Britax segura, nem com um vendaval sai dali

                        Há um pai aqui que tem a Duologic II e que na altura até me mandou umas fotos. Procura nos tópicos antigos porque eu pus um tópico sobre este assunto e ele respondeu-me lá.
                        2 filhotes lindos

                        Comentar


                        • RE: Cadeiras auto que andem no sentido inverso ao da marcha

                          MoniS (07-07-2010)
                          newbie (07-07-2010)Micaela, o de 2006 já tem isofix, graças a Deus Tem dado muito jeito















                          Pergunta, na lista inicial não aparece, mas alguém tem a DuoLogic II da Graco? http://shop.textalk.se/en/article.ph...08&art=1871256 Fiquei interessada nela porque passou no "plus test", que vi referi creio que no site da apsi...






                          Newbie







                          A iZiKid ISOfix X3 também tem o plus test ok.



                          Esta cadeira é em tudo igual a iZiCombi ISOfix X3, apenas coma diferença da iZiKid ser instalada apenas e só no sentido inverso ao da marcha, enquanto que a iZiCombi podes voltar para a frente quando quiseres. No entanto a BeSafe não aconselha que seja antes dos 2,5 anos.



                          A iZiCombi não teve o plus test pois a BeSafe optou apenas por colocar a test 1 dos modelos, e a escolhida foi a iZiKid pois na suecia apenas este modelo é comercializado, pois é obrigatorio o uso de rear face seats ate aos 4 anos.







                          NOTA: a iZiCombi ISOfix X3 quando voltada para a frente é instalada com cinto e já não com o ISOfix







                          Mais alguma duvida dispoe


                          Por acaso, depois vi que essa também tinha, mas não conseguia aceder ao pinkblue para acrescentar essa observação.



                          O que achas do suporte de cabeça? Fica bem apoiada?

                          Comentar


                          • RE: Cadeiras auto que andem no sentido inverso ao da marcha

                            Boa Tarde,



                            A cadeira IZI KID Isofix apenas anda no Sentido inverso à marcha ( até aos 18 Kg), a IZI COMBI isofix poderá, tal como a IZI KID, andar sempre voltada para a rectaguarda, mas poderá optar por voltar a cadeira no sentido da marcha com o sistema de cintos do seu automóvel, o que poderá ser de grande utilidade, visto que poderá, mesmo que provisoriamente, necessitar de colocar a cadeira num automóvel que não esteja equipado com Isofix.



                            O valor da cadeira IZI COMBI ISOFIX X3 é de 393,00€ (mesmo valor da IZI KID isofix) e poderá ser encontrada nas lojas CARACOL. Perto de Lisboa a Caracol existe no Centro Comercial Dolce Vita Tejo, mais a Norte poderá encontrar a loja nos Centros Comerciais MarShopping, ArrabidaShopping, na Rua Sá da Bandeira (Baixa do Porto) e em Vila Real. Para mais informação poderá consultar o Site www.caracol.pt ou contactar directamente uma das lojas.



                            Segundo a lista fornecida pela BeSafe poderá instalar a cadeira no automóvel SEAT LEON. No entanto, as colaboradoras Caracol poderão acompanhá-la ao seu automóvel e fazer uma demonstração da cadeira.



                            Com os melhores cumprimentos,

                            Mariana Pereira
                            Mariana Pereira

                            Comentar


                            • RE: Cadeiras auto que andem no sentido inverso ao da marcha

                              marianapereira (11-07-2010)Boa Tarde,







                              A cadeira IZI KID Isofix apenas anda no Sentido inverso à marcha ( até aos 18 Kg), a IZI COMBI isofix poderá, tal como a IZI KID, andar sempre voltada para a rectaguarda, mas poderá optar por voltar a cadeira no sentido da marcha com o sistema de cintos do seu automóvel, o que poderá ser de grande utilidade, visto que poderá, mesmo que provisoriamente, necessitar de colocar a cadeira num automóvel que não esteja equipado com Isofix.







                              O valor da cadeira IZI COMBI ISOFIX X3 é de 393,00€ (mesmo valor da IZI KID isofix) e poderá ser encontrada nas lojas CARACOL. Perto de Lisboa a Caracol existe no Centro Comercial Dolce Vita Tejo, mais a Norte poderá encontrar a loja nos Centros Comerciais MarShopping, ArrabidaShopping, na Rua Sá da Bandeira (Baixa do Porto) e em Vila Real. Para mais informação poderá consultar o Site www.caracol.pt ou contactar directamente uma das lojas.







                              Segundo a lista fornecida pela BeSafe poderá instalar a cadeira no automóvel SEAT LEON. No entanto, as colaboradoras Caracol poderão acompanhá-la ao seu automóvel e fazer uma demonstração da cadeira.







                              Com os melhores cumprimentos,



                              Mariana Pereira




                              Obrigada pelas informações. Com ou sem isofix, procuro uma cadeira que ande sempre voltada para a rectaguarda. Mesmo que por uma viagem curta, não pretendo arriscar

                              Comentar


                              • RE: Cadeiras auto que andem no sentido inverso ao da marcha

                                obrigada SantiiMami!



                                tenho andado de volta dos estudo por isso é que ando desaparecida!



                                mas Mariana Pereira,não é so a Caracol a ter a BeSafe,desde que a Monis me ajudou,que somos das poucas lojas de comercio tradicional a ter estas cadeiras !!!




                                somos uma Loja situada no norte,perto do Porto ( mais propriamente na cidade da Trofa) , se a Newbie for de cá,e quiser,faça uma visita!
                                Ultima edição por Diandra; 05-01-2012, 12:35.
                                LOJA CARIANA BEBÉ - OS MELHORES PREÇOS NO País

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X