Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Cadeiras auto que andem no sentido inverso ao da marcha

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Eu sei que sim, mas já lhe envie alguns mails e já estou com pena de andar sempre a "chatear" o sr.Nuno É que as minhas dúvidas e questões não surgem todas de uma vez!

    Comentar


    • FilipeG, acabei de lhe responder ao email. Já temos 2 multitech da volvo, uma custou 220 no verão e outra 250 há pouco tempo atrás. Vamos comprar a 3ª para substituir o babycoque. A bebé de 11 meses não se importa de lá andar. De todas as que andei a pesquisar, julgo que é a cadeira mais barata por ser na volvo. pois custa 350 na carseat sueca. Perguntei na volvo espanhola e lá custa acima dos 300 e, por isso estamos com sorte.

      Comentar


      • Boa tarde,
        Não tenham problemas em perguntar, ajudo sempre que possivel.

        Obrigado
        Nuno Ferreira

        Comentar


        • Curiosidade
          Não encontrei aqui pelo tópico,daí a pergunta
          Alguém tem um link site com resultados de crash test destas cadeiras que falámos? Incluido o Plus Test? Qual a classificação da Britax Multitech?

          Comentar


          • Por acaso compraram protectores dos bancos por causa dos pezinhos dos nossos pequeninos? Obrigada.

            Comentar


            • Boa Tarde,

              Já era para ter escrito mas o tempo não deu!
              Finalmente acabei de ler este tópico todo na 5ªfeira passada,realmente é enorme.
              Fiquei esclarecido e a minha escolha foi a multitech na volvo. Já foi encomendada!
              Agradeço a todas as pessoas que aqui escreveram,defenderam e alertaram para o importante que é o transporte em condições das nossas crianças, de costas para o sentido da marcha até no min os 4 anos e em cadeiras adequadas. Obrigado e da minha parte vou divulgar e espalhar a mensagem!
              Também peço desculpa pela repetição de algumas perguntas que fiz, dado que só após ler o tópico todo é que reparo que essas perguntas já foram respondidas anteriormente. Desculpem e obrigado pela vossa paciência!
              Mais uma vez um muito obrigado, por serem pioneiros neste movimento em portugal.
              Atentamente,

              Filipe Guilherme

              Comentar


              • FilipeG

                peço desculpa por nao lhe ter esclarecido as duvidas mais cedo mas o forum pinkblue nao me tem enviado as notificaçoes para o email pessoal quando me enviam pm´s para o forum.

                terei de ver acerca deste problema com o Admin porque ja varias pessoas me tinham contactado e nunca cheguei a receber notificaçoes de mensagem...
                LOJA CARIANA BEBÉ - OS MELHORES PREÇOS NO País

                Comentar


                • Boa noite a todos(as).

                  Enquanto pai de uma menina há 15 dias, tenho andado a consumir todo o tipo de informação no que ao transporte diz respeito, e não posso deixar de ficar desperto para o tema das cadeiras rear facing.

                  Nem sequer pondero outra opção até aos 4anos/18kg.

                  No entanto, e após ler páginas e páginas deste tópico, verifico tristemente que Portugal é um país 3º mundista, e os construtores de automóveis tratam os seus clientes de acordo com esse estatuto, no que ao transporte infantil diz respeito.

                  Há uma excepção: A Volvo.

                  Na Europa civilizada não é só a Volvo que tem cadeiras ECE 44.04.

                  Não tendo um Volvo, e sendo a fixação isofix imperativa, procurei a solução mais adequada para o futuro transporte da minha menina, e naturalmente fui aos catálogos de acessórios tanto da VW como da Skoda, os carros cá de casa.

                  Em ambas as marcas o resultado é triste. Em PT vendem poucas cadeiras e todas FF a partir dos 13kg. Na BMW igual... Na Mercedes igual...

                  Mas há esperança! Vagueando pelo catálogo de acessórios alemão da VW encontrei isto:



                  Que é isto:



                  A base RF custa 129€. O preço de uma banal cadeira FF.

                  Antes de ter feito esta descoberta, estava 90% inclinado para uma Recaro Polaric, RF, isofix, também mandando vir de fora... O preço de 280€ era agradável... até descobrir isto.

                  Agora o conselho que dou a quem quer o melhor e mais adaptado ao seu carro, é que vejam os catálogos das respectivas marcas dos mercados do norte a Europa e alemão.

                  Basta googlar "marca" + zubehoer. Dentro do catálogo procurem por kindersitze.

                  Não desistam do RF à primeira contrariedade. Amanhã vou ao concessionário pedir esta mesma cadeira mais a base que apresento através da part number do catálogo alemão. A ver o que acontece...

                  Uma questão aos(às) entendidos(as): Qual a marca que fabrica as cadeiras para a VW? Preciso de ver os crash tests para a decisão final.
                  Ultima edição por Arad79; 12-01-2012, 22:22. Razão: erro

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Arad79 Ver Mensagem
                    Boa noite a todos(as).

                    Enquanto pai de uma menina há 15 dias, tenho andado a consumir todo o tipo de informação no que ao transporte diz respeito, e não posso deixar de ficar desperto para o tema das cadeiras rear facing.

                    Nem sequer pondero outra opção até aos 4anos/18kg.

                    No entanto, e após ler páginas e páginas deste tópico, verifico tristemente que Portugal é um país 3º mundista, e os construtores de automóveis tratam os seus clientes de acordo com esse estatuto, no que ao transporte infantil diz respeito.

                    Há uma excepção: A Volvo.

                    Na Europa civilizada não é só a Volvo que tem cadeiras ECE 44.04.

                    Não tendo um Volvo, e sendo a fixação isofix imperativa, procurei a solução mais adequada para o futuro transporte da minha menina, e naturalmente fui aos catálogos de acessórios tanto da VW como da Skoda, os carros cá de casa.

                    Em ambas as marcas o resultado é triste. Em PT vendem poucas cadeiras e todas FF a partir dos 13kg. Na BMW igual... Na Mercedes igual...

                    Mas há esperança! Vagueando pelo catálogo de acessórios alemão da VW encontrei isto:



                    Que é isto:



                    A base RF custa 129€. O preço de uma banal cadeira FF.

                    Antes de ter feito esta descoberta, estava 90% inclinado para uma Recaro Polaric, RF, isofix, também mandando vir de fora... O preço de 280€ era agradável... até descobrir isto.

                    Agora o conselho que dou a quem quer o melhor e mais adaptado ao seu carro, é que vejam os catálogos das respectivas marcas dos mercados do norte a Europa e alemão.

                    Basta googlar "marca" + zubehoer. Dentro do catálogo procurem por kindersitze.

                    Não desistam do RF à primeira contrariedade. Amanhã vou ao concessionário pedir esta mesma cadeira mais a base que apresento através da part number do catálogo alemão. A ver o que acontece...

                    Uma questão aos(às) entendidos(as): Qual a marca que fabrica as cadeiras para a VW? Preciso de ver os crash tests para a decisão final.
                    Olá!

                    A Multitech não se adapta só aos Volvos, eu tenho um VW Golf IV e a cadeira fica muito bem no banco de trás, mas também é possível colocá-la no banco da frente.

                    A vantagem da Multitech em relação à da foto é que abrange muito mais anos/peso, o Lourenço já a usa desde os 11 meses e pode ser usada até aos 7 anos +/-, havendo a possibilidade de a voltar para a frente quando quiser.

                    Comentar


                    • O que eu não gosto na Multitech é o facto de ser colocada com o cinto e tornar-se pouco prática para andar a trocar de um carro para outro.

                      A Recaro Polaric só dá até aos 18kg, mas ao ser isofix torna-se mais prática para esse efeito.

                      Entretanto já desisti das cadeiras do catálogo da VW, a base RF mais a cadeira até 18kg ia para a 415€ mais portes, valor pelo qual compro material mais vantajoso.

                      A Recaro volta a ser opção, a menos que apareça alguma opção melhor (até 25kg), RF, e com montagem isofix.

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Arad79 Ver Mensagem
                        O que eu não gosto na Multitech é o facto de ser colocada com o cinto e tornar-se pouco prática para andar a trocar de um carro para outro.

                        A Recaro Polaric só dá até aos 18kg, mas ao ser isofix torna-se mais prática para esse efeito.

                        Entretanto já desisti das cadeiras do catálogo da VW, a base RF mais a cadeira até 18kg ia para a 415€ mais portes, valor pelo qual compro material mais vantajoso.

                        A Recaro volta a ser opção, a menos que apareça alguma opção melhor (até 25kg), RF, e com montagem isofix.
                        É só uma questão de prática, em 5 min a cadeira é colocada noutro carro. O que nós fizemos e que simplifica é ter cintos já colocados nos 2 carros (aqueles que passam à volta do acento do "pendura" e que prendem na parte de trás da cadeira).

                        Comentar


                        • Arad 79, se a bebé tem 15 dias, tem imenso tempo para fazer pesquisas. O melhor sitio para transportar a bebé é o "ovo". Enquanto a cabeça se mantiver abaixo do limite.
                          Boas pesquisas.
                          Há uma utilizadora, a rojão, que encontrou uma cadeira no carseat que é isofix, e tem outras especificidades que não recordo de momneto, mas ela passará certamente aqui e eplicará melhor!
                          Felicidades!

                          Comentar


                          • Claro que ainda tenho tempo, mas gosto de andar informado, para o dia em que tiver de fazer a compra não andar feito louco aos papeis para escolher a melhor opção.

                            A BeSafe izi combo X3 tem isofix também, com a vantagem de dispensar as cintas presas ao banco do pendura, mas é substancialmente mais cara que a Multitech e a Recaro Polaric, daí que me tenha inclinado para esta última por causa do isofix e do preço.

                            Comentar


                            • a BeSAFE tem novos modelos : a IZI UP x3 e tem uma nova base isofix para a IZI Go.

                              e a Multitech sofreu uma alteraçao para Multitech 2.
                              LOJA CARIANA BEBÉ - OS MELHORES PREÇOS NO País

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem
                                É só uma questão de prática, em 5 min a cadeira é colocada noutro carro. O que nós fizemos e que simplifica é ter cintos já colocados nos 2 carros (aqueles que passam à volta do acento do "pendura" e que prendem na parte de trás da cadeira).
                                Eu tenho uma Britax Hiway e também tenho o sistema dos 2 cintos extra e mudo muito depressa a cadeira
                                2 filhotes lindos

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X