Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Cadeiras auto que andem no sentido inverso ao da marcha

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Ok, obrigado.

    Comentar


    • Boa noite.
      Tenho a cadeira Britax multitech, a qual gosto muito, mas o meu filhote já tem 18 meses e o ovo (que ainda usa no carro do papa) ja está a ficar pekeno e como a cadeira leva tempo a mudar de carro para carro estamos a pensar comprar outra cadeira (a qual terá apenas usa aos fins-de-semana), mas queriamos algo mais em conta em termos de preço...mas claro que tenha a devida segurança....
      Alguem consegue aconselhar alguma cadeira auto?
      Conhecem esta: GRACO Cadeira auto grupo 1/2/3 Nautilus Sprint? Será segura? nao consigo ver nenhum cash-test dela....
      Agradeço a vossa ajuda.....

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Betty85 Ver Mensagem
        Boa noite.
        Tenho a cadeira Britax multitech, a qual gosto muito, mas o meu filhote já tem 18 meses e o ovo (que ainda usa no carro do papa) ja está a ficar pekeno e como a cadeira leva tempo a mudar de carro para carro estamos a pensar comprar outra cadeira (a qual terá apenas usa aos fins-de-semana), mas queriamos algo mais em conta em termos de preço...mas claro que tenha a devida segurança....
        Alguem consegue aconselhar alguma cadeira auto?
        Conhecem esta: GRACO Cadeira auto grupo 1/2/3 Nautilus Sprint? Será segura? nao consigo ver nenhum cash-test dela....
        Agradeço a vossa ajuda.....
        Eu comprei a Nautilus este ano, mas para o meu filho mais velho. É a unica que me permite usar o arnes apos os 18 kg e esse foi um criterio de escolha. Mas nao a recomendo para uma crianças de 18 meses...

        Rute

        O meu parto de 14 dias
        Bebes e Mamas marcianas de 2008
        Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
        CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Arad79 Ver Mensagem
          É isso que vou fazer, talvez 4ª feira, caso já tenham chegado. A ver se me deixam meter a cadeira no carro e a seguir sento-me no lugar do pendura.
          Eu comprei a multitech na pontauto de Faro e experimentei antes de comprar. Mas tem que ser antes de comprar, que foi o que fiz da 1ª vez que comprei. A 2ª vez que fui lá para comprar mais uma multitech cometi o erro de pagar antes de colocar a cadeira e o funcionário fez-se de surdo quando lhe pedi para pôr a cadeira. Vá lá que a gente já sabia como se montava....
          Eu tinha-a num Nissan Micra ( já não tenho porque tive um pequeno acidente), e tenho num peugeot 406. A verdade é que rouba espaço, mas suponho que todas roubam um pouco. Apesar de tudo eu consigo encaixar-me no banco do pendura; o meu Marido que mede 1,77 é que jánão vai tão confortável...

          Mas se quiseres ver a cadeira ao vivo, diz. Sou de Faro.






          http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 4

          Comentar


          • Eu amanhã de tarde vou à Pontautos e peço para meterem no meu Golf. Aí logo vejo... Se cabe no Golf, melhor cabe no Skoda.

            Comentar


            • Olá,
              Eu tenho montada a Multitech da volvo numa Skoda Octavia Break II e cabe perfeitamente, o pendura fica com espaço ainda.

              Comentar


              • O carro da minha esposa é precisamente um Octavia II, mas carro. O espaço é o mesmo que na carrinha, portanto por aí estou mais ou menos descansado. No Golf vou ver como fica, mas o espaço não é muito menor, deve caber bem.

                No catálogo de acessórios da Volvo recomendam a cadeira para as V50 e S40, e esses carros não são propriamente muito espaçosos.
                Ultima edição por Arad79; 24-01-2012, 20:21.

                Comentar


                • Olá!!!

                  Conforme prometido aqui ficam as fotos da nossa Multitech no VW Golf IV



                  Comentar


                  • Obrigado pelas fotos!

                    Já tenho a multitech em casa. Fui lá há pouco, experimentei no Golf e coube sem nenhuma dificuldade. O banco estava regulado para a minha esposa, e coube perfeitamente a cadeira sem puxar o banco à frente. Para mim fica no limite, fico com os joelhos a 1 dedo do porta luvas, mas ainda assim dá para ir minimamente confortável.

                    Trouxe também os olhais para fixar no chão, uma embalagem de 4, no fim de semana vou montá-los na estrutura das calhas dos bancos dos 2 carros, é bastante simples.

                    Parecia um grande filme passar os cintos pela cadeira, mas não achei nada de extraordinário. Ok, tem de se ter cuidado com todos os pontos de fixação da cadeira, mas é uma questão de atenção, não de dificuldade.

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Arad79 Ver Mensagem
                      Obrigado pelas fotos!

                      Já tenho a multitech em casa. Fui lá há pouco, experimentei no Golf e coube sem nenhuma dificuldade. O banco estava regulado para a minha esposa, e coube perfeitamente a cadeira sem puxar o banco à frente. Para mim fica no limite, fico com os joelhos a 1 dedo do porta luvas, mas ainda assim dá para ir minimamente confortável.

                      Trouxe também os olhais para fixar no chão, uma embalagem de 4, no fim de semana vou montá-los na estrutura das calhas dos bancos dos 2 carros, é bastante simples.

                      Parecia um grande filme passar os cintos pela cadeira, mas não achei nada de extraordinário. Ok, tem de se ter cuidado com todos os pontos de fixação da cadeira, mas é uma questão de atenção, não de dificuldade.
                      E de prática. Vai ver que rapidamente se habitua e em 5 min muda a cadeira de carro (tendo ja os cintos postos nos 2 carros).

                      Comentar


                      • Não comprei cintos sobresselentes, porque os da Volvo agora prendem-se com mosquetões. Muito mais fáceis de mudar de carro para carro.

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Arad79 Ver Mensagem
                          Não comprei cintos sobresselentes, porque os da Volvo agora prendem-se com mosquetões. Muito mais fáceis de mudar de carro para carro.
                          Os meus também mas eu não tenho onde os prender e tenho mesmo de dar a volta nos bancos.

                          Comentar


                          • Eu comprei as argolas da Volvo. Estive a ver as calhas dos meus bancos com o funcionário das peças e são compatíveis sem problemas. No fim de semana já as meto e ponho aqui fotos.

                            Comentar


                            • os sobresselentes que tenho prendem com mosquetões ou com nó. no meu carro prendi no banco sem problemas
                              2 filhotes lindos

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Arad79 Ver Mensagem
                                Eu comprei as argolas da Volvo. Estive a ver as calhas dos meus bancos com o funcionário das peças e são compatíveis sem problemas. No fim de semana já as meto e ponho aqui fotos.
                                Boa tarde,

                                O que são essas argolas? Para prender os cintos em vez de dar a volta no banco da frente? É que o banco do meu carro não dá para passar os cintos

                                Em que Volvo comprou?

                                Obrigada

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X