Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

E SE VOCÊS DESCOBRISSEM???

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    [quote=Maggy34]Olá mamãs.
    tenho estado todo este tempo a acompanhar este forum é lógico vendo as coisas deste modo também ficaria em estado de choque.
    a senhora da fralda está mentir eu conheço-a pessoalmente .Na altura em que a menina estava lá até fins-de semanas passava na casa da educadora para ela ir passear com marido.Chegava sempre depois da hora do fecho e a pessoa má dava-lhe boleia.Essa senhora também trabalha com crianças e também já partiram braços com ela também é negligente? Notou-se que os pais estavam muito nervosos porque será?
    Quem falava era a Sra doutra ou será Sra Psicologa?
    Aonde estão os outros pais não apareceram estarão de baixa psiquiatra ou quê?
    Não compreendo porque a entrevista da directora não foi toda para o ar, porque ainda havia mais .com certeza também têm conhecimentos na tvi,nem deixaram os pais entrar no ar?então que me dizem a isto temos cunhas não? havia de haver dialogo forte com a senhora da fralda era logo desmascarada e com as outras igual mas enfim .Todas estas testemunhas são compradas.Ou são pessoas que só gostam de ver o mal dos outros ou pessoal que ficou a dever a mensalidade não é verdade? ou então ex funcionárias que os filhos batiam nos outros colegas? lamento o meu desabafo mas estou a par da situação toda .e a doutora que me lembre tem 3 filhos e só fala sempre só em dois coitado do3º está sempre com a avó pobre da senhora .


    :-" :-" :-" :-"

    Comentar


    • RE:

      Pink
      Queres um conselho, não te exponhas demasiado aqui no forúm pois tal como há pessoas que nos querem ver bem, existem outras que só querem ver o «circo a arder». Os teus filhos e tu já têm problemas que cheguem e existem pessoas aqui que só complicam.
      Boa sorte

      Comentar


      • RE:

        Olá
        Desculpe mas não sou quem a senhora pensa que é.
        Porque a pessoa em questão nem quer ouvir falar de si nem dos seus .
        Sou uma pessoa interessada no seu forúm e que fala com conhecimento de causa.A senhora que a Drª pensa tem mais que fazer...
        Mas da Drª não penso o mesmo pois as horas que passa neste forúm são horas preciosas para estar com os seus filhos! É o que qualquer mãe deveras zeloza dos seus rebentos faria,NÃO CONCORDA???????
        já agora as pessoas que ficam ofendidas e acham que se está a denegrir a imagem da pink o que pensam estar a acontecer com a directora do colégio???? Ao menos ela não recorre à praça pública nem a forúns para fazer psicanálise....Mas até compreendo, a vida está dificil e os psicanalistas são caros.
        Quanto aos nick names eles existem para isso mesmo eu existo e costumo estar todos os dias à porta da escola onde supostamente a directora bateu no seu rebento. Digo supostamente porque EM DIA NENHUM VI ISSO ACONTECER mas o enxovalho e a ameaça com providência cautelar que a Drª fez à senhora em causa ASSISTI.Nada digno de uma advogada que se presta a cenas tão degradantes com crianças a assistir.Não acha??? E noutro a forma indelicada como tratou a funcionário do mesmo externato???Também tem alguma coisa contra ela????Meu Deus a que mais se prestará? Deixe-se de cenas tristes e cuide das crianças que bem precisam!
        Viu o seu filho ser agredido à porta da escola? Então se viu porque não chamou as autoridades? Mais um gesto nada correspondente com a função que qualquer mãe deve ter.Se tem testemunhas e não viu que raio de adultos são esses?????Ver e nada fazer???? Há qualquer coisa que nâo bate certo!!!! E eu não sou advogada, mas burra também não, certo?????Queres saber quem sou não há problema NO TRIBUNAL ESTAREI LÁ EU E MUUUUIIIITTTTOOOS MAIS! Quanto aos PM , não entro nessa pois tratasse apenas do espaço de cobarde que se escondem para falar nas costas dos outros:E pessoas assim, ensinaram-me não têm caracter.

        Comentar


        • RE:

          [quote=PINKPANTER]
          Inserido Inicialmente por Maggy34
          Olá mamãs.
          tenho estado todo este tempo a acompanhar este forum é lógico vendo as coisas deste modo também ficaria em estado de choque.
          a senhora da fralda está mentir eu conheço-a pessoalmente .Na altura em que a menina estava lá até fins-de semanas passava na casa da educadora para ela ir passear com marido.Chegava sempre depois da hora do fecho e a pessoa má dava-lhe boleia.Essa senhora também trabalha com crianças e também já partiram braços com ela também é negligente? Notou-se que os pais estavam muito nervosos porque será?
          Quem falava era a Sra doutra ou será Sra Psicologa?
          Aonde estão os outros pais não apareceram estarão de baixa psiquiatra ou quê?
          Não compreendo porque a entrevista da directora não foi toda para o ar, porque ainda havia mais .com certeza também têm conhecimentos na tvi,nem deixaram os pais entrar no ar?então que me dizem a isto temos cunhas não? havia de haver dialogo forte com a senhora da fralda era logo desmascarada e com as outras igual mas enfim .Todas estas testemunhas são compradas.Ou são pessoas que só gostam de ver o mal dos outros ou pessoal que ficou a dever a mensalidade não é verdade? ou então ex funcionárias que os filhos batiam nos outros colegas? lamento o meu desabafo mas estou a par da situação toda .e a doutora que me lembre tem 3 filhos e só fala sempre só em dois coitado do3º está sempre com a avó pobre da senhora .


          :-" :-" :-" :-"

          Olhe lá oh menina PINK, vai responder às perguntas ou apenas continuar a assobiar?

          Comentar


          • RE:

            isto daqui a nada parece uma novela mexicana!

            Comentar


            • RE:

              Bem visto já aqui o terem posto, acho que não vale a pena não falar sobre ele.

              Sim as crianças não mentem.:angelyel:
              E sim o filho dela aviou a dona do colégio.
              E sim as crianças ou algumas viram.
              E sim a mesma criança que lá andava a algum tempo, a tal prima, foi retirada no inicio deste mês, antes da reportagem, coincidência com certeza.
              E antes que me esqueça, a prima até chamou o primo a atenção pelo aquilo que fez, na hora em que o fez.
              E no inicio do mês assim saiu, uma possível testemunha, :-" :-" (coincidência, tem quantas silabas:-" )
              Mas as crianças falam umas com as outras sabe, e também falam com os pais sabe.
              E os pais comentam entre eles.
              Não são só as suas.

              E sim a a senhora foi avisada do sucedido.
              Mais algumas crianças (testemunhas) que tiveram o belo prazer de uma conversa educada.(tom sarcástico) pois de educada não teve nada, de acordo com as crianças:angelyel: .
              Fora a conversa com senhora grávida. Mas essa que se lixe, né?

              E quanto a isso, os comentários feitos aqui alguns são deploráveis, vindos de senhoras que já tiveram filhos.
              Porem em causa a saúde dessa senhora e respectivo filho/filha é no mínimo bizarro, pelas posições que defendem em relação ás crianças da D. Ana.
              A acusadora é verdadeira os outros são todos mentirosos.
              Eu nem sabia da existência de um 3º filho, se ele existe, pelos visto ninguém aqui o sabia.:-"

              As diversas questões sobre o estado emocional dos filhos antes da admissão no RM, andarem já num psicólogo, não foram respondidas.
              A questão da fralda, já houve aqui comentários, sobre isso, não os vou comentar pois não sei.
              Mas já houve quem apresenta-se algumas razões, aparentemente com bastante conhecimento de causa.
              Eu assumo já que não as conheço.

              Hipoteticamente falando, a situação da fralda ter acontecido:
              Hmmm o que fazer?
              Reclamar com a gerência?
              Apresentar queixa?
              Vir para um fórum publico falar mal?
              Não fazer nada?
              Qual desta opções foi tomada? E a ordem? Pelo menos até agora.

              Mesmo tendo acontecido, por uma má funcionária ter feito um péssimo trabalho, vamos fechar uma creche, despedir 15 pessoas e pôr 100 pais a procura de creche.
              E ainda podemos sempre matar toda a família das funcionárias, deve chegar, senão chegar ainda podemos pegar fogo ás casas delas ou tudo aquilo que a gente se conseguir lembrar.
              Porque falar, falou-se, já que para a senhora grávida houve quem pedisse relatórios médicos e livro de grávida eu para esta peço:
              Onde estão os relatórios médicos?
              Onde está o documento do hospital?
              Fotos para mostrar a dona aquilo que funcionária fez?
              Não foi preciso lá ir?
              Até fez bolhas, foi o que aqui foi dito, até me corrigiram, facto pelo qual agradeço.
              E não é preciso ir ao hospital? Bolhas=PUS=infecção=hospital estou errado?
              Se tivessem ido ao hospital, o médico tal a gravidade, não chamaria a SS e logo na hora podiam ter feito denuncia?

              Atenção que caso isto tenha de facto acontecido, que se puna a funcionária, como? não sei deverá haver medias previstas na lei digo eu. Sugestão pessoal, carta de repreensão, suspensão sem vencimento, e o vencimento não entregue ser dado aos pais para suportar qualquer custo que a advenha da cura da criança.
              O superior interesse da criança , é cura-la e certificar que aquela pessoa não volta a cometer um erro daquele calibre com outras crianças.
              Não é despedir as outras 14 pessoas e pôr 100 pessoas à procura de sitio que se consegue isso.

              Quanto aos motivos, não sei, apenas imagino os que poderão ser. Alguns passam-me pela cabeça, mas escrever aqui ainda levo com alguma coisa de vários volumes em cima.

              PS
              Data de registo: 21-Outubro, precisamente 1 mês antes da queixa dar entrada (21 de Novembro), se as criança já andavam noutro colégio, inscrever-se aqui para vir a procura do quê?
              PS1
              Estatística com uns anos, mas, "Se for mal atendido num serviço/loja você fala mal a 22 pessoas, se for bem atendido fala apenas a 7."
              Não sou eu nem a minha opinião, são números. Inversos a algumas opiniões que andam ai. Info meramente académica.

              Comentar


              • RE:

                e agora já se assiste a acusações de ambas as partes... era o que eu dizia. situações assim não é num forum, escondidos atrás de um nickname, que se resolvem.

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por Neokid
                  Bem visto já aqui o terem posto, acho que não vale a pena não falar sobre ele.

                  Sim as crianças não mentem.:angelyel:
                  E sim o filho dela aviou a dona do colégio.
                  E sim as crianças ou algumas viram.
                  E sim a mesma criança que lá andava a algum tempo, a tal prima, foi retirada no inicio deste mês, antes da reportagem, coincidência com certeza.
                  E antes que me esqueça, a prima até chamou o primo a atenção pelo aquilo que fez, na hora em que o fez.
                  E no inicio do mês assim saiu, uma possível testemunha, :-" :-" (coincidência, tem quantas silabas:-" )
                  Mas as crianças falam umas com as outras sabe, e também falam com os pais sabe.
                  E os pais comentam entre eles.
                  Não são só as suas.

                  E sim a a senhora foi avisada do sucedido.
                  Mais algumas crianças (testemunhas) que tiveram o belo prazer de uma conversa educada.(tom sarcástico) pois de educada não teve nada, de acordo com as crianças:angelyel: .
                  Fora a conversa com senhora grávida. Mas essa que se lixe, né?

                  E quanto a isso, os comentários feitos aqui alguns são deploráveis, vindos de senhoras que já tiveram filhos.
                  Porem em causa a saúde dessa senhora e respectivo filho/filha é no mínimo bizarro, pelas posições que defendem em relação ás crianças da D. Ana.
                  A acusadora é verdadeira os outros são todos mentirosos.
                  Eu nem sabia da existência de um 3º filho, se ele existe, pelos visto ninguém aqui o sabia.:-"

                  As diversas questões sobre o estado emocional dos filhos antes da admissão no RM, andarem já num psicólogo, não foram respondidas.
                  A questão da fralda, já houve aqui comentários, sobre isso, não os vou comentar pois não sei.
                  Mas já houve quem apresenta-se algumas razões, aparentemente com bastante conhecimento de causa.
                  Eu assumo já que não as conheço.

                  Hipoteticamente falando, a situação da fralda ter acontecido:
                  Hmmm o que fazer?
                  Reclamar com a gerência?
                  Apresentar queixa?
                  Vir para um fórum publico falar mal?
                  Não fazer nada?
                  Qual desta opções foi tomada? E a ordem? Pelo menos até agora.

                  Mesmo tendo acontecido, por uma má funcionária ter feito um péssimo trabalho, vamos fechar uma creche, despedir 15 pessoas e pôr 100 pais a procura de creche.
                  E ainda podemos sempre matar toda a família das funcionárias, deve chegar, senão chegar ainda podemos pegar fogo ás casas delas ou tudo aquilo que a gente se conseguir lembrar.
                  Porque falar, falou-se, já que para a senhora grávida houve quem pedisse relatórios médicos e livro de grávida eu para esta peço:
                  Onde estão os relatórios médicos?
                  Onde está o documento do hospital?
                  Fotos para mostrar a dona aquilo que funcionária fez?
                  Não foi preciso lá ir?
                  Até fez bolhas, foi o que aqui foi dito, até me corrigiram, facto pelo qual agradeço.
                  E não é preciso ir ao hospital? Bolhas=PUS=infecção=hospital estou errado?
                  Se tivessem ido ao hospital, o médico tal a gravidade, não chamaria a SS e logo na hora podiam ter feito denuncia?

                  Atenção que caso isto tenha de facto acontecido, que se puna a funcionária, como? não sei deverá haver medias previstas na lei digo eu. Sugestão pessoal, carta de repreensão, suspensão sem vencimento, e o vencimento não entregue ser dado aos pais para suportar qualquer custo que a advenha da cura da criança.
                  O superior interesse da criança , é cura-la e certificar que aquela pessoa não volta a cometer um erro daquele calibre com outras crianças.
                  Não é despedir as outras 14 pessoas e pôr 100 pessoas à procura de sitio que se consegue isso.

                  Quanto aos motivos, não sei, apenas imagino os que poderão ser. Alguns passam-me pela cabeça, mas escrever aqui ainda levo com alguma coisa de vários volumes em cima.

                  PS
                  Data de registo: 21-Outubro, precisamente 1 mês antes da queixa dar entrada (21 de Novembro), se as criança já andavam noutro colégio, inscrever-se aqui para vir a procura do quê?
                  PS1
                  Estatística com uns anos, mas, "Se for mal atendido num serviço/loja você fala mal a 22 pessoas, se for bem atendido fala apenas a 7."
                  Não sou eu nem a minha opinião, são números. Inversos a algumas opiniões que andam ai. Info meramente académica.

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por Maggy34
                    Olá mamãs.
                    tenho estado todo este tempo a acompanhar este forum é lógico vendo as coisas deste modo também ficaria em estado de choque.
                    a senhora da fralda está mentir eu conheço-a pessoalmente .Na altura em que a menina estava lá até fins-de semanas passava na casa da educadora para ela ir passear com marido.Chegava sempre depois da hora do fecho e a pessoa má dava-lhe boleia.Essa senhora também trabalha com crianças e também já partiram braços com ela também é negligente? Notou-se que os pais estavam muito nervosos porque será?
                    Quem falava era a Sra doutra ou será Sra Psicologa?
                    Aonde estão os outros pais não apareceram estarão de baixa psiquiatra ou quê?
                    Não compreendo porque a entrevista da directora não foi toda para o ar, porque ainda havia mais .com certeza também têm conhecimentos na tvi,nem deixaram os pais entrar no ar?então que me dizem a isto temos cunhas não? havia de haver dialogo forte com a senhora da fralda era logo desmascarada e com as outras igual mas enfim .Todas estas testemunhas são compradas.Ou são pessoas que só gostam de ver o mal dos outros ou pessoal que ficou a dever a mensalidade não é verdade? ou então ex funcionárias que os filhos batiam nos outros colegas? lamento o meu desabafo mas estou a par da situação toda .e a doutora que me lembre tem 3 filhos e só fala sempre só em dois coitado do3º está sempre com a avó pobre da senhora .








                    Desculpem este meu desabafo mas tinha que ser

                    Bem, agora a senhora vai desculpar, o meu comentário, mas ele só revela que das duas uma, ou tem alguma coisa a ganhar com tudo isto, ou então tem uma grande pobreza de espirito. O que tem a 3ª criança a haver com o assunto??? E a pobre da avó???? Pobre porquê???? Então os avós não podem ficar com os netos??? Isso agora tambem é crime????

                    #-o #-o #-o #-o #-o

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por Neokid
                      Bem visto já aqui o terem posto, acho que não vale a pena não falar sobre ele.

                      Sim as crianças não mentem.:angelyel:
                      E sim o filho dela aviou a dona do colégio.
                      E sim as crianças ou algumas viram.
                      E sim a mesma criança que lá andava a algum tempo, a tal prima, foi retirada no inicio deste mês, antes da reportagem, coincidência com certeza.
                      E antes que me esqueça, a prima até chamou o primo a atenção pelo aquilo que fez, na hora em que o fez.
                      E no inicio do mês assim saiu, uma possível testemunha, :-" :-" (coincidência, tem quantas silabas:-" )
                      Mas as crianças falam umas com as outras sabe, e também falam com os pais sabe.
                      E os pais comentam entre eles.
                      Não são só as suas.

                      E sim a a senhora foi avisada do sucedido.
                      Mais algumas crianças (testemunhas) que tiveram o belo prazer de uma conversa educada.(tom sarcástico) pois de educada não teve nada, de acordo com as crianças:angelyel: .
                      Fora a conversa com senhora grávida. Mas essa que se lixe, né?

                      E quanto a isso, os comentários feitos aqui alguns são deploráveis, vindos de senhoras que já tiveram filhos.
                      Porem em causa a saúde dessa senhora e respectivo filho/filha é no mínimo bizarro, pelas posições que defendem em relação ás crianças da D. Ana.
                      A acusadora é verdadeira os outros são todos mentirosos.
                      Eu nem sabia da existência de um 3º filho, se ele existe, pelos visto ninguém aqui o sabia.:-"

                      As diversas questões sobre o estado emocional dos filhos antes da admissão no RM, andarem já num psicólogo, não foram respondidas.
                      A questão da fralda, já houve aqui comentários, sobre isso, não os vou comentar pois não sei.
                      Mas já houve quem apresenta-se algumas razões, aparentemente com bastante conhecimento de causa.
                      Eu assumo já que não as conheço.

                      Hipoteticamente falando, a situação da fralda ter acontecido:
                      Hmmm o que fazer?
                      Reclamar com a gerência?
                      Apresentar queixa?
                      Vir para um fórum publico falar mal?
                      Não fazer nada?
                      Qual desta opções foi tomada? E a ordem? Pelo menos até agora.

                      Mesmo tendo acontecido, por uma má funcionária ter feito um péssimo trabalho, vamos fechar uma creche, despedir 15 pessoas e pôr 100 pais a procura de creche.
                      E ainda podemos sempre matar toda a família das funcionárias, deve chegar, senão chegar ainda podemos pegar fogo ás casas delas ou tudo aquilo que a gente se conseguir lembrar.
                      Porque falar, falou-se, já que para a senhora grávida houve quem pedisse relatórios médicos e livro de grávida eu para esta peço:
                      Onde estão os relatórios médicos?
                      Onde está o documento do hospital?
                      Fotos para mostrar a dona aquilo que funcionária fez?
                      Não foi preciso lá ir?
                      Até fez bolhas, foi o que aqui foi dito, até me corrigiram, facto pelo qual agradeço.
                      E não é preciso ir ao hospital? Bolhas=PUS=infecção=hospital estou errado?
                      Se tivessem ido ao hospital, o médico tal a gravidade, não chamaria a SS e logo na hora podiam ter feito denuncia?

                      Atenção que caso isto tenha de facto acontecido, que se puna a funcionária, como? não sei deverá haver medias previstas na lei digo eu. Sugestão pessoal, carta de repreensão, suspensão sem vencimento, e o vencimento não entregue ser dado aos pais para suportar qualquer custo que a advenha da cura da criança.
                      O superior interesse da criança , é cura-la e certificar que aquela pessoa não volta a cometer um erro daquele calibre com outras crianças.
                      Não é despedir as outras 14 pessoas e pôr 100 pessoas à procura de sitio que se consegue isso.

                      Quanto aos motivos, não sei, apenas imagino os que poderão ser. Alguns passam-me pela cabeça, mas escrever aqui ainda levo com alguma coisa de vários volumes em cima.

                      PS
                      Data de registo: 21-Outubro, precisamente 1 mês antes da queixa dar entrada (21 de Novembro), se as criança já andavam noutro colégio, inscrever-se aqui para vir a procura do quê?
                      PS1
                      Estatística com uns anos, mas, "Se for mal atendido num serviço/loja você fala mal a 22 pessoas, se for bem atendido fala apenas a 7."
                      Não sou eu nem a minha opinião, são números. Inversos a algumas opiniões que andam ai. Info meramente académica.
                      Oh Neokid! Voce a as outras mamas que defendem o infantario, querem um conselho? Calem-se, porque quanto mais falam mais se enterram! Voces e que parecem os acusados a agarrarem-se a todos os pretextos e mais algum

                      Comentar


                      • RE:

                        Sim, sim sou agarrado, aos factos.
                        Com já o disse antes, preferem comprar já feito.

                        E parece que nick's feitos para defender a Dr. também aparecem novos a partir de dia 11-03-2009.:-"
                        Afinal não só os defensores a vir para aqui.

                        Ou sou é "crime" quando são nick's defensores que são criados?:!:
                        Outro facto interessante.

                        De facto 3º filho nada tem a ver com isto, mas não é estranho nunca se ter falado dele?
                        Se de facto a Dr. tiver um 3 filho, a outra senhora pode estar enganada.

                        Quanto ao resto, se atacam a creche onde tenho os meus filhos, e eu não concordo, sim defendo como a creche como posso.
                        Não fui eu que vim para aqui falar mal de ninguém, apenas reagi ás acusações feitas a creche do meu filho.
                        Ou a liberdade de expressão é só para alguns?

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por Neokid
                          Sim, sim sou agarrado, aos factos.
                          Com já o disse antes, preferem comprar já feito.

                          E parece que nick's feitos para defender a Dr. também aparecem novos a partir de dia 11-03-2009.:-"
                          Afinal não só os defensores a vir para aqui.

                          Ou sou é "crime" quando são nick's defensores que são criados?:!:
                          Outro facto interessante.

                          De facto 3º filho nada tem a ver com isto, mas não é estranho nunca se ter falado dele?
                          Se de facto a Dr. tiver um 3 filho, a outra senhora pode estar enganada.
                          Só uma pergunta!!!
                          Sei k a PINK tem um 3 filho, mas se ele não frequenta o RM, não está afectado de maneira nenhuma nem sequer foi alvo de nd do que ela falou, podem explicar-me pk é k ela tem k falar nele??????

                          Comentar


                          • RE:

                            Como já disse antes, sim não tem nada a ver.
                            Até a outra senhora pode estar enganada.
                            Mas nunca falar dele para nada, nem sequer dizer que existe, é estranho, ou não?

                            Eu quando disse "se de facto o tiver" era porque eu não sei se tem ou não, estou a dizer que a outra senhora pode estar enganada e só serem dois.
                            Não tenho segunda frases, quando tiver algo a dizer digo.

                            Comentar


                            • RE:

                              Alguém me explica Pleeeeaaaasseee(!!!!) que queixas é que deram entrada em 2007? É a da fralda de 12 horas (mas afinal quem é que deixa um filho 12 horas na creche, mas enfim...)??? A história da Pink não é recente?
                              Bjinhs,

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por Neokid

                                E sim o filho dela aviou a dona do colégio.



                                Mesmo tendo acontecido, por uma má funcionária ter feito um péssimo trabalho, vamos fechar uma creche, despedir 15 pessoas e pôr 100 pais a procura de creche.

                                Nao pude resistir a comentar estas frases.

                                A primeira parece directamente saída dos Sopranos, então uma criança de 5 ou 6 anos avia um adulto? Mas quê? Deu-lhe uma sova? Deixou-a inconsciente?

                                Sim, já vi crianças baterem em adultos, e é algo que não admito, de forma nenhuma. Mas se isso tivesse acontecido chamava a atenção à criança, reprendia-a e deixava bem claro que não o poderia voltar a fazer. De seguida, marcava uma reunião com a mãe para conversar sobre o assunto, tentava perceber qual sera a origem do problema, que poderia ser avriada) e explicar que não toleraria esse tipo de comportamento.

                                Penso eu de que seria esta a forma de lidar com o assunto. Não bater de volta. Mas é claro que esta prmeira opçao dá mais trabalho, muitas vezes é mais facil da um chapadao e já esá, afinal ficou legitimado, pois o pequeno Tony Soprano bateu primeiro.


                                A segunda frase apenas me faz perceber porque é que os pais das crianças que estão na tal ama que as tem às quarenta numa cave ou o diabo a quatro ainda não denunciaram o assunto. Pois dá muito trabalho procurar outro sitio, não é?


                                Eu não queria falar com este tom, mas há certas coisas que me causam muita confusão. Eu comprendo que seja muito duro ouvir uma coisa destas. Se ouviosse algo no genero em relaçao à escola da minha filha, o chao ia-me cair. Mas nunca por nunca me ia deixar ficar sentada à espera sem tentar averiguar! Caramba, mesmo que a minha flha estivesse contente e fekliz havia outros emninos que nao estavam, e isso tinah forçosamente que ser apurado! Ou vai-se deixar a situaçao passar em branco?

                                Já agora diga-me, se esta situaçaos e tivesse passado com o seu filho, ia deixar passar? Ou calava-se, em prol dos outros pais cujos filhos estavam bem? Porque é mais que obvio que muitos estavam, ams basta UM nao estar para ter que se perceber o que se passou e impedir que continue a passar!

                                Sim, as crianças empolam as coisas, e estes meninos até poderao estar a empolar o que aconteceu, fruto do estado em que se encontram. Mas é inegavel que aconteceu algo, e muito grave, senao nao tinham chegado ao estado em que chegaram! Caramba, sao crianças!


                                Em relaçao ao outro menino , por favor, é algo ainda mais ridiculo, isto começou com um desabafo em relaçao ao que aconteceu com os outros dois! Eu à tempos tambem coloquei um post para desabafar e pedir opinioes sobre uma coisa que aconteceu na escola da minha flha (atençao, nada de grave, apenas uma situacao que me desagradou), o post teve varias paginas, e eu nunca, mas nunca, em nenhuma delas falei do meu filho! Pois se nao foi nada com ele, ia falar dele porque carga de agua? Mas secalhar nem o tenho, vá , estou a inventar isto tudo...

                                Eu compreendo as vossas posiçoes, mas só ate um certo ponto. Compreendo que o chao vos tenha caído, compreendo que estejam confusos. Mas tanta agressividade para quê?

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X