Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

E SE VOCÊS DESCOBRISSEM???

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por PINKPANTER
    olá a todos. Para os que ainda estão interessados, posso apenas referir que daqui a uns dias isto ainda vai assumir contornos mais estranhos, macabros mesmo. Fiquem atentos e de olhos bem abertos
    Bjs a todos
    Miga a situação k me contaste confirma-se????

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por Licas
      Inserido Inicialmente por PINKPANTER
      olá a todos. Para os que ainda estão interessados, posso apenas referir que daqui a uns dias isto ainda vai assumir contornos mais estranhos, macabros mesmo. Fiquem atentos e de olhos bem abertos
      Bjs a todos
      Miga a situação k me contaste confirma-se????
      Sim, e não só, há mais , muiiittttooooo mais

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por PINKPANTER
        Inserido Inicialmente por Licas
        Inserido Inicialmente por PINKPANTER
        olá a todos. Para os que ainda estão interessados, posso apenas referir que daqui a uns dias isto ainda vai assumir contornos mais estranhos, macabros mesmo. Fiquem atentos e de olhos bem abertos
        Bjs a todos
        Miga a situação k me contaste confirma-se????
        Sim, e não só, há mais , muiiittttooooo mais
        bolas realmente n lembra a ninguém!!! Olha vou até ao msn!!! Se estiveres lá falamos!!!

        Comentar


        • RE:

          Fico à espera das novidades... Eu ainda estou interessada.
          Tens PM
          Bjinhs,
          Rita

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por RitaSC
            Fico à espera das novidades... Eu ainda estou interessada.
            Tens PM
            Bjinhs,
            Rita
            Me 2

            Pink, não podes é esquecer de ir dando as novidades. É óbvio k ficamos todos curiosos pelo desenrolar das coisas...
            Joana

            Mãe babada de 3 Pezudos lindos

            Comentar


            • RE:

              Eu tb estou interessada... E tb te mandei PM!!!


              Visitem: www.docesolhares.com
              Façam-se fãs em http://www.facebook.com/#!/pages/Doc...55110981203047

              TAMBÉM ESTAMOS NO GRUPO DE GÉMEOS: http://groups.yahoo.com/group/GRUPO_DE_GEMEOS/
              E agora tb no Facebook! Grupo de Gemeos Yahoo Portugal

              Comentar


              • RE:

                :angelyel: Tenho um pequeno comentário a fazer.
                De bravos estão os cemitérios cheios e à espera de mais alguns penso eu de queeeeee.

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por PINKPANTER
                  Inserido Inicialmente por Licas
                  Inserido Inicialmente por PINKPANTER
                  olá a todos. Para os que ainda estão interessados, posso apenas referir que daqui a uns dias isto ainda vai assumir contornos mais estranhos, macabros mesmo. Fiquem atentos e de olhos bem abertos
                  Bjs a todos
                  Miga a situação k me contaste confirma-se????
                  Sim, e não só, há mais , muiiittttooooo mais

                  Mas afinal estamos a lidar com uma grande palhaçada ou com um dos filmes do EXORCISTA

                  Comentar


                  • RE:

                    Ó Dra. O TEMPO QUE ESTÁ AQUI A PERDER COM ALDRABICES. POR FAVOR RESOLVA O MEU PROCESSO.:-({|=

                    Comentar


                    • RE:

                      eu acho que se calhar estamos a lidar com coisas bem reais...

                      pelo menos palhaços não vejo e não vejo ligação com o exorcista; vejo sim comentários de mto mau gosto!!!!

                      força pink!!!
                      espero que os teus meninos estejam melhores
                      bjinhos

                      Comentar


                      • RE:

                        AFINAL LÁ DIZ O DITADO QUE É BEM ANTIGO QUEM PAGA ADIANTADO É SEMPRE MAL SERVIDO.:2cents: :2cents:

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por leandracgomes
                          eu acho que se calhar estamos a lidar com coisas bem reais...

                          pelo menos palhaços não vejo e não vejo ligação com o exorcista; vejo sim comentários de mto mau gosto!!!!

                          força pink!!!
                          espero que os teus meninos estejam melhores
                          bjinhos
                          REALMENTE SÃO COMENTÁRIOS DE MAU GOSTO, A COMEÇAR PELO O INIÇIO DESTE FILME.
                          SÓ É DE LAMENTAR QUE HAJA SERES TÃO MAUS AO DE CIMO DESTA TERRA.

                          A VERDADE TARDA MAS NÃO FALHA, ESPERO CONTRIBUIR COM ALGUNS TESTEMUNHOS ( EM LOCAL PROPRIO) PARA MUDAR O FIM A QUE SE DESTINA ESTE RIDICULO FILME DE TERROR.

                          Comentar


                          • RE:

                            Cara Srª
                            Se pagou adiantado ou não o problema é seu, no entanto não misture «alhos com bogalhos», pois o assunto é sério, trata-se de 2 crianças de tenra idade com problemas sérios. A Srª se tivesse os seus filhos nesta situação também vinha resolver problemas judiciais em asta pública?
                            Ponha-se no seu lugar, pois a Srª nem merece comentar este tópico.
                            Boa viagem (VÁ E NÃO VOLTE)

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por Joana23
                              Cara Srª
                              Se pagou adiantado ou não o problema é seu, no entanto não misture «alhos com bogalhos», pois o assunto é sério, trata-se de 2 crianças de tenra idade com problemas sérios. A Srª se tivesse os seus filhos nesta situação também vinha resolver problemas judiciais em asta pública?
                              Ponha-se no seu lugar, pois a Srª nem merece comentar este tópico.
                              Boa viagem (VÁ E NÃO VOLTE)
                              EM PRIMEIRO LUGAR NÃO SOU SRª, EM SEGUNDO ESTOU NO LUGAR CORRECTO,(COMENTAR O QUE É VERDADE.)

                              Comentar


                              • RE:

                                Caro Sr.
                                Isto é um tópico ligado às creches e infantários e não um confessionário ou local para tratar de problemas privadas.
                                Resolva os problemas nos locais certos.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X