Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

E SE VOCÊS DESCOBRISSEM???

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por Joana23
    Caro Sr.
    Isto é um tópico ligado às creches e infantários e não um confessionário ou local para tratar de problemas privadas.
    Resolva os problemas nos locais certos.
    MAIS UMA VEZ ESTÁ EQUIVOCADA.

    2-0 GANHO EU.

    Comentar


    • RE:

      Olá a todas:
      Sou nova por estas lides dos Foruns e confesso que só hoje entrei porque já estava cansada de ser abordada por causa comentários ao "diálogo" que aqui toma lugar.
      Primeiro que nada gostaria de apresentar um meus respeitosos cumprimentos a todas as mamãs que por aqui passam, principalmente a quem neste momento passa por situações dificeis com os seus rebentos.
      Sou mãe de um maravilhoso menino de 5 anos que está no RM desde os 18 meses, sem ter, até hoje, nada a apresentar em desabono desta instituição - antes pelo contrário!
      Não estou aqui para insultar, agredir ou denegrir ninguém!
      Gostaria simplesmente de manifestar a minha opinião acerca deste assunto, já que de alguma forma me sinto "atingida" pelos comentários um pouco mais do que maldosos em relação ao amor/dedicação das mães de crianças que continuam a frequentar o Externato.
      Tive a fortuna de poder ter o meu filho até aos 18 meses com a minha mãe, altura em que achei que estaria na altura de ele se iniciar no seu "circulo social" e estar em contacto com outras crianças. Na altura escolhi esta instituição porque conhecia pessoas que já conheciam o estabelecimento e me deram boas informações.
      Desde o primeiro dia até hoje, tenho por hábito questionar o meu filho acerca de como foi o dia dele, o que fez,com quem brincou,o que comeu,se esteve de castigo,etc. Aliás, uma das razões para não ter tempo para estar no computador é porque os meus serões são passados a brincar e conversar com ele, e é claro, com as lides domésticas (tarefa que por certo todas nós temos como certas).
      Nunca houve nada no comportamento ou no diálogo do meu filho que me fizesse suspeitar de rigorosamente nada. Nunca teve problemas com assaduras, nunca teve gastroentrites (aliás, só come sopa na escola porque eu não sei fazer sopa deliciosa como a "avó"(cozinheira da escolinha) - palavras duma criança de 5 anos), nunca teve alergias, nunca veio com marcas - em suma, nada de suspeito.
      Quero também esclarecer que não é a mensalidade (baixa???) da escola o motivo porque não retirei de lá o meu filho, até porque tenho uma mãe disponivel 24h para ficar com ele, e também porque aquilo que pago nesta instituição, pagaria noutras 2 ou 3 aqui na zona (em algumas até menos).
      É simplesmente porque até á data não tenho motivos comprovados para sujeitar o meu filho a uma ruptura com seu saudável "circulo social".
      Não conheço a Pink nem os seus filhos, mas respeito a sua posição como mãe na defesa dos seus filhos.
      Embora me seja dificil acreditar nesta versão terrifica dos acontecimentos, não sou niguém para julgar os motivos das acções dos outros e muito menos para denegrir a imagem duma pesssoa que nem conheço. Menos ainda quando se trata de crianças. Porque não é só a minha que é importante. TODAS as crianças merecem o nosso carinho, amor e acima de tudo muito Respeito.
      Fico a a guardar que as instâncias competentes me provem que estou errada....ou não!
      Até lá gostaria que as pessoas que não conhecem fisicamente a instituição e as pessoas do "outro lado", no mínimo, Respeitassem os "outros pais" e principalmente as "outras crianças"!

      Palavra-Chave : Respeito!

      PS - Desculpem a intromissão no vosso espaço.Obrigada!

      Comentar


      • RE:

        :bah: :bah: :bah:

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por Joana23
          :bah: :bah: :bah:

          HUMMMMMMMMMMMMM

          Comentar


          • RE:

            [quote=anti_chilice]AFINAL LÁ DIZ O DITADO QUE É BEM ANTIGO QUEM PAGA ADIANTADO É SEMPRE MAL SERVIDO.:2cents: :2cents:


            boa noite. Não sei se pagou adiantado ou se ainda está a dever.... veja lá :-" :-" :-" :-"

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por anti_chilice
              :angelyel: Tenho um pequeno comentário a fazer.
              De bravos estão os cemitérios cheios e à espera de mais alguns penso eu de queeeeee.

              Ah e sabe uma coisa??? Se há coisa que eu não tenho mesmo é medo de morrer. Prefiro ter na minha lápide o escrito" MORREU A DEFENDER OS FILHOS DOS OUTROS" do que estar viva e ser conivente com situações bizarras praticadas em seres tão pequeninos e indefesos. Mas creia-me caro amigo, que a verdade dentro de alguns dias ficará a ser conhecida por todos.

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por anti_chilice
                Inserido Inicialmente por leandracgomes
                eu acho que se calhar estamos a lidar com coisas bem reais...

                pelo menos palhaços não vejo e não vejo ligação com o exorcista; vejo sim comentários de mto mau gosto!!!!

                força pink!!!
                espero que os teus meninos estejam melhores
                bjinhos
                REALMENTE SÃO COMENTÁRIOS DE MAU GOSTO, A COMEÇAR PELO O INIÇIO DESTE FILME.
                SÓ É DE LAMENTAR QUE HAJA SERES TÃO MAUS AO DE CIMO DESTA TERRA.

                A VERDADE TARDA MAS NÃO FALHA, ESPERO CONTRIBUIR COM ALGUNS TESTEMUNHOS ( EM LOCAL PROPRIO) PARA MUDAR O FIM A QUE SE DESTINA ESTE RIDICULO FILME DE TERROR.
                Ah e se calhar não lhe vai dar tempo de chegar a tribunal, como as coisas estão.....

                Comentar


                • RE:

                  [quote=PINKPANTER]
                  Inserido Inicialmente por anti_chilice
                  AFINAL LÁ DIZ O DITADO QUE É BEM ANTIGO QUEM PAGA ADIANTADO É SEMPRE MAL SERVIDO.:2cents: :2cents:
                  :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-"

                  Comentar


                  • RE:

                    eu so tenho uma pergunta a fazer ... pk e ke kando se abre um topico sobre um infantario, e se detecta alguma polemica aparecem logo meia duzia de nicks novos a dizer maravilhas da dita intituição, ou entao a tentar destabilizar..... o ke e ke esta gente pensa ke nos andamos aki a fazer?? a dormir??


                    pink, se achas ke realmente se passou algo de errado com os teu piolhos vai para a frente .... nao desistas... estas situaçoes tem ke ser dadas a conhecer, e principalmente deve-se evitar ke voltem a acontecer...
                    __________________________________________________ _______________________________________







                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por anti_chilice
                      :angelyel: Tenho um pequeno comentário a fazer.
                      De bravos estão os cemitérios cheios e à espera de mais alguns penso eu de queeeeee.
                      Meu caro amigo, escolheu o caminho errado. Já apresentei queixa crime à Policia Judiciária....:-$

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por helena_estrela
                        eu so tenho uma pergunta a fazer ... pk e ke kando se abre um topico sobre um infantario, e se detecta alguma polemica aparecem logo meia duzia de nicks novos a dizer maravilhas da dita intituição, ou entao a tentar destabilizar..... o ke e ke esta gente pensa ke nos andamos aki a fazer?? a dormir??


                        pink, se achas ke realmente se passou algo de errado com os teu piolhos vai para a frente .... nao desistas... estas situaçoes tem ke ser dadas a conhecer, e principalmente deve-se evitar ke voltem a acontecer...
                        Essa pergunta já foi respondida inúmeras vezes #-o






                        Trabalhar nunca matou ninguém, mas porquê arriscar???

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por Joana23
                          :bah: :bah: :bah:
                          Olá mamãs e papás mais uma vez,

                          tenho acompanhado esta triste história, e a pinkpanter tem o meu total apoio, pois como mãe de um menino de 2 anos também moveria mundos e fundos por ele.
                          Força PINKPANTER, por ti e pelos teus meninos.

                          Agora uma opinião relativamente à boa Educação...

                          De todos os comentários feitos aqui por pais de crianças do RM (julgo eu, pois escondem-se por detrás de nicknames) em defesa da mesma instituição, aquele que mais me mostrou ser digno da minha atençao (para não dizer o único), pois não faltava ao respeito a ninguém, muito menos à PINKPANTER, foi o da mamã Joquinha, que unicamente se limitou a contar a sua experiência e a esperar que as coisas se resolvam pelo melhor.

                          E aquilo que me tem vindo a chatear muito no forúm ultimamente, é a falta de respeito que temos demonstrado uns pelos outros.
                          Eu não tenho direito de dar aulas de educação a ninguém, nem ensinar as pessoas a terem maneiras, mas TENHO O DIREITO A TER A MINHA OPINIÃO ASSIM COMO OS OUTROS SEM NUNCA FALTAR AO RESPEITO A NINGUÉM.

                          Não percebo Joana23 porque tiveste este comentário à experiência da mamã Joquinha...

                          (mas enfim.... é a minha opinião....)


                          PinkPanter, Força!
                          Beijokas

                          Patrícia Lopes

                          1º Filho:
                          Pedro --» 04 de Junho de 2006 --» 51cm e 3250kg

                          2º Filho:
                          Positivo --» 18 de Agosto de 2012

                          Comentar


                          • RE:

                            Realmente este tópico já desceu o nível...
                            Já se entrou no nível da ameaça mas, meus carissimos amigos, isto só serve para demonstrar afinal quem tem realmente razão.
                            Força Pink, a razão e a justiça acompanham-te!!!

                            ... "a quinta do conde realmente é bem pequena"! Eu sei quem és tu mas tu não sabes de certezaaaaaa quem sou eu....CUIDADO COM O FACADASSSSSS !!! (esta mensagem foi gerada automáticamente pelo sistema, por favor não tente responder pois as consequências podem ser catastróficas).

                            Private joke... don't reply please!

                            Comentar


                            • RE:

                              Como diria um amigo meu... isto tá-se a tornar numa palhaçada...

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por madrocha
                                Como diria um amigo meu... isto tá-se a tornar numa palhaçada...
                                Eu não diria melhor...lol

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X