Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

E SE VOCÊS DESCOBRISSEM???

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por madrocha
    Como diria um amigo meu... isto tá-se a tornar numa palhaçada...

    Ah, olhe lá madrocha, o outro é seu amigo é??? Ah, então não admira.... :-# :-# :-# :-#

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por patricia881
      Inserido Inicialmente por Joana23
      :bah: :bah: :bah:
      Olá mamãs e papás mais uma vez,

      tenho acompanhado esta triste história, e a pinkpanter tem o meu total apoio, pois como mãe de um menino de 2 anos também moveria mundos e fundos por ele.
      Força PINKPANTER, por ti e pelos teus meninos.

      Agora uma opinião relativamente à boa Educação...

      De todos os comentários feitos aqui por pais de crianças do RM (julgo eu, pois escondem-se por detrás de nicknames) em defesa da mesma instituição, aquele que mais me mostrou ser digno da minha atençao (para não dizer o único), pois não faltava ao respeito a ninguém, muito menos à PINKPANTER, foi o da mamã Joquinha, que unicamente se limitou a contar a sua experiência e a esperar que as coisas se resolvam pelo melhor.

      E aquilo que me tem vindo a chatear muito no forúm ultimamente, é a falta de respeito que temos demonstrado uns pelos outros.
      Eu não tenho direito de dar aulas de educação a ninguém, nem ensinar as pessoas a terem maneiras, mas TENHO O DIREITO A TER A MINHA OPINIÃO ASSIM COMO OS OUTROS SEM NUNCA FALTAR AO RESPEITO A NINGUÉM.

      Não percebo Joana23 porque tiveste este comentário à experiência da mamã Joquinha...

      (mas enfim.... é a minha opinião....)


      PinkPanter, Força!
      Beijokas
      Se reparou bem o meu comentário não foi para a JOQUINHA mas sim para ANTI CHILICE que estava já a ser SUPER mal educado e não mereceu outra resposta senão esta.

      Comentar


      • RE:

        ola pink,
        tenho acompanhado mais ou menos esta tua historia e sem duvida q deves ir pra frente com isto no tribunal, mas..os teus filhos é q sao a prioridade!nao te esqueças e talves, digo talves eles se sentissem bem mais seguros e lhes desses nova esperança de vida se mudasse de local. sei k nao o tens, mas já pensaste neles e só neles?tirando o facto q tens razao e q queres fechar esse local e proteger outros meninos.já perguntastes aos teus filhos o q eles precisam neste momento para se voltarem a encontrar a eles e há felicidade? ameaças, odio, rancor, medo, insegurança..tudo isto parece fazer parte da vossa vida, tua e do teu marido e dos teus 2 filhos. bem la no fundo..nao seria melhor proporcionares aos teus meninos um novo ambiente onde eles começem de novo e lutares numa cidade um pouco mais distante? nao tenho lido tudo o q se passa, so algumas partes e pode me estar a escapar algo..mas eu ontem dormi a pensar em escrever-te, a ti e á tua familia, para dar te esta maneira de ver as coisa. ás vezes estamos tao embrulhados no problema q nem vemos bem o q seria melhor para eles. tens toda a razao, se os outros pais nao querem saber, tu nao tens nada a ver com isso, nao sao teus filhos. disseste q preferias q a tua lapide dissese q defendestes os outros meninos e nao lhes virastes as costas...mas sera q assim estas a fazer o q é melhor para os teus??? pensa nisso.reflete. eu acho q merece apena a luta, mas..nao te esqueças dos teus q tanto precisam de ti. talves, se puderes tira 6 meses para ficares em casa com eles. eles precisam tanto q lhes transmitas segurança. pensa em mudar de sitio, eles iam-se sentir tao bem e tao seguros.mesmo q ganhes a luta esses senhores podem sempre passar na rua e os teus filhos os verem e ficarem sempre com medo de andar sozinhos por ai. já pensaste?como vai ser o futuro deles?e o teu?sempre com eles a chamar por ti!
        olha pink doute mta força e coragem poq sei q sao decisoes mto dificeis. boa sorte:-"

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por elii
          ola pink,
          tenho acompanhado mais ou menos esta tua historia e sem duvida q deves ir pra frente com isto no tribunal, mas..os teus filhos é q sao a prioridade!nao te esqueças e talves, digo talves eles se sentissem bem mais seguros e lhes desses nova esperança de vida se mudasse de local. sei k nao o tens, mas já pensaste neles e só neles?tirando o facto q tens razao e q queres fechar esse local e proteger outros meninos.já perguntastes aos teus filhos o q eles precisam neste momento para se voltarem a encontrar a eles e há felicidade? ameaças, odio, rancor, medo, insegurança..tudo isto parece fazer parte da vossa vida, tua e do teu marido e dos teus 2 filhos. bem la no fundo..nao seria melhor proporcionares aos teus meninos um novo ambiente onde eles começem de novo e lutares numa cidade um pouco mais distante? nao tenho lido tudo o q se passa, so algumas partes e pode me estar a escapar algo..mas eu ontem dormi a pensar em escrever-te, a ti e á tua familia, para dar te esta maneira de ver as coisa. ás vezes estamos tao embrulhados no problema q nem vemos bem o q seria melhor para eles. tens toda a razao, se os outros pais nao querem saber, tu nao tens nada a ver com isso, nao sao teus filhos. disseste q preferias q a tua lapide dissese q defendestes os outros meninos e nao lhes virastes as costas...mas sera q assim estas a fazer o q é melhor para os teus??? pensa nisso.reflete. eu acho q merece apena a luta, mas..nao te esqueças dos teus q tanto precisam de ti. talves, se puderes tira 6 meses para ficares em casa com eles. eles precisam tanto q lhes transmitas segurança. pensa em mudar de sitio, eles iam-se sentir tao bem e tao seguros.mesmo q ganhes a luta esses senhores podem sempre passar na rua e os teus filhos os verem e ficarem sempre com medo de andar sozinhos por ai. já pensaste?como vai ser o futuro deles?e o teu?sempre com eles a chamar por ti!
          olha pink doute mta força e coragem poq sei q sao decisoes mto dificeis. boa sorte:-"
          Hummm... isto é uma opinião ou um aviso?

          Comentar


          • RE:

            facadas,
            isso é uma pergunta ou uma afirmaçao?
            sabe bem q estou a dirigir-me para a pink e ela sabe bem q é uma opiniao. ao que me parece o senhor esta aqui a provocar disturbios neste tema de discussao, incluindo ameaças. parece q se sente ameaçado com a situaçao. acho q a pink tem mais q fazer do q inventar historias. que a minha opiniao a tenha ajudado. pink, boa sorte

            Comentar


            • RE:

              na minha humilde opiniao e vale o q vale(o mesmo q as outras)...

              pq é q ainda existe pessoal q continua a defender o q n tem defesa possivel, a arranjar desculpas para o indescupavel..ja chega de tanta conversa sobre o mesmo tema...

              para a pink e para os seus meninos um grande beijinho e muita força e paciencia para ultrapassar estes momentos dificeis e para os outros...se estao satisfeitos c esse ou c outro infantario ainda bem, se é o melhor do mundo melhor ainda pois todos queremos o melhor para os nossos filhos...

              Comentar


              • RE:

                boa tarde a todos
                venho aqui so dar umas opinioes nao quero agredir ninguem verbalmente como tenho aqui verificado so quero algumas respostas, e ja que se expoe tanta coisa aqui a srªpink nao se importara de me responder certamente.
                1º porque nao manda a ss de lisboa a tal que encontrou tudo enviar ao local em questao um psicologo para averiguar o que aqueles meninos que la andam teem a dizer?
                2º porque que la foi por os seus filhos? aquilo se realmente e mau (nao tenho razao de queixa) ja o devia de ser antes dos seus filhos la andarem, mas a srª ate tem familia sua muito proxima a viver por detraz do local, ja deveriam de saber que era mau? nao? e uma crianca mal tratada grita ,nao?
                talvez tenha razao nao digo que nao mas assim tanta em tao pouco tempo, sejamos cinseras o que tem e algum problema com a dona do local diga logo o que , as crincas nao teem que pagar por isso.

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por cars
                  boa tarde a todos
                  venho aqui so dar umas opinioes nao quero agredir ninguem verbalmente como tenho aqui verificado so quero algumas respostas, e ja que se expoe tanta coisa aqui a srªpink nao se importara de me responder certamente.
                  1º porque nao manda a ss de lisboa a tal que encontrou tudo enviar ao local em questao um psicologo para averiguar o que aqueles meninos que la andam teem a dizer?
                  2º porque que la foi por os seus filhos? aquilo se realmente e mau (nao tenho razao de queixa) ja o devia de ser antes dos seus filhos la andarem, mas a srª ate tem familia sua muito proxima a viver por detraz do local, ja deveriam de saber que era mau? nao? e uma crianca mal tratada grita ,nao?
                  talvez tenha razao nao digo que nao mas assim tanta em tao pouco tempo, sejamos cinseras o que tem e algum problema com a dona do local diga logo o que , as crincas nao teem que pagar por isso.

                  olá cars: eu não dou mais explicações a ninguém. os dados estão lançados e a informação tornada pública. Só não vê quem não quer ver. Se se acham melhores pais por fecharem os olhos ao que é por demais evidente, façam-no, pois os filhos são vossos. Porém, eu não tenho esse peso na consciência. quanto a falar com a dona do local, estou à espera sentada há já 6 meses. mas agora também não vale a pena, pois só falo nas instâncias competentes.

                  Comentar


                  • RE:

                    Realmente há coisas tão ridículas que só dá mesmo para rir. Aparece aqui o sr anti chilice, que pronto, de sr só tem o título, pq educação.... Eu não vi nenhuma. Tão pouco de maturidade. Mas continuando, surge aqui com cada personagem a tentar desacreditar esta pobre mãe... A tentar denegrir a sua atitude enquanto profissional... Enfim, não vou comentar mais, pq está mais que comentado.
                    Quanto à opinião da elii, que é mais que válida, eu não concordo. Quer dizer, maltratavam os meus filhos e eu fugia com rabo à seringa? Isso é que era doce! Caso se prove as agressões, a dona do estabelecimento é que deve andar com a cara no chão cada vez que vir essas crianças. Os crimes devem ser punidos, mai nada! Nos sítios em que tal compete!

                    E tenho dito, é a minha opinião.
                    Lauzita (POSITIVO A 23/02/2009)
                    Mãe orgulhosa da Raquel (29/10/09)

                    Agora a vaporar com um cigarro electrónico... Bem melhor que a fumarada que fazia antigamente.

                    Comentar


                    • RE:

                      Ola' =)

                      Sou nova neste tópico, mas conheço muito de perto esta história... :-"

                      E em primeiro lugar, deixem-me dizer-vos que existem pessoas que deveriam ter mais ''tendo'' na linguazinha, se não ainda vos cresce umas orelhinhas de dumbo... :d :d

                      Consequentemente, falam do que não sabem...

                      Amigos, as crianças não metem! São sempre apanhadinhas... Ou será que ainda não aprenderam isso?

                      Já foram crianças como eu de certeza, a não ser que sejam do ''out space''... :elf:

                      Quem é que não foi a caixa dos chocolates, dos rebuçados ou a latinha do leite condensado roubar um bocadinhO Hum? Quem é que NUNCA pintou uma parede com lápis de cera?
                      Quem é que NUNCA sujou a roupa com tinta e diz á mãe que foi o colega lá da escola? ...
                      Pois é, por muito que tentem não conseguem faz-elo... Seriam sempre apanhados com chocolate ao canto da boca, açúcar nas mãos ou bigodes de leite condensado... Os pais sabiam sempre que eram vocês que guardavam os lápis de cera na caixa lá no quarto... E por muito que tentassem dizer que não foram vocês que sujaram a camisola... A mãe sabia sempre...

                      Afinal de Contas QUEM É QUE NUNCA PASSOU POR ISTO?

                      Por isso quando dizem que estão a gozar com isto e que esta história não passa de uma mentira (vá-se lá saber por que carga de água!)... Perdoem-me a expressão mas acho que ofendem todos os PAIS deste planeta! E escrevo ''PAIS'' com letra bem grande, porque qualquer bom PAI faria isto... Defender os seus filhotes... Por muita vergonha e humilhação que isso fosse...!

                      Por isso não venham sequer com histórias... Antes de escrever sequer... PENSEM!
                      Há uma frase que diz: SENTI ANTES DE PENSAR!



                      Creio que todos os pais sentem antes de pensar seja o que quer que seja...

                      Muita Força Pink!

                      E sobretudo... RESPEITO, EDUCAÇÃO e CONSIDERAÇÃO POR FAVOR!

                      Beijinhossss!

                      Comentar


                      • RE:

                        Boas..

                        Sem ter nada a ver com o assunto apenas curiosidade de quem ta de passagem.. ao ler tudo este topico confesso que a mae dos meninos tem todo o direito em tar a defende.los.. ate ai tudo bem.. ha é que pensar de duas maneiras e nao apenas daquela que da mais jeito.. por acaso algum dos presentes ja ouvio a outra versao da historia? nao? antes de julgar era bom que o fizessem.. nao conheço ninguem de la mas conheço quem la tenha os filhos.. e sinceramente nao me parece ser esse horror que as pessoas dizem.. condiçoes? sim senhor precisa melhorar.. com o tempo tudo vai ao lugar.. bater nos meninos, maus tratos, facas e coisas? daqui a pouco fazemos a nova versao do saw 5..
                        sem querer ofender ninguem como é obvio é so a minha opiniao.. mas sinceramente.. se o desfecho da historia em vez da balança pender po lado da pink.. pender po outro lado e se provar que é tudo mentira.. isto vai ser melhor que um desfile de cabeçudos..

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por cars
                          boa tarde a todos
                          venho aqui so dar umas opinioes nao quero agredir ninguem verbalmente como tenho aqui verificado so quero algumas respostas, e ja que se expoe tanta coisa aqui a srªpink nao se importara de me responder certamente.
                          1º porque nao manda a ss de lisboa a tal que encontrou tudo enviar ao local em questao um psicologo para averiguar o que aqueles meninos que la andam teem a dizer?
                          2º porque que la foi por os seus filhos? aquilo se realmente e mau (nao tenho razao de queixa) ja o devia de ser antes dos seus filhos la andarem, mas a srª ate tem familia sua muito proxima a viver por detraz do local, ja deveriam de saber que era mau? nao? e uma crianca mal tratada grita ,nao?
                          talvez tenha razao nao digo que nao mas assim tanta em tao pouco tempo, sejamos cinseras o que tem e algum problema com a dona do local diga logo o que , as crincas nao teem que pagar por isso.
                          Realmente esta história já começa a cheirar mesmo mal...
                          Alguém por aqui está a por em causa o bem estar das crianças que lá andam? Não me parece que em algum momento isso tenha sido referido...
                          Se estão contentes e querem continuar contentes, por favor, não tirem de lá as vossas crias mas agora não têm o direito de duvidar dos miudos que foram mal tratados!!!
                          Ainda bem que não foram os vossos, já pensaram bem nisso??? Já foram ao Santuário de Fátima agradecer??? Não me parece porque senão não vinham para aqui cagar "postas de pescada"...
                          Agora digam-me, quando vêm uma noticia de maus-tratos a crianças noutros locais também duvidam??? Duvidam das crianças que se queixam??? "NÃO...esperem ai, esses não estão no RM por isso os miudos devem ter razão! Marotos dos educadores, deviam levar tau-tau...". Tenham dó do FACADAS...please!
                          Acham que um exagero ter acontecido isto tudo em 15 dias??? Sabem o que está por detrás disso??? ENTÃO CALEM A MATRACA...
                          Nunca ouviram a velha máxima de que "uns são filhos e outros enteados"??? Pois bem, se calhar, estes "desgraçados" calharam na classificação dos enteados e saiu-lhes a sorte grande (pena que tenha sido para o azar).

                          Peço desde já desculpa se feri a susceptibilidade de alguém com algumas das palavras que escrevi...não é minha intenção ser ordinário ou ofender quem quer que seja. Apenas sinto que tenho o direito, tal como algumas pessoas o estão a fazer, de expressar a minha opinião.

                          Cumprimentos cortantes

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por Isaac_Newton
                            Boas..

                            Sem ter nada a ver com o assunto apenas curiosidade de quem ta de passagem.. ao ler tudo este topico confesso que a mae dos meninos tem todo o direito em tar a defende.los.. ate ai tudo bem.. ha é que pensar de duas maneiras e nao apenas daquela que da mais jeito.. por acaso algum dos presentes ja ouvio a outra versao da historia? nao? antes de julgar era bom que o fizessem.. nao conheço ninguem de la mas conheço quem la tenha os filhos.. e sinceramente nao me parece ser esse horror que as pessoas dizem.. condiçoes? sim senhor precisa melhorar.. com o tempo tudo vai ao lugar.. bater nos meninos, maus tratos, facas e coisas? daqui a pouco fazemos a nova versao do saw 5..
                            sem querer ofender ninguem como é obvio é so a minha opiniao.. mas sinceramente.. se o desfecho da historia em vez da balança pender po lado da pink.. pender po outro lado e se provar que é tudo mentira.. isto vai ser melhor que um desfile de cabeçudos..
                            Sabe uma coisa??? Muito dificilmente a balança irá pender para o outro lado, por isso, em vez de darem opiniões como esta, estejam muitooooo caladinhos e atentos ao que virá a seguir...sim, porque o melhor ainda está para vir. Já disse uma vez e volto a dizer, não substimem as provas que estão deste lado, porque essas são mesmo muito fortes. E quando falarem, não falem apenas da Pink, mas também dos outros pais que representam todas as outras crianças. :-$ :-$ :-$

                            Comentar


                            • RE:

                              Olá
                              este forum chamou-me a atenção e não posso deixar de expressar a minha opinião.Não se preocupem que não uso linguagem jucosa como o sr. facadas. Esse sr.(e a letra minuscula está bem empregue, não é erro) apela muito à religião mas de católico não tem nada.qualquer pessoa minimamente inteligente vê que não passa de um alguém só quer ver o "circo a arder".não se preocupe com as opiniões daqueles que sugerem a mudança de residencia, pois pelo que foi dado a ver(com estes olhos que a terra há-de comer) ontem e hoje as crianças GRAÇAS A DEUS já brincam alegremente no quintal da avó. ah e já agora não aceito lições de maternidade de ninguém pois de psicologia infantil posso falar consigo, ou com qualquer outro.

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por ricardinho
                                Olá
                                este forum chamou-me a atenção e não posso deixar de expressar a minha opinião.Não se preocupem que não uso linguagem jucosa como o sr. facadas. Esse sr.(e a letra minuscula está bem empregue, não é erro) apela muito à religião mas de católico não tem nada.qualquer pessoa minimamente inteligente vê que não passa de um alguém só quer ver o "circo a arder".não se preocupe com as opiniões daqueles que sugerem a mudança de residencia, pois pelo que foi dado a ver(com estes olhos que a terra há-de comer) ontem e hoje as crianças GRAÇAS A DEUS já brincam alegremente no quintal da avó. ah e já agora não aceito lições de maternidade de ninguém pois de psicologia infantil posso falar consigo, ou com qualquer outro.

                                Brincam sim senhor, GRAÇAS A DEUS, disse e muito bem, mas também graças à mãe deles que abdicou de trabalhar para estar com eles em casa, para lhes dar todo o Amor e atenção que precisam. Porém, as crises de ansiedade e angústia ainda existem, bem como as noites de pesadelos constantes. Mas a vocês isso não interessa, não é? Não interessa que o mais velho recuse ir à escola com medo das carrinhas do infantário! ou que recuse ir à escola com medo das ameaças a que já foi sujeito! ou que ambos acordem durante a noite aos gritos que os estão a cortar! Ou que recusem andar pela casa às escuras! Ou que recusem dormir sozinhos! Não! Isso não vos interessa! Isso só aos pais diz respeito! Isso ninguém procurou ainda saber! O que interessa é que os vossos filhos estão contentes e felizes no RM! Pois que continuem! Sabem o que mais desejo neste momento? Que essa senhoras façam aos vossos o que fizeram aos meus e às outras crianças! aí sim, vão saber dar o valor, pois já vos vai tocar na pele! Passem bem, pois eu já me sinto nauseada com tanta opinião. Espero-vos como testemunhas no processo que corre em Tribunal. Lembrem-se, vão lidar com uma mãe, não com uma advogada! E como mãe farei tudo, nem que seja a última coisa antes de morrer, para ver castigadas aquelas que ousaram tocar num fio de cabelo dos meus filhos!!!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X