Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

E SE VOCÊS DESCOBRISSEM???

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: E SE VOCÊS DESCOBRISSEM???

    pois, tou á bues á espera de novidades!!! então pink???

    Comentar


    • RE: E SE VOCÊS DESCOBRISSEM???

      Ora muito bom dia a todas. Eu prometi que vinha contar novidades e cá estou eu. Ponderei muito se o havia de fazer ou não, mas sinceramente estou farta de me sentir culpada de não falar. Mais uma vez sei que vão aparecer nicks que me vão insultar, chamar louca e maluca. antes de o fazerem, dirijam-se às entidades competentes para obterem as mesmas informações que eu obtive.



      O Externato Regaço Materno não tem nem nunca teve alvará camarário para funcionar como infantário, ou seja, agora faz-me sentido porque é que numa rua alcatroada o infantário ainda tem fossa séptica, não tem autorização da DREL para trabalhar com crianças dos 36 meses aos 6 anos de idade. O licenciamento das carrinhas só foi obtido à poucos meses, porque até ai circularam ilegalmente. Corre na Camara um processo de contra ordenação e simultaneamente um de reposição da legalidade urbanistica. Ou seja, aqui o velho ditado "o barato sai caro" aqui aplica-se na perfeição. Ah e não falo por falar, tenho documentos que comprovam o que digo, antes que me comecem a insultar.

      Existem também novidades quanto ao processo crime mas essas não as posso dispôr publicamente. Quem quiser saber mande email que eu respondo.

      Um bem haja a todas

      Comentar


      • RE: E SE VOCÊS DESCOBRISSEM???

        PINKPANTER (17-10-2009)Ora muito bom dia a todas. Eu prometi que vinha contar novidades e cá estou eu. Ponderei muito se o havia de fazer ou não, mas sinceramente estou farta de me sentir culpada de não falar. Mais uma vez sei que vão aparecer nicks que me vão insultar, chamar louca e maluca. antes de o fazerem, dirijam-se às entidades competentes para obterem as mesmas informações que eu obtive.

        O Externato Regaço Materno não tem nem nunca teve alvará camarário para funcionar como infantário, ou seja, agora faz-me sentido porque é que numa rua alcatroada o infantário ainda tem fossa séptica, não tem autorização da DREL para trabalhar com crianças dos 36 meses aos 6 anos de idade. O licenciamento das carrinhas só foi obtido à poucos meses, porque até ai circularam ilegalmente. Corre na Camara um processo de contra ordenação e simultaneamente um de reposição da legalidade urbanistica. Ou seja, aqui o velho ditado "o barato sai caro" aqui aplica-se na perfeição. Ah e não falo por falar, tenho documentos que comprovam o que digo, antes que me comecem a insultar.

        Existem também novidades quanto ao processo crime mas essas não as posso dispôr publicamente. Quem quiser saber mande email que eu respondo.

        Um bem haja a todas


        Olá, e os teus filhos como estão? Espero que melhores.

        Ainda bem que não tiveste a brilhante ideia de desistir e deixar o processo "a meio".

        O infantário (até tenho medo de dizer o nome) em causa fechou?






        Trabalhar nunca matou ninguém, mas porquê arriscar???

        Comentar


        • RE: E SE VOCÊS DESCOBRISSEM???

          Desistir? Nunca! Jamais tal me passou pela cabeça! Muito menos depois de se ter descoberto que foram praticados factos que a PJ está a investigar. Vou até ao fim, doa a quem doer.

          Não, não fechou. A segurança social disse-me que não ia fechar, mesmo que tivesse na mão as cópias de todas as queixas que entraram, as dos maus tratos e as outras.... só no nosso País.

          Comentar


          • RE: E SE VOCÊS DESCOBRISSEM???

            PINKPANTER (22-10-2009)Desistir? Nunca! Jamais tal me passou pela cabeça! Muito menos depois de se ter descoberto que foram praticados factos que a PJ está a investigar. Vou até ao fim, doa a quem doer.

            Não, não fechou. A segurança social disse-me que não ia fechar, mesmo que tivesse na mão as cópias de todas as queixas que entraram, as dos maus tratos e as outras.... só no nosso País.


            E continuam com crianças???






            Trabalhar nunca matou ninguém, mas porquê arriscar???

            Comentar


            • RE: E SE VOCÊS DESCOBRISSEM???

              Olá. Sim continuam com crianças. Os pais não enxergam a realidade. Tenho pena deles, pobrezinhos.

              Comentar


              • RE: E SE VOCÊS DESCOBRISSEM???

                Um ano depois.... Passei só para vos dar um grande beijinho e dizer-vos que não me esqueci de todo o apoio que recebi neste fórum... Um bem haja a todas.

                Comentar


                • RE: E SE VOCÊS DESCOBRISSEM???

                  PINKPANTER (14-02-2009)Que passádos 5 meses sobre a data em que saiu do infantário que o vosso filho de 4 anos se queixasse que lhe tinham batido nesse mesmo infantário? Do mais velho, já nós sabíamos. as diligências necessárias foram tomadas. Mas do mais pequenino? Nunca Imaginámos! Ultimamente, ele tem feito cócó todos os dias nas cuecas (há mais de 2 anos que deixou a fralda), queixa-se com dores de cabeça e dores de barriga, enche-se de febre de repente. Recusa-se a ir para o infantário novo, porque a dona do infantário antes do Natal caiu na patetice de lhe dar de comer à boca quando ele não queria mais. Desde então os sintomas fisicos têm sido diários, até que há cerca de 1 semana atrás ele deixou de ir para o infantário e deixou de os ter. No dia 12, porque eu tinha julgamento, disse-lhe que o ia levar para o infantário. Pronto! Novas dores de cabeça e de barriga! Então começou a dizer que a dona do outro infantário lhe bateu duas vezes na cara porque ele não quis comer (numa altura em tinha estado com gastroentrite) e não se sentia bem. Eu perguntei-lhe porque é que não nos contou mais cedo e ele simplesmente respondeu que não contou porque era um segredo só dele.

                  O que vocês acham disto?


                  Boa noite ao ler o seu "desabafo" fiquei sem palavras.. Ainda nao sou mae, mas ja trabalhei num infantario e tenho um carinho enorme por crianças, e quando vejo ou leio estas coisas fico bastante revoltada.

                  Desculpe a pergunta.. mas havia mesmo maos tratos? e ainda continua aberto?
                  luna :heart:

                  Comentar


                  • RE: E SE VOCÊS DESCOBRISSEM???

                    Respondi por PM

                    Comentar


                    • RE: E SE VOCÊS DESCOBRISSEM???

                      Olá Pink,

                      Li hoje o Sol, e lembrei-me que só podias ser tu... Que odisseia, meus ricos filhos!!!! Luta até ao fim, não só para que a dona vá parar ao xilindró, mas também o doentio do filho. De preferência a uma prisão daquelas em que lhe dêm "o tratamento" que ele deu ás crianças... Estou sem palavras, a raiva tolda-me o pensamento!

                      Bjinhs grandes,

                      Rita

                      Comentar


                      • RE: E SE VOCÊS DESCOBRISSEM???

                        Que coisa.... Mas que monstros temos nós à solta neste País. Deixem-nos em praça pública que o povo trata deles. Força a esta mãe

                        Comentar


                        • RE: E SE VOCÊS DESCOBRISSEM???

                          Bom dia. Eu também li o jornal. é uma verdadeira aberração o que se está a passar ultimamente no nosso país. Estes animais (e eu peço desculpa aos animais porque nem eles são assim) não têm mulheres para se servir? Têm que utilizar crianças???? Com tanta gaja que anda por aí, têm que fazer estas coisas a crianças? E como é que é possível este infantário ainda estar aberto?

                          Os paizinhos que não abram os olhos não, qualquer dia calha aos deles, e só depois é que choram e perguntam porque é que não tirei o meu filho dali mais cedo.

                          A estes pais, toda a força do mundo, que bem devem precisar.

                          Comentar


                          • RE: E SE VOCÊS DESCOBRISSEM???

                            Alguem pode por aqui o link da noticia por favor??

                            É o mesmo infantario onde estiveram os filhos da pinkpanter??

                            Eu ate me custa a acreditar que se passem coisas destas em infantarios, gostava de ler a noticia...aquilo é um infantario pequenino? Quantas pessoas la trabalham?? Como é possivel???
                            Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                            Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                            Comentar


                            • RE: E SE VOCÊS DESCOBRISSEM???

                              evian (10-05-2010)Alguem pode por aqui o link da noticia por favor??



                              É o mesmo infantario onde estiveram os filhos da pinkpanter??



                              Eu ate me custa a acreditar que se passem coisas destas em infantarios, gostava de ler a noticia...aquilo é um infantario pequenino? Quantas pessoas la trabalham?? Como é possivel???


                              Sim é a história da pink. lembras-te quando falámos no assunto? parece que as coisas eram bem piores do que imaginámos. tambem andei á procura da noticia e não encontrei.

                              Comentar


                              • RE: E SE VOCÊS DESCOBRISSEM???

                                Sim, é o caso da Pink. Acho que só é possível ler a notícia em papel, só a partir da amanhã vai passar para o formato digital do SOL, por isso ainda não há link para colocar. E sim, o caso era bem pior do que inicialmente se julgava (e já era mau demais).

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X