Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Preços de Praia pela Escola_2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    Inserido Inicialmente por Sandra Nunes Ver Mensagem
    O Gonçalito vai para o mês q vem para outro infantário , pq no dos manos só pode entrar em Setembro...
    E depois penaspô-los com os maninhos? É tão giro ver maninhos juntos na mesma escola... eu adorava dar um maninho à minha...


    \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

    \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

    Comentar


    • #17
      Inserido Inicialmente por kaila Ver Mensagem
      Olá!

      Na escola do meu é 180€ pelas duas semanas, mas só de manhã, porque vêm almoçar à escola. É um abuso mesmo.
      Bom, o teu ainda é pior!

      Comentar


      • #18
        Na do meu filho, são as ultimas 3 semanas de Junho, o que equivale a 13 dias (23 e 24 são feriados) e o valor são 135€, e é só a manhã. O valor é pago no inicio de Junho com a mensalidade normal.

        Fora isso acresce o custo das t-shirts e chapeu p eles irem todos de igual p a praia - não sei os valores disto

        bjs

        Comentar


        • #19
          Ai ai nem me falem!!!!

          Eu pago 330€ + 44,80€ (natação) + 14€ (inglês) = 388,80€

          O ano passado paguei 195€ para ele ir o mês inteiro de Julho! Este ano ainda não sei qt será, mas deve ser mt mais por causa do aumento de IVA e dos combustiveis!

          Isto será td pago no dia 1 de Julho, ai k me dá um fanico!!!

          Comentar


          • #20
            O colégio do meu filho pede 85€ + os extras tshirt, boné, calções.
            Também são só 10 manhãs. Agora tem uma PARTICULARIDADE que me deixa fula é que os meninos que não vão à praia também não vão ao colégio porque as educadoras e auxiliares vão todas.
            Acham que isto é normal?
            Ele este ano não ia de qualquer das formas a minha sogra está mesmo em cima da praia da torre não o vou sujeitar a levantar-se cedo andar horas de autocarro para se calhar estar uma hora na praia.
            Eu tenho esta opção de escolha mas quem não tenha onde os deixar é obrigado a pagar este extra??

            Comentar


            • #21
              Nós pagamos 15 euros todos os meses, juntamente com a mensalidade, para ir 15 dias em Junho.
              Vão de manhã e almoçam na escola.
              E também pagamos todo o mês de Agosto, apesar de fecharem 15 dias...
              Ultima edição por 1Mummy; 25-05-2011, 12:16.

              Comentar


              • #22
                Inserido Inicialmente por Paty_78 Ver Mensagem
                O Agora tem uma PARTICULARIDADE que me deixa fula é que os meninos que não vão à praia também não vão ao colégio porque as educadoras e auxiliares vão todas.
                Acham que isto é normal?
                Nada normal... eu estava bem lixada...


                \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                Comentar


                • #23
                  Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
                  Nada normal... eu estava bem lixada...
                  Estavamos tu e eu!!!

                  No colegio do R. houve uma vez que um menino da sala dele nao podia ir a um passeio e a resposta foi: "Então tem de ficar com ele pk vão tds as crianças"|o||o|

                  Seme dessem essa resposta a mim, pedia imediatamente o livro de reclamações!!!

                  Comentar


                  • #24
                    A maior trafulhice de todas é que as escolas cobram valores adicionais na 2ª quinzena de junho... No caso do pré-escolar (3-5 anos) o Ministério da Educação tem, há varios anos, datas obrigatórias para abertura e encerramento (a serem cumpridas OBRIGATORIAMENTE por todos os estabelecimentos de ensino) e este ano as actividades só terminam a 5 de Julho!

                    Uma vez que as escolas privadas com ensino pré-escolar (creches e infantarios não contam) não podem cobrar mais de 10 mensalidades, as crianças ainda têm direito a frequentar 3 dias de julho, sem direito a acrescimo de pagamento. E a mensalidade do mês de junho tem de cobrir a frequencia do respectivo mês inteiro.

                    No colegio da minha filha (e onde trabalho) elas pagam apenas as idas à praia da ultima semana de junho como visita de estudo/passeio (e porque os autocarros são caríssssssssimos e temos mesmo de cobrar alguma coisa, porque muitos pais que não deixam os miudos em julho gostam que eles façam praia nessa última semana)... no regresso (parte da tarde) têm actividades normais até ao dia 5! Data a partir da qual pagam as semanas completas de julho que precisarem de frequentar.

                    Comentar


                    • #25
                      Inserido Inicialmente por Sandra Nunes Ver Mensagem
                      Ah, esperem lá, eu fui no embalo de vcs falarem em manhãs! lol Eles estão a manhã na praia, mas depois almoçam no pinhal e ficam por lá com actividades, só chegam por volta das 17h! Os vossos tb é assim?
                      Na creche da minha maior é assim... pedem 80€ e nós temos de mandar alimentação (não sei para quê, pq uma míuda de 4 anos não come nada do que se possa mandar...) Resultado, ela não vai. Muito tempo ao sol, sem eu saber que cuidados estão a ter e sem comer nada de jeito. Vai ficar de férias comigo! Ah, são 2 semanas em Junho. E há mais pais na salinha dela que tb não vão mandar os filhos!
                      :w00t: As minhas Madrilhadas lindas: PatriciaCampino Fofinho Pedro 06/12/2010; Telminha Linda Lara 06/12/2010; Fairy D. Bia, estamos a espera! DPP 23 Dezembro :w00t:

                      www.ideiasepoeiras.blogspot.com

                      Sócia nº 77 Clube 2 Em Busca da Cegonha



                      Comentar


                      • #26
                        Inserido Inicialmente por kaila Ver Mensagem
                        Olá!

                        Na escola do meu é 180€ pelas duas semanas, mas só de manhã, porque vêm almoçar à escola. É um abuso mesmo.
                        Achava eu que do meu era caro! 180€ bateu todos os recordes do que tenho ouvido para este ano, a menos que seja um mês completo! O meu tb é só manhãs!

                        Moras na margem sul?! É que eu moro e lá é que há a fama de as transportadoras cobrarem muito.

                        Portanto eu com mensalidade e praia vou pagar 537.50€ S:

                        Comentar


                        • #27
                          Inserido Inicialmente por Lpereira Ver Mensagem
                          No que diz respeito à praia no da minha filha pedem no total com compra de calção, boné e t-shirt, 250€ para 9 dias acho... E é só mesmo a praia de manhã...
                          Outra vencedora, eu ainda não tinha visto as páginas que o post já tinha originado, afinal há valores bem mais altos do que o meu! POis o meu tb são 9 dias e tb vou ter de comprar boné + t-shirt = +20€ a acrescer aos 160€.

                          Comentar


                          • #28
                            Olá miosotis! Por incrivel que pareça parece que na cresce eu sou a unica a refilar... vão todos! E como o R. é pequenino mas muito esperto ia logo topar que os outros iam todos e ele ficava lá sozinho! Portanto vai com todos os outros!

                            MAs a directora, a educadora e a auxiliar já levaram dose nossa! Portanto amanhã há reunião, e vamos ver se alguem se pronuncia sobre preços!
                            Ultima edição por Sunflower; 25-05-2011, 14:25.

                            Comentar


                            • #29
                              Inserido Inicialmente por Sunflower Ver Mensagem
                              Olá miosotis! Por incrivel que pareça parece que na cresce eu sou a unica a refilar... vão todos! E como o R. não é pequenino mas muito esperto ia logo topar que os outros iam todos e ele ficava lá sozinho! Portanto vai com todos os outros!

                              MAs a directora, a educadora e a auxiliar já levaram dose nossa! Portanto na amanhã há reunião, e vamos ver se alguem se pronuncia sobre preços!
                              Pois na sala do meu acho que não houve pai/mãe nenhum que não refilasse. Inclusivé há lá 1 mãe que trabalha numa escola em Lx e disse logo que nessa é mais barato e a distância para a praia é maior... enfim..

                              Comentar


                              • #30
                                Inserido Inicialmente por Sunflower Ver Mensagem
                                Outra vencedora, eu ainda não tinha visto as páginas que o post já tinha originado, afinal há valores bem mais altos do que o meu! POis o meu tb são 9 dias e tb vou ter de comprar boné + t-shirt = +20€ a acrescer aos 160€.
                                No meu caso ele já tinha o boné e t-shirts do ano passado senão era mais essa despesa... Mas vê lá que eu até ia preparada para reclamar caso se lembrassem de pedir toalha de praia do colégio, mas tiveram o bom senso de não o fazer... Senão é que acho que me saltava a tampa.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X