Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Preços de Praia pela Escola_2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #61
    Inserido Inicialmente por tortulia Ver Mensagem
    Olá mamas

    Um à parte: fartei-me de rir com a aprendizagem do mandarim. Há cada uma....

    Bom, de mensalidade da Laura pago 350+30 de ginástica. Pago o mês de Agosto mas só, fecha uma semana. Se acho caro? Sou sincera não nado em dinheiro mas não acho. Uma creche tem despesas muito elevadas. Há uma que ficava, a poucos metros da creche da Laura e fechou porque, se veio a descobrir que davam enlatados às crianças e as mães nem sequer suspeitaram durante imenso tempo, até falavam extremamente bem dela. Tudo tem um preço. A praia da Laura vai ser 10 dias, manhãs a 150 euros. Não gastei no extra de fato-de banho porque, achei dinheiro mal gasto mas se acho 150 euros caros? Não, não acho. A camioneta tem condições (colocamos as próprias cadeiras das crianças) e ainda fica um pouco longe. Sinceramente, estou é preocupada com a segurança na praia... é a 1ª vez que ela vai e até já ando com dor de barriga..é já dia 20. Bjs
    Olá tortulia

    Relativamente ao concordar com o valor da mensalidade do infantário do meu... tb concordo que é justo e que a valência creche não deve dar lucro nenhum ou quase nenhum, dado que o numero de crianças por sala/educadora tb é muito reduzido, no entanto acho que a valência de jardim de infância compensa e tudo somado já deve dar o seu lucro!

    Não concordo é com os valores exorbitantes dos extras que nos são cobrados! Por exemplo: 90€ de material anual, 50€ uma actividade 2x por semana, 10€ um boné (o mais caro que o meu filho teve na vida dele) e os tais 160€ por 9 manhas de praia! Acho que o preço destes extras não é em nada justificável... tb já sei que me vão cobrar entre 20€/35€ por cada visita de estudo que farão no mês que vem (1 por mês)! os nossos filhos não gastam 90€ de material por ano, nem nada parecido... os trabalhinhos deles são muito na base da reciclagem e tb tem materiais caros, mas nada que justifique 90€! É que não nos podemos esquecer que já pagamos a mensalidade que cobre as instalações+salario dos empregados+alimentação, portanto só estamos mesmo a pagar os extras, que são o transporte e eventualmente a entrada em algum lugar! Eles tb vão em autocarros xpto que já vem com cadeirinhas identificadas por miudos, pois tivemos de dar o peso e altura dos miudos andes de irem... mesmo assim nada justifica 160€

    Quanto à segurança não estou nada preocupada, tenho plena confiança no pessoal... ainda ontem não foram para a praia porque estava muito vento e estiveram no parque a manhã toda, qd cheguei à escola a auxiliar veio logo dizer-me que ele se tinha magoado no parque...e eu a vê-lo a correr para todo o lado! Eu perguntei se tinha caido de algum equipamento e ela disse-me que não, tinha sido a correr e tinha esfolado um joelho e um cotovelo. Tinha uns arranhões sem importância no joelho e um maiorzinho no braço.

    Sabes o que eu lhe respondi... - é sinal que se estava a divertir!

    Beijoca... e relaxa que elas qd estão com eles na rua redobram a atenção. É muita responsabilidade!

    PS: Eu pago de mensalidade base 330€+27,50€ (plongamento) 12xano
    Ultima edição por Sunflower; 03-06-2011, 15:06.

    Comentar


    • #62
      bOA TARDE

      No colégio do meu pequeno sala 2 anos vão a ultima semana de Junho e 1ª de Julho e são 195 euros só manhãs e tem de estar lá as 8 h30


      O Agosto foi pago em 8 mensalidades e fecham 15 dias enfim precisamos o que se vai fazer.


      Podem não ir á praia mas ficam nos bébés , acho que nenhum pai tem coragem por mais que ande depois a contar os euros

      Comentar


      • #63
        Inserido Inicialmente por tortulia Ver Mensagem
        Olá mamas

        Um à parte: fartei-me de rir com a aprendizagem do mandarim. Há cada uma....

        Bom, de mensalidade da Laura pago 350+30 de ginástica. Pago o mês de Agosto mas só, fecha uma semana. Se acho caro? Sou sincera não nado em dinheiro mas não acho. Uma creche tem despesas muito elevadas. Há uma que ficava, a poucos metros da creche da Laura e fechou porque, se veio a descobrir que davam enlatados às crianças e as mães nem sequer suspeitaram durante imenso tempo, até falavam extremamente bem dela. Tudo tem um preço. A praia da Laura vai ser 10 dias, manhãs a 150 euros. Não gastei no extra de fato-de banho porque, achei dinheiro mal gasto mas se acho 150 euros caros? Não, não acho. A camioneta tem condições (colocamos as próprias cadeiras das crianças) e ainda fica um pouco longe. Sinceramente, estou é preocupada com a segurança na praia... é a 1ª vez que ela vai e até já ando com dor de barriga..é já dia 20. Bjs
        Este ano cobram o mesmo q o ano passado: 150€ por 10 manhãs de praia.
        O meu já foi no ano passado e correu mt bem! Elas são mt cuidadosas e atentas com eles na praia - eu não vi, mas outros pais/avós foram à praia espreitar!
        O fato de banho não é obrigatório! Tens o chapéu do colégio e a t-shirt está incluida no preço da praia. Ainda tenho a do ano passado e ficará com mais uma!
        O meu leva os calçoes de banho que lhe comprei do faisca e do homem-aranha!!! LOL
        Blog de experiências simples: Pequenos cientistas

        O meu babyblog desde 2007: http://persiana.blogs.sapo.pt/


        Comentar


        • #64
          Bem, eu até me sinto um bocadinho mal de vir cá postar o preço da praia das minhas cachopas...a creche e o ATL são geridas pela Junta e o ano passado a praia foi cancelada sem darem cavaco às tropas, claro que os pais ficaram furiosos e nas reuniões o sr presidente e respectivo executivo levaram na cabeça, não sei se também por causa disso este ano temos praia outra vez, 2 semanas, só de manhã e vou pagar 40 euros por cada uma

          Se bem me lembro, levam o lanche de casa, o chapéu é o da escola e eles fornecem. Bem bom tenho quase a certeza que há 2 anos atrás paguei 80 euros pela princesa mais velha...


          A felicidade completa

          Comentar

          slot_bottomleaderboard_post

          Collapse
          Working...
          X