Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Ternuras de Março 2010

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Ternuras de Março 2010

    *Tuxa+2* (05-04-2010)Clara lamento q a tua sogra seja uma pessoa tao ruim.. agora tem calma e bola para a frente!!



    dea parabens pela primeiro mesário da nono


    Obrigado tuxinha!

    Comentar


    • RE: Ternuras de Março 2010

      oh clarinha, não fiques assim, com certeza que a sra deve ter tido algum derrame cerebral. por muito que não se goste de uma nora, os netos são do proprio sangue. desejar-lhes a morte parece-me ser algo de alguem que não está mentalmente saudavel.



      ---------------



      e lá se passou mais uma pascoa, como a minha filhota não gosta de chocolates, fui eu que os comi. :-)



      fomos passear os 4, soube mesmo bem. parece que finalmente chegou a primavera. levei o puto no sling e ele gostou bastante. entretanto quis mamar e foi só meter a mama de fora e pronto, andei a passear com ele agarrado á mama. como tinha uma casaco por cima, não dava para ver nadinha. :P



      só tive 1 noite de mais descanso, de resto continua a fazer os seus intervalos de 2 horas, dia e noite. :P mas até parece que já me tou a habituar, que remedio... ah, ás vezes faz intervalos maiores mas só se tiver com o rabo tremido, na rua, no carrinho dele ou no carro, aí não se queixa ele... :w00t:



      agora tou em contagem decrescente para o meu aniversario!!! já falta pouquinho! gosto bastante de fazer anos.



      agora uma perguntinha: os vossos piolhos tb fazem mt barulho? não é chorar, é fazer imenso barulho, tipo a "rosnar", etc? o meu faz imenso barulho, é incrivel e é um refilão... felizmente não é de chorar, senão tava feita. :P

      Comentar


      • RE: Ternuras de Março 2010

        [quote]dea (02-03-2010)Pois é, depois de 9 meses excelentes passados junto de vocês (que adoro), aqui estou eu de novo a iniciar outro tópico. O dos nossos bebés!!



        Aqui continuaremos as nossas partilhas. Que a "saga" continue!!! :hehe:







        (Agradeço que enviem pm com os dados para eu ir acrescentando).



        Nick + Nome do Bebé + DPP + Data de Nascimento + Semanas + Tipo de Parto +





        strompomperos-Martim-22.3.10--1 de abril-41+3dias-parto normal com ajuda de ventosa

        era vpa ser mama de março mas o martim so nasceu a dia1 msm assim vou continuasr neste grupo pois e aqui qe acho que e o meu lugar.

        aproveito para dizer assim mt rapido que eu e o martim estamos bem,apesar de ter dores nos pontos, e que ja estamos em casa...

        depois venho contar mais coisinhas.~

        bjinhos




        Madrinha: MammyGatinha

        Comentar


        • RE: Ternuras de Março 2010

          paula&marta, a minha menina também faz imenso barulho, até enquanto dorme!! Rosna, chia, guincha, sei lá mais o quê! Agora está ali deitada na espreguiçadeira e sempre a rosnar, mas constantemente! E mete as mãos na boca como se estivesse faminta e isso deixa-me muito confusa, pois às vezes acabou de mamar há 15 minutos.



          O truque que uso é meter-lhe a chupeta. Se a quiser então não é fome. Se a cuspir é porque quer mama.

          Ela continua com os sonos trocados. De dia dorme bem e à noite, a partir da meia-noite fica esperta e não há quem a deite. Hoje foi outra vez até às 4h da matina e às 6h30 já estava a pé. Depois já nem me deitei, pois tinha de ir à Loja do Cidadão.



          Agora vou ver se durmo um bocado com ela à tarde, pois a minha cabeça está feita em água. Não sei que lhe faça para mudar os sonos. Já a mantive acordada durante o dia e foi o mesmo que nada... às vezes é deseperante.



          Clarinha, a tua sogra não bate bem de certeza. Dá-lhe o desconto dos tolinhos.

          Beijinhos
          Um blogue feito a pensar na minha pulguinha: www.feijocazita.blogspot.com

          A minha doce afilhada: a Pipa já é mamã de uma doce Inês! **

          Sócia n.º 111 - Amamentação



          Comentar


          • RE: Ternuras de Março 2010

            paulinha e lolibu, aqui está mais uma que tem uma bebé barulhenta. Chorar não é com ela, é sim uma resmungona do pior (puxou á mãe).



            Quando fazes anos paulinha?

            Comentar


            • RE: Ternuras de Março 2010

              dea (05-04-2010)paulinha e lolibu, aqui está mais uma que tem uma bebé barulhenta. Chorar não é com ela, é sim uma resmungona do pior (puxou á mãe).



              Quando fazes anos paulinha?


              no feriado sou revolucionária!!!! :P

              Comentar


              • RE: Ternuras de Março 2010

                Clara Sophie (05-04-2010)



                . :crying:



                Não poderia ter tido pior dia de pascoa.



                Como é que uma mulher que já foi mae, consegue ser tao má ... nao sei o que lhe fiz para me desejar tanto mal.



                Fui a casa da minha sogra, correu tudo bem ate a hora do jantar, do nada, diz que deseja a morte aos meus filhos para eu ser castigada :crying:



                Perdi a cabeça, a mandei - me ao pescoço dela e disse para pensar duas vezes naquilo que dizia. Mandei - a para todos os lugares. Não lhe bati porque o meu marido segurou - me







                Acabou, acabou netos, relaçao, respeito ... tudo. Não quero mais ve la a minha frente ...



                :crying:
                Puxa Clarinha...que situação... Porque diria ela uma coisa dessas? Que coisa ruim de se dizer pah...

                Madrinha de Parto e Amamentação Orgulhosa - Is@bel, Light09 e da especial *Carlita* , da SugarPops, Bebebach e Sininho 33
                Madrinha de treinos : da *Fofinho*

                Comentar


                • RE: Ternuras de Março 2010

                  Tambem me junto ao clube dos que rosnam....lol





                  A Larocas começou a rosnar... e a noite parece que fica pior..!! dorme as 5h 6h seguidas mas passa o tempo todo a rosnar....e eu nao consigo dormir com ela nisso...lol

                  Hoje fomos a primeira consulta e engordou mais 200gr e cresceu , Ja tinha notado em algumas roupas...a uns interiores que tenho mesmo que arrumar que ja nao servem!!

                  E não é que toda agente comenta que a princesa tem os dedos grandes e até a medica disse o mesmo hoje...loool acho que vamos ter pianista!

                  Madrinha e Afilhada da : alegria com o Di , da Dea com a Leonor, da Danny1999 com o Rafael... Obrigada a Todas por tudo são 5*
                  http://nuvemzinhas.blogspot.com/ - Artigos Novos para Bebés e Crianças.. Almofadas de Amamentação, Slings, Sacos de Dormir, Malas de Maternidade, Sacos de Maternidade , Muda fraldas e muito mais, Tudo Personalizado

                  Comentar


                  • RE: Ternuras de Março 2010

                    por aqui também há uma que rosna.lol,mas só enquanto não esta no sono profundo..

                    agora ainda esta ali na espreguiçadeira a dormir e o irmão a jogar ps3 com um som brutal,ainda tenho que lhe ir dar banho para poder dormir a noite toda...
                    João júlia


                    Alice

                    Comentar


                    • RE: Ternuras de Março 2010

                      O Pedro Afonso anda muito choramingão por causa das cólicas. Fazemos massagem, colocamos uma bolsinha quente na barriga, damos Gripe water, estimulamos o rabinho com o tubo do bebegel, mas há mais de 24h que não faz cócó...por isso anda super insatisfeito...dá dó...



                      Este fim de semana fomos passa-lo a Troia, e ele fez 5 horas numa das noites, e hoje aqui em casa também, mas entretanto como está aflito dos intestinos pouco come...(já está só com biberão porque o meu leite secou) e tem muita dificuldade em arrotar e farta-se de bolsar... o que devo fazer para que ele arrote mais e bolse menos, alguem pode ajudar??







                      Alguma das meninas tem dores nos ossos e nas articulações, voces não têm ideia do que me doi o corpo, para a semana vou a um ortopedista porque por vezes é insuportavel:crying: só me apetece chorar...







                      Deixo-vos umas fotos do dia em que o piolhito fez um mês







                      Beijocas grandes









                      Madrinha: CPoeiras - Mamã de Março de 2009

                      Madrinha de Parto: Clara Sophie - Mamã de Abril de 2009 e de Março de 2010

                      Comentar


                      • RE: Ternuras de Março 2010

                        Anana que fotos lindas o Pedro está lindo e que mamã tao babada eheheh e com razao!!!



                        Olha como o Pedro está só a biberon, para bolsar menos podes tentar outro tipo de leite, fala com o pediatra, para as cólicas podes tentar mudar de biberons.

                        Beijocas para voces

                        Madrinha e Afilhada da : alegria com o Di , da Dea com a Leonor, da Danny1999 com o Rafael... Obrigada a Todas por tudo são 5*
                        http://nuvemzinhas.blogspot.com/ - Artigos Novos para Bebés e Crianças.. Almofadas de Amamentação, Slings, Sacos de Dormir, Malas de Maternidade, Sacos de Maternidade , Muda fraldas e muito mais, Tudo Personalizado

                        Comentar


                        • RE: Ternuras de Março 2010

                          Anana (06-04-2010)O Pedro Afonso anda muito choramingão por causa das cólicas. Fazemos massagem, colocamos uma bolsinha quente na barriga, damos Gripe water, estimulamos o rabinho com o tubo do bebegel, mas há mais de 24h que não faz cócó...por isso anda super insatisfeito...dá dó...



                          Este fim de semana fomos passa-lo a Troia, e ele fez 5 horas numa das noites, e hoje aqui em casa também, mas entretanto como está aflito dos intestinos pouco come...(já está só com biberão porque o meu leite secou) e tem muita dificuldade em arrotar e farta-se de bolsar... o que devo fazer para que ele arrote mais e bolse menos, alguem pode ajudar??



                          Alguma das meninas tem dores nos ossos e nas articulações, voces não têm ideia do que me doi o corpo, para a semana vou a um ortopedista porque por vezes é insuportavel:crying: só me apetece chorar...



                          Deixo-vos umas fotos do dia em que o piolhito fez um mês



                          Beijocas grandes


                          tb gostava de saber o truque, pq o di é a mm coisa.



                          esse tipo de dores, talvez seja melhor um reumatologista para identificar. espero que melhores.



                          esqueci-me de comentar as fotos, o pedro afonso tá uma verdadeira ternura!

                          Comentar


                          • RE: Ternuras de Março 2010

                            obrigada meninas...:P


                            Madrinha: CPoeiras - Mamã de Março de 2009

                            Madrinha de Parto: Clara Sophie - Mamã de Abril de 2009 e de Março de 2010

                            Comentar


                            • RE: Ternuras de Março 2010

                              paula&marta (06-04-2010)
                              Anana (06-04-2010)... o que devo fazer para que ele arrote mais e bolse menos, alguem pode ajudar??







                              Beijocas grandes






                              tb gostava de saber o truque, pq o di é a mm coisa.







                              esse tipo de dores, talvez seja melhor um reumatologista para identificar. espero que melhores.







                              esqueci-me de comentar as fotos, o pedro afonso tá uma verdadeira ternura!
                              anana, sugiro que vás ao tópico de Aleitamento Artificial...as mamãs l´dão LA e conhecem de cor as marcas e biberons...etc etc...

                              Talvez te ajudem!

                              Madrinha de Parto e Amamentação Orgulhosa - Is@bel, Light09 e da especial *Carlita* , da SugarPops, Bebebach e Sininho 33
                              Madrinha de treinos : da *Fofinho*

                              Comentar


                              • RE: Ternuras de Março 2010

                                Meninas tudo bem?

                                A minha pipoca fica cada vez mais tempo acordada. Só gostava que isso não acontecesse à noite, mas enfim.



                                Digam-me uma coisa: depois de os bebés bolsarem devemos voltar a dar mama?

                                É que fico com a sensação de que ela fica com o estômago vazio.

                                Por outro lado receio que volte a bolsar. Que fazemos?
                                Um blogue feito a pensar na minha pulguinha: www.feijocazita.blogspot.com

                                A minha doce afilhada: a Pipa já é mamã de uma doce Inês! **

                                Sócia n.º 111 - Amamentação



                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X