Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Ternuras de Março 2010

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Ternuras de Março 2010

    Ola mamãs!!



    Como estão as ternurinhas??

    Por aqui está tudo bem ontem a Lara teve umas cólicas, foi a primeira vez que ouvi a piolha a chorar a serio, mas foi durante 1m, com umas massagens a coisa foi logo ao lugar e soltou os gases e fez logo um cócó muito fácil de levar esta piolha,

    Já se mantem acordada durante mais tempo, está a despertar para o mundo..



    Hoje fui tratar do conceito You , fui arranjar o cabelo

    é verdade já me pesei e perdi 12k!!!! na gravidez ao todo tinha engordado 11kg por isso perdi um a mais agora faltam-me mais uns 10kg para me sentir bem, e depois com o tempo mais alguns ainda para ir ao lugar de antes do meu primeiro filhote... vamos ver se consigo! espero que sim...





    Queria também desejar a todas









    Madrinha e Afilhada da : alegria com o Di , da Dea com a Leonor, da Danny1999 com o Rafael... Obrigada a Todas por tudo são 5*
    http://nuvemzinhas.blogspot.com/ - Artigos Novos para Bebés e Crianças.. Almofadas de Amamentação, Slings, Sacos de Dormir, Malas de Maternidade, Sacos de Maternidade , Muda fraldas e muito mais, Tudo Personalizado

    Comentar


    • RE: Ternuras de Março 2010

      *Tuxa+2* (03-04-2010)Ola mamãs!!







      Como estão as ternurinhas??



      Por aqui está tudo bem ontem a Lara teve umas cólicas, foi a primeira vez que ouvi a piolha a chorar a serio, mas foi durante 1m, com umas massagens a coisa foi logo ao lugar e soltou os gases e fez logo um cócó muito fácil de levar esta piolha,



      Já se mantem acordada durante mais tempo, está a despertar para o mundo..







      Hoje fui tratar do conceito You , fui arranjar o cabelo



      é verdade já me pesei e perdi 12k!!!! na gravidez ao todo tinha engordado 11kg por isso perdi um a mais agora faltam-me mais uns 10kg para me sentir bem, e depois com o tempo mais alguns ainda para ir ao lugar de antes do meu primeiro filhote... vamos ver se consigo! espero que sim...











      Queria também desejar a todas













      LOL, também ando a ver se vou arranjar o meu cabelinho...tenho de perguntar às CAMs se posso dar um banho de farandol..ando farta destes cabelos brancos pah!



      Pois fizeste tu muito bem Tuxinha, temos que dar um "lift" na imagem :P



      Amanhã em casa dos meus pais vamos fazer "caça aos ovos", vai ser excelente, vamos escondê-los para os meninos os encontrarem, depois um belo pudim flan caseiro para sobremesa de um almoço de Páscoa em Familia e por fim vamos pintar a casca de uns ovinhos cozidos :P :P

      Um Domingo de Páscoa à maneira !

      Madrinha de Parto e Amamentação Orgulhosa - Is@bel, Light09 e da especial *Carlita* , da SugarPops, Bebebach e Sininho 33
      Madrinha de treinos : da *Fofinho*

      Comentar


      • RE: Ternuras de Março 2010

        Que engraçado Jo é uma bela ideia para fazer com os miudos

        Por aqui também vamos almoçar com a família e depois vamos passear





        Olha depois diz o que as CAMS disseram, eu também queria fazer umas madeixazitas mas tive receio!!

        Madrinha e Afilhada da : alegria com o Di , da Dea com a Leonor, da Danny1999 com o Rafael... Obrigada a Todas por tudo são 5*
        http://nuvemzinhas.blogspot.com/ - Artigos Novos para Bebés e Crianças.. Almofadas de Amamentação, Slings, Sacos de Dormir, Malas de Maternidade, Sacos de Maternidade , Muda fraldas e muito mais, Tudo Personalizado

        Comentar


        • RE: Ternuras de Março 2010

          Olá meninas,



          Eu e a Daniela viemos juntar-nos a voces :-)



          Aqui vão os dados:

          JuanaeRasta + Daniela + 22/03/2010 + 28/03/2010 + 40semanas e 6dias + Cesariana + 2,875 + 47 cm



          Beijos para todas








          Comentar


          • RE: Ternuras de Março 2010

            JuanaeRasta (03-04-2010)Olá meninas,







            Eu e a Daniela viemos juntar-nos a voces :-)







            Aqui vão os dados:



            JuanaeRasta + Daniela + 22/03/2010 + 28/03/2010 + 40semanas e 6dias + Cesariana + 2,875 + 47 cm







            Beijos para todas








            Bem vindas Parabens pela Daniela!!

            Madrinha e Afilhada da : alegria com o Di , da Dea com a Leonor, da Danny1999 com o Rafael... Obrigada a Todas por tudo são 5*
            http://nuvemzinhas.blogspot.com/ - Artigos Novos para Bebés e Crianças.. Almofadas de Amamentação, Slings, Sacos de Dormir, Malas de Maternidade, Sacos de Maternidade , Muda fraldas e muito mais, Tudo Personalizado

            Comentar


            • RE: Ternuras de Março 2010

              Olá meninas,



              Venho corrigir o peso..lolol...A Daniela nasceu com 2.785.



              beijos

              Comentar


              • RE: Ternuras de Março 2010

                A nossa princesa também já nasceu







                Escorpiao08+Nicole+19/03/2010+24/03/2010+40semanas5dias+parto normal sem epidural+3.910kgs+51cms







                Tem 10 dias e é uma anjinha, não tem tido cólicas felizmente e mama muito hehe

                Comentar


                • RE: Ternuras de Março 2010

                  escorpiao08 (03-04-2010)A nossa princesa também já nasceu















                  Escorpiao08+Nicole+19/03/2010+24/03/2010+40semanas5dias+parto normal sem epidural+3.910kgs+51cms















                  Tem 10 dias e é uma anjinha, não tem tido cólicas felizmente e mama muito hehe
                  Puxa!! que bebé tão composta!!! Parir 4kgs de gente num parto normal deve ter sido um parto com uma dilatação muito bem conseguida. Desde já os meus sinceros parabéns

                  Espero que venha daí um relato para nós sabermos como foi. Vá, toca a publicar o relato nas "Experiencias de parto", pode ser? E benvindo ao nosso cantinho das ternuras!!



                  Um abraço especial para a esposa e um Xi para a vossa Ternurinha!

                  Madrinha de Parto e Amamentação Orgulhosa - Is@bel, Light09 e da especial *Carlita* , da SugarPops, Bebebach e Sininho 33
                  Madrinha de treinos : da *Fofinho*

                  Comentar


                  • RE: Ternuras de Março 2010



                    Olá companheiras de barriga



                    Venho registar me neste cantinho



                    -Estrelinha- + Rodrigo + 24 Março + 27 Março + 40s3d+ Cesariana + 3490kg + 50 cm


                    Comentar


                    • RE: Ternuras de Março 2010

                      Olá bebés, olá mamãs,



                      Antes de mais obrigada pelas respostas às minhas questões. desculpem falar só hoje, mas tenho andado a passear o mais possível, sempre que há sol e a dormir o mais possível, sempre que o João dorme. Também já fui ao cabeleireiro e a duas sessões de drenagem linfática, as cesarianas fazem mt retenção de liquidos e inchamos mt.



                      Já perdi 12 kg e faltam mais 6 para a minha antiga forma, tal como a tuxa até nem me importava de perder 10 no total para ficar mesmo no ponto



                      Esta semana o maridão levou-me a almoçar à praia das maçãs (ao nortada) o restaurante é muito giro e o peixinho é do melhor, depois fizemos um passeio com o bebé, foi um consolo e o pai sempre bababo a empurrar o carrinho com o seu João Junior.



                      Tenho feito o paredão de S. João do Estoril a Cascais sempre que o tempo está bom e hoje estava um espetáculo.:hehe: e tento resistir à tentação dos gelados do Santini :w00t:



                      Fomos almoçar à minha sogra depois do passeio e agora à noite depois do banho da mama e dafralda mudada dorme como um anjinho.



                      Ainda só nos deu 3 noites muito chatinhas, com cólicas. Fora isso come de 3 em 3h ou 4 em 4h e até já passou 5h sem pedir mama à noite:P



                      Vou tentar publicar uma foto. Mas pedia a uma das mamãs que sabem como se faz se mandam uma PM com os passos, pois não sei como se faz.:hehe:



                      por último só me resta acrescentar que as ternurinhas que vi aqui no forum são liiiiindas de morrer parabéns aos bebés e aos papás que os fizeram



                      bjinhos



                      Jag

                      Comentar


                      • RE: Ternuras de Março 2010



                        . :crying:

                        Não poderia ter tido pior dia de pascoa.

                        Como é que uma mulher que já foi mae, consegue ser tao má ... nao sei o que lhe fiz para me desejar tanto mal.

                        Fui a casa da minha sogra, correu tudo bem ate a hora do jantar, do nada, diz que deseja a morte aos meus filhos para eu ser castigada :crying:

                        Perdi a cabeça, a mandei - me ao pescoço dela e disse para pensar duas vezes naquilo que dizia. Mandei - a para todos os lugares. Não lhe bati porque o meu marido segurou - me



                        Acabou, acabou netos, relaçao, respeito ... tudo. Não quero mais ve la a minha frente ...

                        :crying:


                        Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

                        Comentar


                        • RE: Ternuras de Março 2010

                          Clara Sophie (05-04-2010)

                          . :crying:

                          Não poderia ter tido pior dia de pascoa.

                          Como é que uma mulher que já foi mae, consegue ser tao má ... nao sei o que lhe fiz para me desejar tanto mal.

                          Fui a casa da minha sogra, correu tudo bem ate a hora do jantar, do nada, diz que deseja a morte aos meus filhos para eu ser castigada :crying:

                          Perdi a cabeça, a mandei - me ao pescoço dela e disse para pensar duas vezes naquilo que dizia. Mandei - a para todos os lugares. Não lhe bati porque o meu marido segurou - me

                          Acabou, acabou netos, relaçao, respeito ... tudo. Não quero mais ve la a minha frente ...

                          :crying:


                          Óh clarinha, nem sei que te diga. Que situação ruim querida.

                          Deixo-te um beijo enorme de força!

                          Comentar


                          • RE: Ternuras de Março 2010

                            O clarinha nem sei o que te dizer,isso nem parece de gente..

                            beijinhos muito grandes.
                            João júlia


                            Alice

                            Comentar


                            • RE: Ternuras de Março 2010

                              Clara lamento q a tua sogra seja uma pessoa tao ruim.. agora tem calma e bola para a frente!!







                              dea parabens pela primeiro mesário da nono

                              Madrinha e Afilhada da : alegria com o Di , da Dea com a Leonor, da Danny1999 com o Rafael... Obrigada a Todas por tudo são 5*
                              http://nuvemzinhas.blogspot.com/ - Artigos Novos para Bebés e Crianças.. Almofadas de Amamentação, Slings, Sacos de Dormir, Malas de Maternidade, Sacos de Maternidade , Muda fraldas e muito mais, Tudo Personalizado

                              Comentar


                              • RE: Ternuras de Março 2010

                                Olá meninas,

                                Tenho andado desaparecida, quero desde ja pedir desculpa a minha Afilhada por não ter anunciado o nascimento do Salvador!! mas ela sabe que não deu mesmo!!

                                Infelizmente tive a minha pequenina hospitalizada e não tinha cabeça para nada acho que me desliguei do mundo nesses dias mas felizmente já está bem apesar de andar sob vigilancia, mas foram dias muitos dificeis que não desejo a nimguem...

                                Espero que estejam todas bem agora vou estar mais presente...



                                Beijinhos a todas
                                Pocaontas

                                http://evolucaodaestrelinha.blogspot.com Para mais tarde recordar "Recordar é Viver"

                                Madrinhas Lindaassss
                                Jmss e Lobka
                                Madrinhas e Afilhadas de Parto
                                Fofinho com o seu Salvador 24.03 c/ 3.440 distribuidos por 50cm
                                Bia 26 com a sua Maria 06.03 c/ 3.170 distribuidos por 50cm

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X